7 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 98

O apartamento é perto do apartamento do cesar então chegamos rapido
-é o mesmo predio que o michel mora amor ele que me indicou
-o michel telo?
-aham ele mesmo ele mora aqui com a thais
-ahh entendi
-vc vai amar vamos subir?
-vamos
E de maos dadas com o biel nos braços do luan subimos pro nosso apartamento.Quando o luan abriu a porta ele colocou o biel no chao e ele saiu correndo conhecendo lugar e eu entrei andando de vagar e fiquei impressionada
-lu ja ta mobilhado
-é o antigo dono deixou mobilhado eu pedi pra galera trocar algumas coisas como o sofa e as camas o resto ta bom vc gostou?
-nossa é lindo amor tao aconchegante e grande ne
-é grandinho sim tem tres quartos
-ahhh posso ver o resto?
-claro uai vem
O luan foi me mostrar os quarto e o biel ja estava la no quarto dele
-gostou filho?
-adorei mamae e aonde é o quarto da vovo e do vovo?
Eu me levantei e virei as costas nao sabia como explicar pro biel que nao vamos mais morar com os avos dele o luan pegou o biel no colo e disse
-filho agora vai morar so eu vc sua mae e seu novo irmaozinho ou irmazinha ta
-mas e meus avos?
-eles vao morar na nossa antiga casa mas quando vc quiser ver eles eu levo ta
-ta bom................
O luan colocou o biel no chao e ele saiu correndo ele ficou bem triste,o luan se aproximou de mim  pegando na minha mao
-vai ser uma mudança dificil pra ele
-eu sei lu vai ser dificil pra todos nois,mas é preciso
-vc ta bem mesmo alice?
-to lu to sim
-aconteceu mais alguma coisa nessa semana que vc nao me contou?
-nao lu ta tudo bem
Eu nao quis falar sobre a visita da bruna,nao quero causar mais brigas na familia dele por minha causa....Eu primeiro conheci o quarto do biel depois o outro que ainda nao esta mobilhado e por ultimo o meu quarto e do luan
-é aqui que vamos voltar a ser felizes meu amor
-eu to com saudades de vc lu
-eu tambem,amanha mesmo nos mudamos ta
-ta bom
O luan me levou de volta ao apartamento do cesar e ficou de vir me buscar amanha no final da tarde pra nos mudamos pra nossa nova casa....No outro dia assim que acordei eu arrumei minhas coisas 
-tem pouca coisa o luan que vai levar o resto que ta na casa dos pais dele
-eu espero que vc e o luan sejam muito felizes nessa nova etapa da vida de vcs
-valeu cesar,eu to feliz que vou ter minha casinha com o lu e o biel e mais esse filho que to esperando,mas ainda tem tantos assunto inacabados
-deixa o tempo responder essas questoes da um tempo nisso,porque nao se concentra no seu casamento com o luan falta pouco tempo ne
-eu ainda nao comentei com o lu mas eu vo adiar o casamento nao da pra ser agora cesar eu to cheia de coisa na minha cabeça serio nao da
-poxa que pena
-eu tambem acho uma pena,mas casamento é um momento de gloria e eu nao to nesse pique agora
-eu te entendo
-cesar cade sua mae?
-ela ta no interior de SP acho que Itu ela foi ontem a noite com umas amigas da epoca de escola volta so terça feira 
-ahh entendi.........
O luan chegou pra me buscar no final da tarde como combinado,eu me despedi do cesar e agradeci pela hospitalidade e o luan pegou minhas malas junto com o well e eu fiquei com o biel no colo
-lu vai descendo que eu vou em um lugar antes 
-que lugar amor?
-é que o ex do cesar ta morando aqui e eu quero falar que hoje o cesar vai ficar sozinho sabe da uma dica
-alcoviteira
-risos
Eu subi ate o apartamento do daniel pra falar com ele
-poxa valeu alice
-ele nao vai querer deixar vc entrar,mas seja persistente e converce com ele com o coração ta
-pode deixar e muito obrigado
-dinada
Me despedi do daniel e desci o luan me esperava no carro entao seguimos para nossa nova casa,pra começar uma vida nova tentar pelo menos.......
-mamae eu nao vou mais ver meus avos?
-claro que vai meu amor amanha mesmo o papai leva vc pra ver eles ta
-e eu vou poder dormi la?
-nao biel dormir nao vc vai ver eles e passar a tarde la ta
-mas eu queria dormir la como antes
-nao da meu amor agora a gente mora nessa casa vc nao ta gostando?
-to mas eu sinto falta dos meus avos 
-eu sei que sente,mas eles moram aqui perto vc vai ver eles sempre eu prometo
O biel demorou um pouco pra dormir,ele ta com saudades dos avos quando ele dormiu eu fui pro quarto o luan ja esta deitado
-amor amanha vc leva o biel pra ver seus pais ta ele ta com saudades
-eu levo sim meus pais querem ver ele tambem
Eu fiquei em frente ao espelho penteando o cabelo 
-ei vem deitar to doido pra inaugurar nossa cama
-vc é um safado
-em questao de vc sou mesmo
-risos
Eu me virei olhando pro luan e fui andando ate a cama de vagar quando cheguei perto tirei minha blusa e meu short fiquei so de sutiã o luan ficou so olhando eu entao subi em cima dele e primeiro encostei meus labios aos dele e depois comecei a beijar todo seu corpo



Depois tive uma ideia eu fui ate a gaveta e peguei um lenço e vendei os olhos do luan
-amor nao to vendo nada uai
-esse é o intuito fica queto amor nao confia em mim?
-confio sim
-entao pronto e espera um pouco ai
Eu sai do quarto fui ate a cozinha abri a geladeira e peguei um leite  moça e morangos e voltei pro quarto e joguei leite moça no peito do luan 
-ai ta gelado amor
-fica queto luan
Eu lambi seu peitoral tirando o leite moça quando ele percebeu o intuito do que eu tava fazendo ele começou a relaxar e a gemer eu peguei o morando e derramei sobre o leite e moça e coloquei na boca do luan encostando minha boca tambem ele comeu metade e eu metade depois nos beijamos e eu desci meus labios pro seu pescoço enquanto isso minha mao desceu para seu luan JR e eu massagiei ele que ja esta super animado entao tirei seu short depois sua cueca peguei um pouco de leite moça e coloquei no luan JR mas bem pouco o luan deu uma risada gostosa nessa hora e entao eu fiz algumas coisinhas a mais ali e depois subi e eu mesma me encachei no luan eu dei minhas investidas por pouco tempo pois o luan tirou a venda e me virou ficando por cima de mim e disse
-agora vem aqui minha gostosa
E entao terminamos de fazer amor.....
-bom dia princesa
-bom dia lu
-olha ontem vc arrasou viu 
-vc gostou é?
-eu amei demais deu pra matar um pouco da saudade que eu tava de vc
-e eu de vc
Eu dei um selinho no luan e corri pro banheiro tomei um banho rapido e quando sai o biel ja tava acordado nos braços do luan eu dei um beijo nele e fui me trocar,dai peguei ele coloquei ele brincando na sala e fui fazer o cafe enquanto o luan tomava banho
-amor vc vai precisar de ajuda nao vai dar conta sozinha
-eu nao queria colocar um estranho dentro dessa casa lu
-eu tambem nao,mas vc precisa de ajuda pra cuidar da casa do biel sozinha vc nao vai conseguir
-vc tem razao eu preciso de ajuda sim
-eu vou ver hoje com a minha mae se ela nao conhece ninguem pra indicar
-ta lu obrigada
Tomamos cafe e depois eu arrumei o biel pro luan levar ele para ver os avos o biel saiu de casa todo feliz...Quando eles sairam eu dei uma arrumada nas coisas e fiquei pensando o que ia fazer pro almoço e ai bateram na porta
-cesar julia nathi os tres aqui é isso mesmo produção
Eu nem tava acreditando os tres ali juntos na minha casa
-poxa eu to triste com vc alice
-porque julia?
-porque vc foi presa ta gravida e nao me ligou pra falar nada
-eu nao queria estragar sua lua de mel alias voltou quando?
-eu voltei ontem,vc devia ter me ligado vc tava precisando de mim eu queria ter estado do seu lado 
-tudo bem julia a nathi e o cesar foram perfeitos comigo e agora é so aguardar o julgamento 
-mas nao tem chance de vc ser condenada tem?
Eu nao consegui responder entao o cesar respondeu
-meu Deus alice a gente precisa encontrar essa barbara 
-a policia ta tentando achar ela julia,mas parece que ela some e so aparece quando convem a ela
-a policia vai achar ela vamos ter fé em Deus
-chega de assunto pesado por hoje vamos almoçar
-eu tava pensando o que ia fazer pro almoço me ajuda gente
-claro
Fomos os quatro pra cozinha e preparamos uma macarronada era a coisa mais facil e rapida pra se fazer ja que estavamos com fome...
-eu realmente to muito feliz em ver nois quatro assim reunidos 
-vamos deixar as magoas pra tras ne 
O cesar disse isso olhando pra nathi e pegou na mao dela,ela ate se emocionou
-abraço os quatro?
-simbora
Nos abraçamos os quatro
-e cesar vc ficou sozinho ontem no apartamento ninguem foi te ver?
-eu ja sei o que vc me aprontou viu alice,e eu devia ficar muito nervoso com vc
-eu te fiz um favor cesar vc precisa aprender a perdoar
-o daniel me procurou ontem eu nao ia deixar ele entrar,mas quando ele disse que vc procurou ele eu acabei deixando ele entrar e a gente conversou
-e?
-e nada alice nao tem mais volta ele me traiu me magoou profundamente nao da so pra esquecer
-mas vc ainda ama ele cesar por favor para de ser cabeça dura
-ele me pediu desculpas e eu sei que foram sinceras,e eu ate aceitei o convite dele pra jantar mas eu duvido que a gente volte porque eu nao consigo aceitar o que ele fez comigo
-abra seu coração tenta cesar se vcs ficarem e vc mesmo assim nao consegui perdoar ai tudo bem mas pelo menos tenta
-eu to tentando ja disse a gente vai sair pra jantar hoje 
-so abre seu coração promete?
-prometo,e em troca vc me promete nunca mais se meter na minha vida desse jeito
-desculpa cesar,eu so quis ajudar
-so por isso eu nao te dou uns tabefes
O pessoal foi embora no final da tarde e eu fiquei sentada no sofa esperando o luan voltar com o biel,por volta das sete da noite o luan chegou,mas sozinho:
-luan cade o biel?
-amor na hora de vir embora ele subiu pro antigo quarto dele e ele nao quis vir comigo ele pediu pra ficar la grudou no colo da minha mae eu tentei trazer ele,mas ele começou a chorar e eu acabei deixando ele pra dormir la
-luan vc nao fez isso...................
-amor o que vc queria que eu fize-se ele chorou muito ele ta com saudades dos meus pais da cama antiga dele
-e se vc ficar fazendo as vontades dele ele nunca vai se acostumar com a nova casa dele que é aqui nao la
-amanha eu busco ele ta
-luan amanha vc pega ele,mas vc tem que me prometer que nao vai mais fazer isso ele precisa ver os avos mas ele precisa ter limites se nao sempre que for pra ele fazer alguma coisa que ele nao gosta ele vai chorar porque ele sabe que chorando ele vai consegui o que ele quer
-vc ta certa eu devia ter sido firme desculpa
-tudo bem so nao faça mais ta
-ta bom amanha eu pego ele
-ta vamos jantar?
-eu jantei na minha mae
-ahhh ta bom eu vou tomar banho entao
-ta bom amor
Eu fui ate o banheiro enchi a banheira,e entrei dentro e fiquei la relaxando e pensando toquei na minha barriga que cresceu bem pouca coisa mas eu ja sinto meu filho ali,quando olhei o luan tava na porta me olhando
-acha que é menino ou menina?
-nao sei lu e vc?
-acho que menino
-serio?
-aham eu acho que é um menino
-so vamos saber daqui a algum tempo
-é.............amor eu deixei o telefone la na sala da empregada vizinha la da casa dos meus pais ela tem uma filha que tem 17 anos e ela quer fazer uns bicos pra pagar a faculdade que ela vai começar ano que vem e ela saibe cuidar de criança limpar a casa eu pensei em ajudar
-a mae dela é de confiança?
-é ela trabalha pros vizinhos la de casa a muitos anos e a filha dela cresceu la ne entao sao pessoas de confiança dai vc liga e marca uma entrevista ta
-ta bom lu eu vejo isso amanha
-deixo nas suas maos ta
-obrigada,e amanha vc viaja ne?
-sim queria que vc fosse comigo
-eu tambem queria ir,mas confesso que nao vejo condiçoes pra fazer isso agora nao so porque nao tem com quem deixar o biel,mas porque eu me sinto muito cansada mentalmente sabe eu to bem fisicamente mas minha cabeça ta cansada demais
-é normal amor depois de tudo que vc passou é normal vc se sentir assim foram muitos problemas nas ultimas semanas meses na verdade começou com aqueles bilhetes da barbara depois a doença do cesar conflitos com seu pai depois aconteceu tudo aquilo vc foi presa teve desavensas com minha mae
-e tambem com a.................................
-com quem?
-com ninguem luan.........
Eu peguei a toalha e me enrolei e sai da banheira o luan foi atras de mim
-alice nao foge de mim com quem mais vc brigou?
-eu nao briguei com ninguem as pessoas que querem brigar comigo
-que pessoas sao essas alem da minha mae?
-ai luan eu nao aguento esconder isso foi a bruna ela foi ate a casa do cesar e me disse coisas horriveis 
-a bruna tambem?
-aham
-nao é possivel que pesadelo a nossa familia se dava tao bem e agora ta desse jeito
-eles nao acreditam em mim luan eles acham que eu sou culpada por tudo que aconteceu com vc eles nao acreditam em mim(lagrimas)
-a gente vai provar sua inocencia pra minha familia e pra justiça
-ta 
-confia em mim?
-eu confio sim
O luan me abraçou forte e depois beijou minha testa.Nos deitamos e fomos dormir.No outro dia assim que o luan acordou ele foi buscar o biel e aproveitar pra conversar com a bruna,mas eles acabaram brigando nao teve jeito
-tudo bem bruna que vc nao queira acreditar que a alice é inocente mesmo eu falando isso pra vcs,mas eu nao vou admitir que vc ofenda ela,ela é minha esposa e ta esperando um filho meu o nosso segundo filho
-sera que esse filho é seu mesmo luan?vc acha mesmo que o lucas ia no casamento do dudu se declarar pra alice se eles nao tivessem alguma coisa qual é ela deu confiança pra ele fazer isso
-cala a boca bruna a alice jamais faria isso comigo eu confio nela
-ta bom entao fica com a sua confiança eu so quis te dar um toque
-nao procure mais alice entendeu
-ta bom maninho eu faço o que vc quiser 
O luan pegou o biel e foi pra casa
-papai.........................papai
-oi meu filho
-o farol abriu
-aee ta
O luan se distraiu pensando nas palavras da bruna "sera que esse filho é seu mesmo luan" depois ele pensou na forma que ele encontrou eu e o lucas sozinhos no jardim da casa conversando,a gente nunca conversou muito bem sobre aquela conversa aconteceu tanta coisa depois,entao o luan ainda tem uma ponta de desconfiança sobre esse assunto,mas resolveu esquecer ele confia em mim....Quando o luan chegou com o biel eu tava entrevistando a menina e a mae dela que trabalha na casa vizinha aos pais do luan a menina tem 17 anos e se chama tamara
-bom tamara esse é o luan como vc disse que ja conhecia e luan essa é a tamara ela é bem calma e parece ter jeito com criança eu gostei
-eu ja conhecia ela la do comdominio amor e ela parece ter jeito sim com criança
-bom tamara eu gostei de vc entao vamos fazer um teste ta de um mes 
-ta bom obrigada dona alice
-pode me chamar de alice temos quase a mesma idade
-obrigada alice
-dinada olha vc vem todos os dias menos domingo e ai vc me ajuda com a casa e quando eu precisa sair vc fica com o biel ou vem comigo pra me ajudar com ele porque eu to gravida ne daqui a pouco nao vou poder ta carregando ele como faço hoje
-ta claro
-e o salario vc acerta com o luan ta amor
-ta amor
Eu peguei o biel e foi ate o quarto com ele e o luan acertou o salario com a tamara e depois elas foram embora.
-gostou mesmo dela amor?
-gostei lu ela parece ser boa com criança bem paciente entao vamos fazer uma experiencia
-aham
No final da tarde o luan viajou para os shows,e assim que ele saiu eu recebi a ligação do meu pai dizendo que ta vindo pra SP amanha e pediu pra ficar uns dias aqui em casa
-ta pai claro que pode
-eu nao quero ficar la na casa do cesar porque a mae dele ta la e sempre rola um clima tenso entre nois é so por alguns dias
-ta bom pai sem problemas fique o tempo que precisar
-obrigada alice
-dinada pai
No outro dia eu fui buscar meu pai no aeroporto
-que carro heim filha
-e´o luan me deu de presente
-que presente 
-risos
Quando chegamos eu mostrei o quarto que meu pai vai ficar
-quarto chique ne vc vivi uma vida de princesa e meu neto de principe
-é graças a Deus vivemos bem
-vc nao vai me falar da sua gravidez
-quem te disse?
-o lipe
-ahhh eu ia te dizer pai mas nao tive oportunidade
-nem de me dizer que vc ta enfrentando um processo judicial por tentativa de assassinato?
-pai..............
-como se meteu nessa confusao?
Eu liguei a TV pro biel se distrair e nao ouvir nossa conversa e fui conversar com meu pai,e contei pra ele da barbara 
-essa moça é a mesma que colocou aquela bomba no aniversaio do biel?
-é ela é completamente louca
-ela tentou matou o luan 
-sim e eu peguei na arma e isso que ta me incriminando mais 
-vc pode ser condenada alice
-eu sei pai
-e vc ta gravida de novo porque nao se previniu
-ahh pai é complicado
-complicado vai ser se vc for presa condenada por tentativa de assassinato
-isso nao vai acontecer ate o julgamento a policia vai encontrar a barbara
-eu espero que sim
-o que o senhor veio fazer em SP?
-eu consegui um emprego aqui vou me mudar pra ca
-serio?aonde
-na petobras 
-que bom pai fico muito feliz pelo senhor
-obrigado filha posso tomar um banho?
-claro que pode
Meu pai foi tomar um banho e eu fui preparar o almoço pra gente
-como ficou tao boa na cozinha?
-ahh queimando algumas coisas explodindo outras(risos)nao brincadeira eu li muitos livros quando............................
-quando eu te expulsei de casa ne
-é e ai eu fui morar com o cesar e eu tinha muito tempo vago dai eu comecei a ler livros de receitas e a treinar dai hoje eu sei me virar
-filha vc realmente é feliz com o luan?nao te falta nada ele nao te humilha por vcs serem de mundos de diferentes?
-claro que nao pai o luan me trata como uma princesa,vivi me mimando me dando presentes eu sou muito feliz com ele apesar de toda confusao que sempre tem a minha volta parece que eu tenho ima pra confusao mas apesar de tudo de ruim que me rodeia eu tenho o luan e ele tem a mim e isso que importa a gente ta junto
-sei.........
Meu pai definitivamente nao aprova meu casamento com o luan nao importa que ele veja que a gente é feliz ele acha que uma hora vai acabar
-e porque vcs se mudaram pra esse apartamento?
-eu prefiro nao falar disso
-foi a familia dele nao foi?
-pai almoça ta
Eu sai da mesa e fui ver TV com o biel.......
15 dias depois:
-tamara tras o termometro por favor acho que o biel ta com febre
O luan tava no escritorio e meu pai ja tinha começado a trabalhar na petobras,e eu to sozinha em casa com o biel e com a tamara quando eu fui dar banho nele vi que ele ta quentinho e pedi um termometro pra tamara e ela trouxe e eu coloquei nele pra ver sua temperatura 
                             

6 comentários:

  1. A febre do Biel deve ser emocional, por causa da falta que ele está sentindo dos avós. Mas mesmo assim acho que a Alice tem que manter firme a decisão do Biel só ir vê-los de vez em quando.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eu n gostei mt dessa tamara, pode ser impressão só, slá ;x asushsu e o biel tem quantos anos ? Ele começou a falar muita coisa assim e de uma hora pra outra o.O

    ResponderExcluir
  3. Continua amore...... quando posta me avisa no twitter @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir