13 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 104


Fui ate ameaçada de morte pra postar mais um hoje é isso mesmo produção?hahaha fico feliz demais que vocês estão curtindo o final da fic amores então simbora pra mais um capitulo




-deu positivo ne
-deu luan?eu nao preciso de exame pra saber disso eu nao me deitei com outro homem que nao seja vc,mas eu sei que vc nao acredita nisso ne entao o que quer falar comigo?
-nao precisa ser grossa comigo alice
-ahhh nao ne?luan vc me pediu um exame de DNA tem ideia do que isso significa pra mim?eu so me deitei com vc em toda minha vida,e olha o que vc me da em troca sua desconfiança 
-desculpa por ter pedido esse exame de DNA,mas o que eu podia fazer com tudo aquilo que vinha acontecendo e com o que lucas disse de vc
-vc podia ter confiado em mim,vc se esqueceu com quem vc se casou?a quanto tempo vc conhece o lucas e a quanto tempo vc me conhece?luan o que fez comigo o que vc fez com a gente foi imperdoavel
-eu nao to pedindo seu perdao,o fato do fabinho ser meu filho nao tira o fato de que o lucas disse que vc dormiu com ele
-vc é inacreditavel eu nao sei o que eu ainda to fazendo aqui eu vou embora...........
-espera alice
-que foi luan
-vc ainda ta na casa do cesar?
-nao eu to na casa do meu pai la eu e o fabinho estamos bem acomodados e eu vou ficar por la ate decidir o que vou fazer da minha vida 
-alice aceita o apartamento que a gente morava  pelo fabinho aceita vai
-nao luan eu nao quero nada de vc nada
-mas a pensao do fabinho eu vou dar é um direito dele
-tudo bem faça como achar melhor so que eu vou continuar morando no apartamento do meu pai
-e eu posso ir ver meu filho sempre que quiser?
-claro eu jamais empediria isso
-obrigado e vc vai levar o biel e vai trazer quando?
-depois de amanha é so pra matar a saudade dele e pra ele conhecer o irmao
-ta bom eu levo vcs quero conhecer meu filho
-ok
O luan pegou o carro do seu pai e seguimos pra casa eu ele e o biel...Quando chegamos minha mae mimava o fabinho na sala eu peguei ele e minha mae cumprimentou o luan deu um abraço no biel e foi pro quarto eu me sentei no sofa e chamei o biel
-esse é o fabinho meu amor seu irmaozinho
O biel ficou olhando por um tempo e depois pediu pra segurar ele eu sentei o biel e com calma coloquei o fabinho no colo dele e fiquei segurando tambem,eu e o luan ficamos so olhando,o luan se aproximou da gente e disse
-eu posso pegar o seu irmaozinho agora biel?
O luan entao pegou o fabinho no colo pela primeira vez.O luan ficou todo emocionado e as palavras nao sairam
-biel vai pro quarto ficar com sua avo vai
-ta mamae
O biel foi pro quarto e o luan me entregou o fabinho no colo e eu fiquei sentada com ele
-ele é perfeito alice,mas vc nao podia ter escondido de mim que ele nasceu eu queria muito ter estado la quando ele veio ao mundo
-se vc nao acreditava que ele era seu filho porque queria ta la?luan vc precisou de um pedaço de papel pra acreditar que o fabinho é sim seu filho eu jamais me esquecerei disso
-so lembrando que eu tenho meus motivos pra ter desconfiado
-motivos ne?o lucas ter dito que eu e ele transamos mesmo eu estando casada com vc,eu ter conversado com ele duas ou tres vezes esses sao seus motivos?so isso anulou tudo que vc sempre soube de mim vc me conheceu quando eu tinha 17 anos luan e eu fiz tudo por vc eu me anulei por vc,eu te aceitei quando nem vc mesmo se aceitava eu aturrei seus mentiras suas falhas e erros eu mudei de cidade por vc eu deixei de fazer faculdade de trabalhar por vc,eu fiz tudo que vc me pediu luan tudo e ai vc simplesmente desconfia da minha fidelidade do meu carater por suposiçoes que vc colocou na sua cabeça definitivamente vc nunca mereceu nada do que eu fiz por vc



O luan se levantou e passou a mao no rosto parecia estar limpando algumas lagrimas mas nao queria que eu vi-se que ele estava chorando,quando ele voltou a me olhar ele disse
-bom eu vou indo embora alice,eu volto semana que vem pra ver o fabinho
-ta bom luan e depois de amanha eu levo o biel de volta
-ta bom
O luan foi ate o quarto e deu tchau pro biel e pra minha mae deu um beijo na testa do fabinho e um tchau pra mim e foi embora.
Uma semana depois:
-meu amor eu to indo embora,mas eu volto logo ta fica bem
-pode ir mae sem se preocupar eu sei me cuidar
-vc ainda ta tao pra baixo devia ta feliz tem dois filhos lindos e as coisas estao em paz na sua vida de novo
-é eu me livrei da barbara do processo na justiça meus filhos estao bem,mas..............
-mas vc nao tem mais o luan ne
-isso apesar de tudo que ele me fez mae eu ainda sou completamente apaixonada por ele
-vc devia pensar em viajar talvez isso te faça bem
-viajar mae?impossivel tem o biel e o fabinho que ainda é muito bebe
-nao agora mas depois quando o fabinho fizer 6 meses procura um lugar pra vc ir viajar vai te fazer bem
-eu vou pensar nisso mae prometo
Minha mae voltou pra londrina e eu fiquei sozinha de novo,uma vez por semana o luan vem ver o fabinho e traz o biel pra mim ver ele e ele ver o irmao assim é melhor pelo menos eu nao preciso ir a casa dele e ver seus pais e a bruna,mas as vezes isso era preciso pois os pais do luan tem direito de ver o neto...
3 meses depois:
-lucas
Meu pai tinha saido com o fabinho pra passear um pouco e eu fiquei sozinha em casa,e recebi a visita do lucas
-o que quer aqui lucas?
-conversar na paz eu juro me deixa entrar?
Eu abri a porta e ele entrou eu pedi que ele se senta-se no sofa e entao ele se sentou e eu me sentei na frente dele
-me perdoa alice eu sei que palavra alguma vai mudar todo mal que eu fiz pra vc,mas eu quero ser o primeiro a dizer que eu sei que errei demais eu tava fora de mim sei la desculpa
-pelo que exatamente vc ta me pedindo desculpas?por ter dado em cima de mim mesmo eu estando casada e isso ter me acarretado varios problemas com o luan ou por ter mentindo pro luan e pra bruna dizendo que eu e vc tivermos alguma coisa sendo que nem nunca nos beijamos
-peço perdao por tudo que fiz eu me apaixonei por vc e...
-ahh por favor lucas vc ficou doente isso sim seu comportamento nao é normal
-talvez,eu devo ter ficado doente mesmo,mas agora depois de todo esse tempo e de eu ter conhecido uma pessoa especial eu vejo que eu tava fora de mim e agora que eu to feliz de verdade eu quero que vc alguem que eu amei tanto seja feliz tambem
-vc ta namorando?
-to eu conheci uma fã ai e a gente ta se entendo e ela me mostrou o amor verdadeiro e a felicidade verdadeira e eu quero que vc me perdoe alice
-vc destruiu meu casamento lucas 
-o luan se separou de vc ne?
-sim depois que vc disse que a gente transou e que o fabinho podia ser seu filho nossa relação ficou insustentavel
-ahhhh alice me desculpe eu vou concertar tudo
-concertar?como?
-eu vou contar tudo pro luan toda verdade
-ele nao vai acreditar,e alem do mais nao quero que vc fale pensando bem meu casamento nao acabou por sua causa ele acabou porque o luan nunca confio em mim e no amor que eu dei pra ele,esquece lucas vc errou e isso ja era ta segui sua vida e seja feliz
-vc ta morando aqui com seu pai e com seus filhos?
-so com o fabinho o biel ta com o luan ele preferiu assim
-ahhhh 
-olha lucas a gente nunca vai poder voltar a ser amigos porque depois de tudo que vc fez vc me decepicinou muito eu ate me esqueci daquele rapaz que eu conheci na casa do dudu e me convidou pra jantar e pra ir a seu show nao da pra voltarmos a ter aquela relação,mas eu quero que vc tenha certeza que eu te desculpei sim e eu desejo que vc seja verdadeiramente feliz
-eu te desejo o mesmo
O lucas me deu um beijo no rosto e foi embora,mas ele saiu de la decidido a contar tudo pro luan  ele quer pelo menos tentar juntar nois dois de novo.O lucas foi procurar o luan no escritorio,mas o luan nem deixou ele abrir a boca 
-nao me procura mais cara ou eu nao respondo por mim
Entao o lucas percebeu que a melhor forma que ele tem de fazer a verdade chegar ate o luan é atraves da bruna,mas a bruna viajou pra Orlando ela ta fazendo um curso de teatro por la e so volto dentro de 3 meses entao ele vai ter que esperar
Um mes depois:
-feliz aniversario julia
É aniversario da julia e todos nos reunimos na casa do dudu pra fazer um churrasco
-entao ano que vem vc volta pra facul cesar?
-sim dessa vez eu me formo se Deus quiser
-amem ne
-gente
-oi julia
-mes que vem a nathi volta ne
-sim julia vamos todos buscar ela no aeroporto heim
-opa claro que vamos
Quando eu cheguei em casa meu pai falava com a minha mae 
-era a mamae pai?
-sim ela e o lipe vem amanha nos visitar
-hum e o senhor parece feliz com essa noticia
-é que eu chamei ela pra jantar e ela topou
-ahhh pai que bom
-e vc ta bem?
-to sim pai eu to melhorando
-que bom meu amor
Eu coloquei o fabinho pra dormir e depois fui me deitar.




"nunca achei que pudesse doer tanto nao ter o luan comigo,mas por um lado sem ele aqui eu posso finalmente olhar pra mim e ver como eu realmente sou estou me redescobrindo e to gostando disso,eu posso viver sem o luan eu nao quero,mas posso e farei isso da melhor maneira que puder"
Enquanto isso
-to sentindo uma saudade da bruna filho
-eu tambem mae,o biel ja dormiu?
-ja sim ei te conheço que foi luan?
-nada mae to so pensando
-na alice suponho
-ta escrito na minha cara assim é?
-sim esta,filho a decisão de se separar foi sua entao porque nao faz tudo que um garoto solteiro faz sai curta sua vida vc so fica em casa nem te reconheço mais
-nada tem graça sem ela mae,eu nao quero sair nao quero curtir nao sem ela
-entao porque pediu o divorcio?
-porque eu nao suporto a ideia que ela se deitou com outro cara eu fico louco so de pensar nisso
-luan seu pai acha que vc ta errado em relação a isso a bruna disse que ela e o lucas tiveram algo,mas sera que é verdade?
-é verdade sim mae eu tenho meus motivos pra ter certeza disso
-entao se tem certeza da traição dela vire a pagina vc decidiu viver sem ela entao comece a viver
Dois meses depois
Eu deixei o fabinho na casa dos pais do luan pra eles ficarem um pouco com ele e peguei o biel pra ir comigo ate o aeroporto junto com a julia e com o cesar pegar a nathi que chega hoje de viajem,quando ela chegou abraçamos ela e depois fomos pra casa do cesar pra conversamos melhor
-julia vc tem visto o sorocaba?
-porque ta me perguntando isso nathi?
-sei que vao me achar louca,mas nesses seis meses que eu passei fora eu pensei muito nele senti saudades
-mas nathi vc sempre disse que nao gostava dele
-era isso que eu achava alice,mas a verdade é que eu to completamente apaixonada por ele
-ai nathi nem sei como te dizer isso
-dizer o que
-o sorocaba ta noivo ele vai se casar no final do ano
-como é?mas como assim vai casar?
-vc o deixou e ele resolveu seguir a vida dele ele parece bem feliz viu
-nossa ele me esqueceu rapido ne
-nao foi tao rapido assim vcs se conhecem a algum tempo ficaram depois vc viajou passou um tempao fora quando voltou ele ainda quis tentar algo e vc nao quis ele resolveu esquecer
-ja entendi é tarde demais
-nao,nao é tarde demais procure ele nathi diga como se sente
-nem pensar que vou me humilhar assim alice esquece
-quando amamos alguem dizer eu te amo nao é se humilhar é ser sincero é ouvi a voz do seu coração,mas se vc nao quer fazer isso entao fique olhando ele casar com outra
Almoçamos na casa do cesar depois eu e a julia deixamos a  nathi no apartamento dela e ela ficou dando uma geral ja que ele tava trancado a muito tempo,e eu segui pra casa dos pais do luan pra deixar o biel e pegar o fabinho,quando eu cheguei eu vi a tamara la
-oi tamara
-oi alice
-vc ta trabalhando aqui?
-é como eu sempre me dei bem com o biel o luan me recontratou pra cuidar dele pra me ajudar sabe
-ahh claro o luan é bem generoso
-alice nao tem nada entre nois eu ate to namorando o porteiro daqui
-nao precisa se explicar tamara eu e o luan ja nos separamos a muito tempo
-eu sinto muito
-nao sinta 
Eu deixei o biel com a tamara e peguei o fabinho com seu amarildo e me despedi deles e fui embora
-entao a alice veio aqui?
-veio luan vc tava dormindo
-ela disse alguma coisa por vc ta aqui tamara?
-nao dizer ela nao disse,mas sei que ela ficou com ciumes
O luan gostou de saber que eu fiquei com ciumes....
-nao fica assim alice a tamara nao disse que nao tem nada com o luan
-disse cesar,mas poxa depois de tudo que aconteceu ele recontratar ela é um pouco demais
-ele so nao quis colocar uma pessoa estranha pra cuidar do biel o biel ja conhece ela gosta dela é so por isso
