8 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 99

-e ai dona alice como ta o biel?
-ja disse pra me chamar de alice,e ele ta com um pouco de febre sim eu vou da banho nele e ve se passa
Eu dei um banho no biel e ele continuou meio quente eu comecei a ficar preocupada
-tamara vc pode ir pra casa ta
-nao eu quero ficar o biel pode precisar de mim
-obrigada,mas o luan ja vai chegar entao ele me ajuda se eu precisar pode ir
-ta ate amanha entao
-ate
A tamara foi embora e eu fiquei deitada com o biel na cama depois de um tempo coloquei o termometro nele de novo e a febre continou decidi entao levar ele ao hospital quando tava saindo o luan chegou ele mal entrou e saimos juntos pro hospital
-e ai doutor o que ele tem?
-bom dona alice eu examei o filho de vcs e nao vi nada de anormal,entao eu so posso concluir que essa febre é amocional ele sofreu alguma mudança brusca recentimenti?
Eu olhei pro luan e ele pra mim e ambos percebemos o que era 
-sim doutor mudamos de casa antes moravamos com os avos dele ao qual ele é muito apegado e agora ele ve eles uma vez por semana
-entendo bom vcs precisam da um jeito dele ver mais vezes os avos vcs nao podem tirar uma pessoa que é importante na vida de uma criança de uma hora pra outra antes ele via os avos toda hora todo dia e agora uma vez por semana isso ta afetando o emocional dele
-eu entendi doutor obrigada 
O biel veio pra casa com a gente o medico so receitou um remedio pra baixar a febre,mas deixou claro que ela é emocional no caminho de volta pra casa eu disse
-lu liga para seus pais pra bruna e pede pra eles irem la em casa ver o biel
-tem certeza?
-tenho eu vou fazer isso pelo meu filho liga vai
O luan pegou o celular e ligou para seus pais e eles junto com a bruna vao vir ver o biel.Quando chegamos em casa eu coloquei o biel na cama e fiquei deitada com ele,ate que os pais do luan chegaram e a bruna tambem e o biel se levantou e abraçou eles forte e eu preferi sair do quarto pra deixar eles mais a vontade
-obrigada amor
-eu fiz isso pelo biel luan e eu quero que vc diga para seus pais que eles sao bem vindo nessa casa sempre que quiserem vir ver o biel ou vc podem vir
-obrigada alice 
Eu fui ate a cozinha preparar alguma coisa pra comer,e meu pai chegou e quando eu contei do biel ele ja foi ver ele,e depois foi tomar um banho 
-alice eu trouxe isso
A marizete me entregou uma caixa e quando eu abri vi que é meu vestido de noiva
-obrigada marizete 
Eu so olhei o vestido de cima nao quis tirar da caixa pro luan nao ver,quando ele viu que era o vestido se levantou e veio ate mim e eu fechei a caixa
-vestido pronto amor?
-é lu mas o casamento vai ser adiado ta
-vc nao ta falando serio ne alice
-lu eu to cheia de problemas gravida com processo judicial sua familia..................(eu olhei para o amarildo e pra marizete)enfim nao tem clima pra casamento..........
-como que ta gravidez a alice?
O seu amarildo perguntou isso pra aliviar o clima
-ta bem seu amarildo obrigada por perguntar
-ele é meu neto como o biel quero conviver com ele ouviu?
-claro vc e a dona marizete sao bens vindo aqui em casa venham sempre pelo biel pelo luan fiquem a vontade 
Os pais do luan ja estavam se arrumando pra ir embora quando a bruna disse
-e ai luan ja confirmou se esse filho é mesmo seu?
Quando a bruna disse isso eu fiquei sem acreditar nisso que ela falou e o luan ficou muito nervoso por ela ter dito isso na minha frente
-bruna cala a boca
-que foi luan vc nao quer que a alice saiba que vc desconfia da paternidade dessa criança?
-bruna minha filha que historia é essa?
-ahhh mamae eu e o luan estamos desconfiando que esse filho da alice é do lucas nao do luan
Eu nao tive forças pra falar nada,eu coloquei a mao na barriga pois comecei a passar a mal o luan foi pra perto de mim e me segurando me ajudou a sentar no sofa e eu pedi que meu pai tira-se o biel da sala e leva-se ele pro quarto
-alice o que vc ta sentindo?
-é so um mal estar vai passar
-satisfeita bruna?
A bruna abaixou a cabeça ela percebeu que passou dos limites e foi embora sem dizer tchau os pais do luan foram em seguida so se despediram da gente e foram
-amor quer ir no medico?
-eu to bem luan eu to bem ta
Eu respirei fundo e me senti melhor,me levatei e fui ate o quarto do biel
-vc ta bem filha?
-to pai me deixa colocar o biel pra dormir ta
-ta bom
Meu pai saiu e eu coloquei o biel pra dormir tirei a temperatura dele e a febre diminuiu logo ele dormiu,eu foi dar boa noite pro meu pai
-problemas com a familia do luan por isso vcs se mudaram pra esse apartamento ne?
-é hoje nao teve como o senhor nao ver isso 
-filha eu nao fico satisfeito com isso eu quero o seu bem
-ai pai ta tudo dando tao errado,eu me sinto incapaz de seguir a minha vida
-vc ta rodiada de problemas,mas pensa pelo lado positivo vc tem tantas pessoas que te amam perto de vc e vc tem o biel tem essa criança que vc ta esperando
-pensar nisso me da um alivio,mas tambem me da uma insegurança porque eu tenho medo de ser condenada por um crime que eu nao cometi e ser presa e perdar a infancia do biel e desse filho que eu to esperando
-isso nao vai acontecer,a policia vai encontrar essa tal de barbara 
-eu espero pai bom eu vou me deitar porque eu to com dor de cabeça
-tem certeza que ta tudo bem?
-tenho sim boa noite pai
 Meu pai ficou vendo TV na sala e eu fui pro quarto o luan tava deitado mas quando eu entrei ele se sentou na cama eu fiquei olhando pra ele esperando ele falar
-amor olha..................
-luan eu so quero saber uma coisa.............vc chegou a pensar na possibilidade desse filho que eu to esperando nao ser seu?
O luan desviou o olhar e isso foi suficiente pra mim perceber que ele cogitou essa possibilidade sim
-meu Deus luan como vc..................
-amor a bruna quis colocar minhocas na minha cabeça,mas nao deu certo eu conheço vc eu confio em vc eu jamais pensaria que vc me traiu  desse jeito
-vc demorou pra responder vc chegou a pensar nisso sim.....
-nao eu nao pensei nisso eu so pensei naquela maldita noite que eu vi vc e o lucas tao proximos ele se declarando pra vc eu pensei nisso mas depois eu me lembrei quem é a mulher que eu to casado entao eu nunca duvidaria de vc desse jeito
-jura?
-claro amor esquece a bruna esquece meus pais esquece tudo,menos o nosso casamento
-luan eu ja te disse vai ser adiado
-alice nao podemos parar a nossa vida por causa da barbara é isso que ela quer
-luan eu sei que é isso que ela quer,mas eu simplesmente nao consigo pensar em casamento agora por favor vamos adiar pelo menos ate o meu processo judicial terminar por favor
O luan respirou fundo ele nao queria adiar nosso casamento,mas acabou concordando comigo 
-amor eu preciso falar pros meus fãs sobre isso que ta acontecendo na minha vida na nossa vida eu vou fazer uma twitcam amanha
-sobre o que vc vai falar?
-sobre o processo que vc ta enfrentando sobre sua gravidez nossa mudança de casa enfim vou falar sobre a nossa situação atual tudo muito superficial sem da detalhes mas eles precisam de uma explicação da minha boca 
-ta bom amor faz o que vc achar melhor
-obrigado
Eu e o luan deitamos e ele ate que tentou vir com suas maos pra cima de mim,mas eu tirei e coloquei na minha barriga e foi suficiente pra ele perceber que eu nao to afim.....
-bom dia tamara
-oi luan bom dia
Eu demorei pra dormir,entao acordei tarde e o luan acordou primeiro que eu e foi ate a cozinha pegar agua e viu a tamara preparando nosso cafe
-tudo bem com vc?
-to bem luan e vc?
-to bem e ai gostando do emprego?
-adorando mesmo obrigada pela oportunidade
-dinada e ta dando pra pagar os estudos?
-ta sim 
O luan tomou a agua e voltou pro quarto.....Mas logo ele saiu foi ate o escritorio e fez a twiticam pra galera ele disse
"Bom galera desde que eu sofri aquele atentado que atiraram em mim as coisas andam complicadas,eu adiei alguns shows por causa disso,mas eu ja to repondo todos e peço paciencia pra galera que ia nesses shows que foram cancelados,e falando um pouco da minha vida pessoal eu quero que vcs saibam de mim que a alice ta sendo sim acusada de ter atirado em mim ela ta enfrentando um processo judicial,mas eu garanto pra vcs que ela é inocente ela nao fez isso,eu acredito nela e peço que vcs façam o mesmo,e eu quero dizer que eu e ela nos mudamos estamos morando em SP ainda mas sozinhos em um apartamento junto com o biel e agora juntos com mais uma bençao na minha vida a alice ta gravida de novo e a gente ta muito feliz com essa noticia eu queria que vcs ficassem sabendo disso de mim da minha boca era isso que eu tinha pra dizer"
Quando o luan desligou a twiticam ele ficou conversando com o max
-seus pais e a bruna nao acreditam de jeito nenhum na inocencia da alice
-eu sei max ta sendo uma barra essa situação nao ta sendo facil conviver com meus pais odiando a minha mulher eu nunca me imaginei passando por uma situação assim
-vc acredita na alice?
-acredito claro que acredito,e alem do mais é so olhar o historico da barbara ela mandou bilhetes nos ameanço ela jogou uma bomba no aniversario do biel ela quebrou o carro da alice,é claro que foi ela que tentou me matar eu nao sei como mas ela entrou na casa do dudu e atirou em mim e a gente vai provar isso na justiça a alice nao vai ser presa eu nao vou permitir isso
-eu torço por vcs luan a alice ja passou por tantas coisas e agora tem mais isso
-a nossa relação ta gelada sabe ela ta muito preocupada e eu tambem mas a pressao ta toda sobre ela e isso afeta nosso casamento
-eu entendo isso melo o casamento de vcs
-exatamente e ainda tem...................
-ainda tem o que luan fala
-isso da bruna ficar insinuando que o filho que a alice espera é do lucas
-e vc ta cogitando essa possibilidade?
-nao,eu confio na alice,mas teve um tempo que a gente ficou meio que sem se ver que foi na epoca que ela descobriu a doença do cesar e eu nao estive presente o tempo todo ficamos separados por alguns dias e ai depois eu peguei eles conversando no dia do casamento do dudu e eu fico pensando nisso e se eles....................................nao isso nao aconteceu nao aconteceu
-pelo que conheço da alice ela jamais trairia vc luan ela te ama
-eu sei eu sei eu vo parar de ficar pensando besteira
Quando o luan saiu do escritorio ele passou na casa de seus pais
-nao vai falar comigo nao luan?
-bruna enquanto vc ficar ofendendo desse jeito a alice eu nao vou falar com vc
-se vc nao quer me ouvir é porque no fundo vc sabe que eu tenho razao
-cala sua boca garota............
O luan gritou e foi pra cima da bruna e seu amarildo entrou no meio dos dois
-chega vcs dois vcs sempre se deram tao bem o que ta havendo aqui
-pai eu ate entendo que vc e a mamae desconfiei que foi a alice que atirou em mim afinal as provas estao contra ela,mas eu nao vou admitir que a bruna fique falando por ai que o filho da alice nao é meu 
-bruna vc falou sobre isso ontem a noite na casa do luan porque diz isso é uma acusação muito grave
-pai eu sei o que to dizendo,a alice teve um envolvimento com o lucas enquanto eles estavam separados e antes do luan levar um tiro ele pegou a alice e o lucas conversando juntinhos e agora ela aparece gravida sendo que nas ultimas semanas o luan e ela mal se viam por causa da doença do cesar sera que nao temos motivos pra desconfiar?
-bruna cala boca........................
O pai do luan tambem ficou desconfiado,mas preferiu nao dizer nada pra nao ter mais briga 
-bruna para de falar coisas sem prova e luan para de agredir desse jeito a sua irma vcs sao irmaos poxa
-eu paro pai desde que ela pare de fazer insinuações sobre a minha mulher
-peça um exame de DNA luan ou vai viver com essa duvida pra sempre porque eu sei que no fundo vc tambem tem duvidas
O luan preferiu ir embora,mas a bruna tem razao quando ele para pra pensar nesse assunto ele fica em duvida sim,mas seu coração se recusa a acreditar que eu faria isso com ele,entao mais uma vez ele descidiu esquecer esse assunto....
3 meses depois:
-Finalmente acabou a quimio alice eu nem acredito
-viu acabou o pesadelo cesar 
-acabou sim o medico disse que eu to curado agora é so vir as consultas de rotina uma vez ao ano
-mas se Deus quiser nunca mais vai ter nada de leucemia em vc
-amem
Eu tinha ido com o cesar a sua ultima sessao de quimioterapia e depois fomos almoçar em um shopping
-dificil andar com esses dois seguranças heim alice
-um pouco cesar,mas é pela minha segurança coisa do luan
-depois de tudo que aconteceu ele faz bem ne

-e ai nem sinal da barbara?
-nao,a um mes atras uma camera na rodoviaria fragou ela descendo do onibus,mas a policia nao conseguiu outras informações
-entao ela ta aqui em SP?
-sim mas essa cidade é enorme como vao acha-la?
-e o julgamento?
-ainda nao tem data certa pra sair
-mas o advogado o que diz?
-que minha chance de escapar de ser condenada é achando a verdadeira criminosa se nao eu tenho boas chances de ir presa
-ahhh alice
Eu quis mudar de assunto,porque pensar nisso nao me faz bem....Depois do almoço eu fui pra casa e quando cheguei o biel brincava no chao da sala e a tamara estava sentada no sofa com o luan 
-oi amor eu tava aqui mostrando pra tamara meu mais recente CD ela ainda nao tinha ouvido
-ahhh entendi e ai tamara gostou?
-adorei alice
-que bom.................é vc pode levar o biel pro quarto eu quero falar com o luan sozinha
-claro
-obrigada
A tamara saiu e eu me sentei no sofa com o luan e lhe dei um selinho
-e ai amor o cesar ta totalmente curado?
-ta sim lu graças a Deus 
-que bom
-é mas eu nao fui no hospital so pra acompanhar o cesar na ultima quimio dele
-nao?
-nao
-o que mais vc foi fazer la?
-eu tinha uma consulta marcada com minha ginecologista
-porque nao me disse eu tinha ido com vc
-eu queria fazer uma surpresa e hoje era o dia dela me falar qual o sexo do bebe
-serio alice?

-e ai é menino ou menina?
-bom seu palpite tava certo é um menino a gente ta esperando um menino luan
-um menino?

-um menino ahhhhhh um menino mais um garoto 
O luan se ajoelhou e colocou o rosto na minha barriga e eu fiquei com minhas maos sobre o seu cabelo fazendo carinho enquanto ele beijava minha barriga
-eu sabia que era um menino eu sentia alice 
-vc tava certo e eu quero que vc escolha o nome dessa vez
-eu?
-é o do biel eu escolhi e agora eu quero que vc escolha
O luan se levantou com as maos sobre sua boca e rodou um pouco pela sala e entao disse
-eu sempre disse que seria breno,mas agora eu vejo que nao vai ser bem assim eu quero que nosso filho que nosso segundo filho se chame fabio
-hum fabinho gostei amor
-eu tambem gostei vo na casa dos meus pais falar que vc ta esperando um menino mais um menino
-ta amor vai sim
O luan me deu um selinho passou no quarto pra dar um beijo no biel e pegou a tamara trocando de blusa
-desculpa tamara................
-ai luan me desculpa o biel dormiu e ele me molhou toda quando eu fui lavar o rosto dele e eu tava me trocando
-a culpa foi minha eu devia ter batido na porta
-nao a culpa foi minha eu devia ter ido me trocar no meu quarto
O luan nem deu um beijo no biel ele saiu do quarto na mesma hora de tao sem graça que ele ficou
-ta tudo bem amor vc ta suando
-ta,ta tudo bem sim
-tem certeza?vc ta ate gaguejando
-eu to bem alice eu vou pra casa dos meus pais ta
-ta bom
O luan entao foi pra casa dos pais,voltou so no inicio da noite.Quando ele chegou postou no TT que eu to esperando mais um menino e ja disse o nome fabinho a galera gostou demais.No outro dia eu acordei primeiro que o luan e dei um banho no biel e depois fui tomar cafe
-bom dia alice
-bom dia tamara olha eu ja dei banho no biel e eu preciso da uma saida vc fica com ele ta?
-sim claro fico sim 
-obrigada e quando o luan acordar vc diz que eu volto logo
-claro digo sim
Eu me troquei e sai eu fui na casa da nathi e de la fomos pra casa da julia quando chegamos o cesar tambem estava la
-e esses dois seguranças ai heim alice
-é pra minha segurança por causa da barbara,mas vamos ao que interressa eu quero voltar logo pra casa nathi vc pediu pra reunir a gente aqui o que é?
-gente eu recebi uma proposta muito boa pra fazer uma exposição da minha arte pela Europa isso ia levar pelo menos seis meses eu falei com meus pais e por eles tudo bem entao eu queria saber de vcs
-viajar de novo nathi?
-é julia é importante pra minha carreira 
-eu acho que vc deve ir nathi 
-obrigada cesar,e vc alice o que acha?
-bom se é pra sua carreira entao va
-eu sei que vc ta precisando de mim vc ta gravida e pode ser condenada por um crime que nao cometeu e eu quero ficar com vc pra te ajudar.............
-vc parar sua vida nao vai resolver meus problemas nathi
-mas eu posso te dar apoio 
-eu agradeço eu sei que vc quer ficar,mas eu nao me sentiria bem sabendo que vc parou a sua vida por minha causa va e faça o seu melhor venda e mostre a sua arte pro mundo e com isso vc vai me fazer feliz
-é serio que vc nao se importa?
-nao eu me importo sim,por isso quero que vc va eu nao ficarei sozinha eu tenho a julia o cesar meus pais meu irmao o luan enfim eu to rodiada de pessoas especiais vc tambem é mas se vc precisa ir va
A nathi ficou meia triste em ter que me deixar,mas ela descidiu ir quando eu ja tava indo embora  o sorocaba desceu as escadas com o dudu a nathi ficou so olhando pra ele quando ele viu ela se aproximou 
-oi nathi que bom rever vc
Eles se abraçaram e o clima rolou no ar senti a paixao reacender entre eles,o sorocaba chamou ela pra jantar hoje na casa dele e ela aceitou,eu me levantei pra ir embora e quando ja estava na porta me despedindo da julia e do cesar o lucas chegou
-julia porque vc nao me disse que ia vir?
-eu nao sabia eu juro eu nao sabia alice
Eu fui passando pelo lucas pra ir embora,mas ele ficou na minha frente
-alice vamos conversar por favor
-sai da minha frente lucas agora
Eu fui firme em dizer isso,e o lucas olhou e viu que os seguranças se aproximaram da gente e entao saiu da minha frente e eu vim embora....
-aonde vc foi alice?
-na casa da julia a nathi marcou comigo e com o cesar la ela queria falar que vai ter que viajar pra Europa a trabalho
-ahh entendi
-ela se encontrou com o sorocaba acho que vai rolar recaida
-eu queria que eles se entenden-sem o soroca ja tinha comentado comigo sobre ela disse que gostou muito dela,mas ela é uma pessoa que nao se apega que nao quer compromisso
-é luan a nathi sempre foi assim ela começou a vida intima dela muito cedo e nunca quis se apegar e acho que a primeira pessoa que ela se apegou foi o serginho acho ate que por isso ela nao conseguiu se controlar e fez o que fez e acho que depois de tudo isso agora que ela vai ficar com o pe atras em se entregar de verdade pra alguem
-é uma pena ela e o soroca ia fazer um par lindo
-tambem acho,mas porque tem essa mania de colocar apelido em todo mundo heim
-sei la amor eu gosto
-risos
No final da tarde o luan levou o biel pra ver os avos e eu fiquei sozinha em casa vendo TV....Quando o luan chegou ele tava serio e pediu que eu coloca-se o biel pra ver TV pois disse que a gente precisava conversar,eu peguei o biel no colo e levei ele pro quarto e liguei a TV ele ficou vendo e eu voltei pra sala
-o que houve amor?
-alice vc pode me dizer porque nao me disse que vc e o lucas se viram hoje na casa do dudu?

Continua
                                     

4 comentários: