12 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 103

O luan falou isso chorando e me abraçou e eu abracei ele forte,quando saimos do abraço eu perguntei
-como foi isso luan?
-a gente tava aqui todo mundo reunido e ai minha mae foi no banheiro e nao voltou mais a bruna foi atras dela e viu a bolsa dela no chao do banheiro concluimos que ela foi levada o delegado chegou e constatou que foi um sequestro,mas e vc o que veio fazer aqui?
-olha o SMS que eu recebi agora pouco
Eu mostrei meu celular pro luan
-a barbara eu mato ela eu mato ela alice
-calma luan a gente vai achar sua mae ta
O luan mostrou meu celular pro delegado e o delegado ficou com ele pra tentar rastrear de onde a barbara mandou essa mensagem
-calma luan eles vao achar sua mae por favor tenta ficar calmo
-obrigado por ter vindo tenta avisar,mas é obvio que a barbara te enviou essa mensagem quando ela ja estava com a minha mae
-eu pensei que fosse ser tarde de mais,mas mesmo assim eu precisava tentar
-apesar da minha mae ter te tratado muito mal nos ultimos meses vc mesmo assim veio tentar ajuda-la obrigado alice
-eu nunca desejaria mal a sua mae luan e vamos ter fe eles vao encontrar ela logo
-alice eu gradeço seu apoio,mas vai pra casa ja ta tarde e eu nao quero que vc fique vc pode passar mal 
-eu to bem luan e eu quero com vc..........
-obrigado,mas eu vo ficar mais tranquilo se vc ficar em casa por favor faz isso por mim
-ta eu vou embora entao
-eu te levo em casa so espera um pouco
-ta
O luan foi falar com seu pai e com a bruna e eles ja estavam indo pra casa tambem junto com o delegado pra colocar rastreadores nos telefones de todos caso a barbara ligue eles tentem rastrear ela,o luan pegou na minha mao e fomos pro carro com ele mesmo dirigindo seguimos pra casa do cesar em silencio
-entregue
-obrigada por me trazer
-dinada e durma bem
-amanha eu posso ir ate a sua casa?
-na verdade eu ja ia te pedir isso,la em casa ninguem vai ter cabeça pra cuidar do biel entao se vc poder ir pra ficar com ele........
-eu irei luan pode deixar amanha de manha eu estarei la
-obrigado
-boa noite
-boa noite
Eu sai do carro com uma vontade de ficar e abraçar o luan,mas sai e subi 
-alice eu ja tava louco de preocupação
-desculpa cesar houve uma emergencia e eu tive que sair 
-que emergencia vc pode me dizer?
Eu entao contei pro cesar do sequestro da marizete
-cara eu to passado alguem tem que parar essa barbara ou ela vai destruir as nossas vidas
-ela disse no SMS que ja cansou de me atingir que agora vai pegar tudo que o luan mais ama 
-vc acha que ela pode matar a marizete?
-eu nao sei cesar ela tentou matar o luan que ela sempre disse que amava entao o que esperar que ela va fazer com alguem que ela mal conhece,o que eu sei é que a policia precisa achar a marizete ou eu nem sei o que pode acontecer
Eu dei boa noite pro cesar e fui dormir,no outro dia eu fiz uma mala pequena com poucas coisas decidi ficar na casa do luan com o biel ate a marizete ser encontrada 
-vc vai ficar la ate a marizete aparecer?
-é eles nao vao ta com cabeça pra cuidar do biel e eu vou ficar la
-nao vai ser facil ficar perto do luan e da familia dele depois de tudo que aconteceu
-nao vai ser cesar,mas eu farei isso pelo biel e pelo luan
-vc ta certa vai sim e qualquer coisa que precisar me liga
-ligo sim
Eu peguei um taxi e fui pra casa do luan,quando cheguei a bruna tava sentada na escada olhando pro chao o luan e seu pai em pe perto da cozinha e o biel sentado no chao brincando eu logo me aproxemei dele e o abracei
-tenho uma boa noticia filho
-o que mamae?
-vou ficar um tempinho aqui com vcs ate sua avo voltar de viajem
-ebaaa
O biel me abraçou e quando ele saiu do abraço o luan se aproximou de mim me cumprimentando com um abraço,a gente se afastou do biel e eu disse bom dia pro seu amarildo e pra bruna e so o seu amarildo me respondeu e entao eu decidi ignorar a bruna como ela faz comigo e perguntei pro luan
-alguma noticia?
-eles examinaram seu celular e descobriram que a mensagem veio de ribeirão preto interior daqui de SP eles ja entraram em contato com a policia de la e qualquer suspeita eles vao entrar em contato com a gente
-ahh que bom que o SMS dele ajudou em alguma coisa
-é ajudou sim,agora é esperar vc trouxe algumas coisas vai ficar ate minha mae voltar?
-se vcs nao se importarem sim
-nao claro que nao me importo pelo contrario eu agradeço
Eu olhei em volta e a casa tava meio bagunçada entao eu fui da uma arrumada em tudo e fiz o almoço tambem
-obrigado alice
-imagina seu amarildo nao precisa agradecer
-vc tem um coração bom puro,quando o luan alcançou o sucesso eu pensei quem sera a mulher certa pro meu filho porque ficar com ele nao é uma tarefa facil essa mulher vai ter que ser uma guerreira e quando eu olhei pra vc pela primeira vez confesso que cheguei a duvidar que vc fosse essa mulher,mas agora eu vejo que meu filho so pode ser feliz ao seu lado vc esta predestinada a ficar com ele pra sempre
-obrigada seu amarildo,mas eu e o luan nao estamos mais juntos e é melhor que todos se acostumem com isso
-as cartas ainda nao estao todas na mesa ainda tem muito joga pra rolar vamos aguardar
-bom vamos almoçar?
-vamos sim
Depois do almoço eu subi com o biel pro quarto e ele acabou dormindo e eu continuei no quarto lendo um livro.
Dois dias depois
Era final de tarde e eu tava tirando um cochilo junto com o biel e acordei com gritos do luan e fui correndo ate ele
-luan o que houve?
-a barbara ligou ela quer me enlouquecer alice 
-o que ela disse?
-ela pediu um resgate de um milhão de reais e disse que se eu nao fizer tudo que ela mandar ela mata a minha mae
-vc conseguiu falar com a marizete pelo menos?
-sim eu ouvi a voz dela mas foi tao rapido ai alice eu tenho medo do que essa louca possa fazer com a minha mae
-calma meu amor vai acabar tudo bem ta tenta se acalmar 
Eu abracei o luan e ele se acomou nos meus braços...
-eu nem sei o que faria se nao tivesse vc aqui comigo alice obrigado
-ja disse que nao precisa agradecer
-sabe vc é o meu divã......... 
Enquanto isso no cativeiro
-eu pedi dinheiro pro luan mas na verdade nao é isso que eu quero so pedi pra ganhar tempo eu quero que ele sofra como eu sofri quando ele me rejeitou pra ficar com essa sem sal da alice,eu ate ia perdoar ele,mas depois de tudo que ele me fez de ter armado uma armadilha pra mim ir presa eu quero que ele morra eu ate tentei matar ele,nao deu certo ate melhor assim porque ai ficou vivo pra sofrer tudo que eu quero que ele sofra
-foi vc que atirou no luan?
-sim fui eu e vc acreditou que era a alice ne(risos)bobana fui eu e eu atirei pra matar,mas infelizmente ele nao morreu mas tudo bem ele vai sofrer tanto mas tanto que vai desejar ter morrido naquele dia
-vc é a razao de tudo de ruim que tem acontecido na vida da minha familia
-isso ai vovo agora fica queta vai
Um dia depois:
-com o telefone da barbara o delegado descobriu que ela realmente ta em ribeirao entao vamos fazer uma especie de guarda na delegacia de la pra ficar vendo tudo de mais perto
-vc nao vai ne luan?
-vou alice eu quero acompanhar tudo de perto
-luan eu tenho medo por vc a barbara ta com raiva de vc se ela.................
-nao vai acontecer nada ta
-me promete
-eu prometo
O luan se aproximou e colocou sua mao no meu rosto e eu fechei os olhos pra sentir sua mao no meu rosto
-alice se acontecer alguma coisa,eu quero que vc saiba que vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu sempre amarei vc
-vc tambem foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu te amo demais luan............
Eu me aproximei pra da um selinho nele,mas ele desviou beijando minha testa e foi embora ele e seu amarildo so ficou a bruna.Depois que o luan saiu a ana ligou pra bruna e disse que tava vindo pra SP passar uns dias aqui pra ajudar a bruna e eu fiquei feliz por ela vir nao quero ficar sozinha com a bruna ja que nao nos damos bem.No outro dia a ana chegou e depois do almoço eu fui ate a casa do cesar com o biel a julia tambem estava la
-e ai como estao as coisas alice?
-mal julia muito mal 
Eu fiquei ate o final da tarde com o cesar e com a julia e depois voltei pra casa com o biel dormindo nos meus braços
-aconteceu alguma coisa bruna?
-hoje o luan entregou o dinheiro pra barbara
-e ai alguma noticia?
-ela pegou o dinheiro e a policia colocou um rastreador na bolsa e a policia ja sabe aonde ta a minha mae e estao esperando o melhor momento de invadirem o local
Eu fiquei muito nervosa com essa noticia,mas cheia de esperança que esse pesadelo vai acabar eu tomei coragem e liguei pro luan
-oi amor...........................oi alice tudo bem?
-to bem sim luan a bruna me contou tudo quando vcs vao invadir o lugar?
-hoje a noite
-vc nao vai ne luan vc vai esperar a policia fazer o trabalho deles ne
-eu vou mas prometo ficar no carro esperando
-luan pelo de Deus toma cuidado ta lembra do biel de mim por favor se cuida
-eu vou me cuidar se Deus quiser amanha eu volto pra casa com a minha mae
-amem 
Quando desliguei fiquei mais nervosa que antes so de pensar em o luan ficando perto da barbara me da um no na garganta.....
Enquanto isso:
-luan vc fica no carro por favor
-sim senhor
O delegado mais os policias chegaram na surdina ate o local do cativeiro o luan ficou no carro com mais dois policiais esperando.Ao ir se aproximando eles perceberam que a barbara nao esta sozinha ela tem dois cumplices que ajudaram ela a furgir da cadeia o delegado prendeu os dois primeiro e depois foram ate a barbara guiado pelo som da voz dela que vinha do quarto ela estava junto com a marizete apontando uma arma pra cabeça dela quando delegado entrou no quarto gritou
-parada barbara vc ta presa
Quando ela percebeu a presença da policia nao pensou duas vezes atirou no delegado que revidou e a barbara levou um tiro certeiro na cabeça e morreu na hora.
-mae graças a Deus
O luan quando viu sua mae saindo da casa correu pra abraça-la
-e a barbara?
-ela esta morta filho
-nunca pensei dizer isso,mas graças a Deus ela nunca ia nos deixar em paz enquanto estivesse viva
A marizete junto ao luan e com seu amarildo voltaram pra capital quando eles chegaram a bruna correu pra abraçar sua mae e eu vendo eles juntos de novo como devem ser me despedi do biel e deixei ele com a ana e peguei minha bolsa pra ir embora
-espera alice
A marizete me chamou e pediu que eu me aproxima-se dela e eu fiz isso
-eu queria te pedir perdao
-porque a senhora ta pedindo perdao pra alice mae?
-porque a barbara me disse que foi ela que tentou matar seu irmao bruna e nao a alice
-a barbara disse isso pra senhora?
-disse ela me contou que fez isso porque ficou com raiva do luan pela armadilha que ele fez pra ela ser presa ela estava com muita raiva de todos nois 
-ela era louca ainda bem que morreu a gente nao ia ter paz nunca com ela entre nois
-me perdoa alice por favor
-eu sempre acreditei na justiça divina eu sempre soube que a verdade ia acabar parecendo a senhora nao precisa me pedir perdao porque seu perdao nao vai tirar suas palavras duras pra mim seu julgamento contra mim seu tapa na minha cara sua desculpa marizete de nada vale
-alice...............
-no entanto a senhora é a mae do homem mais importante da minha vida,a senhora colocou ele no mundo e eu a respeito por isso e tambem a senhora é avo dos meus filhos entao acho melhor colarmos um ponto final em tudo que aconteceu
-eu vou falar no seu julgamento tudo que a barbara me falou e eu tenho certeza que vc vai absolvida
-eu agradeço muito a senhora por fazer isso por mim
-é o minimo que eu podia fazer depois de tudo que eu te fiz eu sinto muito
-vamos esquecer isso pelo bem de todos
A marizete se aproximou e me deu um abraço eu nao retribui muito o clima ainda é tenso entre nois,mas tudo que aconteceu é aguas passadas a barbara morreu e finalmente nos deixou em paz,pelo bem de todos é melhor que as coisas ruins fiquem no passado,mas nada nunca sera como antes
-alice espera eu tomar um banho que eu te deixo em casa
-nao precisa luan vc ta cansado fica com sua familia eu pego um taxi
-tem certeza?porque nao fica aqui amanha vc vai
-eu preciso ir serio nos vemos depois ta tchau
Me despedi de todos e fui embora.
Uma semana depois:
-o que isso alice?
-é um documento me informando que daqui um mes eu e o luan vamos ter que comparecer nesse endereço pra assinar a separação
-serio que ele entrou mesmo com o pedido de divorcio?
-o que vc acha cesar?o luan ate disse para os fãs que ta solteiro é claro que ele quer assinar a separação de vez pra se livrar de mim
-ele levou a serio mesmo essa historia do lucas ne
-o luan nao confiou em mim ele preferiu acreditar no que o lucas disse pra ele no que os olhos dele acharam que viram e no que a cabeça dele acha que pensou quer saber ele que va viver a vida dele eu nao me importo mais
-assim que se fala ele segue a dele e vc a sua
Um mes depois:
-quer que eu va com vc alice?
-nao cesar nao precisa eu vou sozinha 
-sinto muito que o casamento de vcs termine assim
-ninguem ta sentindo mais do que eu cesar eu nao quero me separar do luan,mas tambem eu tenho amor proprio se ele acredita que esse filho que eu to esperando nao é dele nao tem porque eu lutar por esse casamento eu nunca pensei que o luan pudesse me magoar tanto assim ele foi uma grande decepção pra mim
-ele ainda vai chorar lagrimas de sangue por ta deixando vc escapar
-nao me importa se ele vai se arrepender ou nao porque isso nao vai mudar tudo que ele fez comigo e tudo que ja me disse o que ta feito esta feito pedido de desculpa algum retira as magoas da injustiça
O cesar me abraçou e eu terminei de me arrumar e segui pro local aonde ia ser assinado a separação
-boa tarde luan
-oi alice como vc esta?
-eu to bem luan obrigada
-e o fabinho?
-ta tudo bem com a gente
Entramos na sala e a advogada do luan disse que tinha algumas coisas a falar antes de assinarmos
-bom alice o luan deixa o apartamento que vcs moravam pra vc e vai te dar uma boa mesada por mes ele so quer que vc faça um exame de DNA quando o filho que vc ta esperando nascer
Eu engoli em seco quando terminei de ouvir isso,quando pensei que nao tinha como piorar mais minha relação com o luan vem mais essa
-eu nao quero apartamento nenhum e muito menos mesada por mes eu tenho dois braços e duas pernas e eu vou me virar sozinha,mas agradeço por vc luan se preocupar com meu bem estar,e em relação ao exame de DNA eu faço nao tem problemas mas saiba que isso sera o fim de qualquer tipo de boa relação que a gente teve ate agora
-vc nao pode me culpar por duvidar da paternidade dessa criança
-luan chega ta eu nao quero discutir com vc eu nao aguento mais ouvir a sua voz por favor vamos assinar logo os papeis da separação
Assinamos os papeis e eu ja me levantei pra ir embora,e o luan veio atras de mim
-alice por favor nao seja orgulhosa aceita o apartamento e o dinheiro que eu quero te dar por mes
-eu nao quero nada que venha de vc luan,quando eu descobri toda sua mentira sobre o seu namoro com a jade eu pensei que jamais ia sentir uma dor tao grande como aquela,mas eu me enganei isso que eu to sentindo agora ta me rasgando por dentro vc me magou de novo,mas foi pela ultima vez definitamente acabou luan 
Eu virei as costas e peguei o primeiro taxi que apareceu....
-ja se arrependeu de ter se separado da alice?
-que nada max apesar de eu ainda ama-la demais nao teria como continuar com ela depois de tudo que aconteceu
-eu vou te dar minha opniao eu acredito que a alice jamais trairia vc
-eu quis acreditar nisso,mas quando o lucas jogou na minha cara que dormiu com ela ficou impossivel de nao acreditar
-cara eu sinto muito luan,mas e ai quais os planos de agora?
-me focar na minha carreira cuidar do biel ficar mais com minha familia
-e arrumar um novo amor?
-nao,nao eu nao quero ninguem na minha vida agora to bem sozinho
Enquanto isso na casa do cesar:
-tem certeza que quer ir passar um tempo em londrina mesmo com esse barigam
-tenho sim cesar eu quero ficar um tempo com o lipe com minha mae o meu pai tambem vai passar uns dois dias la e eu to precisando disso me cerca da minha familia eu queria que vc fosse tambem
-nao vc fica comigo todo dia va e curta sua familia
-ficarei no maximo uma semana
-ok
Eu viajei pra londrina logo no outro dia eu preciso desse tempo de respirar novos ares,minha mae me pegou no aeroporto e eu segui direto pra casa do lipe ele ta trabalhando so ta em casa minha mae e a ana e minha sobrinha.No FDS meu pai chegou e passou dois dias com a gente e eu vi que ele e minha mae tao se dando muito bem as magoas ficaram pra tras,Na segunda feira eu voltei pra SP junto com meu pai
-pai o senhor e a mamae tem chances de ter recaida?
-nao sei meu amor eu gostaria eu ainda amo a sua mae ela é uma mulher incrivel a gente ta se dando bem de novo ela ta sozinha eu tambem quem sabe ne
-eu torço pra vcs voltarem
-a gente ter se separado foi bom porque podemos nos redescobrir como seres humanos voltar a prestar atençao na gente mesmo voltar a nos amar e agora que fizemos isso a gente quem sabe nao pode tentar de novo vamos deixar o tempo dizer
Um mes depois
-o walter deu garantia que eu saio livre daquele tribunal cesar nao precisamos nos preocupar
-é mas mesmo assim eu fico nervoso vc gravida com esse barrigam o fabinho quase nascendo ai e vc tendo que ir pra um julgamento
-vai acabar tudo bem nao tem porque se preocupar 
Eu e o cesar estavamos indo pro tribunal,quando chegamos encontramos meu advogado a julia e o dudu e tambem os pais do luan a bruna e o luan tambem estavam la,eles so acenaram pra gente e o luan ate deu um passo pra se aproximar,mas eu virei as costas e ele nao veio
-fique tranquila alice com o depoimento da marizete falando da confição da barbara antes de morrer vc vai ser absolvida
-obrigada walter
Entramos e em seguida o julgamento começou e graças a Deus como previsto no final eu fui considerada inocente,fiquei tao aliviada isso ja era esperado,mas ouvir da boca do juiz foi maravilhoso na saida os pais do luan vieram falar comigo,so a bruna que nao eu fiz de tudo pra fugir do luan mas nao teve jeito ele conseguiu chegar ate mim
-como previamos e como eu dissse que seria vc foi inocentada
-é luan graças a Deus esse capitulo da minha vida acabou eu to livre eu nem acredito
-parabens alice quais os planos agora?
-ainda nao sei luan eu preciso pensar bom eu vou indo que vou almoçar com o cesar e a julia e o dudu
-ta vai la tchau
-tchau
Fugi do luan e aprecei a galera pra ir embora,seguimos pra casa da julia e la almoçamos depois do almoço eu comecei a sentir um desconforto
-ta se sentindo bem alice?
-nao sei julia to me sentindo estranha
-vc ja ta de novo meses ne?
-sim mas a previsão pro fabinho nascer é daqui a tres semanas
-se continuar com esse desconforto procura o medico
-eu farei isso,mas agora quero ir pra casa descansar o dia foi longo ne
-isso vai mais tarde eu te ligo
Eu e o cesar fomos pra casa,eu deitei e o desconforto passou.No outro dia minha mae veio pra SP e meu pai trouxe ela la em casa
-vcs juntos?
-é amor eu vim te ver e vou ficar na casa do seu pai ate o bebe nascer
-obrigada mae por ficar
-quero te ajudar no que poder
-vcs sao incriveis valeu
Uma semana depois:
Era madrugada e eu dormia,acordei porque senti a cama molhada a bolsa tinha estourado e eu logo comecei a sentir as dores do parto gritei pelo cesar e arrumamos tudo e seguimos pro hospital
-cesar calma
-eu to nervoso nao sei o que fazer
-calma vai da tudo certo eu que sinto dores e vc que fica assim fora de controle
-eu vou ligar pro luan
-nao cesar eu nao quero que ele venha
-alice ele é pai 
-mas ele acha que nao é eu nao quero ele aqui quando o fabinho nascer eu farei o exame e mandarei pra ele e so eu nao quero ele aqui me promete que nao vai contar
-prometo vai
Eu entrei na sala pra fazer o parto,e o cesar chamou meus pais e a julia mas nao avisou nem ao luan nem a familia dele como eu pedi.O fabinho nasceu perfeitamente bem e eu tambem estou bem.....
-ele é a coisa mais linda do mundo filha
-é mae junto com o biel é claro
-dois filhos nem acredito que aquela menina que vivia esbarrando nas coisas dentro de casa tem dois filhos agora
-pois é mae a menina cresceu virou mulher 
-queria tanto que vc ainda tivesse casada com o luan criar um filho sozinha nao é facil pelo menos o biel ta com o luan
-eu queria muito meu filho comigo,mas tudo bem ele ta bem com os avos é pela felicidade dele ne
No hospital mesmo eu fiz o pedido do exame de DNA e o resultado sai em uma semana.Uma semana depois eu sai do hospital com o fabinho e fomos pra casa do meu pai eu decidi ficar com ele ate eu ajeita a minha vida chega de amolar o cesar
-eu queria que vc fica-se la em casa
-cesar eu quero que vc me prometa uma coisa alias duas
-o que é
-primeiro volta pra sua faculdade e se forma logo segundo assumi logo que vc ainda ama o daniel e assumi um compromisso serio com ele antes que outro queria fazer isso no seu lugar
-vc ta certissima eu vou assumir de vez um namoro firme com o daniel ter perdoado ele foi uma boa coisa e eu agradeço vc por ter insistido e eu tambem vou voltar pra faculdade
-assim que se fala viva sua vida 
O cesar e a julia me deixaram na casa do meu pai e quando eles foram embora eu disse pra minha mae
-mae fica com o fabinho que eu vou ver o biel e aproveitar e entregar ou melhor esfregar o resultado do exame de DNA pro luan
-ja saiu o resultado?
-ja sim eu peguei antes de sair do hospital e eu quero entregar pra ele pessoalmente
-vai la filha eu cuido do meu neto com maior prazer
Eu me troquei e segui pra casa do luan,quando cheguei ele tava reunido com o max e mais alguns amigos eu dei boa tarde pra eles e o luan ja estranhou nao me ver de barriga
-alice vc ja...............
-eu tive o fabinho semana passada
-porque vc nao me avisou alice ...........
-nao adianta ficar bravo luan vc nao acredita que esse filho é seu entao pra que vc queria ver o nascimento dele?
-eu nao acredito que vc fez isso comigo
-serio que vc nao acredita?entao estamos quitis porque eu tambem nao acredito que vc fez um monte de coisas comigo,mas vc fez 
-alice escuta aqui......................
-escuta aqui vc luan eu nao vim aqui descurtir eu vim pegar o biel pra passar uns dias comigo pra ele conhecer o irmao e tambem pra te entregar isso
Eu entreguei o resultado do DNA pro luan e subi pro quarto a marizete estava com o biel eu cumprimentei ela e pedi que ela fize-se uma malinha pequena pro biel enquanto ela fazia isso eu fiquei matando saudade dele
-entao meu irmaozinho ja nasceu
-sim filho e ai quer conhece ele?
-aham quero
-alice quando vc vai trazer o fabinho pra gente conhecer?
-quando eu trazer o biel de volta eu trago ele
-obrigada
-dinada marizete 
Eu ja estava saindo com o biel quando o luan apareceu no quarto com o resultado aberto,ele ja tinha visto que deu que o fabinho é filho dele
-mae desce com a mochila do biel e espera a alice la em baixo que eu quero falar com ela
-ta luan
A marizete desceu com o biel e eu fiquei sozinha com o luan....

Continua
                           

13 comentários:

  1. aaaaaaaaww to adorando, posta mais um ainda hojee? por favoooooor! quero ver essa conversa logoooooo D:

    ResponderExcluir
  2. Nega posta outro hj por favor posta .......toda vez que eu comentar vou assinar assim Thamy Santana ok me avisa ok @ThamyresAmaLuan bjs amore.....

    ResponderExcluir
  3. Nega posta outro hj por favor posta .......toda vez que eu comentar vou assinar assim Thamy Santana ok me avisa ok @ThamyresAmaLuan bjs amore.....

    ResponderExcluir
  4. Moni postaa mais um hj por favoor?
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. Continua Logo Moni, pfvr

    ResponderExcluir
  6. O mundo dá voltas mesmo, agora o arrependimento vai te o Luan vai querer voltar com ela, mas acho q eles não podem voltar agora, a Alice tem q fazer ele sentir o peso dos atos dele.. continua amor?

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo fabinho nasceu
    posta mais e avisa

    ResponderExcluir
  8. Own Fabinho
    Posta mais quero saber a conversa
    @ThayyLuan1e avisa

    ResponderExcluir
  9. Se vc n Continuar o capitulo Hj EU TE MATOOO Dona Moniqueee!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Pra dar um empurrãozinho só a Bruna reconhecendo q a Alice ajudou a salvar a vida da mãe dela mostrando a mensagem e contar que tudo foi uma armação dela e do Lucas

    ResponderExcluir
  11. Posta oto dona moniqueeeeee

    ResponderExcluir
  12. Nega posta esse trem hj por favor...... Ass:Thamy Santana...

    ResponderExcluir
  13. Dava só na cara dele,só pela palhaçada!

    ResponderExcluir