-tambem nao importa porque estamos falando disso o luan faz o que quiser da vida dele eu nao me importo
-nao ne
-nao cesar eu so to comentando com vc so isso
-aham me engana que eu gosto
Uma semana depois:
A bruna finalmente voltou de viajem e o lucas foi procurar ela na globo pois na casa dela nao da pra eles conversarem eles foram almoçar juntos
-o que vc quer comigo lucas?se for pra pedir pra mim te ajudar com a alice esquece eu e ela nao nos damos bem
-nao foi por isso que eu vim aqui,eu to namorando ate
-serio?quem é a coitada?
-uma pessoa especial,que me ajudou a ver que eu estava errado e agindo de forma descontrolada por isso eu estou aqui
O lucas entao contou tudo pra bruna que eu e ele nunca tivemos nada
-meu Deus lucas vc ta me dizendo que vc mentiu pra mim e pro luan vc e a alice nunca................
-nunca bruna eu fiz aquilo por raiva porque eu pensava que separando a alice do luan ela ia pelo menos ter uma noite comigo enfim eu tava fora de mim
-vc separou ela e o luan por causa de uma mentira
-nao tira seu corpo fora ta bruna porque vc tambem me ajudou
-eu tambem tava fora de mim com ciumes de vc e hoje te olhando nao vejo porque a alice tinha razao vc nao vale a pena e eu sinto um profundo arrependimento por tudo que eu fiz
-eu sei bem do que vc ta falando eu tambem me arrependo,mas eu te procurei pra vc me ajudar a pelo menos tentar fazer aqueles dois voltarem me ajuda bruna
-ajudar?mas como?
-eu quero que vc converse com o luan conte tudo pra ele,a vc ele vai ouvir eu ja tentei e nada mas vc que é irma ele pode ouvir
-mas ele nao vai acreditar
-ele vai ficar com o pe atras dai vc pedi pra ele vir falar comigo que eu convenço ele
-combinado lucas eu farei o melhor que poder isso é o minimo que eu posso fazer pra juntar meu irmao e a alice de novo eu ja fiz muito mau aqueles dois
Assim que a bruna chegou em casa conversou com o luan
-o que te deu agora pra vir defender a alice bruna?
-o lucas me procurou luan e ele me contou que nunca teve nada com ela
-porque ele resolveu desmentir tudo agora?
-porque ele ta feliz com alguem e finalmente percebeu que ele fez muito mal a alice e eu tambem quando ajudei ele a pegar ele e a alice no fraga eu to muito arrependida mas naquela epoca eu realmente acreditava que a alice tinha ou tinha tido alguma coisa com ele so por isso eu armei aquilo tudo porque eu acreditava na infidelidade dela
-e hoje vc nao acredita mais?
-nao eu conheço o lucas e ele disse a verdade luan vc foi muito injusto com a alice tanto ou mais que eu
-eu nao acredito bruna o lucas disse aqui nessa mesma sala que ele dormiu com ela 
-ta é um direito seu nao acreditar,afinal isso sendo verdade vc nao suportaria ter feito o que fez com a alice,mas pensa na mulher pela qual vc se apaixonou vc melhor do que ninguem conhece a alice pensa nisso luan,e entao procura o lucas ele vai te explicar tudo melhor que eu
A bruna deixou o luan sozinho,no começo ele se recusou a acreditar que o lucas agora pudesse ta falando a verdade,mas depois ele subiu pro quarto dele e sozinho ficou pensando melhor sobre isso
Enquanto isso
-o que ta vendo ai nesse computador alice que nao sai mais dai
-to vendo uns paises que tenho vontade de conhecer pai
-ta pensando em viajar?
-sim
-mas pra onde e quando?
-ahhh pai eu vi alguns paises fiquei em duvida entre tres mas acabei optando em ir pra africa
-como é alice?
-a cultura deles é incrivel e eu vou fazer um curso rapido de fotografia em nova york que vai durar 15 dias e depois vou pra africa pretendo ficar la 15 dias eu quero tirar foto de tudo da cultura deles e depois eu posso conversar com a nathi e fazer uma exposição desse trabalho junto com ela
-nossa vc ta cheia de planos heim quando começou a pensar nisso
-tem seis meses pai,o lado ruim disso é que vou ter que deixar o biel e o fabinho aqui no Brasil eles nao podem ir comigo e tambem vou deixar vc e meus amigos mas eu preciso dessa viajem eu preciso ficar um tempo so comigo e com aquilo que eu amo fazer que é fotografar so assim eu vou descobri um jeito novo de ser livre eu preciso disso pai
-eu entendo o que vc quer dizer vc ficou sempre focada no luan nos seus amigos nos outros e esqueceu vc 
-exatamente eu preciso me descobrir e ver o que eu amo em mim o que eu amo fazer com meu tempo eu preciso disso e talvez olhando pra uma cultura tao diferente como o povo africano eu descubra isso,e graças ao senhor que me deu a grana da casa que moravamos em joinville eu vou poder fazer essa viajem
-que bom que vc vai usar o dinheiro eu sabia que um dia vc ia precisar dele
-é pai o senhor que sempre esteve com a razao...........
-eu nao queria estar meu amor
-eu sei que nao......
No FDS eu fui com meu pai junto com o fabinho e o biel pra londrina passamos o FDS la com o lipe e minha mae e aproveitei e contei da viajem eles ficaram felizes por mim.
Enquanto isso
-entao a bruna te disse que o lucas contou que nunca teve nada com a alice?
-isso max entende porque to tao nervoso?
-luan vc sabe que isso é verdade vc sempre soube so deixou o ciume cegar vc
-se isso for verdade max eu nunca vou me perdoar entao como vou esperar que a alice me perdoe?
-ta mas vc precisa tirar isso a limpo procure o lucas
-eu farei isso........
Na segunda eu voltei de londrina e o luan voltou dos shows e foi direto procurar o lucas,o luan foi ate a casa do lucas e a namorada do lucas que abriu a porta o luan ate estranhou por ver que o lucas ta namorando quando eles ficaram sozinhos o luan disse
-me diz a verdade lucas a verdade
O lucas entao disse tudo
-vc acabou com meu casamento por um capricho seu porque queria dormir com a minha mulher
-nao luan vc destruiu seu casamento porque nao confiou na mulher maravilhosa que vc tinha ao seu lado,eu errei sim mas vc deixou se guiar pelo meus erros pra cometer seus erros que por sinal sao imperdoaveis
-vc é um canalha lucas...........
-eu errei demais com a alice,mas vc errou mais eu nao tenho como me redimir pelas mentiras que disse,mas eu quis te dizer a verdade porque eu conheço a alice ela ainda te ama e se vc souber reconquistar ela,ela vai te dar a ultima chance luan aprenda com seus erros e saiba reconquistar ela 
O luan saiu arrasado da casa do lucas e foi pra casa quando chegou contou para seus pais tudo que ele descobriu
-eu sempre acreditei na alice filhao
-eu que deveria ter acreditado ne pai
-todos nois erramos muito com ela,ela so fez bem pra essa familia e a gente pisou em cima dela
-é mae eu entao nem se fala
-vc agiu pelo ciume e raiva bruna 
-eu me sinto pessima porque eu que fiquei colocando caraminholas na cabeça do luan
-nao se culpe tanto bruna,vc colocou sim mas eu me deixei acreditar como vc disse semana passada eu deveria ter sempre em mente com que tipo de mulher eu me casei eu conheço a alice mais do que ninguem,e eu me esqueci dos valores dela do carater dela ela nunca vai me perdoar porque eu mesmo nao consigo me perdoar
O luan subiu pro quarto arrasado se deitou na cama e ficou pensando em mim,e eu tambem tava deitada pensando nele eu tenho que contar pra ele da minha viajem que é no final da semana e nao sei como farei isso nao sei como ele vai reagir eu deveria me lembrar que a opiniao dele sobre as coisas que eu faço nao deveria importar,mas eu ainda me importo eu sempre vou me importar



"nao alice nao fraqueja agora vc ta indo muito bem continue assim vc vai conseguir fazer essa viajem e voltar outra pessoa vai da certo vai sim"
No outro dia eu almocei com o cesar a nathi e a julia fui comprar algumas coisas que faltavam pra viajem tambem..
-entao vc e o daniel tao mesmo morando juntos?
-sim meninas começou com ele levando algumas roupas la pro apartamento e agora ele ja ta totalmente instalado la
-que bom cesar fico feliz e sua mae?
-minha mae se mudou pro apartamento antigo do daniel com o pai dele,ela disse que quer morar junto mas nao quer casar 
-entendi faz bem ela casar pra que
-e vc nathi ta bem?
-ai gente eu ainda to pensando no sorocaba
-eu te disse pra vc procurar ele
-nao vou me humilhar ele ta noiva vai casar que seja feliz entao
Depois do almoço eu fiz minhas comprinhas e entao segui pra casa dos pais do luan o fabinho tava la o seu amarildo tinha pegado ele ontem la em casa pra ficar com eles e eu fui pegar ele e me despedir do biel pois viajo depois de amanha e tambem preciso contar pra todos da minha viajem
-é claro que a gente fica com o fabinho
-ta me doendo muito deixar ele marizete e o biel tambem,mas eu preciso desse viajem é mais forte que eu nesse momento
-eu te entendo minha querida va tranquila liga sempre que te damos noticias deles
-ele ja ta com sete meses pode ficar um mes sem mim quando eu voltar eu nao desgrudo dele nunca mais
-vc vai viajar alice?
-oi luan.....................é vou sim eu vou pra africa mas volto em um mes
-africa?como assim que historia é essa?
-eu vou fazer um curso de fotografia em nova york e ai depois viajarei pra africa pra tirar fotos por la eles tem uma cultura diferente da nossa e ai com essas fotos pretendo fazer uma exposição junto com a nathi quando voltar to bem animada
-e vai deixar o fabinho sozinho por um mes?
-nao ele vai ficar com o pai dele que é vc e com os avos dele nao ficara sozinho
-luan nao critique a alice,ela viveu sempre pelos outros agora ela precisa respirar um pouco o ar dela so dela 
-obrigada marizete 
Eu me sentei com o biel e conversei com ele contando da minha viajem e ele entendeu depois me despedi dos pais do luan e peguei o fabinho pra ir embora quando tava na porta o luan me chamou
-alice eu......................
-fala luan
-bom eu quero te desejar boa viajem eu sei que essa viajem é importante pra vc finalmente vc vai ta fazendo algo so pra vc
-é pela primeira é um projeto so meu entao mesmo que tenha que deixar meus filhos aqui eu farei isso porque eu preciso
-eu te entendo boa sorte 
-ahhh obrigada agora eu preciso ir tchau
-tchau
Eu entao fui embora
-porque nao disse a ela tudo filho e pediu perdao
-pra que mae ela nao vai mesmo me perdoar deixa pra la
No dia da viajem eu me despedi do meu pai em casa pois ele teve que ir trabalhar,e o cesar a nathi e a julia vao me levar ao aeroporto mas antes eu passei na casa do luan pra me despedir do biel e deixar o fabinho la
-eu vou morrer de saudades meus filhos
O luan viu eu ir embora sentado na escada ele tava esquisito me olhava esquisito mas eu nao dei importancia to tao euforica com a viajem que nem reparei muito nele eu disse tchau e ele nem respondeu,enfim eu segui pro aeroporto de coração partido por deixar meus filhos....
-minha mae e o lipe desejando boa viajem
-eu te desejo o mesmo amiga e nos liga todos os dias por favor
Eu me despedi dos meus amigos e fui seguindo pro embarque quando ouvi alguem gritar meu nome
-alice............
Era o luan eu corri ate ele achando que tivesse acontecido alguma coisa com as crianças,mas quando eu cheguei perto dele ele so disse uma palavra
-fica.....

Continua

                             

8 comentários:

  1. O Luan quebro a cara kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus,tadinho dele...=(

    ResponderExcluir
  3. Vê se.posta oto amhanha ou melhor.mas.tarde ne quando ppsta mi avisa miga
    ass:Thamy Santana...

    ResponderExcluir
  4. O luh quebro a cara por ñ acreditar na alice ...... Se eu fosse ela falava pra ele que quando ela voltar da africa eles coversam assim ele sofre mas um poukinho...#ficaadica..
    Ass::Thamy santana

    ResponderExcluir
  5. Coitado a alice tem q ir e deixar o luan sofrendo mais um pouquinho

    ResponderExcluir
  6. luan tem q sofrer mais kkkk posta outro amor?

    ResponderExcluir
  7. pretaaa! entrei aqui rapidinho só para ler! kkkkk sou a @negasdeparaguay kkkkkkkkkkkk o luan quebrou a cara bonito hein?? tomara que ela deixe ele e viaje para africaa u.u ele ta merecendo, tem que correr atras dela agora, errou feioooo u.u

    ResponderExcluir
  8. pow dps de td q aconteceu cm o biel ela ainda quer deixar o outro bebe ? o.O nossa ! concordo com o comentário do outro capítulo, essa menina eh mt cabeça fraca. Espero que a escritora n tenha nada a ver cm ela

    ResponderExcluir