10 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 101

-luan.....................
-alice eu vou fazer minha mala e vou embora vc pode ficar com o apartamento
-o que vc ta dizendo?
-eu quero me separar de vc
-o que...............................vc nao ta falando luan vc precisa me ouvir por favor meu amor
-nao tem o que ouvir eu ja entendi tudo
-vc entendeu tudo errado entao me deixa....................
-alice a bruna me ligou e disse pra mim ir ate a casa dos meus pais e disse que la eu ia descobrir toda verdade sobre vc e ela tinha razao
-que verdade luan?
-vc e o lucas se gostam vcs transaram mas vc nao quis terminar comigo pra ficar com ele sei la porque e sera que vc sabe quem é pai dessa criança se é ou ele?
Eu fiquei tao nervosa que dei um tapa na cara do luan
-otimo essa sua atitude confirma tudo vc nao sabe nao é?
-cala a boca luan vc nao tem o direito de falar assim comigo eu nunca dei motivos pra vc desconfiar de mim assim eu sempre fui fiel a vc
-na minha frente porque nas minhas costas so Deus sabe
-para(eu gritei)para por favor para luan nao faz isso comigo nao faz isso com a gente sera que vc nao ve que tudo é uma armação da bruna
-vc ter se envolvido com o lucas enquanto estavamos separados foi uma armação da bruna?eu ter pegado vcs conversando no casamento da julia e do dudu foi uma armação da bruna?vcs terem se visto na casa da julia e do dudu foi uma armação da bruna?ele ter dito na minha cara que vcs fizeram...........................eu nao consigo nem terminar foi armação da bruna alice?tudo isso foi armação da bruna?



Eu me sentei no sofa eu nao tinha forças pra me defender de todas essas coisas que o luan falava de mim,entao ele disse...
-eu vou arrumar minhas coisas vc fica aqui com o biel e quando esse bebe nascer eu quero um exame de DNA pra ver de quem ele é filho
Ter ouvido isso do luan foi como enfiar uma faca no meu coração e ter arrancado ele de dentro de mim,entao eu tirei forças nao sei da onde acho que da raiva que eu tava sentindo e disse
-nao luan fica vc aqui eu vou embora com o biel
-o que?
-isso mesmo fica vc com seu apartamento com seu dinheiro com a tamara com tudo isso eu nao quero nada de vc nada e enquanto a esse filho que eu to esperando vc esquece ele porque eu sozinha vou cuidar dessa criança eu nao preciso de vc pra nada
Eu me levantei do sofa e passei pelo luan e fui arrumar minhas coisas no quarto peguei pouca coisa so o necessario fui ate o quarto do biel e peguei algumas coisas dele tambem
-alice fica aqui ta vc nao precisa ir vc nao tem pra onde ir aqui é a sua casa fica eu vou embora 
-eu tenho sim pra onde ir e eu nao vou ficar aqui,nao depois de todas as acusaçoes que vc me fez fica vc aqui
Eu passei pelo luan e eu liguei pro celular da tamara e pedi que ela volta-se com o biel,eu fiquei em pe na sala esperando ela chegar e o luan ficou sentado no sofa olhando pra minha mala,quando o biel chegou eu me ajoelhei perto dele e disse
-filho se despede do seu pai ta porque eu e vc vamos embora daqui
-porque?
-eu e o seu pai estamos no separando ta eu vou embora mas vc vem comigo
-eu nao quero ir
-eu sei que vc nao quer ir filho,mas é preciso
-eu ja me separei dos meus avos e eu nao vou me separar os meu pai
-e de mim filho vc quer se separar de mim biel?
-tambem nao mas eu prefiro ficar com o meu pai assim a gente volta pra casa dos meus avos e ficamos todos juntos
-e eu filho?
O biel nao disse mais nada so se aproximou do luan e o luan pegou ele no colo
-biel vem comigo eu sou sua mae vc vai vir comigo
-vc nunca fica comigo eu cresci mais com meus avos e agora com a tia tamara
-biel eu sempre estive com vc filho
-eu prefiro ficar com meus avos e com meu pai do que a com a senhora
Ouvi aquilo do biel cortou mais ainda meu coração eu fiquei sem ter o que dizer
-biel vem comigo filho por favor vem
-alice se ele nao quer ir nao força ta
O luan tinha razao eu nao posso obrigar o biel a vir comigo,se ele quer ficar com o luan entao tudo bem eu peguei minha mala e fui embora,eu peguei um taxi e rodei um pouco pensando pra onde eu ir tem o cesar mas como eu sei que ele ta se entendo com o daniel eu preferi nao ir la incomodar a vida dele de novo,entao eu fui pra casa do meu pai....
Enquanto isso
-luan o biel dormiu um pouco eu posso te ajudar em alguma coisa
-pode sim ficando essa noite aqui o biel vai acordar a qualquer hora e eu nao to com cabeça pra cuidar dele vc pode ficar?
-claro que eu fico
A tamara foi se aproximar do luan,mas ele virou as costas e se trocou no nosso quarto e sentiu um vazio sem tamanho dentro dele



-porque alice porque vc fez isso comigo porque...........
O luan se sentou no chao chorando como uma criança.....Quando eu cheguei no apartamento do meu pai assim que ele abriu a porta eu disse
-pai eu posso ficar aqui um tempo?
-claro que pode mas o que aconteceu?
Eu nao consegui responder so comecei a chorar entao meu pai me colocou pra dentro me abraçando forte....
-alice se acalma filha me fala por favor o que te deixou assim
-pai eu nao quero falar ta por favor so me deixa ficar aqui 
-é claro que vc pode ficar aqui o tempo que quiser
-obrigada....................e aonde eu vou dormir?eu to precisando ficar sozinha
-ta vem comigo
Meu pai me levou pra um quarto e eu coloquei minha mala em cima da cama e quando fui me virar pra me despedir dele ele disse
-e o biel alice ele nao veio com vc porque?
-o biel nao quis vir comigo pai ele preferiu ficar com o luan
-me respondi so uma coisa vc e o luan estao se separando é isso?
-é pai eu e o luan estamos nos separando e o que mais me doi nisso tudo é que o biel disse que quer ficar com o luan ele nao quis vir comigo
-calma filha vc acabou de sair de casa o biel pode ter ficado assustado ele é so uma criança ne depois com calma vc conversa com ele 
-o senhor tem razao,mas eu posso ficar sozinha agora?
-ta claro amanha a gente conversa mais
-obrigada pai
-boa noite minha querida
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu me deixando sozinha,eu olhei em volta daquele quarto desconhecido e na mesma hora me veio a falta do meu quarto com o luan me veio a falta de olhar pra cama e ver ele ali me esperando e me deitar nos braços dele,isso nao pode ta acontecendo eu e o luan temos que ficar juntos ele tava nervoso e confuso eu sei que quando conversamos de novo ele vai voltar atras ele nao pode fazer isso comigo nao pode.....Eu me troquei e me deitei na cama acariciando minha barriga pensando que carinha vai ter o fabinho eu comecei a pensar no meu filho pra tentar amenizar um pouco essa dor que eu to sentindo de toda essa confusao com o luan e tambem as coisas que o biel disse pra mim aquilo doeu demais,depois de muito pensar e chorar eu acabei pegando no sono....
Enquanto isso
-luan chega de beber vai
-me deixa tamara me deixa sozinho
-luan vc ja bebeu demais amanha nao vai nem ta se aguentando em pe
-pra que eu vou querer me aguentar em pe se eu nao tenho mais motivos pra continuar andando e andar pra onde?por quem?pra que?
-nao se entrega assim meu amor...............a alice nao merece vc,mas tem tantas meninas por ai que dariam tudo pra ta no lugar dela é so vc escolher
-eu nao quero mais ninguem tamara eu quero a alice so ela
-mas ela nao te quer procura esquecer
-é impossivel esquecer tudo que ela significa pra mim
-ta mas vamos parar de beber por hoje vem eu te ajudo a ir pro quarto
O luan tinha ficado na sala bebendo todas,ate que por volta das tres da manha a tamara ajudou ele a ir pro quarto assim que ele deitou ele pegou no sono e ela começou a acariciar o rosto dele
"eu amo vc luan tambem como nao amar,vc sendo esse ser humano tao maravilhoso se vc deixar eu posso pelo menos tentar te fazer feliz deixa vai"
Ela nao resistiu e acabou ficando deitada perto dele....
-bom dia filha acordou cedo heim
-é pai eu nao dormir muito bem
-compreensivel que noite a de ontem heim
-nem me fale pai nem me fale
-vc ta arrumada vai sair?
-vo eu vou ate a casa do cesar eu marquei com a julia e com ele na casa dele
-quer conversar com seus amigos ne?
-eu preciso falar com eles pai
-olha eu entendo que vc nao sinta liberdade em se abrir comigo,mas se vc quiser eu to aqui ta filha
-eu sei pai,o senhor ja ta fazendo muito me deixando ficar aqui
-nao to fazendo mais que a minha obrigação minha casa é sua casa
-obrigada
Eu dei um beijo no meu pai e antes de sair disse
-eu nao tenho hora pra voltar pai eu vou resolver algumas coisas 
-tudo bem,daqui a pouco eu vou trabalhar,mas qualquer coisa alice me liga ta
-pode deixar
E entao sai peguei um taxi e fui pra casa do cesar, a julia e ele ja esperavam por mim
-o que houve alice?
Pela minha cara eles viram que eu nao tava bem,eu abracei eles e apos me sentar contei pra eles tudo que tinha acontecido
-eu nao acredito nisso alice como que as coisas chegaram a esse ponto?
-eu nao sei cesar,o luan jogou um monte de coisas na minha cara e entao eu vi que nao era so ciume pelo lucas era bem mais ele ja tinha essa desconfiança so nao falava nada comigo e agora ele jogou tudo em cima de mim e ainda disse que o fabinho nao é filho dele ele me pediu um exame de DNA vcs tem ideia do que isso significa
-sinto muito alice vcs estao predestinados a ficarem juntos isso vai ser resolvido
-ai julia eu nao sei o que pensar,eu acho que o luan falou todas aquelas coisas de cabeça quente,e eu quero conversar com ele de novo pra gente tentar se entender,mas eu to com raiva eu to magoada pelas coisas que ele me disse ele enfiou varias facas dentro do meu coração,mas ele é meu marido é o homem da minha vida e eu quero muito ficar com ele pra sempre
-entao pensando nisso tudo e considerando que o luan ficou louco de ciume quando viu de novo vc e o lucas conversando ele perdeu o controle,entao procura ele pra pelo menos tentar conversar
-eu vou fazer isso sim ate porque eu quero ver o biel eu vou pra casa e vou conversar com o luan ontem a gente mal conversou precisamos pelo menos tentar nos entender
-isso faz isso 
-obrigada pro me ouvirem
-liga pra gente mais tarde
-ligo sim
Eu me despedi do cesar e da julia e peguei outro taxi e fui pra casa,quando cheguei eu abri a porta pois tenho a chave e vi uma bagunça na sala copo e bebidas espalhadas por todo lado fui ate o quarto do biel e ele dormia ainda,entao imaginei que o luan ainda tivesse dormindo e fui ate o nosso quarto e quando abri a porta eu nao podia acreditar que tava mesmo vendo isso



-ai meu Deus.........................meu Deus
A tamara estava deitada sobre o peito do luan que ainda dormia,o luan nao acordou mas a tamara acordou eu virei as costas pra ir embora e ela veio atras de mim
-alice por favor calma ta nao aconteceu nada aqui
-nao aconteceu nada?eu peguei vc na minha cama com meu marido e vc vem me dizer que nao aconteceu nada tamara?
-o luan bebeu um pouco ontem e eu coloquei ele na cama e ele logo dormiu e eu...............
-e ai vc começou a beijar e a despertar ele nao foi?
-nao alice eu juro que nao aconteceu nada por favor me ouve
-quer saber tamara acho que vc deseja a minha vida entao fica com ela fica com o luan,mas com o meu filho vc nao vai ficar avisa pro luan que mais tarde eu volto pra buscar o biel
-alice..........................alice espera...................
Eu sai batendo a porta,e senti uma forte dor na barriga e eu peguei o elevador e desci ate a recepção com muita dor na barriga quando cheguei perto da saida eu nao aguentei e desmaiei....O porteiro ficou sem saber o que fazer e ligou pro apartamento a tamara atendeu e pediu que o porteiro chama-se uma ambulancia e que me levassem pro hospital ela disse que o luan ia em seguida assim que ela desligou o telefone ela foi acorda o luan
-luan acorda luan acorda anda
O luan demorou um pouco pra desperta e entao assim que ele abriu os olhos de verdade ela disse
-levanta vc precisa ir no hospital
-porque o que houve?
-a alice ela passou mal la em baixo eu nao sei bem o que aconteceu,ela desmaiou na portaria
-a alice veio aqui?como assim ela passou mal porque?
-luan ela veio aqui agora pouco e pegou eu deitada nos seus braços
-o que?
-ontem a noite vc bebeu demais e eu coloquei vc na cama e eu te fiz um carinho e deitei nos seus braço sem vc perceber e ai eu nao resistir eu acabei pegando no sono e acordei com a alice flagrando a gente juntos
-flagrando uma cena que nao aconteceu,nao aconteceu nada entre a gente nao é?
-nao claro que nao eu tentei falar isso pra ela mas ela nao me ouviu ela saiu daqui muito nervosa luan ela passou mal la em baixo ela ja foi levada pro hospital por favor vai atras dela
-é claro que eu vou 
O luan se levantou e se arramou bem rapido
-vc fica com o biel
-ta eu fico me da noticias
O luan pegou o carro e seguiu pro hospital...
-e ai cesar como que ta a alice?
-ainda nao sabemos luan o medico ta examinado ela
Assim que cheguei no hospital eu recobrei os sentidos e pedi que liga-sem pro cesar e ele veio pro hospital quando o luan chegou ja encontrou ele la,e eles ficaram esperando noticias minhas
-e ai doutor como que a minha es.......................a alice como que ta ela?
-ela esta bem
-porque ela desmaiou ela ou o bebe correm algum risco?
-nao,nao eles estao bem é claro que a alice precisa se cuidar ela anda muito nervosa ta tendo picos altos de pressão por isso ela desmaiou ela precisa tentar ao maximo ter uma gestação calma pelo menos nessa reta final
-eu posso ve-la doutor?
-vc é marido dela?
-sou sim
-ta entao vem comigo
-cesar eu entro e depois vc entra ta
-ta bom luan sem problemas
O luan seguiu com o medico ate o meu quarto,o medico ja tinha falado comigo que eu to bem so preciso de repouso e eu estava deitada fazendo carinho na minha barriga eu esperava o cesar vir me ver nao o luan
-luan o que ta fazendo aqui?
-calma alice,a tamara me falou que vc passou mal na portaria eu fiquei preocupado com vc
-preocupado comigo?é muito sinismo da sua parte dizer isso pra mim
-porque é sinismo alice?
-luan eu sai de casa ontem e vc colocou a tamara na minha cama na nossa cama nao esperou nem um tempo pra me substituir ou sera que vcs ja tinham algo mesmo comigo la?
-a tamara me disse que vc chegou e viu ela nos meus braços,mas vc entendeu tudo errado
-eu nao entendi nada errado eu vi vcs dois dormindo juntos
-vc viu uma cena cortada e entendeu tudo errado da pra me escutar por favor
-nao luan nao da vai embora daqui
-alice me escuta por favor
-nao eu nao quero ouvir vc,e tambem vc nao tem nada que fazer aqui vc nao acredita que esse filho que eu to esperando é do lucas?pois bem vai embora daqui e me deixa sozinha
Eu virei o rosto pra parede,e o luan deu um passo pra se aproximar de mim,mas achou melhor nao insistir preferiu ir embora.Assim que ele saiu o cesar entrou
-e ai meu amor ta se sentindo bem?
-eu to bem cesar quando vou pra casa?
-so amanha hoje vc fica em observação e vc vai la pra casa,seu pai chegou e eu falei com ele e ta tudo certo
-eu nao vou pra sua casa cesar eu to bem na casa do meu pai
-alice vc precisa de cuidados seu pai trabalha nao tem tempo,la em casa tem eu tem minha mae vc sempre vai ter alguem pra chamar se precisar de ajuda
-cesar eu nao quero atrapalhar sua vida,vc ta começando um relacionamento com o daniel nao quero atrapalhar
-eu e o daniel saimos as vezes,mas isso nao vai me impedir de cuidar de vc minha irma querida vc vai la pra casa e ponto final
-obrigada......
No outro dia de manha,minha mae chegou de londrina com o lipe
-pai porque o senhor avisou a mamae e ao lipe?
-porque nesse momento vc precisa da sua familia do seu lado vc nao ta sozinha 
O lipe me deu um beijo na testa e saiu com meu pai do quarto,pra que eu pudesse conversar com a minha mae
-em relação ao motivo do luan querer se separar é puro ciume meu amor,ele tem ciumes do lucas sempre teve e ele viu algumas situações no minimo dificies de engolir pra um homem ciumento
-nao me importa o ciume do luan mae,agora eu que quero o divorcio alem dele ter me ofendido desconfiando da minha fidelidade e da paternidade do fabinho ele ainda me traiu com a tamara eu mal sai de casa e ele colocou ela na minha cama
-eu te avisei sobre essa moça filha
-eu sei mae,mas eu preferi confiar no luan e mais uma vez quebrei a cara
-o que eles disseram?
-negaram tudo é claro
-bom procura esquecer isso esta bem agora sua unica preocupação deve ser o seu bebe
-e o biel mae?
-eu sei que vc quer ficar perto dele,mas no momento vc nao tem aonde morar vai ficar com o cesar e vc ta gravida e precisa se preocupar com essa gravidez deixa o biel com o luan e com os avos dele pelo menos por enquanto
-nao mae eu nao vou deixar meu filho com o luan assim que me sentir melhor eu vou buscar o biel e ele vai ter que vir comigo querendo ou nao
A tarde eu tive alta do hospital e fui direto pra casa do cesar meu pai tinha trazido minha mala pra la,fomos todos pra la minha mae o lipe meu pai e o cesar chegando la encontramos a mae do cesar e ficou um clima tenso entre minha mae e ela,e tambem estava la a julia e o dudu...
-obrigada por virem julia e dudu
-imagina queriamos te ver saber como vc ta
-ta tudo bem comigo sim julia
-depois vamos conversar viu
-ta,mas nao quero que vcs falem pra nathi ta ela ta longe e eu nao quero preocupar ela
-tudo bem ninguem vai contar nada pra ela
Depois do almoço a julia e o dudu foram embora,e minha mae e o lipe vao ficar em SP mas foram pra casa do meu pai
-tenso esse clima entre minha mae e sua mae ne
-sim cesar,mas acho que com o tempo as coisas vao melhorar
-vao sim agora vai deitar um pouco descansar
-ta vou sim cesar
Eu me levantei e fui pro quarto me sentei na cama,e nao pode deixar de pensar no luan....
Enquanto isso:
-luan nao chora vai
-como nao vou chorar tamara?eu estava feliz e agora estou totalmente perdido 
-vc ama muito a alice ne?
-mais que a mim mesmo,mas nosso casamento acabou
-olha eu vou procurar ela e vou dizer que ela entendeu tudo errado
-vc pode ate fazer isso e ela acreditar,mas esse nao é nosso unico problema tem outros...............mas nathi porque vc se deitou na minha cama e dormiu nos meus braços?
A nathi se levantou virando as costas,o luan se levantou e virou ela pelo braço e tocou no rosto dela fazendo ela olhar pra ele
-me diz tamara qual o problema?
-luan eu amo vc....................
-me ama?tamara como assim?
-foi sem querer quando eu vi ja estava acordando pensando em vc e dormindo pensando em vc,correndo ate a sala quando vc chega-va de viajem pra te ver.......
-eu devo ter tido culpa nisso sempre te tratei muito bem vc pode ter confudido as coisas 
-nao vc nao tem culpa de nada,vc é um amor trata todo mundo bem eu que nao deveria ter colocado os meus olhos em vc porque vc é um homem casado e muito bem casado vc e a alice tem uma familia linda nao perca isso luan
-eu ja perdi nao tem mais volta,mas mesmo que eu nao volte com a alice tamara preciso te dizer que nunca vai haver nada entre mim e vc
-eu sei que nunca teria chances so me deitei ontem com vc pra sentir pelo menos uma vez a sensaçao de ficar em seus braços mesmo que com vc inconciente sinto muito por toda confusão que causei
-eu que sinto por ter despertado esse sentimento em vc
-tudo bem eu ainda sou nova ne vou superar
-vai sim,e pra te ajudar com isso vc vai sair dessa casa ta vc nao pode mais ficar aqui
-eu sei eu ja ia mesmo arrumar minhas coisas
-eu to voltando pra casa dos meus pais hoje a noite arruma suas coisas que te deixo na casa da sua mae
-ta bom luan
A tamara arrumou suas coisas e o luan arrumou algumas coisas do biel e dele tambem so o essencial e seguiu pra casa dos seus pais deixou a tamara na casa da mae dela,e entao seguiu de volta a casa dos pais
-finalmente vc se separou daquela aproveitadora meu filho
-nao fala mal da alice mae ela nao é aproveitadora
-depois de finalmente ter aberto o olho sobre ela ainda a defende luan
-a gente brigou sim por causa do lucas,mas isso nao muda que ela é a mae do biel e nao quero que falem mal dela na frente dele por favor
-esta bem filho vc ta certo,mas vem ca me da um abraço vai que saudades de ter vc aqui com a gente
O luan foi bem recebido pelos pais pela bruna e o biel amou voltar a morar com os avos.....Na casa do cesar eu tinha acabado de acordar,dormi a tarde toda me levantei tomei um banho e ja coloquei uma roupa de dormir fui pra sala e o cesar tava sozinho
-cade sua mae cesar?
-saiu com o pai do daniel acredita que eles estao se conhecendo melhor?
-serio?que bacana sua mae ainda é nova merece ser feliz
-ahh sim torço por ela,mas e ai o que a senhorita quer jantar?
-ahhh nao sei cesar...........pode ser um miojo
-nossa eu aqui todo inspirado pra fazer um jantar massa pra vc e vc vem com historia de miojo
-(risos)nao quero te dar trabalho
-nao é trabalho amor,olha vou fazer um frago grelhado com arroz e salada ta
-hum delicia 
O cesar preparou nosso jantar enquanto eu fiquei mexendo no celular e vi que o luan postou um texto no instagram
"e ai meus amores,vim aqui falar pra vcs em primeira mao que meu casamento com a alice chegou ao fim ja nao estavamos nos dando bem a algum tempo e juntos decidimos nos separar,mas dessa uniao ficou dois filhos o biel e o fabinho que logo chega ao mundo eu queria que vcs soubessem disso por mim eu to bem ta nao se preocupem comigo amo vcs"
-alice meu amor que foi ta sentindo dor?
-nao eu to bem mas le isso
Eu mostrei o celular pro cesar e ele leu tudo
-sinto muito alice,mas pelo menos ele nao disse que desconfia da paternidade do fabinho ele preservou vc
-ele preservou ele mesmo nao quer dizer que acha que é corno em rede nacional ai que raiva do luan cesar que raiva..........
-nunca pensei dizer isso,mas vou dizer porque te amo acima de tudo esqueça o luan alice esqueça
-eu vou tentar cesar vou tentar
-ta agora limpa essas lagrimas e vamos jantar vem
Fomos ate a mesa e jantamos eu comi o maximo que pode,depois ajudei o cesar a arrumar a bagunça e quando terminamos bateram na porta eu fui abri
-tamara?o que quer aqui?
-alice me escuta por favor
Eu olhei pro cesar e olhei pra ela de novo,e pedi que ela entra-se e o cesar nos deixou a sos nos sentamos no sofa e ela disse.....

Continua
                               

14 comentários:

  1. Eitaa Tadinha da Alicee :( que triste tudo isso n creio q ela e o luan se separaram :'(
    CONTINUUUUAA LOGO, E N DEMORA PFVR

    ResponderExcluir
  2. o biel podia começar a chorar de madrugada por falta dela e ir morar com ela, tadinha

    ResponderExcluir
  3. Posta mas um hj por favor amore??
    Me avisa no twitter ik e me segue tbm ok @ThamyresAmaLuan bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. posta outro rapido pelo amor de qualquer coisa menina,to doida aqui

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai como assim produção fico uns dias sem vim aqui e já aconteceu tudo isso �� caracas que raiva do luan vei de deus que mula.Alice ta pior que burro de carga só sofre a bichinha kkkkkkk e to indignada com a família do luan cara o amor que eles sentiam pela Alice? Que tipo de amor que no primeiro obstáculo e quebrado dessa maneira? acho que a Bruna tem que ter uma bela de uma lição pra parar de ser retardada,eu esfregaria a cara dela no asfalto pra ela nunca mais falar e armar coisas que não existe,pq sou dessas bicha má kkkk .Acho que a Alice tem que parar de ser essa menina sensível e inofensiva que deixa todo mundo pisar em cima dela e começar a trata as pessoas do mesmo jeito que elas a tratam! Fica a dica amiga da tai kkkkkkkkkk bjs Brasil

    ResponderExcluir
  7. Continuo defendendo a idéia de que ela tinha q morrer,serio,é mt maldade o que fazem com ela e principlamente vindo do Luan,e ainda tem o tal julgameno,se ela morresse ele e todo o resto iam ficar de consciencia pesada,só pela palhaçada!

    ResponderExcluir
  8. Injusto com a Lice tadinha :/
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  9. Continua logo! Mas só tá acontecendo coisas ruins! Até que capítulo vai a web?

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  10. esperando o dia me que a alice vai para de ser besta ¬¬ vai acabar a web e ela vai continuar se ferrando

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Alice
    Quando posta outro me avisa no twitter @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  12. a alice devia ir viaja pra fora do pais pra passear um pouco ela merece, e nesse tempo o lucas devia ir contar a verdade pro luan e falar o que a bruna fez, a bruna devia quebra a cara com o lucas e sofre igual a alice ai nessa chegava a mari e fica todo mundo na sala ai derrepente entra a barbara todo loca fazendo todos de refen ai fala que foi ela que atirou no luan, ai a mari quebrava a cara tambem kkkk o castigo do luan devia ser a cada dia que passa ele fica mais apaixonado pela alice, e alice devia fazer teste de dna e esfrega na cara de todo mundo que o filho é do luan ai o luan vai ter que rala pra reconquista ela...

    ResponderExcluir