4 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 95

O luan foi falar alguma coisa,mas nao deu tempo ele perdeu os sentidos,e ai o dudu e o cesar apareceram no quarto e me viram perto do luan suja de sangue e viram a arma perto de mim so que mais longe ja que eu tinha tirado ela de perto do luan
-alice o que houve aqui?
Eu nao consegui explicar nada nao saiu,eu so pedi
-por favor chamem uma ambulancia o luan ta morrendo por favor 
O cesar me ajudou a se levantar e o dudu chamou a ambulancia
-vem comigo pra outro quarto alice
-nao cesar eu vou ficar com o luan
-vem comigo meu amor vai ser melhor vem
-nao cesar eu vou ficar com o luan ja disse
Quando a ambulancia chegou eu fiz questao de ir com o luan,mas quando eu tava entrando na ambulancia a policia chegou e me pediram pra ficar eu nao queria ficar eu queria ir com o luan,mas o cesar me convenceu a obdecer o delegado e entao subimos pro quarto aonde aconteceu tudo e o dudu foi com o luan pro hospital
-vc pode descrever como ocorreu tudo alice?
-delegado ela nao ta em condiçoes de dar depoimento agora
-tudo bem cesar eu falo............bom eu tava de costas pra janela que foi de onde veio o tiro e eu e o luan estavamos conversando e ai do nada eu ouvi um barulho e quando eu olhei o luan tava caido no chao 
-vc viu alguem nesse quarto?
-ve eu nao vi,mas quando eu entrei eu senti que tinha alguem na janela mas pensei que fosse o vento e quando ouvi o tiro alguem jogou a arma no chao eu pensei em ir ver quem era mas eu fui me preocupar com o luan que tava jogado no chao eu so me preocupei com ele naquele momento
-por hoje é so pode ir pro hospital ver seu marido
Eu fui com o cesar pro hospital,quando cheguei a bruna e o seu amarildo estavam la a marizete ficou com o biel
-o que aconteceu naquele quarto alice?
-eu nao sei direito bruna..............
Quando eu fui tentar explicar o que tinha acontecido o medico veio falar com a gente
-como que ta meu irmao doutor?
-a bala fez um ferimento superficial ela entrou perto do pulmao e saiu sozinha foi uma sorte se tivesse atingido o pulmao podia ser uma lesao muito grave
-entao ele vai ficar bem?
-vai sim so vai demorar um pouco pra acordar porque ele tava sentindo muita dor e eu dei uma dose alta de morfina,mas ele vai ficar bem no maximo em uma semana ele tera alta
-graças a Deus eu posso ver ele doutor eu sou a esposa dele
-pode claro 
Eu entrei pra ver o luan e ele ta dormindo,mas ta bem como o medico disse logo ele vai sair desse hospital,eu fiz um carinho em seu rosto e lhe dei um selinho
-eu te amo meu amor fica bom logo ta
Depois eu sai do quarto a bruna entrou rapido,e ela veio embora comigo o seu amarildo ficou com o luan
-obrigada por trazer a gente cesar
-dinada
-boa noite
-alice eu posso falar com vc
-ta
A bruna entrou e o cesar me disse
-alice é importante que vc me fale exatamente o que aconteceu naquele quarto
-cesar eu ja disse tudo pro delegado
-alice quando eu cheguei vc tava debruçada sobre o luan cheia de sangue a arma tava perto de vc 
-vc ta pensando que eu atirei no luan?
-claro que nao eu sei que vc jamais faria isso,mas eu acho que quem fez quis colocar a culpa em vc essa pessoa queria matar o luan e colocar a culpa em vc
-vc acha isso cesar?
-acho me conta melhor o que rolou la
-bom eu e o luan estavam discutindo e ai eu ouvi o tiro quando eu vi o luan tava caido no chao e a arma tinha sido jogada perto dele,e eu peguei a arma e joguei pra mais longe possivel da gente 
-vc pegou na arma?
-peguei cesar eu fiquei com medo dela atirar sozinha sei la eu fiquei com medo
-alice vc nao devia ter feito isso,vc vai precisar de uma advogado
-cesar eu nao entendo porque eu precisaria de um advogado?
-alice vc nao se da conta da sua situação,vc e o luan brigaram todos viram isso na festa o luan achou que vc e o lucas estavam tendo alguma coisa todo mundo viu vc subiu sozinha pro quarto e vcs estavam discutindo la dentro
-mas eu nao tinha uma arma
-mas suas impressoes digitais estao na arma
-ai meu Deus............................cesar eu nao fiz nada vc precisa acreditar em mim eu jamais machucaria o luan
-eu sei disso meu amor,mas a policia nao sabe vc ta em maus lençoes alice
Eu coloquei a mao na cabeça e fiquei tonta o cesar me segurou
-calma alice eu vou contratar um bom advogado pra vc tudo vai ficar bem
-cesar me ajuda a entrar eu nao to me sentindo bem
O cesar me ajudou a entrar e a marizete veio em minha direção e o cesar disse que eu nao tava bem entao subimos pro meu quarto e o cesar me deixou deitada na cama
-ta confortavel alice?quer que eu chame um medico?
