3 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 94

-oi luan
O luan e eu tinhamos visto ela,mas nao fizemos questao de falar,mas ela quando nos viu veio falar com a gente,ela cimprimentou o luan e depois eu
-e ai jade o que anda fazendo?
-agora eu to indo pra SP e amanha pego um voo pra nova york eu to fazendo algumas campanhas publicitarias e tal ta dando certo mas ta bem no começo ainda quem sabe mais pra frente eu chegue aonde eu quero
-boa sorte vc merece tudo de bom
-obrigada luan
Depois disso ela se despediu da gente,mas fomos no mesmo voo,mas foi tranquilo ela ficou na dela e a gente na nossa.Assim que cheguei entreguei o vestido pra marizete poder entregar pra custereira fazer os ajustes
-amor eu recebi uma ligação do delegado e ele me disse que amanha a barbara vai ser transferida pra um presidio pra aguardar julgamento
-que bom lu que fique la pra sempre
-nao precisamos mais nos preocupar com ela,agora ela é passado
-é vc tem razao agora nossa vida vai voltar a ser tranquila
-amem
E no outro dia....
-luan o que foi?porque vc ficou desse jeito palido depois dessa ligação quem era?
-era o delegado,ele disse que a barbara fugiu
-fugiu?mas como ela fugiu?
-no trageto da delegacia pro presidio em um farol,um carro com tres caras conseguiram tirar ela de la de dentro enfim ela fugiu alice
-mas quem sao esses caras? 
-eu nao sei,eu nao sei muita coisa da barbara eu via ela as vezes e ela nunca me falou da familia dela de quem ela era eu nao sei quase nada sobre ela,pode ser amigos ou sei la alice eu nao sei 
-o pesadelo vai começar de novo luan,so que agora eu nao so o unico alvo vc tambem é porque ela ta com raiva de vc por vc ter preparado aquela armadilha pra ela vc precisa tomar cuidado meu amor
-vamos reforçar a segurança ate ela ser encontrada
-faça isso 
O luan me abraçou ele esta tao preocupado quanto eu com essa situação...
Uma semana depois
-entao vcs assinaram o divorcio mae?
-sim agora eu e seu pai estamos oficialmente separados
-sinto muito
-nao sinta eu to bem em londrina com seu irmao,e seu pai ta bem em joinville 
-ele ja arrumou emprego?
-ainda nao amor mas ta procurando
-mae qualquer coisa que a senhora precisar me liga ta
-eu ligo sim amor,e vc ta precisando de alguma coisa?
-nao ta tudo bem comigo mae ta tudo bem sim..............
Tres meses depois:
-ei alice sussega vai
-ai cesar desculpa eu sei que deveria ta te fazendo compania ja que vc ta ai fazendo quimio precisando de mim,mas eu to uma pilha
-por causa da barbara?olha ela fugiu a tres meses esquece eu acho que ela esqueceu de vcs se ela quise-se se vingar ja tinha aparecido
-talvez ela esteja deixando a gente baixar a guarda pra atacar,mas nao é so com isso que eu to preocupada
-o que mais ta te preocupando entao
-o meu casamento
-e porque?
-ahhh porque so falta 4 meses pro meu casamento e eu to uma pilha de nervos
-vc e o luan ja sao casados esse casamento ai na igreja vai ser so uma formalidade porque tanto nervoso?
-porque nesse dia a atenção vai ta toda voltada pra mim eu fico com medo de fazer alguma coisa de errado que envergonhe o luan.............
-vai ser um dia lindo ao qual so vai ta pessoas que amam vc que amam o luan e querem ver vcs felizes vc espera por esse dia a anos alice ele ta chegando finalmente ele ta chegando
-esse meu nervoso é um misto de felicidade tambem eu ainda nao consigo acreditar que vou casar como manda o firunino com o luan com o luan cesar tem ideia do que isso significa?
-que eu sempre estive certo sobre vcs
-é vc sempre teve razao e eu nunca vou deixar de agradecer por vc jamais ter desistido de mim
-como poderia desistir de vc?nunca ne minha irmazinha
-cesar ja que vc tocou nesse assunto,vc ta mesmo feliz em ter meu pai como seu pai?
-to sim o seu amilton é bem mais tranquilo do que eu pensei,esse tempo que ele ficou aqui em SP la em casa a gente conversou muito e ele deixou claro que nao aceita minha opção sexual mas respeita e isso foi o que eu esperei do meu pai que me criou a vida toda eu so queria ser respeitado e o seu pai o nosso pai me deu isso
-que bom cesar pelo que conversei com meu pai ele tambem ta muito feliz de ser seu pai ele ta super animado de ter ganhado mais um filho e ele disse que sempre que vier a SP ira vir te ver
-é ele me disse,ele tinha comentado comigo que ia te dar a grana da casa de joinville perguntou se eu nao ia ficar chateado
-serio que ele perguntou isso pra vc?
-perguntou sim,e eu disse que ele nao so pode te dar esse dinheiro como deve ele fez isso?
-fez ele depositou o dinheiro na minha conta,mas eu nao queria por mim ele ficava com esse dinheiro pra ir se mantendo ate achar outro emprego,mas ele fez questao de me dar e eu aceitei pra nao ter briga
-fez bem e como que ta a relação de vcs?
-sustentavel a gente se fala ate que razoavelmente bem,mas nao é a mesma coisa de antes e eu sofro com isso eu sinto muito a falta do meu pai na minha vida
-porque nao fala isso pra ele?
-por orgulho porque ele nao aceita meu casamento com o luan enfim por ele nao ter me pedido desculpas do que ele fez comigo ele diz que se arrependeu mas em nenhum momento ele me pediu desculpa 
-vcs sao muito orgulhosos e isso afasta vcs demais,a vida é muito curta alice nao sabemos quanto tempo vamos viver eu mesmo tava bem e agora to aqui nessa cama de hospital eu dei muita sorte mas poderia ter morrido,entao pensa bem como vc quer levar sua relação com seu pai de agora em diante porque hoje ele ta entre nois mas amanha ele pode nao ta
Eu me calei diante de tal argumento do cesar,ele tem razao a gente nao sabe do dia de amanha nao sabemos quanto tempo as pessoas que amamos vai ficar do nosso lado,por isso devemos sim apreciar cada momento ao lado deles intensamente a vida é curta demais nao pode ter espaço pro orgulho raiva magoas,devemos nos concentrar em coisas boas em sentimentos bons.Depois que saimos da quimio do cesar,fomos a casa da julia falar do casamento dela com o dudu 
-ta alice vc vai fazer par com o luan cesar vc ficou sem par tem alguem que queira convidar?
-nao julia
-julia e cesar custa muito deixar a nathi vir ao casamento?
-vc nao ta falando serio ne alice?
-claro que to cesar,ja faz tanto tempo que aquilo aconteceu a nathi ta muito arrependida por favor escutem ela pelo menos
-eu nao acredito que vc ta intersedendo por ela
-é claro que eu to julia,porque se eu tivesse no lugar dela eu ia querer que alguem fize-se isso por mim todos nois somos humanos e estamos propicios a errar vcs nao podem julgar ela tanto assim
-eu jugo sim alice,porque o que ela fez eu sei que jamais faria ela deu uma facada nas costas do cesar e ele so fez bem pra gente,como ela pode ter feito isso com ele?
-eu tambem fiquei muito magoada com ela julia,mas depois eu entendi que nao tenho o direito de julgar ela assim
-vc entendeu alice porque nao foi com vc,sera que se ela tivesse dormido com o luan na sua cama vc teria perdoado?
-eu nao sei se teria perdoa cesar,mas eu com certeza teria pelo menos ouvido o lado dela da historia nao ignorar ela porque se eu tivesse no lugar dela eu nao ia querer que fizessem isso comigo,por isso eu peço por ela por favor pelo menos escutem o que ela tem a dizer eu acho que tudo é uma questao de se colocar no lugar do outro escutem ela por favor
A julia e o cesar se olharam por um tempo e entao disseram quase que juntos
-tudo bem alice vamos jantar amanha nois quatro la na minha casa 
-serio cesar?
-sim chame a nathi e avise ela que amanha jantamos juntos,mas que ela nao espere nada desse jantar eu so quero ouvir o que ela tem pra me dizer
-esta bem e obrigada
Eu e o cesar vimos mais algumas coisas do casamento da julia com o dudu que ja é mes que vem,e depois eu fui pra casa...
-e ai amor como que ta a quimio do cesar?
-ta bem amor o medico ta bem otimista acha que quando completar os seis meses de quimio ele vai poder voltar a ter uma vida normal e so ir ao medico uma vez no ano por rotina
-que bom que esse pesadelo ta acabando,depois que a gente casar vamos viajar e esquecer de tudo isso
-ja escolheu nosso destino?
-eu queria conhecer Paris acho que é uma cidade linda e otima pra casais apaixonados
-Paris?bom eu acho que qualquer lugar que eu va com vc vai ser bom,mas eu gostaria muito de ir conhecer as praias do nordeste eu sempre tive muita vontade de conhecer o nordeste sempre ouvi dizer que la tem lugares lindos
-tem sim eu sempre que faço show la nao tenho muita oportunidade de conhecer,mas vi e visitei alguns lugares e sao lugares incriveis mesmo 
-eu entendo que vc queira ir pra fora do Brasil pra ter um pouco de paz,e tudo bem a gente pode ir pra Paris
-a gente vai pra onde vc quiser meu amor vamos pra Natal Salvador recife e joao pessoa passamos dois dias em cada lugar
-serio?
-aham 
-ai lu obrigada meu amor(abraço)
No outro dia eu e a nathi fomos juntas pro apartamento do cesar,e quando chegamos la ele ja estava com a julia 
-cade sua mae cesar?
-ela foi pra joinville ver meus tios,sentem-se fiquem a vontade
O clima estava tao tenso,parecia que uma bomba ia estourar a qualquer momento,a nathi tomou coragem e contou a versao dela dos fatos ela se emocionou muito e eu tambem
-porque vc nao contou pra gente que o serginho tava dando em cima de vc?
-porque eu fiquei com vergonha porque eu tive medo julia sei la vcs sempre tiveram uma visao de que eu sempre fui uma garota sem compromissos sem muitos valores
-e vc nao é?
-julia por favor para de atacar a nathi desse jeito sera que um erro dela desqualificou tudo que ela ja foi pra vc?tudo que ela ja fez por mim por vc somos amigas a mais 10 anos um unico erro apagou todos esses anos de amizade?
A julia se levantou virando as costas,e a nathi continou falando e no fim pediu desculpas
-eu sei que vc cesar jamais vai me perdoar,o que eu fiz foi muito grave eu sei disso,mas eu so queria que vc e a julia me ouvissem e soubessem da minha boca como tudo aconteceu era isso que eu tinha pra dizer
O cesar ficou calado,e a nathi se levantou pra ir embora e eu me levantei pra ir junto e quando estavamos saindo a julia disse
-esperem,cesar se vc nao se opor eu gostaria muito que vc nathi fosse ao meu casamento
-vc ta falando serio?
-to sim,eu nao pude deixar de me lembrar de quando a gente ainda era adoslecente e conversamos juntas nois tres sobre esse dia o meu dia chegou o do alice é daqui a alguns meses e eu quero vcs duas comigo no dia meu casamento
-eu nao me oponho julia,e tem mais eu aceito que a nathi seja meu par eu e ela  vamos ser padrinhos do seu casamento
-serio cesar?
-isso nao significa nada nathi,como vc disse eu jamais vou perdoar vc,mas farei esse sacrificio de ficar ao seu lado pela julia 
-esta bem obrigada
E isso foi um novo começo pra que um dia possamos voltar a ser o quarteto que fomos um dia
Um mes depois:
-porque vcs nao vao mari?
-o amarildo ta meio gripado e eu quero ficar com ele
-ahhh tudo bem entao
-porque nao deixa o biel eu cuido dele
-tem certeza?por mim eu levo ele nao tem problema
-vc e o luan vao ser madrinhos deixem ele comigo ele vai estar em otimas maos
-esta bem mari,mas qualquer coisa liga ta?
-claro pode deixar
Os pais do luan nao vao ao casamento,mas a bruna vai,a marizete pediu pra ficar com o biel e eu deixei ela com ele a festa vai ser pra adulto entao é melhor ele ficar.
-lu ainda ta assim anda vai se arrumar
-to indo patroa
-bobo anda vai se nao a gente atrasa
-ta ja vou
Eu ja tinha tomado banho e fui me trocar fiquei assim:



-ei princesa
Eu tava distraida me olhando no espelho e o luan me chamou,ele tambem tava quase pronto lindo de terno
-oi lu 
-vc ta linda,mas falta uma coisa
O luan foi ate a gaveta e me deu um conjunto que ele tinha me dado pra mim usar e eu coloquei
-agora ficou mais linda
-obrigada amor esse conjunto é muito lindo mesmo
-sabe eu fico pensando que daqui a dois meses é o nosso casamento
-eu tambem penso nisso desde que marcamos a data eu fico pensando direto nesse dia
-eu tambem to bem ansioso pra ver vc entrando na igreja pra ser minha aos olhos do padre aos olhos de Deus vai ser um dia glorioso
-vai ser sim um dia maravilhoso
O luan terminou de se arrumar,e eu tambem e entao fomos junto com a bruna pro casamento.O casamento e a festa vai ser na propria casa do dudu ele chamou um juiz de paz pra oficializar a uniao em casa mesmo é uma festa simples pra amigos e parentes.Quando eu e o luan chegamos ficamos no altar junto com o cesar e a nathi que estavam se comportando nao ouvi eles brigarem uma vez se quer...
-relaxa dudu a julia ja vai vir 
-to nervoso demais rapaz cade ela que nao vem ela mora aqui porque ta se atrasando tanto
-porque faz parte de toda noiva se atrasar
-amor nao vai fazer isso comigo no dia do nosso casamento heim vc sabe como eu fico nervoso quando to ansioso
-vou pensar no seu caso luan
Continuamos no altar esperando a julia vir...
-eu nao acredito que esse cara ta aqui
-quem luan?
Eu olhei pro rosto do luan e ele tava olhando pra bruna eu olhei pra ela e ela olhava pra porta entao eu fiz isso e vi que era o lucas
-o dudu é amigo dele por isso o convidou
-vc sabia que ele ia vir?
-sabia luan eu ajudei a julia com a lista de convidados é o casamento dela eu nao pode fazer nada por favor se comporte ele ta la na dele entao deixa as coisas como estao ta
-desde que ele nao se aproxime de vc e nem da minha irma juro que me comporto
O luan ficou encarando o lucas e o lucas tambem ficou encarando ele,e eu dei graças a Deus quando a julia finalmente veio e a atenção foi voltada pra ela,tambem ela tava linda...Depois do casamento eu fiquei esperando uma oportunidade ao lado do luan pra poder parabenizar a julia e o dudu pois eles tavam rodeados de pessoas o tempo todo
-luan................
-que foi amor?
-nao sei eu to tendo uma sensação estranha parece que eu to sendo vigiada sabe
-como se tivesse que alguem estivesse te olhando o tempo todo
-isso
-deve ser o idiota do lucas que nao para de olhar pra ca
-luan nao é isso,é como se alguem tivesse me olhando escondido
-amor relaxa ta vc deve ta tensa com o casamento fica calma que passa
-ta deve ser isso sim
Eu tentei me acalmar,mas nao era nervoso eu so estou mesmo me sentindo vigiada....
-parabens julia finalmente casada amiga muito feliz por vc
Eu abracei a julia e o dudu parabenizando eles pelo casamento e o luan tambem,depois fomos curtir a festa
-vc ja vai nathi?
-vou eu so vim porque a julia pediu mas o clima ta muito tenso entre mim e o cesar e a julia tambem ainda nao ta mil amores comigo entao eu prefiro ir pra casa
-ta amanha eu te ligo
-obrigado amiga por tudo
-nao precisa agradecer
A nathi foi embora e eu levei ela ate o carro,quando ela foi embora e eu me virei pra voltar pra festa dei de cara com o lucas
-lucas vc me assustou
-porque sou tao feio assim?
-bobo nao é isso é que eu to me sentindo meia esquisita hoje nao sei esquece vai e ai tudo bem?
-tudo o casamento foi lindo ne
-aham foi maravilhoso
-eu confesso que vim pelo casamento porque o dudu é meu amigo,mas eu vim mesmo porque eu queria ver vc
-como é?
-alice eu me arrependi de ter aberto mao de vc tao facil quando eu tive a chance de lutar por vc,vc ta sozinha e eu por ver que vc amava o luan me afastei nao fui forte o suficiente pra lutar por vc
-lucas mesmo que vc tivesse lutado por mim vc teria perdido como vc disse eu sempre amei o luan vc nao teria chances 
-mas vcs estavam separados e eu podia ter tido uma chance se tivesse sido mais insistente mas eu fui fraco e agora eu fico pensando em vc o tempo todo pensando no que poderia ter sido se eu nao tivesse te despesando naquele show em Brosque
-nao teria acontecido nada.............e tambem porque vc ta falando isso agora eu to casada com o luan e a gente vai casar na igreja daqui dois meses porque vc ta me dizendo isso agora?
-porque eu nao paro de pensar em vc alice,e eu pensei e se ela nao tiver feliz com o casamento?e se ela tiver precisando de uma valvula de escape eu posso ser isso pra ela alice eu to apaixonado por vc entende
-lucas olha..................
-me escuta alice eu sei que vc deve pensar que entre mim e o luan nao tem tanta diferença porque ambos somos cantores,mas eu acho que tenho mais coisas pra te oferecer do que ele
-tipo o que?em que vc acha que é melhor que o luan?alias nao precisa responder eu nao quero ouvir,eu vou entrar porque meu marido ta me esperando la dentro 
Eu fui passando pelo lucas,pra voltar pra dentro da festa mas ele me segurou pelos braços me apertando com força ele é muito mais forte do que eu,eu nao tive saida e tive que ficar entre os braços dele
-me solta lucas 
-alice so me ouve so considera a possibilidade
-nao.............nao me solta lucas
Eu fiquei tentando sair dos braços dele,ate que o luan apareceu 
-solta agora a minha mulher lucas
O lucas me soltou  e eu fui pra tras do luan e puxei sua mao pra entrarmos 
-lu vem vamos pra dentro
-vai vc pra dentro alice a coisa vai ficar feia aqui fora
-luan nao...............
Eu nem terminei a frase o luan deu um soco na cara do lucas,e o lucas é claro revidou
-por favor parem vcs dois parem luan................lucas ai meu Deus parem
Eu vi que eles nao iam me ouvir e fui chamar ajuda,achei o dudu e o cesar e eles vieram e separaram eles....
-eu mato vc luan eu acabo com sua vida eu juro eu mato vc
-tenta
O lucas foi embora ameaçando o luan,e entao eu me aproximei do luan tocando no rosto dele pra ver se nao tinha machucado muito
-o que vc foi fazer luan......
Ele nao me respondeu ficou serio olhando pra mim,o dudu levou o luan pra um dos quartos pra ele se limpar e eu pedi desculpas a julia pelo escandalo
-desculpa amiga pelo escandalo espero que nao tenha estrago sua festa
-ta tudo bem,mas o que houve aqui?
-eu nao sei direito o lucas disse que tava apaixonado por mim que nao para de pensar em mim e nao queria me deixar entrar e o luan viu nao sei que parte e ja veio pra cima do lucas eu fiquei muito assustada ainda bem que eu encontrei o dudu e o cesar logo
-ele machucou vc alice?
-nao cesar eu to bem,eu vou subir pra ver como o luan ta
Quando eu cheguei no quarto o dudu deixou a gente sozinho e disse que o luan tava no banheiro,eu entrei no quarto e senti que a cortina da janela do quarto se mexeu,mas concluir que era o vento e fui ate o banheiro
-lu vc ta bem?
O luan nao me respondeu pegou uma toalha pra secar o rosto e foi pro quarto e eu fui atras dele ele ficou de costas pra janela e eu de frente pra ele
-luan fala comigo meu amor
Eu fui me aproximar dele,mas ele desviou e entao eu fiquei de costas pra janela e ele de frente pra mim
-eu perdi o controle com o lucas,mas agora que eu vi que eu atrapalhei ne vcs tavam se entendam muito bem
-luan nao começa com seus ciumes que nunca te deixam ver nada direito
-entao me fala como as coisas sao de verdade alice
-eu fui la fora deixar a nathi no carro dela,e ai quando eu fui voltar pra festa eu dei de cara com o lucas e ele ficou me cercando e eu.............
-e vc tava gostando nao é(ele aumentou o tom de voz)
-claro que nao luan eu nao vou admitir que vc me ofenda desse jeito(eu tambem aumentei a voz)eu sou sua esposa
-entao porque nao se comportou como tal?porque estava nos braços daquela cara quando eu cheguei ja imaginou se outra pessoa vissem vcs dois juntos
-eu nao tava fazendo nada de errado eu queria sair dos braços dele,mas ele nao deixou
-porque nao gritou e pediu ajuda
-porque hoje é o casamento da minha amiga eu nao queria escandalos
-era por isso ou porque vc tava gostando confessa alice vc queria ficar com ele sempre quis so que eu atrapalhei quando voltei pra vc e atrapalhei hoje de novo quando cheguei dando um soco nele
-olha aqui luan eu...................
Eu gritei com ele,mas fui interrompida por um barulho estrondoso foi um tiro alguem atirou no luan e jogaram a arma perto dele que caiu no chao eu pensei em ir ate a janela pra saber quem jogou a arma,mas eu so tive uma reação eu me ajoelhei perto do luan pra ver como ele tava e peguei a arma e joguei pra longe dele
-amor...............luan fala comigo pelo amor Deus fala comigo luan.....

Continua

                               

5 comentários:

  1. MEU DEEEEEEEEUS NIQUE DO CÉU CONTINUA MULHER kkkk. Pelo amor de Deus posta outro hoje por favor .

    ResponderExcluir
  2. Otro hj por favoooor!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeeeeus !!! Deve ter sido a barbara, to ate com nojo de digitar esse nome :((( Posta mais amoRzinho !
    @silvanaclycia

    ResponderExcluir
  4. OMG !! posta mais nega precisando d mais de outro capitulo hj posta mais amor @lseuamovoce

    ResponderExcluir