11 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 102

-alice nao houve nada entre mim e o luan eu juro pra vc
-nao entendo porque o luan se deu ao trabalho de mandar vc vir ate aqui me falar isso ele nao ta me odiando entao porque se preocupar se eu to odiando ele tambem,ja sei ele ta preocupado com o que eu vi na minha cama entre vcs ir parar na midia ne fala pra ele ficar tranquilo que eu jamais falaria sobre isso com ninguem
-nao é nada disso o luan nem sabe que eu to aqui
-nao?
-nao alice eu vim por vontade propria
-ta entao o que vc quer com isso?
-alice antes de ontem quando vc saiu de casa o luan ficou muito mau e começou a beber e eu fiquei la pra cuidar do biel ele me pediu isso,enfim ele ficou na sala bebendo e chorando e quando ele caiu no chao de tao bebado que ele tava eu levantei ele e o ajudei a ir pro quarto e assim que ele deitou ele dormiu e eu fiz um carinho no rosto dele e eu nao resistir eu me deitei perto dele porque eu queria sentir o cheiro dele.............
-pode parar por ai ta
-nao deixa eu terminar,eu acabei pegando no sono nos braços do luan e ai vc chegou de manha e entendeu tudo errado,mas foi isso que aconteceu a culpa foi minha eu deixei meus sentimentos falarem mais alto
-vc ta apaixonada pelo luan?
-sim eu nao me orgulho disso,sei que ele é um homem proibido pra mim........
-nao mais agora ele ta solteiro
-nao é bem assim ele te ama alice ama demais,eu ate falei dos meus sentimentos pra ele hoje de manha e sabe o que ele me disse?
-o que?
-que apesar de vcs estarem separados ele nao quer nada comigo e nunca vai querer
-sinto por vc tamara depois da noite de ontem achei que ele fosse pelo menos querer rever o cardapio mais uma vez
-nao aconteceu nada ontem alice eu juro pra vc
-quer que eu acredite que vc uma menina linda ficou sozinha com o luan bebado vcs se deitaram juntos na cama e nao aconteceu nada?
-eu juro que nao,eu vim aqui te falar isso porque eu fiquei com a conciencia pesada por ter feito vc passar mal,porque eu gosto do biel e nao quero que ele cresça com os pais separados eu quero que vc e o luan fiquem juntos de novo porque vcs nasceram um pro outro qualquer pessoa que passa um tempo perto de vcs ve isso
-obrigada por sua intenção tamara,mas eu e o luan nao tem mais jeito a gente vai mesmo se separar 
-eu sei que tem eu gosto dele,mas eu vou superar porque sei que a felicidade dele é ao seu lado
-bom tamara eu torço por vc porque vc trabalhou comigo por algum tempo cuidou sempre com muito carinho do meu filho entao eu nao te desejo o mau....................
-o luan me demitiu e voltou pra casa dos pais com o biel eu so achei que vc precisava saber
-ok obrigada
-alice eu sei que vc nao acredita em mim,mas lembra do porque o luan pediu a separação ela acha que vc fez algo que vc nao fez no começo eu acreditei nele,porque eu queria que vcs se separe-sem pra mim ter minha chance,mas agora eu vejo que nunca tive chance entao eu acredito em vc entao acredita em mim nao aconteceu nada entre mim e o luan
Eu nao respondi fiquei calada refletindo as palavras dela entao ela se levantou pra ir embora
-eu vou indo boa sorte
-pra vc tambem tamara
Quando ela saiu o cesar veio ate a sala,eu contei pra ele da conversa
-vc acreditou nela?
-acreditei ela disse a verdade,nao aconteceu nada entre ela e o luan mas isso nao muda os motivos pelo qual eu e o luan nos separamos ele ainda acha que eu tive alguma coisa com o lucas e eu to cansada de ter que provar a minha inocencia o tempo todo pra todo mundo ja nao basta esse processo que eu to enfrentando na justiça eu nao aguento mais se o luan quer pensar essas coisas de mim que pense entao
-vc ta certa deixa o luan pensar o que ele quiser pensar ele que ta perdendo nao vc
-mas eu vou sentir muito a falta dele,esse tempo que a gente ficou casado foi como viver um sonho dormir e acordar com ele nao ter hora certa pra gente se amar fazer as refeições juntos rir das palhaçadas dele chorar dos problemas juntos como vou viver sem ele agora?
-vc vai conseguir,vc tem dois filhos pra criar tem amigos tem sua familia vc nao ta sozinha fora que vc ainda é jovem é linda e vai encontrar alguem bacana que mereça vc
-nem consigo pensar nisso agora..........
-ainda é cedo mais pra frente vc vai pensar sim
Eu dei boa noite pro cesar e fui dormir.
Dois dias depois:
-aonde vc vai alice?
-eu vou na casa do luan buscar o biel
-alice nao vai..........
-eu vou sim cesar nao tenta me impedir o lugar do meu filho é ao meu lado
-ta entao eu vou com 
-nao cesar eu quero ir sozinha 
-ta entao me liga se vc passar mal
-nada vai acontecer mas se eu precisar eu te ligo sim
Me despedi do cesar peguei um taxi e segui pra casa dos pais do luan,quando cheguei a bruna atendeu a porta
-bruna o luan ta ai?
-é muita cara de pau sua vir aqui na minha casa ne
-bruna eu nao quero brigar ta por favor chama o luan
-eu sei que ele ja ta imune a vc entao vou chamar e ahh nao fique a vontade ta
A bruna subiu as escadas pra chamar o luan e eu fiquei perto da porta esperando,a marizete apareceu com o biel nos braços vindo da cozinha eu fiquei com os olhos cheios de lagrimas e me ajoelhei e abri os braços pra ele,a marizete ficou seria,mas colocou ele no chao e ele correu para os meus braços,eu o abracei bem forte e quando sai do abraço ele acariciou minha barriga
-como vc ta meu amor ta com saudades da mamae?
-to sim mae
Eu dei mais um abraço nele,e me levantei quando o luan desceu e a marizete pegou o biel e levou ele pra sala
-luan podemos conversar em outro lugar nao me sinto bem aqui dentro
-ta vamos la pra fora
Fomos pra fora da casa e nos sentamos perto da piscina
-como vc ta e como ta o fabinho?
-ta tudo bem com a gente luan
-ta entao o que te trouxe aqui?
-eu vi que vc postou no seu instagram sobre a nossa separação
-ahhh vc viu.........................bom eu quis ser sincero com a galera e falar da minha nova situação
-claro vc ta certo se é isso que vc quer ne tem que falar mesmo
-é isso que eu quero sim alice eu quero o divorcio
-eu ja entendi luan,eu nao vi aqui falar sobre isso eu vim buscar o biel eu sou a mae dele o lugar dele é ao meu lado
-eu nao seria contra de vc ficar com ele,mas ele quer ficar comigo e com meus pais alice é a vontade dele
-ele ainda é muito pequeno pra decidir uma coisa assim luan eu vou levar ele
-ta eu nao vou impedir vc de levar o biel so que vc como mae tem que ver o que é melhor pra ele,no momento vc nao tem casa a gente ta se separando vc ta gravida e aqui na casa dos meus pais ele tem os avos dele a bruna e pode levar uma rotina normal com vc ele nao vai ter isso alice,mas tudo bem se vc quer levar ele eu nao me oponho
-eu sei que talvez aqui seja melhor pra ele,mas eu sou a mae dele e ele vai ficar bem ao meu lado 
-ta entao vamos falar com ele
Eu e o luan voltamos pra dentro da casa e o luan pegou o biel com sua mae e subimos pro quarto dele e pra entrarmos no quarto do biel passamos pelo nosso antigo quarto
-vc ta dormindo aqui luan?
-to sim eu gosto desse quarto tem bastante espaço e como tem cozinha as vezes eu quero comer alguma coisa e nao preciso descer entao eu preferi ficar aqui apesar das lembranças
-as lembranças sao ruins ou boas?
-a maioria boa,mas no final a somatoria é ruim
Eu nao consegui responder abaixei a cabeça e entao seguimos pro quarto do biel e eu peguei ele no colo e comecei a dizer
-filho eu vou arrumar suas coisas e vc vai embora comigo ta,mas nao se preocupe vc vai poder ver seu pai seus avos a tia bruna sempre que vc quiser mas vc vai vir morar comigo
O biel saiu do meu calo e se aproximou do luan e entao disse
-eu nao quero ir mae eu gosto de morar com meus avos eles tao sempre comigo me dam atenção o tempo todo eu vivo uma vida normal com eles e com vc e com o papai nao é assim
-biel nao seja injusto eu ja te expliquei que eu sou cantor que meu trabalho é viver viajando
-eu sei papai,eu nao ligo eu so quero poder escolher com quem eu quero viver e é com meus avos
-biel eu sou sua mae seu lugar é comigo
-eu sei eu amo a senhora,mas do mesmo jeito que se eu fosse morar com a senhora eu ia vir ver meus avos e meu pai sempre que desse nao pode ser o contrario a senhora nao pode vir me ver sempre que de
Eu me levantei e andei pelo quarto um pouco pensando nas palavras do biel e cheguei a conclusão de fazer o que é melhor pra ele 
-ta bom biel vc fica com seus avos e eu venho te ver sempre que poder ta
O biel me deu um braço e um beijo e saiu
-erramos com ele ne alice?
-sim luan erramos,eu era muito nova quando tive o biel nao tinha muita expericiencia e eu tive tantos problemas antes e durante e depois da gravidez e eu deixei ele de lado muitas vezes por causa desses problemas achando que ele por ele ser pequeno ele nao ia sentir mas da pra ver que ele sentiu muito a minha ausencia 
-e eu sou ausente por causa da minha carreira nao pode ser um bom pai
-nao se culpe(eu me aproximei)vc tem uma carreira maravilhosa alegra milhoes de coraçoes que sao completamente apaixonados por vc
-é mas aqui na minha casa nao pude dar conta da minha familia meu filho me acha ausente e vc me traiu porque com certeza eu faltei com vc em algum momento
-luan meu amor eu nunca trai vc e vc nunca estive em falta comigo
-porque nao assumi o que fez faz igual o lucas fala a verdade pra mim
-o lucas mentiu pra vc e vc prefere acreditar nele do que em mim 
-nao é so o que ele falou tem outras coisas e vc sabe disso
-luan meu amor ainda podemos ser felizes se vc,,,,,,
-me fala a verdade alice me fala o real motivo de vc ter se envolvido com o lucas que eu........................eu posso............enfim eu preciso saber a verdade
-a verdade é a mesma que eu sempre venho te dizendo eu nunca tive nada com o lucas nunca 
-alice é melhor vc ir embora ta antes que a gente brigue e vc fique nervosa nao vai te fazer bem
-eu vou embora mesmo porque olhar pra vc ja nao me faz bem tchau luan
-tchau alice
Eu virei as costas e dei uma ultima olhada no nosso quarto na nossa cama e pensei que nunca mais vou me deitar ali com o luan e entao virei as costas e desci na sala o seu amarildo me parou
-vc ta bem alice?
-to bem sim seu amarildo
-e meu neto?
-o senhor acredita que esse filho é do luan?
-eu acredito eu ate cheguei a duvidar de vc no momento da dor da raiva,mas pensando bem vc sempre amou muito meu filho e acho que vc ta sendo vitima das circunstancias eu sinto muito
-eu tambem sinto e obrigada por acreditar em mim o senhor é o unico dessa casa a fazer isso e nao se preocupe eu to bem e o seu neto tambem
-quando ele nascer eu quero conviver com ele alice
-o senhor vai nao se preocupe eu jamais privaria vc ou sua mulher de conviver com o neto de vcs agora eu preciso ir
-ta vai la
Eu me despedi do seu amarildo e dei um beijo no biel e fui embora peguei um taxi e voltei pra casa do cesar...
-eu acho que vc fez bem em deixar o biel na casa dos pais do luan ele vai ser muito bem tratado e como ele mesmo disse vai ter uma vida normal
-é eu fiz o melhor pra ele,mas eu queria muito ter trazido ele comigo,eu errei muito com o biel cesar eu era muito inesperiente nao achei que minha ausencia em alguns momentos fosse causar essa indiferença no meu filho ele prefere os avos do que eu e o luan
-é normal porque ele cresceu vivendo mais com eles mas ele ama vc e o luan tenha certeza disso
-eu sei mas eu queria que as coisas fossem diferente
-com o fabinho vai ser
-vai mesmo eu nunca jamais vou deixar o fabinho sozinho eu vou cuidar dele o tempo todo
-tambem nao vai suforcar o menino
-risos
A tarde minha mae o lipe e meu pai vieram me ver e ficaram pra jantar comigo e o cesar aproveitou pra jantar no apartamento do daniel
-ta tudo bem entre a mamae e o papai lipe?
Eu tava lavando a louça e o lipe tava cecando me ajudando e eu vi meu pai e minha mae conversando e perguntei pro lipe isso
-mais que bem pela primeira vez depois da separação eu vejo eles conversando de boa
-eles ainda se gostam ne porque nao ficam juntos
-pelo mesmo motivo que vc e o luan nao estao juntos coisas mal resolvidas
-a vida nao é justa sorte tem vc que tem a ana tem sua filha sao uma familia feliz  
-eu sou feliz,mas eu fico preocupado com vc minha irma eu queria tanto que as coisas fossem diferente
-eu tambem queria lipe,mas as coisas sao como sao nao como queremos que elas seja
Depois meus pais e o lipe foram embora e eu me troquei e deitei quando o cesar chegou eu ja estava dormindo:
Dois dias depois:
Eu e o cesar fomos levar minha mae e o lipe no aeroporto pra eles voltarem pra londrina
-ta tudo bem alice?
-ta sim cesar é que hoje é o aniversario da marizete eles vao comemorar em um restaurante
-o luan e vc tinham combinado de ir juntos ne
-é e agora ele vai sozinho
-nao fica assim ta vamos pra casa
-vamos
Quando chegamos o cesar foi preparar o almoço e eu fiquei vendo TV depois do almoço a julia veio nos visitar e aproveitamos e ligamos o PC e fizemos uma web cam com a nathi pra matar a saudade dele,eu so disse que tava tudo bem nao quis preocupa-la ela ta tao bem la pra quer preocupar ela com meus problemas.....A noite a julia foi embora e o cesar saiu com o daniel e eu fiquei com a mae do cesar mas depois do jantar eu fui pro meu quarto,tava vendo TV e meu celular apitou era um SMS de um numero desconhecido
"vc ta separada do luan e vai pagar por um crime que eu fiz,é como vc desconfia fui eu que atirei no luan,cansei de me vingar de vc,vc é tao fragil e é tao facil atingir vc e o luan é tao ciumento e boboca que acredita em tudo que dizem de vc como a relação de vcs é fragil ne?enfim nao quero mais mexer com vc nao agora,agora eu quero atingir o luan naquelo que mais doi eu vou pegar a mae dele"
-meu Deus a marizete ela ta em perigo
Eu me levantei e me troquei rapidamento pra sair
-aonde vc vai alice?
-eu...........eu preciso sair diz pro cesar que era importante eu volto logo
-alice...............alice
Eu deixei a mae do cesar falando sozinha desci ate a portaria do predio peguei um taxi e segui pro restaurante.Quando cheguei havia policia por todo lado e eu tentei me aproximar do luan eu vi ele de longe mas nao me deixaram entao eu gritei
-luannnnnnnnnnnnn
Ele ouviu e olhou quando ele me olhou vi seus olhos cheios de lagrimas e os meus ficaram igual ele liberou minha passagem e eu me aproximei dele
-luan o que houve aqui?
-alice levaram a minha mae
-o que?
-ela foi sequestrada.....

Continua


E ai amores o que estão achando?eu ainda nao sei quantos capitulos vai ter a fic porque ainda to escrevendo o final,mas ainda vai rolar algumas coisas ta?e nao se preocupem tudo que vai volta quem bate hoje amanha é que vai receber o tapa,como dizem "a que se faz a que se paga" nao é isso que dizem?fiquem ligados na reta final da historia beijos....
                           

9 comentários:

  1. eu n acho a atitude da alice certa de deixa o filho, ele vai sofrer mais vai se acostumar se ficar com os avos eh bem capaz de se apegar ainda mais e nunca querer ficar com ela, eu n concordo cm mts coisas.Acho que nenhuma mae na vida real faria isso, em tds suas fanfics eh isso, sempre a mae faz as vontades das crianças. E esse sequestro, capaz de cair a culpa na alice tmb ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto ela não vai morrer né? Mas esse povo todo q ta fazendo maldade com ela tem q pagar gnt, e não só com "desculpas" essa menina come o pão q o diabo amassou desde o inicio da história!

    ResponderExcluir
  3. a alice é cabeça fraca

    ResponderExcluir
  4. haaa continuaaaaa
    #curiosaa
    tadinha da alice =[


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. Mais um hj né amoor?
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da alice gente :((((( tomara que agora dona marizete descubra a verdade e passe a acreditar na alice, ela.sofre tanto :/
    Falta muito pra acabar a fic amor.???? To tao ansiosa :)
    @bolachudols

    ResponderExcluir
  7. Ai coitadinha da sogrinha
    posta mais e me avisa
    @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  8. concordo com um comentário acima que disse ( "todo q ta fazendo maldade com ela tem q pagar gnt, e não só com "desculpas" essa menina come o pão q o diabo amassou desde o inicio da história" ), a Alice sofre demais e esse povo q apronta e faz maldades com ela tem que sentir na pele o que fez Alice passar e não só pedir desculpas.

    ResponderExcluir