-eu to bem ja ta passando foi so um mal estar,mari como que ta o biel?
-ele ta bem ta dormindo e o meu filho?
-o luan vai ficar bem 
-eu tava esperando vc chegar eu vou ate o hospital ficar com ele
-nao precisa o seu amarildo ta la
-eu quero ver o luan a bruna ta ai entao qualquer coisa chame por ela
-esta bem mari 
A marizete saiu e o cesar se sentou perto de mim
-se quiser eu fico com vc alice
-obrigada cesar,mas depois dessa noite eu quero ficar sozinha pensar um pouco
-esta bem mas promete me ligar se sentir mal?
-eu prometo boa noite e obrigada por tudo
O cesar me deu boa noite com um beijo na testa e foi embora.Eu fiquei um tempo deitada ate me sentir melhor e entao me levantei e fui ate o banheiro pra lavar o rosto e tirar a maquiagem quando abri a gaveta pra pegar o algodão eu vi absorvetes e me lembre..............
-minha................minha mestruação ta atrasada,nao.......nao eu nao to gravida deve ser so um atraso normal
Mudei o rumo dos meus pensamento e tirei a maquiagem e depois tomei um banho rapido e me deitei,nunca tinha percebido como essa cama é grande que falta sinto do luan aqui do meu lado,eu rodei e rodei a noite toda e nada de conseguir dormir resolvi me levantar e fui pro quarto do biel e fiquei vendo ele dormir e me lembrei do que eu sentia quando tava gravida dele,e eu podia jurar que eu tava sentindo as mesmas coisas agora....Quando amanhaceu eu tomei um banho e passei uma maquiagem pra esconder as olheres de uma noite que eu nao dormir e desci com o biel pra tomar cafe e ir pro hospital
-bom dia bruna
-bom dia alice
-cade seus pais?
-tao dormindo eles passaram a noite no hospital com o luan,e eu to indo ver ele agora dai depois vou gravar
-eu vou daqui a pouco 
-alice o que aconteceu ontem eu nao entendi direito
Entao eu contei pra bruna o que tinha acontecido
-meu Deus mas quem faria isso com o luan?
-so pode ter sido a barbara bruna so ela teria esse odio todo pelo luan e por mim pra querer colocar a culpa em mim
-mas como ela entraria na casa do dudu?
-eu nao sei mas so pode ter sido ela eu nao consigo pensar em outra pessoa
Fiquei mais um tempo conversando com a bruna e depois ela se despediu e foi embora,eu tomei meu cafe tentei pelo menos pois to muito enjoada e fiquei sentada com o biel esperando a marizete acordar pra poder ficar ele porque nao gosto de deixar ele com empregadas
-julia dudu o que fazem aqui?
-a gente veio saber como vc ta como ta o luan
-vcs deviam ta na lua de mel de vcs
-eu nao podia ir alice nao sem saber como estão as coisas
-obrigada julia,mas vcs ficarem aqui nao vai resolver nada,e ja ta tudo bem o luan ta bem ta fora de perigo
-quem fez isso com ele alice?
-eu nao sei dudu
Eu preferi nao dizer das minhas suspeitas pra eles,eu quero que eles vao pra lua de mel deles afinal eu ja estraguei o casamento deles nao quero estragar a lua de mel tambem
-julia dudu por favor vao pra lua de mel de vcs eu ja estraguei o casamento de vcs por favor vao curtir a lua de mel
-vc nao estragou nada foi tudo uma fatalidade e eu espero que peguem o criminoso
-eu tambem dudu eu tambem
-amiga nao tem problemas mesmo da gente viajar
-claro que nao julia vao e façam isso por mim
-ta mas é so por uma semana a gente vai pra Natal e vamos ficar la por uma semana depois a gente volta mas qualquer coisa que vc precisar nao deixe de nos ligar ta
-claro vao com Deus
Eles se despediram de mim e foram embora preparar tudo pra viajar pra Natal.Por volta do meio dia a marizete acordou e desceu
-oi mari eu tava esperando vc acordar pra poder ficar com o biel e eu ir ver o luan
-claro pode ir eu fico com meu neto so volta logo porque eu quero ver o luan tambem
-claro eu volto antes do fim da tarde
-ta bom
E entao eu fui pro hospital o luan ainda dormia profundamente,o medico disse que isso é normal por causa da morfina ele disse que o luan deve acordar hoje a tarde ou amanha de manha,eu passei a tarde toda com ele olhando ele dormir,depois voltei pra casa assim que cheguei a marizete e o seu amarildo foram pro hospital
-oi nathi
-oi alice eu fiquei sabendo o que houve pela televisao como vc ta como ta o luan?
Eu me sentei com a nathi e contei pra ela
-entao fizeram isso pra te incriminar?
-é nathi e eu acho que o cesar tem razao eu to em maus lençoes
-nao se preocupe alice vc nao fez nada a justiça vai ser feita
-Deus te ouça,mas eu to morrendo de medo e tambem eu...............
-o que 
-eu acho que eu to gravida
-serio?
-é a minha mestruação ta atrasada algumas semanas e eu venho me sentindo meio mal tem um tempo e eu me sentia assim quando fiquei gravida do biel eu to com medo nathi
-se vc tiver gravida vai ser bom o luan te ama ele vai vibrar com essa noticia
-eu sei,mas é que agora nao seria o momento certo pra isso vem uma tempestade por ai eu sinto isso
A nathi em abraçou e eu acabei chorando nos braços dela,eu coloquei o biel bricando com o carinho no chao perto da cozinha e fui fazer alguma coisa pra gente comer
-essa casa fica tao vazia sem o luan
-calma amiga vc nao disse que ele vai sair do hospital logo
-vai sim,mas é que eu sinto muito a falta dele sabe
-as fãs estao loucas querendo saber noticias dele
-ai é verdade as meninas nathi pega meu celular por favor
 A nathi me entregou meu celular e eu entrei no meu TT e no face e postei
"gente o luan ta bem ta ele vai sair do hospital ate o fim da semana,os shows que tiverem que ser cancelados vao serem remarcardos ta peço a compreensao de todos e a policia ja ta procurando quem fez isso com ele,eu so queria dizer que ele ta bem e obrigada pelo apoio de vcs"
-se o luan tivesse acordado ele me pediria pra fazer isso entao eu fiz por ele
Quando terminei de fazer a comida dei comida primeiro pro biel,e logo ele pegou no sono entao eu a nathi fomos comer
-vc ta cozinhando bem heim amiga
-obrigada nathi eu venho me esforçando
Depois do jantar  a nathi me ajudou a arrumar a cozinha,quando terminei de arrumar a cozinha recebi a ligação do meu irmao
-oi lipe
Ele e minha mae queriam saber como estavam as coisas e eu so falei o essencial
-é lipe eu acho que foi a barbara sim a policia ta investigando o importante é que o luan vai ficar bem
-que bom alice o papai ta preocupado tambem
-liga pra ele e conta que ta tudo bem porque eu to com tanta coisa na cabeça que nao consigo pensar em ligar pra ninguem
-ta eu falo pra ele pode deixar
Tive que desligar quando a empregada veio me chamar
-senhora alice
-sim celma
-o delegado esta na sala ele quer falar com a senhora
-diga que eu ja vou
Eu e a nathi fomos ate sala e o delegado nao veio sozinho ele estava com dois policiais
-boa noite senhora alice
-boa noite
-eu mandei examinar a arma que foi encontrado perto do seu marido e encontrei suas digitais nela
-é eu toquei na arma quando ela caiu no chao
-tocou na arma?
-sim ela caiu muito perto do luan e eu nunca tinha visto uma arma tao proxima de mim e eu peguei pra afastar do luan eu fiquei com medo dela atirar sozinha sei la eu nao pensei direito na hora
-senhora alice,eu conversei com outras pessoas que estavam na festa ontem e todos me dissseram que a senhora e o seu marido estavam discutindo porque ele pegou a senhora em uma situação constrangedora com outro rapaz que se chama lucas inclusive eu conversei com ele essa tarde
-com o lucas?
-sim porque testemunhas me disseram que ele ameçou o seu marido
-ele falou aquelas coisas da boca pro fora em um momento de raiva
-é nao tem provas contra ele,ele tem um alibe assim que ele saiu da casa ele se encontrou com uma pessoa que bate os horarios ele estava com essa pessoa quando tudo aconteceu mas ja contra a senhora eu tenho muitas evidencias
-contra mim?
-é eu tenho suas digitais na arma do crime,tenho testemunhas dizendo que vcs brigaram antes e durante o acontecimento e vc estava soziha com ele no quarto 
-eu nao tentei matar o meu marido
-é isso que vc vai ter provar eu aconcelho a senhora a contratar um bom advogado porque a senhora esta presa



-como assim presa?vcs nao podem prender a alice
Eu fiquei imovel sem reação,e eles me algemaram 
-nathi fica com o biel ate os pais do luan chegarem por favor e liga pro cesar liga pra ele
-ta eu fico com o biel fica tranquila e eu vou ligar pro cesar e ele vai te arrumar um advogado e vc vai sair rapido da cadeira ta
Eu nao consegui dizer mais nada e fui levada pela policia pra delegacia....
                              

2 comentários: