6 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 96

Quando cheguei na delegacia o delegado ficou me fazendo as mesmas perguntas pra ver se eu caia em contradição,mas eu sempre dizia a mesma coisa porque foi o que realmente aconteceu,entao ele me mandou pra uma sela horrivel...
-meu Deus me tira daqui eu nao vou aguentar ficar aqui nao vou



A nathi ligou pro cesar e ele foi direto pra delegacia com um advogado,e a nathi ficou la em casa ate os pais do luan chegarem
-as digitais da alice tava na arma que atirou no luan?
-sim dona marizete mas.................
-nathi vc pode ir pra casa e amarildo fique com o biel eu vou na delegacia
-marizete pra que?o cesar ja nao ta cuidando de tudo ne nathi?
-sim seu amarildo ele ja foi pra delegacia
-eu vou e ninguem vai me impedir 
Ninguem conseguiu segurar a marizete ela veio ate a delegacia falar comigo,quando ela chegou pediu pro delegado pra falar comigo e ele deixou,um policial me levou ate uma sala e quando eu entrei e vi que era a marizete eu fiquei feliz em ver alguem conhecido 
-mari.................
Ela nem me deixou falar,ela deu um tapa na minha cara
-porque a senhora fez isso?
-como vc pode tentar matar o meu filho sua...............
-eu nao fiz nada a senhora precisa acreditar em mim......
-eu sempre confiei em vc te coloquei pra dentro da minha casa,sempre apoiei o seu relacionamento com o luan e é assim que vc paga atirando nele tentando matar ele
-eu nao fiz isso.............
-eu so vim aqui dizer uma coisa fique longe do luan ou eu sou capaz de pagar com a mesma moeda eu mato vc se vc se aproximar do luan de novo
-mari por favor eu jamais tentaria matar o seu filho
-entao me explica como suas digitais foram parar na arma que atirou no luan?
-eu toquei sim na arma quando o luan caiu no chao eu fiquei com medo dela atirar sozinha sei la e por isso eu toquei nela,mas eu nao atirei
-acha mesmo que alguem vai acreditar nessa sua historia?
-talvez as pessoas de fora nao,mas pelo menos as pessoas proximas a mim que vivem comigo como a senhora eu pensei que fossem acreditar em mim sim
-eu nao acredito em vc,porque vc tinha a oportunidade de fazer e fez
-acha mesmo que eu ia atirar no luan no casamento da minha amiga?e ainda pegar a arma e deixar ela jogada perto dele?
-vc pode ter agido em um momento de raiva a bruna me disse que vcs brigaram
-sim a gente brigou mas eu jamais tentaria matar o luan por favor...........
-chega eu so sim pra te dar um aviso fique longe do luan longe ouviu
Ela saiu sem me deixar falar mais nada,e a falta de fe nela em mim doeu mais que qualquer tapa na cara se ela ta achando que eu sou culpada todos vao achar..Me tiraram da sala e me levaram de volta pra falar com o delegado e o cesar tava la eu abracei ele forte
-cesar vc acredita em mim nao acredita?
-acredito claro que acredito,vc ta horrivel olha so pra vc......
-esse lugar é horrivel cesar me tira daqui por favor me tira daqui
-eu vou tirar eu prometo
-quando?
-o advogado ta pedindo um abscorpio e ele vai conseguir ate amanha vc sai daqui
-amanha..................
Eu fiquei tonta e desmaiei nos braços do cesar,eu acordei no laboratorio da delegacia
-parabens mamae vc ta gravida
-eu to gravida cesar?
-ta sim
Eu virei a cabeça pro lado e comecei a chorar
-que foi alice pensei que fosse ficar feliz
-eu to feliz eu so nao queria receber essa noticia aqui presa
-vc vai sair daqui alice tenha fé
-cesar a mae do luan veio aqui e me deu um tapa na cara
-como é?
-ela acha que eu sou culpada porque tem minhas impressoes na arma que atingiu o luan
-ela deve ta nervosa com tudo isso que aconteceu é compreensivel
-eu sei eu tambem to muito nervosa,mas se ela achou que eu sou culpada todos vao achar tambem cesar eu to com medo
-alice quando o luan acordar ele vai falar que nao foi vc e ai tudo vai voltar ao normal
-ta mas eu quero te pedir um favor
-o que vc quiser
-primeiro eu nao quero que vc conte pra ninguem que eu to gravida e segundo se a julia ou o dudu ligarem diga que ta tudo bem nao quero que eles estraguem a lua de mel deles por minha causa
-tudo bem eu farei o que vc ta me pedindo agora descansa que esse bebe ai dentro precisa de vc bem
-ta
Eu passei a noite no ambulatorio da delegacia tomando soro e o cesar teve que ir embora e eu fiquei sozinha.No outro dia o delegado me chamou logo pela manha pra me fazer mais perguntas meu advogado tava la e me disse
-ate o final da tarde vc sai daqui ta?
-ta e obrigada 
Me sentei e o delegado ficou me fazendo mais perguntas e eu sempre respondendo as mesmas coisas,ate que um policial falou
-o luan acabou de acordar  
O delegado se levantou e se aprontou pra ir ate o hospital
-vamos ver o que o seu marido tem a dizer sobre o que aconteceu
O delegado antes de sair me mandou de volta pra sela,e eu nao podia acreditar que eu to vivendo esse pesadelo presa nesse lugar horrivel e o luan em uma cama de hospital quando foi que minha vida saiu tanto do meu controle?
Enquanto isso no hospital
-eu quero ver a alice max me deixa ver ela......
-vc nao vai ver ninguem luan primeiro que vc ainda ta se recuperando segundo que essa moça tentou matar vc
-o que a senhora ta dizendo mae?..........a alice jamais faria isso comigo
-entao me explica como as impressoes digitais dela tao na arma que atingiu vc
-como é?
-isso mesmo que vc ouviu as impressoes dela ta na arma que atirou em vc
O luan ficou um tempo calado,mas logo disse
-eu nao sei o que houve,mas a alice nao atirou em mim a gente tava discutindo mas ela nao tava armada......
O luan ficou discutindo com sua mae e com o max tentando se levantar ele queria ir me ver,mas eles nao deixaram ele se levantar o delegado chegou e perguntou se podia interrogar o luan
-se for pra ajudar minha esposa eu falo o que o senhor quiser
-eu so quero que vc diga a verdade
-ok
-bom pelo que me consta vc e sua esposa brigaram antes de vc subir pro quarto aonde ocorreu tudo por conta de outro rapaz que se chama lucas
-luan vc brigou com o lucas antes de tudo isso acontecer?
-sim bruna,mas isso nao vem ao caso agora ta......
A bruna saiu nervosa,saber que o luan brigou com o lucas por minha causa mexeu com ela,ela ainda gosta muito do lucas e saber que se o luan brigou com ele foi porque o lucas deve ter falado alguma coisa comigo ligando esses fatos ela se sentiu pessima 
-sim delegado ouve uma briga com o lucas e eu subi irritado pro quarto e pouco tempo depois a alice subiu
-e vcs começaram a discutir?
-sim a gente tava brigando coisa de casal
-e ela atirou em vc?
-nao claro que nao,eu nao me lembro muito bem o que houve mas eu me lembro muito bem que a alice tava na minha frente de costa pra janela que foi de onde veio o tiro mas ela nao tinha nada nas maos ela nao tinha arma alguma nao tinha como ela atirar em mim
-entao vc me garante que ela nao atirou em vc?
-garanto delegado o tiro veio da janela tinha outra pessoa naquele quarto e essa pessoa que atirou em mim nao ha alice
o delegado teve a confirmação de tudo que eu disse,pois bateu com o que o luan disse
-eu to satisfeito com o que o senhor me disse por agora
-delegado a alice vai sair ainda hoje daquela prisao nao vai?
-o advogado dela ta cuidando disso nao se preocupe tente se preocupar com vc
O delegado foi saindo,mas o luan disse
-espera eu vou com o senhor eu quero ver minha esposa
-luan vc nao vai.........
-eu vou max e ninguem aqui vai me impedir eu vou ver e alice e volto pra ca vai ser rapido eu so preciso ver ela
O luan se arrumou e o max veio junto com ele ate a delegacia.Quando eles chegaram o delegado pediu que me buscassem e me levassem pra uma sala eu fiquei na sala sem entender quem sera que quer me ver....Quando abriram a porta e eu vi o luan entrar eu me levantei correndo e o abracei forte
-ai amor cuidado.......
-desculpa lu desculpa como vc ta?vc ja teve alta?
-nao eu meio que fugi do hospital eu queria te ver eu precisava te ver
-fugiu do hospital luan e se isso piorar o seu quadro?
-eu to bem ja so preciso de repouso eu descanso depois que sai daqui depois que a gente sair daqui.......
-eu nao sei quando vou sair daqui
-o advogado disse que vai ser logo ele ta correndo atras disso pra vc
-é so que eu nao to aguento mais............esse lugar é horrivel luan horrivel
Eu comecei a chorar
-ahh meu amor como isso foi acontecer antes de ontem a gente tava em uma festa de casamento e ai agora vc ta aqui presa e eu tava internado porque levei um tiro............
-eu nao sei luan,so sei que ficar aqui dentro é um inferno
-vc vai sair daqui ta eu prometo
-vc assim como sua mae acredita que eu tentei matar vc?
-claro que nao meu amor eu sei que vc jamais faria isso
-sua mae acha que eu tentei te matar ela veio aqui me deu um tapa na cara luan.....
-minha mae fez isso com vc?
-fez ela nem me deixou explicar ela veio aqui e me bateu sabe eu nao consegui me defender ou explicar...............
Eu comecei a chorar de novo e o luan abriu os braços e eu corri pra abraçar ele



-minha mae vai te pedir perdao quando a verdade vir a tona
-luan foi a barbara que fez isso com vc
-eu ainda nao tive muito tempo de pensar pois eu acordei hoje de manha e ja recebi tantas informaçoes que eu to confuso,mas eu acho que so pode ter sido ela,mas como ela conseguiu entrar na casa do dudu?
-eu nao sei mas so pode ter sido ela
-o lucas me ameaçou de morte 
-nao foi ele luan
-ta defendendo ele alice?
-nao é isso so que o delegado conversou com ele e ele se encontrou com alguem depois que saiu da casa do dudu e essa pessoa é o alibe dele,e tambem isso foi um crime planejado nao uma coisa que da na hora na cabeça por um momento de raiva
-vc ta certa nao foi ele foi a barbara meu Deus se eu soubesse que me envolver com ela me traria tantos problemas jamais teria posto meus olhos nela
-tudo bem nao se torture assim o que ta feito ta feito,agora vai embora nao quero que fique aqui esse lugar nao faz bem pra vc 
-alice eu daria tudo pra poder trocar de lugar com vc te ver presa aqui ta acabando comigo........
-tambem ta acabando comigo,mas tem uma coisa que ta me dando forças pra nao desistir
-o biel é claro........
-tambem mas tem outra coisa alem dele e de vc
-o que é?
-eu nao queria te dar uma noticia como essa estando aqui presa e vc ainda no hospital,mas devemos ver as coisas pelo lado positivo e ter isso como um incentivo pra ter fe e continuar
-fala logo alice o que é
-luan eu to gravida............
O luan ficou totalmente surpreso,a expressao dele mudou totalmente e eu nao consegui ver se ele tava alegre ou nao
-luan................amor 
-alice vc ta gravida é serio isso?
-to eu descobri ontem 
-descobriu aqui dentro?
-é eu desmaiei e ai o medico me examinou e me deu a noticia
-vc precisa sair desse lugar agora vc nao pode ficar nesse estado aqui dentro nao pode.............
-luan meu amor calma eu to bem,como vc disse eu ja vou sair daqui
-ta mas vc tem que sair ja vc ta gravida tem que ter conforto,a gravidez do biel foi tao complicada eu nao quero que nessa vc tambem passe por coisas ruins...........
-parece que isso é inevitavel pra mim,mas eu so forte eu vou superar mais isso tambem
-eu vou falar com o advogado e eu so saio daqui quando vc sai comigo
-lu eu quero que vc volte pro hospital e fique em repouso ta me ouvindo faz isso por mim nao me deixa mais preocupada por favor
-mas......................
-eu vou sair daqui hoje ou amanha no maximo dai a gente vai ficar juntos de novo
-promete
-prometo meu amor eu vc o biel e mais esse filho que eu to esperando
-alice vc so me da alegrias vai me dar mais um filho obrigado
O luan me deu um selinho e entao se levantou pra ir embora e eu virei o rosto pro lado pra nao chorar ao ver ele indo embora e eu ficando 
-amanha a gente se ve ta luan
-ate amanha meu amor
O luan voltou pro hospital e eu voltei pra sela....No começo da noite o advogado pediu pra falar comigo,mas foi na sela mesmo
-alice o juiz ja liberou sua saida o depoimento do luan ajudou muito,mas a documentação que libera vc so vai sair amanha,amanha pela amanha vc sai daqui ta
-ta bom obrigada nem acredito que vou sair daqui graças a Deus
E eu passei mais uma noite em claro esperando o dia amanhecer para que eu possa sair daqui,No outro dia logo pela manha o advogado veio a delegacia com a documentação pra me liberar e o delegado me liberou.mas antes disse
-vc ta liberada alice,mas quero que saiba que vc ainda é a principal suspeita da tentativa de assassinato do seu marido o depoimento do luan ajudou,mas ele é seu marido o juiz no julgamento vai ver isso como se ele tivesse querendo livrar sua barra entao eu te concelho a procurar a verdadeira culpada ou ficara em maus lençoes
Eu tremi dos pes a cabeça so de pensar em enfrentar um julgamento por um crime que eu nao cometi,mas fui embora de cabeça erguida quem estava la pra me buscar era o cesar e a nathi eu ate fiquei surpresa ao ver os dois juntos
-vcs dois juntos?
-o amor que temos por vc falou mais alto que minha advergencia com a nathi
-obrigada cesar obrigada nathi vcs viram o biel ele ta bem?
-ele ta bem os pais do luan tao cuidando dele fique tranquila
-ta eu quero ver ele logo......
-alice eu acho melhor vc ficar na minha casa ate o luan sair do hospital,pois eu fui visitar o luan ontem e o clima ta esquisito ali a bruna pelo que vi ta meia chateada com vc por conta do lucas,os pais do luan acham que vc é culpada entao pra evitar um conflito espera o luan sair do hospital
-mas e o biel eu quero ver meu filho
-o luan sai do hospital amanha,amanha vc ve ele me ouve to fazendo isso pelo seu bem
-ta bom cesar eu vou pra sua casa entao.........
Eu so queria sair daquele lugar,entao fui pra casa do cesar com a nathi...

Continua



Amores tão curtindo?se estão gostando mesmo da reta final da Fanfic comentem ok bjs
                                      

5 comentários:

  1. Meeeeus deus !!! Coitada da alice :/
    Quero que peguem essa desgraçada da Barbara, se é que fooi ela quem atirou no luan :x
    Amoooooor, to amando a reta finaaal, so nao queria que acabasse né!!!!Posta maisss !! <3
    @bolachudols

    ResponderExcluir
  2. Maaais ta perfeitoo...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Eitaa Mais q Coisa eim Tadinha da alice e do Luan :x
    Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  4. leitora novaaa o/ to amando a fic ta pft =D , pena q ta na reta final =/
    tadinha da alice e do luan =//

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir