14 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 106

-quem é aquele cara com a alice
O luan ja foi dando um passo a frente pra ir ate mim,mas seu pai o segurou
-luan o primeiro passo pra reconquistar alguem é confiar nessa pessoa,esse rapaz poder ser um amigo ou algo mais mas isso nao interessa a vc,confia na alice se ela o convidou é porque ela sabe o que faz por isso nao pergunte quem é o rapaz deixa ela lhe apresentar ele
-é tao dificil ver ela com outro cara.......
-vc nao viu nada demais ela so abraçou ele so isso calma filho
O luan seguiu o concelho do seu pai,e entao foi junto com eles me cumprimentar
-obrigada pro virem amarildo marizete.....................luan que bom que vieram....
-imagina alice falamos que viamos e aqui estamos e as fotos estao maravilhosas quanta verdade a nelas ne?
-sim marizete a toda verdade eu que vi naquele lugar
-ja que a alice nao me apresentou eu me apresento
-ai andre desculpa,andre esse sao meus ex sogros amarildo e marizete e esse é meu ex marido o luan que vc ja conhece ne e gente esse é o andre um amigo meu a gente se conheceu na africa
-na africa alice?
-é luan na africa....
O luan ficou me olhando e pelo que conheço dele,ate pensei que ele fosse fazer ou dizer mais alguma coisa,mas ele ficou parado igual uma estatua
-bom marizete e amarildo fiquem a vontade eu preciso atender o resto do pessoal
Eu me afastei deles com o andre e apresentei ele pra julia e pro dudu e pro cesar e pro daniel tambem dai deixei eles conversando e fui dar atenção para os demais convidados.A imprensa nao saia do meu pe ainda mais depois que o luan chegou
-Reporter:vc ta namorando esse rapaz o andre alice?
-nao gente eu to solteira
-Reporter:e vc e o luan tem chances de voltarem ja que ele veio ate aqui prestigiar o seu trabalho
-é como vc disse ele veio ate aqui pristigiar o meu trabalho,nao é porque nos separamos que deixamos de nos dar bem e apoiar um ao outro afinal temos dois filhos que vai nos unir pra sempre,mas é so isso apenas amizade
E entao eu fugi de novo dos reporteres se nao eles iam me fazer mais e mais perguntas.
-minha exposição nunca bombou tanto pena que nao é por causa do meu trabalho nem do seu e sim porque vc é a ex mulher do luan santana e tambem porque ele esta aqui
-desculpa por toda essa confusao nathi
-nao tudo bem so fiquei triste,porque o foco que era a verdade das suas fotos e minha arte nos meus quadros ficaram em segundo plano por conta da sua vida pessoal
-bem vindo a minha vida,desde que me envolvi com o luan tudo fica em segundo plano a imagem dele ofusca tudo desculpa
-esquece vai deixa pra la o importante é que a exposição de um jeito ou de outro foi um sucesso
Eu quis vir embora cedo por conta das crianças que deixem com meu pai,vim embora antes de todo mundo e o andre veio me trazer em casa
-pai ele foi embora com ela,eu ja perdi essa batalha a alice ta namorando esse cara......
-luan para de tirar conclusoes precipitadas vc nao apreendeu nada quando perdeu a alice por seus ciumes bobos e sem fundamento?
-ela nem deu bola pra mim nem se importou que eu vim aqui por ela
-ela pode nao ter falado nada filho,mas aposto que significou muito pra ela vc ta aqui
-sera mae?
-claro ela ainda te ama
O luan foi pra casa todo triste......
-obrigada por ter me trazido andre,so nao te convido pra entrar porque ja ta tarde,mas vem aqui amanha que eu te apresendo meus filhotes
-eu venho sim no final da tarde ta
-combinado
O andre ate tentou me dar um beijo,mas eu virei o rosto e sai do carro rapido e subi,quando cheguei todos ja dormiam eu dei uma olhada no biel e no fabinho que estava do mesmo jeito que deixei e entao tomei um banho e me deitei pensando......
"Porque o luan fica me cercando,porque ele tinha que ir em um dia tao especial como o de hoje pra mim porque ele simplesmente nao me deixa em paz é tao dificil ainda ver ele,ja nao basta ver ele quando ele vem ver as crianças eu ainda tenho que ver ate quando to realizando um sonho meu,ele me olha daquele jeito que me faz ter vontade de pular nos braços dele,como ainda sou capaz de ama-lo tanto mesmo depois de tudo que ele me fez?nem eu consigo entender esse sentimento,de um jeito ou de outro eu ainda o amo e acho que amo mais que amava quando estavamos casados,e eu fiquei feliz por ele ter ido a minha exposição significa que ele ainda se importa comigo"
Por fim consegui dormir.No outro dia meu pai estava de folga e almoçamos todos juntos,no final da tarde o fabinho dormia o biel brincava com meu pai e bateram na porta
-andre vc veio entra
Eu pedi que o andre entra-se e primeiro apresentei ele ao meu pai
-o andre é o amigo que lhe falei pai a gente se conheceu na africa
-prazer rapaz
Depois eu apresentei ele ao biel
-andre esse é meu filho mais velho gabriel,chamamos dele de biel ele tem quatro anos biel esse  é um amigo da mamae  
O biel nao disse nada ficou emburrado
-filho diz pelo menos oi ne
-oi
O biel disse oi e saiu foi pro quarto
-desculpa andre criança vc sabe como é
-sei sim mas ele é lindo
-obrigada e vem vou te mostrar o fabinho
Quando eu entrei no quarto com o andre o biel saiu voltou pra sala
-é acho que nao agradei o baxinho
-ele acha que somos namorados
-bem que eu gostaria...........
Eu fiquei olhando pro andre sem graça e me aproximei do berço do fabinho e chamei o andre pra se aproximar tambem
-e esse é o meu segundo anjinho fabinho ele tem 8 meses
-pelas minhas contas entao o luan e vc se separaram com vc gravida?
-sim eu estava com pouco mais de seis meses de gravidez quando a gente se separou.......
-deve ter sido dificil pra vc
-muito,a gravidez do biel ja foi dificil e eu pensei que a gravidez do fabinho fosse ser mais tranquila,mas foi pior foi bem pior,mas eu to aqui e ele tambem esta e isso que importa
-vc é uma batalhodora 
-sou sim,mas so porque tenho otimos amigos e uma boa familia do meu lado sem eles eu jamais teria conseguido
-e vc ta com 22 anos?
-é vou fazer 23 
-vc é muito novinha alice e ja viveu tantas coisas
-vc tem quantos anos?
-27 e nao vivi metade do que vc viveu,eu ja fui noivo mas nao deu certo 
-ahhh sinto muito vc ainda gosta dela?
-pra dizer a verdade ate que gosto,mas ela me traiu com um cara que eu achava que era meu melhor amigo ela casou com ele,mas nao mandamos no coração eu ainda gosto dela sim
-é a gente nao manda no nosso coração por mais que a pessoa pise em cima dos nossos sentimentos a gente ainda vai amar pra sempre essa pessoa
-vc ainda ama o luan ne 
-sim andre nao vou mentir pra vc eu amo o luan ainda mais do que do dia que eu o conheci
Eu deixei algumas lagrimas cairem do meu rosto e o andre se aproximou de mim e limpou 
-vamos voltar pra sala?
-vamos
Voltamos pra sala,e eu fiz um cafe pra gente depois de tomarmos meu pai foi pro quarto e deixou a gente sozinhos,mas o andre logo se despediu e foi embora
-mamae ele é seu namorado?
-nao biel ele é so um amigo meu
O biel virou as costas mas eu chamei ele e fiz ele voltar
-filho o andre é meu amigo,mas se ele fosse meu namorado vc teria que aceitar isso viu eu to sozinha e tenho direito de reconstruir a minha vida
-porque a senhora e o papai nao ficam juntos?
-filho eu achei que vc tinha entendido o seu pai quis se separar de mim e a gente nao vai mais voltar é melhor vc aceitar isso
Eu coloquei o biel pra dormir e depois fui pro meu quarto e meu pai veio falar comigo
-parece ser um rapaz bacana esse andre
-ele é sim pai 
-vcs tao se conhecendo melhor?
-nao somos so amigos
-filha eu sei que vc amou muito o luan que ele é o pai dos seus filhos,mas coloca na sua cabecinha que vc fez tudo que estava ao seu alcance pra que o seu casamento desse certo,e nao deu procura esquecer e reconstruir a sua vida vc é nova ainda vai fazer 23 anos tem tanta coisa pra viver
-o senhor tem razao pai e eu quero fazer isso,mas quando eu to preste a da um passo a frente uma coisa me poxa pra tras eu nao consigo ser de outra pessoa que nao seja o luan
-alice as vezes precisamos apreender a amar o que é bom pra nois e esquecer o que nosso coração sente porque ele é cego ele nao tem juizo vc sempre seguiu seu coração ele te levou pra um bom lugar?
Eu estava sentada na cama e me levantei olhei pela janela pensei um pouco e disse
-me levou sim pai,eu nao me arrependo de nada do que fiz eu segui meu coração como o senhor disse eu podia ter feito muitas coisas diferente,mas eu escolhi fazer as escolhas que fiz e elas resultaram em dois seres maravilhosos que sao o biel e o fabinho eles sao minha vida agora sao as pessoas mais importante que eu tenho,eu segui meu coraçao e nao me arrependo,mas eu entendi o que o senhor quis dizer o luan pisou muito em mim e o senhor acabou tendo razao eu e ele nao servimos um pro outro o amor nao foi suficiente pra manter nosso casamento como eu sempre achei que seria,o casamento acabou e eu preciso e vou reconstruir minha vida fique tranquilo eu tenho juizo e farei a coisa certa
-eu so nao quero te ver chorando nunca mais
-nao vera pai serio eu to bem agora eu vou ficar bem........
Meu pai me deu um beijo o rosto e saiu,eu fui ver se o fabinho dormia e ele estava dormindo junto com o biel 
"vcs dois nasceram de um grande amor meus filhos,eu amei muito o pai de vcs e jamais vou conseguir tirar ele de dentro do meu coração,é um amor irracional que quanto mais sofre mais ama,mas minha cabeça jamais vai conseguir perdoar tudo que o luan me fez,eu apreendi a viver sem ele eu ainda sinto a falta dele todas as noites do meu lado,mas eu vou conseguir viver sem ele mas preciso fazer isso dia apos dia porque eu jamais consiguiria dizer pra mim mesmo que nunca mais estarei nos braços do luan"
Uma semana depois:
A marizete tinha me ligado pra mim levar o biel e o fabinho pra eles verem e como hoje eu tenho o aniversario do dudu pra ir,eu deixei ele na casa dos pais do luan pra dormir hoje amanha eu pego eles.No final da tarde eu deixei eles la e voltei pra casa e fui me arrumar fiquei assim:



-ta bonita filha vai sair?
-vou pai hoje é aniversario do dudu e marcamos de ir em uma balada sertaneja pra curtir um pouco
-vc vai levar o andre?
-vou
-que bom se diverta
-obrigada
O andre me pegou em casa,o cesar foi com o daniel,a julia ja estava la com o dudu e a nathi foi sozinha,quando chegamos a nathi ficou triste ao ver o sorocaba com a noiva e eu fiquei sem graça de ver o luan por la,mas ele esta sozinho.O dudu fechou dois camarotes pra gente curtir a noite toda
-julia vai com calma vc ta gravida heim
-relaxa alice essa bebida nao tem álcool nao
-ahh sim............andre eu vou no banheiro me espera aqui ta
-ta bom
Eu e a nathi fomos no banheiro
-o luan nao tira os olhos de vc amiga
-é eu vi...............
-ele ta muito arrependido de ter desconfiado tanto de vc ne
-pelo jeito ta ne,mas nao tem volta nathi o que ele fez foi imperdoavel ele podia ter desconfiado que eu atirei nele,mas nao que eu trai ele......
-esquece ele,o andre é um gato
-nem me fale eu ate fico sem ar perto dele
-e o que ta esperando pra atacar?
-eu nao sei nathi uma coisa me impedi sei la
-entao pede uns drinks a mais que isso passa
-e vc porque nao bebe uns drinks a mais e vai falar com o sorocaba?
-ta doida ele ta com a noiva
-desde quando isso te impediu de fazer alguma coisa?
-nunca mas é diferente ele gosta dela........
-se ele gosta tanto dela porque nao tira os olhos de vc?ele gosta de vc nathi ele so ficou noivo porque vc deu varios foras nele mas eu tenho certeza se vc disser que gosta dele e que quer namorar com ele,ele larga essa sem sal e fica com vc
-sera alice?
-tenta pedi pra falar com ele
Quando voltamos a nathi foi ate o sorocaba,e ele foi falar com ela em particular....
-vc ta bem alice?
-to sim andre porque?
-vc voltou do banheiro tensa e ta bebendo o wisk como se fosse agua
-eu to com vontade de beber faz tempo que eu saio pra me divertir assim vc acha que eu to bebendo demais?
-nao fique a vontade afinal eu to aqui pra cuidar de vc
O andre se aproximou e colocou uma mexa do meu cabelo pra tras e ficamos rindo juntos
-ela ta bebendo dudu eu vou ate la antes que ela faça alguma coisa que va se arrepender depois
-luan vc nao é mais nada da alice se ela ta bebendo demais e vai embora com outro homem vc nao tem nada a ver com isso
-nao é bem assim dudu ela é a mae dos meus filhos tem que se dar ao respeito
-e o que ela ta fazendo de desrespeitoso?nada ne luan a alice é nova bonita vc pediu o divorcio nao a recrimine por ela ta tentado reconstruir a vida dela
-eu sei que errei dudu,mas se coloca no meu lugar eu pensava que a alice tinha me traido com o lucas e aquilo me deixou tao louco de ciume quanto eu to agora vendo ela nos braços daquele cara eu nao vou suportar isso eu nao aceito que a alice seja de outro cara
-entao vai embora luan cara nao ha nada que vc possa fazer ela é uma mulher livre
O luan ficou em um canto se roendo de ciumes,e eu fiquei sentada rindo e conversando com o andre
-é acho que bebi demais to vendo ate as coisas meia distorcidas
-nao se preocupe eu nao bebi e vou levar vc pra casa
-que bom que vc ta aqui
Eu coloquei meus dois braços sobre o pescoço do andre e ficamos tao proximos que nossos narizes ficaram coladinhos
-agora chega alice vc vem comigo
O luan chegou tao rapido,ele me pegou pelo braço e me levantou e foi me levanto da boate o andre veio atras
-luan solta ela agora quem vc pensa que é?
-o ex marido dela o pai dos filhos dela isso te diz alguma coisa?
-ela veio comigo e vai embora comigo
O andre pegou no meu outro braços e disse
-solta
-solta vc ela
-parem vcs dois eu nao vou com ninguem eu vou sozinha ta me soltem................me solta vcs dois 
Eu gritei e eles me soltaram eu estou zonza e me apoiei na parede tentando ficar de pe pra ir ate a porta e pegar um taxi ate que o cesar se aproximou
-andre eu sei que vc trouxe a alice,mas deixa o luan levar ela pra casa ela ta bebada e é melhor ele levar ela
-nao confia em mim cesar?
-andre eu mal conheço vc a alice ta bebada ela precisa ir pra casa com alguem de confiança luan leva ela por favor
-claro que levo
O luan saiu encarando o andre e colocou o meu braço sobre o dele e pegou na minha cintura colocando todo meu peso no corpo dele e seguimos pro carro.O andre foi embora muito chateado.
-cade sua chave heim alice............
Quando chegamos na casa do meu pai o luan abriu minha bolsa e pegou minha chave,quando entramos ele fechou a porta e me pegou no colo e me levou para o meu quarto nos seus braços quando chegou no meu quarto ele me colocou no chao pois eu abri os olhos e eu toquei em seu rosto,e fui me aproximando e ele nem piscou esperando minha aproximação quando estavamos quase se beijando eu senti nauseas e corri pro banheiro e vomitei
-eita alice vc bebeu demais........
Eu vomitei e depois me sentei quase beijando o vaso o luan pegou um pano e limpou minha boca me pegou no colo de novo e me deitou na cama e eu dormir em seguida 
-minha pequena como posso deixa-la ir eu nao vou saber viver sem vc eu nao consigo imaginar te deixando ser feliz com outro por mais egoista que isso possa parecer eu nao consigo
O luan nao foi embora ele preferiu ficar caso eu passa-se mal no decorrer da noite,entao ele se ajeitou em uma poltrona que tem no meu quarto.Eu acordei morrendo de dor de cabeça e tentando me lembrar da noite passada e fiquei mais confusa quando vi o luan deitado todo desajeitado perto de mim
-luan o que ta fazendo aqui?
O luan demorou um tempo pra acordar,ele se levantou da poltrona e passou a mao no rosto pra se despertar melhor e disse
-bom dia alice
-bom dia
-a gente tava na festa do dudu e vc bebeu um pouco demais,e eu te trouxe pra casa
-vc me trouxe pra casa?mas eu estava com o andre porque ele nao me trouxe?
-porque vc bebeu demais eu jamais ia te deixar voltar pra casa com um cara que vc mal conhece bebada do jeito que vc tava
-olha aqui luan vc nao tem o direito de escolher com quem eu volto pra casa ou nao
-o cesar pediu pra mim te trazer mas eu ia te trazer de qualquer jeito com aquele cara vc nao vinha
-quem vc pensa que é heim.............
-seu ex marido o pai dos seus filhos um cara que te ama enfim eu sou o que vc quiser que eu seja 
-luan...........................nao complica as coisas ta o nosso relacionamento acabou a muito tempo
-ta mas eu ainda te amo caramba
-mas pediu a separação vc me magoou vc desconfiou de mim a culpa da nossa separação é sua
-alice eu ja sei e acredite eu to chorando lagrimas de sangue diariamente pelos meus erros,mas me da uma chance vamos tentar de novo
-fora de cogitação luan
-ta entao me diz olhando nos meus olhos que vc nao me ama mais
-eu nao te amo mais luan
Eu disse isso sem pensar saiu como num jato e disse seria olhando bem pro luan,e ele perdeu o rumo ficou sem chao ate voltou a se sentar
-luan eu te agradeço por ter me trazido em casa mas porque ficou aqui a noite toda?
-vc passou mal vomitou e eu fiquei caso se vc passar mal de novo eu pudesse te ajudar
-muito gentil da sua parte obrigada
-dinada
-bom eu vou lavar meu rosto e fazer um cafe pra gente pra vc nao ir pra casa de barriga vazia 
-obrigada alice
Eu fui ate o banheiro e me tranquei la,eu lavei meu rosto e joguei agua no meu pescoço tambem porque tava sentindo calor incrivel como minhas veias ainda saltam quando o luan fica perto de mim ai que calor....Eu fiz minhas higienes e fui ate a cozinha preparar um cafe e o luan entrou no banheiro pra fazer suas higienes tambem
-o cafe ta pronto luan
O luan se sentou na mesa e tomou cafe sem dizer uma palavra ele ainda comeu uma fruta e um pao eu so fiquei no cafe mesmo minha cabeça doi demais eu realmente devo ter exagerado na bebida ontem
-eu vou indo alice
-espera eu vou com vc buscar os meninos
-ta
Eu fui ate o quarto e me troquei e entao eu e o luan fomos ate a casa dele e eu peguei as crianças e voltei pra casa,a tarde eu recebi a visita do andre
-andre eu nao me lembro muito bem o que aconteceu ontem,mas pelo que o luan me disse vc deve ta chateado comigo
-estou muito alice,vc bebeu demais o luan te tirou dos meus braços
-ele fez isso?
-fez a gente tava num clima bacana e ai ele chegou e simplesmente pegou vc pelo braço e te levou
Eu virei as costas e dei um sorriso so pra mim,o luan me tomou dos braços do andre ele ainda tem ciumes de mim e nao quer me perder pro andre eu gostei e muito de saber disso
-e o que houve depois disso?
-eu fui atras de vcs e eu falei pro luan que eu te trouxe e eu te levo e ele se recusou a me entregar vc,e ai o cesar chegou e me ofendeu muito ele disse que vc tava bebada e deveria ser levada pra casa por alguem de confiança e pediu que o luan te trouxe-se em casa
-o cesar se preocupou com a minha segurança coisa de irmao andre
-e o que ele pensou que eu fosse fazer com vc?ele pensou que eu fosse fazer alguma coisa contra sua vontade alice?pelo amor de Deus eu nao sou nenhum psicopata
-desculpa andre a culpa disso tudo foi minha eu que nao devia ter bebido tanto
-vc bebeu pra criar coragem pra ficar comigo,acha mesmo que so pode se entregar a outro homem sem ser o luan se for ficando bebada?alice eu acho bom vc analisar a sua vida vc ta separada do luan mas ainda vive pra ele r ele certamente ainda vive pra vc entao porque vcs nao estao juntos?
-nao diga besteiras andre eu e o luan estamos separados e isso é definitivo
-é?entao fica ai se repetindo isso pra ver se convence a vc porque a mim nao convence nenhum um pouco,olha alice vc é uma garota incrivel e apesar de vc ter dois filhos eu estaria disposto a te conhecer melhor,mas se vc tivesse realmente a fim
-eu to afim andre
-serio?para de se enganar vai o que eu vi ontem deixou algo claro pra mim
-o que?
-o luan errou muito com vc e ele ta muito arrependido e te quer de volta,vc ainda o ama e tambem quer ele de volta porem nao quer perdoa-lo,alice pelo bem da sua felicidade da felicidade dos seus filhos perdoe ele porque o luan nao vai deixar vc em paz e vc tambem nao vai conseguir seguir sua vida sem ele
-eu nao vou voltar com o luan andre...........
-entao o que pretende fazer beber varias doses de wisk sempre que sair com um rapaz pra entao seguir a diante cuidado vai acabar virando uma alcoolatra a
-o meu casamento com o luan nao foi o primeiro nem o ultimo a acabar quantas pessoas nao se separam e casam e namoram de novo porque eu vou ser a esseção?
-porque vc é a esseção,vc nao vai conseguir ter outro relacionamento mas vc sabe disso melhor do que eu alice foi muito bacana conhecer vc,vc é uma mulher incrivel,mas o nosso lance acabou aqui antes que eu me envolva mais e me machuque mais
-vc ta me dando um fora antes mesmo da gente tentar?
-nao tem o que tentar porque nao daria certo,adeus alice
-poxa andre..............
-ouça seu coração,eu sei que ele te levou a algumas emboscadas mas aposto que ele te levou pros melhores momentos da sua vida fica bem ta
O andre pegou minha mao e beijou ela e entao foi embora...Pouco depois que ele saiu chegou a julia o cesar e a nathi
-e ai o luan te trouxe pra casa direitinho?
-trouxe sim cesar ate dormiu aqui pra ver se eu nao passava mal de novo ja que quando eu cheguei eu vomitei
-que amor
-é mas o que ele fez ontem me tirando dos braços do andre me trouxe maus resultados
-o luan tava louco de ciume
-eu sei julia,mas ele nao tinha o direito de fazer o que fez
-o andre veio aqui?
-veio cesar  e a gente terminou antes mesmo de começar
-eu entendo ele é dificil competir com esse amor que ilumina tudo em volta que é o amor seu e do luan
-o andre disse pra mim ouvir meu coração e voltar pro luan
-e o que vc disse pra ele?
-que isso nao vai acontecer eu nao vou voltar pro luan gente nao vou
-vc sente a falta dele alice,talvez vc..................
-nao nathi sem chance,mas vamos mudar de assunto me diz como foi sua conversa com o sorocaba?
-pessima
-vc disse como vc se sente?
-disse eu nunca tinha falado dos meus sentimentos daquela maneira eu me abri pra ele disse que o amava que pensei nele nos seis meses que fiquei fora do Brasil que senti muito a falta dele
-e ele?
-disse que é tarde demais que agora ta feliz com a noiva dele
-ahhh sinto muito nathi
Enquanto isso:
-luan nao desista da alice
-como nao vou desistir bruna?ela disse na minha cara que nao me ama mais
-eu sei que ela disse isso da boca pra fora,se nao ela nao teria que beber pra sair com outro cara ela ja estaria namorando ou pegando varios na noite
-vc acha mesmo?
-claro luan ta na cara que ela ainda te ama nao desiste vai
-mas o que eu posso fazer pra fazer ela voltar pra mim
-faça algo que ela nao espera surpreenda ela,faça o que vc acha que é mais dificil pra vc fazer e ela sabe disso,ela sabe que vc so faria isso por alguem que vc ame muito
O luan subiu pro quarto dele pensando nas palavras da bruna,tentando pensar em uma forma de me surpreender e ter a certeza que ele so faria isso por mim
"ja sei nao vai ser facil,mas farei isso pela alice por ela pelo perdao dela eu farei isso"
O luan teve uma ideia e vai precisar da ajuda da sua familia pra isso.....
-conte com a gente filho nesse dia vai sair tudo como vc planejou
-obrigado gente,mas eu preciso da ajuda de mais uma pessoa
-quem luan?
-do cesar bruna e nao sei se ele vai querer me ajudar
-conversa com ele com seu coração que ele vai ver a verdade nos seus olhos e vai te ajudar eu sei disso
Uma semana depois:
-luan o que vc ta fazendo aqui?
O luan foi procurar o cesar pra pedir ajuda
-me deixa entrar cesar é importante
O cesar deixou o luan entrar e eles se sentaram e o luan contou do seu plano
-vc realmente quer reconquistar a alice heim
-muito por favor cesar me ajuda
-luan vc se lembra que vc ja me pediu essa ajuda uma vez e eu dei falando que seria a ultima vez que te ajudaria
-eu sei,eu sei que prometi jamais voltar a decepcionar a alice de novo,mas as pessoas eram eu errei eu fui fraco e inconsequente mas Deus sabe como eu to sofrendo com isso tudo e eu quero a alice de volta eu quero minha familia de volta,se vc nao quiser me ajuda por mim pensa no biel no fabinho na alice se vc achar que ela ainda me ama
-é claro que ela te ama,quem ama luan nao deixa de amar se deixou foi porque nunca foi amor
-concordo com vc quem ama nao deixa amar,cesar eu to te pedindo eu to te implorando vc so precisa pegar o vestido entregar pra minha mae e levar a alice pro meu show nesse dia que eu te falei por favor 
-ela vai ficar furiosa comigo
-se ela me perdoar,se o que eu vou fazer conseguir chegar ao coração dela,ela vai entender e ainda vai te agradecer
-eu posso me arrepender disso,mas ta bom luan amanha mesmo eu vou na casa da alice pego o vestido de noiva dela e levo pra sua mae e no dia que vc me pediu levo ela pro seu show pode deixar
-obrigado cesar obrigado mesmo
-se ela te perdoar e vc magoar ela de novo eu juro que eu acabo com vc
-nao se preocupe que se eu magoar a alice de novo eu mesmo acabo comigo,mas isso nao vai acontecer eu jamais voltarei a fazer ela sofrer
-assim espero
Um mes depois:

Continua
                                

2 comentários: