16 de dezembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 108(Ultimo Capitulo)

-amor a gente pode conversar?
-claro alice algum problema?
-nao exatamente é que a................................a nathi veio aqui em casa hoje e ela me fez uma proposta muito boa
-que bom é sobre o que?
-lembra aquelas fotos que eu tirei na africa e eu expos junto com a nathi aquela noite na galeria?
-claro que lembro daquela noite e as fotos ficarem otimas 
-entao,chamaram a nathi pra fazer uma viajem de um mes por cinco cidade brasileiras e me convidaram tambem pra expor minhas fotos junto com os quadros da nathi
-vc vai ter que viajar por um mes alice?
-nao...........quer dizer sim se eu aceitar
-e vc vai aceitar ou nao?
-eu nao sei luan eu to te contando pra vc me dizer o que vc acha qual a sua opiniao?
O luan se levantou com a mao no pescoço pensando e depois de um tempo disse
-quando a gente se separou vc jogou muito na minha cara que deixou de fazer um monte de coisas por minha causa porque eu te privei de muitas coisas entao............
-luan eu disse tudo aquilo porque eu tava magoada com vc mas.............
-deixa eu falar alice
-ta desculpa
-eu sei que vc falou porque tava chateada,mas nao quer dizer que nao seja verdade eu reconheço que ser minha mulher nao é uma tarefa facil e vc tem se empenhado muito pra sempre da o seu melhor e eu te amo tanto por isso,mas eu nao quero que vc deixe de realizar seus sonhos por minha causa vc viajou foi ate a africa tirou fotos maravilhosas e se outras cidade alem de SP tem a oportunidade de ver esse trabalho eu quero que vc va 
-vc quer que eu va?
-quero
-luan é uma viajem de um mes....
-eu sei eu entendi,mas a gente da um jeito mas eu quero que vc faça o que tiver que fazer eu so quero o seu bem quero te ver feliz plenamente feliz 
Eu me levantei e fui pra perto dele
-obrigada amor vc ta mesmo mudado em outros tempo diria "esta fora de cogitação vc viajar por um mes alice" 
-eu ate diria isso,mas nao com essa voz
-(risos)eu so tentei te imitar,mas falando serio lu enquanto vc falava eu fiquei pensando fazer aquela viajem pra africa e tirar aquelas fotos ver uma realiadade tao diferente da minha foi um sonho que eu realizei eu voltei de la outra pessoa,e eu mostrei isso naquela exposição da nathi e eu ja to satisfeita e eu vou falar pra nathi levar as fotos junto com os quadros dela,mas com ela assinando em baixo responsavel por tudo porque eu nao vou 
-alice..................
-eu ja tomei minha decisão e eu sei que foi a escolha certa,eu quero ficar com vc e com as crianças o maior tempo que eu puder porque nunca sabemos o dia de amanha o futuro a Deus pertence e eu quero viver o maximo do meu presente perto de vc e do biel e do fabinho eu nao quero ficar longe de vcs nunca mais
-amor tem certeza?a gente pode da um jeito é so um mes mesmo
-eu tenho certeza sim amor,e olha eu to pasma com vc,vc ta tao mudado mais maduro e mais compreensivo
-eu falei serio quando disse que perder vc foi a pior fase da minha vida,eu repensei muito meus erros e eu quero tentar ser o melhor marido que eu puder pra vc,porque vc é uma mulher mais que perfeita pra mim
-owt meu amor.......
-por isso alice pensa direito é da sua vida que estamos falando dos seus sonhos
-eu ja pensei amor e é isso que eu quero e tambem eu sei que um trabalho ia acabar puxando outro veio esse convite depois ia vir outros e eu nao quero isso pra mim eu quero viver pra minha familia porque isso me faz feliz viver pra vc e pras crianças eu quero ser uma boa mae
-vc é uma boa mae
-é mas eu errei com o biel errei com o fainho tambem em alguns momentos eu nao quero mais errar com eles
-nao se torture amor a gente nunca foi pais antes estamos apreendendo juntos por isso é normal errar,mas eu sei que nossos filhos vao crescer e vao ser boas pessoas como eu e vc
-eu sei que sim,mas quero acompanhar o crescimento deles de perto
-ja basta eu ausente ne o tempo todo o biel vivi reclamando
-é dificil luan,mas é a vida que vc escolheu pra vc e eu te apoio e com o tempo quando o biel entender o quanto é importante pra vc e pra suas fãs o seu trabalho ele tambem vai te apoiar
-eu espero me doi quando ele fala pra mim que eu so viajo sabe eu queria poder ficar mais tempo com ele eu faço o que posso mas parece nao ser suficiente 
-eu sei que vc faz o que pode,ele ainda é muito criança luan quando ele crescer ele vai entender vc vai ver
-vem aqui chega mais perto deixa eu beijar essa boca
O luan me puxou e me beijou o beijo parou com selinho se as crianças nao tivessem acordadas teriamos ido alem...
Uma semana depois:
-nathi boa viajem viu vai mantendo noticias
-é uma pena que vc nao venha comigo
-vc ta levando o meu trabalho com vc isso que importa minha presença é o de menos eu nao posso ir vc entendeu porque ne
-eu te entendo amiga,mas olha vai ter uma exposição na galeria de jurere é a ultima que eu farei porque vc nao tenta ir pelo menos nessa
-em jurere?eu vou chamar o luan se ele topar eu vou 
-tenta ir ta quero vc la comigo nesse dia
-eu tentarei ir,e o sorocaba vcs vao ficar um mes sem se ver?
-nao claro que nao ele vai me ver 
-ai que romantico que bom que ele apoia sua carreira
-ele me apoia sim e olha alice porque vc nao me disse antes que ter um relacionamento serio com alguem era tao bom
-eu te disse vc que nao quis ouvir
Eu tinha ido buscar a nathi na casa dela pra levar ela pro aeroporto a primeira cidade que ela vai expor suas artes é rio de janeiro la no aeroporto  encontramos o cesar e a julia e nos despedimos
-alice.......
Eu ja estava indo embora com a julia e o cesar e ouvir uma voz me chamar quando olhei era o andre ele estava com uma mulher
-oi andre tudo bem?
A gente se abraçou e ele me apresentou a moça que ele estava como sua namorada
-que bom que vc ta namorando e pra onde vcs estao indo?
-ahh a carlinha é uma louca como eu a gente vai da uma volta pelo mundo começando por Orlando e ai depois a gente ve pra onde vamos
-que bom andre boa viajem pra vcs 
Eu e o andre nos olhamos e ele veio se despedir de mim e disse
-que bom que vc voltou com o luan
-é a gente voltou
-seja feliz
-vc tambem seja feliz
Nos despedimos e eu fui pra casa...Falei com o luan pra irmos pra jurere no final do mes e ele topou...
-ir pra jurere no final do mes?claro que topo amor é sempre bom voltar pra la relembrar os bons momentos
-temos otimas lembranças de la ne
-sim as melhores...........amor volta a viajar comigo?
-voltar a viajar com vc?
-é ficar a semana toda com vc nao é suficiente eu sinto sua falta quando viajo 
-eu tambem sinto sua falta quando vc nao ta aqui
-entao topa?
-ta mas uma semana sim e uma semana nao para as crianças nao ficarem tao sozinhas ta
-apoiado
Eu voltei a viajar com o luan e a tirar foto dele sempre que ia quando eu nao podia ir um rapaz que ele contratou como seu secretario ficava no meu lugar,eu viajava uma semana sim e outra nao quando eu ia o biel e o fabinho ficavam ou com meus pais ou com os pais do luan
-alice te apresento nossa filha alice
-oi alice sabia que vc é minha chara
Eu fui ate a casa do cesar conhecer a alice a menina que eles adotaram ela é linda
-ela é linda cesar daniel parabens 
-obrigada alice,daniel leva ela pro quarto que eu quero falar com a alice
-ta amor
O daniel levou a alice pro quarto e eu fiquei sozinha com o cesar
-algum problema cesar?
-nao eu so quero te comunicar uma noticia boa e meia triste tambem
-nao to entendo fala logo nao me deixa nervosa,nao é nada sobre sua saude ne cesar
-nao eu to bem os exames nunca dao nada graças a Deus
-ta entao o que é
-alice eu me mudei pra ca pra SP por vc porque nao queria te deixar sozinha vc ainda tava apreendo a viver sozinha e tal,hoje vc sabe lidar sozinha com qualquer problema vc evoluiu cresceu e eu me orgulho disso,hoje vc tambem tem o luan vcs sao casados tem dois filhos lindos enfim vc tem sua familia,e eu to começando a fazer a minha e eu conversei com o lipe nosso irmao esses dias e ele tem muita vontade de voltar a atuar no ramo dele que é eletricista automotivo e assim como eu ele tem faculdade de administração
-mas vc ainda ta terminado a sua
-é mas falta pouco
-ta aonde vc quer chegar com isso cesar?
-alice eu vou me mudar pra londrina com o daniel e a alice minha filha e vou abrir uma empresa de instalações e manutenções elétrica‎ com seu irmao sendo meu socio
-como é?
-eu sinto muito ter que deixar vc,mas vc tem seus pais que moram aqui em SP tem a julia  a nathi e londrina é logo ali
-ahhh cesar eu vou sentir muito a sua falta a gente se ve quase todo dia e vc se mudando vai ser dificil eu vejo o lipe a cada dois meses e olhe la eu vou senti muito a sua falta
-a gente vai se ver sempre ta eu prometo
-tudo bem eu fico muito feliz pelo lipe ele esperava uma oportunidade de emprego pra voltar a area dele desde que ele se mudou pra londrina e vc vai realizar o sonho dele que é ter uma empresa propria
-é ele vai entrar com o talento e eu com o dinheiro ele cuida da parte pratica e eu fico com a administração e o daniel me ajuda com isso tambem vamos começar so com uma filial e depois podemos abrir mais em outras cidades se de certo
-vai da certo vc é muito inteligente e o lipe é muito talentoso ele é muito bom no que faz,quando vcs pretende ir?
-daqui a duas semanas
-entao vc ja comprou a empresa ja ta tudo certo?
-ja eu ja comprei o lipe ta cuidando de tudo ja vamos abrir ela segunda feira
-nossa e so me conta agora
-eu esperei tudo ficar certo pra te contar eu quis te dar a ideia pronta
-boa sorte cesar nessa nova etapa da sua vida vc vai ser um cara muito feliz com o daniel com a filha de vcs eu so sinto ter que morar longe de vc
-eu venho te encher o saco sempre pode deixar
-(risos)e sua mae vai ficar aqui?
-vai ela ta bem com o pai do daniel eles estao felizes
-e o seu pai de criançao vc nao teve mais noticia?
-eu sei que ele se casou de novo teve um filho e ta morando em Portugal
-ele nao vem ver nem o dudu?
-as vezes o dudu fala que ele liga uma vez no mes e vem no Brasil as vezes e procura o dudu,mas eu nem procuro saber muito sabe alice porque lembrar dele nao me faz bem hoje eu tenho um novo pai e ele é maravilhoso comigo
-entao nao lembre mesmo se nao te faz bem esqueça,e vc vai na exposição da nathi em jurere?
-vou ne vai todo mundo a julia disse que vai com o dudu apesar do barrigao
-vai todo mundo entao?ahh que delicia 
Quando eu cheguei em casa a bruna tava la vendo as crianças
-oi bruna
-oi alice e ai ta bem?
-to bem,ahhhhh proveitando que vc ta se vc nao for gravar porque fiquei sabendo que vc vai realizar seu sonho ne vai fazer vilã na proxima novela das sete
-isso mesmo to super feliz tava aqui falando pro luan
-parabens vc merece,entao voltando se vc nao for gravar vamos com a gente semana que vem pra jurere vai ter a exposição da nathi e a minha das fotos la da africa e tal eu queria muito que vc fosse
-o luan tava me falando aqui eu vou sim alice pode contar comigo la
-ahh que bom bruna
Uma semana depois:
-amor alguem mais vai com a gente pra jurere cabe seis pessoas no jantinho tem eu vc e a bruna mais alguem quer ir?
-nao lu obrigada por perguntar,mas a julia ja ta la com o dudu o cesar vai de londrina com o daniel meus pais nao vao os seus tambem nao acho que sao so esses que vao ne
-o max vai tambem com a noiva dele mas ele ja deve ta chegando la ele foi mais cedo
-engraçado hoje a noite vai ta todo mundo que estava no dia que a gente trocou nossas palavras pela primeira vez
-e no mesmo lugar ne em jurere
-é no mesmo lugar eu so tenho lembranças boas desse lugar
-eu tambem amor,agora vai se trocar porque temos que deixar o biel e o fabinho na casa dos meus pais anda vai
-ta ja vou 
Eu fui me arrumei fiquei assim:



-ei minha coisa linda como faz pra ficar cada dia mais linda e mais gostosa
-me responde vc,pois pelo que eu sei das suas fãs cada dia o senhor que fica mais lindo e mais gostoso
-é isso ai tem um fundo de verdade tava ate pensando em tatuar aqui na minha barriga eu sou lindo e gostoso obrigado e dinada
-seu besta ai luan como vc é besta
-risos
-porque me casei com vc mesmo?
-ahh porque vc me ama e diz isso todos dias nos meus braços enquanto fazermos amor
-seu depravado anda vamos que ja estamos atrasados
Pegamos as crianças e deixamos na casa dos pais do luan,e seguimos pro aeroporto e pegamos o jatinho do luan junto com a bruna e seguimos pra jurere...Quando chegamos a nathi ja estava la recebendo os convidados e eu deixei o luan com a bruna e fui cumprimentar ela
-que saudades nathi poxa um mes sem te ver
-tambem to com saudades amiga mas olha foi um mes incrivel e as pessoas compraram meus quadros,mas elogiaram demais as suas fotos
-que bom,e o sorocaba ta aqui?
-ta sim ele foi no banheiro mas estamos bem vamos morar juntos ja que agora com toda essa correria eu tenho um desfile pra fazer no proximo ano tenho que desenhar e ele tem o DVD novo pra produzir e tal entao vamos juntar os trapinhos depois oficializarmos a uniao
-legal,mas vc vai morar em SP ne ja basta o cesar ter me deixado
-vamos morar la sim o sorocaba sempre morou em SP e a casa dele é linda amiga muito confortavel vou viver como uma rainha
-do jeito que vc sempre quis
-pois é
-risos
Depois de falar com todos,eu fui ate o luan de novo
-cade a bruna luan?
-achou um amigo ali eles ficaram que eu sei na epoca que ficamos de ferias aqui em jurere parece que estao se entendendo
Eu olhei pra bruna e ela parecia estar feliz em ter reencontrado esse amigo.........Eu me sentei com o luan e ficamos tomando champanhe e eu olhei em volta,a julia com o barrigao dela ao lado do dudu felizes,o cesar com o daniel meu irmao lipe com a ana que esta gravida do seu segundo filho dessa vez um menino a nathi com o sorocaba meus amigos minha familia amo todos eles vive momentos bons e ruins ao lado dessas pessoas,a vida nao teria graça sem eles do meu lado.Eu olhei pra porta e pra minha surpresa vi o edgar chegar com a paloma
-aonde vc vai alice?
-vou cumprimentar o edgar e a paloma saber como eles estao vem comigo?
-dispenso
-luan...........
-amor sem problemas vai la falar com seu ex mas eu nao vou
Eu me levantei e fui falar com o edgar
-oi edgar
Ele ainda nao tinha me visto e quando eu chamei por ele,ele me olhou surpreso e ficou um tempo me observando ele me abraçou forte e a paloma me deu um beijo ela sentiu que a gente queria falar um pouco a sos entao foi ate o banheiro nos deixando sozinhos
-tem noção de quantas vezes eu queria largar tudo e te procurar eu via tantas coisas sobre vc na TV na internet eu queria muito saber como vc estava
-é eu passei por momentos dificeis mas agora eu to bem
-vc ta maravilhosa queria muito conhecer o fabinho e ver como esta o biel
-eles sao as crianças mais lindas do mundo
-se eles puxaram a vc tenho certeza disso
-ahh edgar o luan é lindo ta
-nao posso concordo com isso
-(risos)como que vc ta como que ta sua vida?
-igual eu ajudo a paloma no buffe e trabalho com o pai dela na empresa durante a semana como contador,a gente casou no civil pra oficializar e como filhos temos um gato e dois cachorros
-(risos)nao pensam em adotar?ja que seria arriscado ter um bebe de vcs
-eu ate queria adotar alice,mas a gente sabe que nao vai viver por tanto tempo assim nao seria justo com essa criança
-olha edgar a verdade é que todos nois vamos morrer e nao sabemos como isso vai acontecer e quando vai acontecer nao podemos ficar pensando nisso sabe se vcs tem vontade de adotar uma criança façam isso sem pensar no futuro
-talvez vc tenha razao pensarei no assunto
-faça isso,e porque ta aqui?
-pra ser sincero eu sabia que a exposição era nathi eu quis vir por ela,mas eu tambem sabia que tinha fotos suas aqui expostas e eu achei que assim ficaria um pouco perto de vc e quem sabe vc nao viria
-veio por mim entao?
-vim alice
-edgar vc sempre sera lembrado com muito carinho por mim eu te adoro
-eu tambem te adoro alice pra sempre
A paloma voltou e eu dei um beijo no rosto do edgar e um beijo na paloma e me despedi....
-olhando pro seu ex e vendo a forma que ele te olha apesar de estar com outra mulher ta na cara que ele ainda gosta de vc e olhando pra ele eu tenho mais certeza que se vc nao volta-se pra mim eu nao ia deixar de te amar e sempre tentaria te reconquistar ate que meu coração para-se de bater
-eu tambem ia sempre te amar mesmo nao voltando com vc,mas estamos juntos e pra sempre vamos esquecer aquela fase ruim ta
-vamos sim esquecer
A exposição continuou e quase no final o cesar foi embora com o daniel e meu irmao foi com eles a julia e o dudu se hospedaram em um hotel o mesmo que a nathi esta com o sorocaba o max e sua noiva foi embora com a bruna pro hotel tambem e eu chamei o luan pra irmos pra esse hotel tambem,mas ele disse
-vamos em um lugar antes
-que lugar?
-so vem comigo ta
-ta bom
Me despedi dos meus amigos,e fui com o luan ele me levou ate a praia perto do farol que demos nosso primeiro beijo assim que desci do carro e olhei pro farol eu fechei os olhos e me lembrei daquele momento
Lembranças on:
"-vc é tão linda...............sua pele seus olhos seu cabelo sua boca são como uma droga pra mim eu preciso chegar perto eu preciso de vc alice eu..................



Lembranças off:

Eu coloquei minha mao sobre os meus labios e foi como sentir aquela mesma sensação de um primeiro beijo da pessoa que parecia ser mais distante de vc do que uma estrela e ai de repente essa pessoa ta ali te desejando tanto quanto vc a ele o meu sonho se tornou realidade....
-amor
-oi lu desculpa eu tava distraida
-vamos mais pra perto do mar?
-vamos
De maos dadas,seguimos pra perto do mar e nos sentamos perto do farol eu fiquei entre as pernas do luan



-aqui eu descobri que almas gemeas existe a minha alma se tocou com a sua aqui nessa praia alice
-eu sempre te amei desde da primeira vez que te vi primeiro me apaixonei por sua voz e depois por tudo que ha em vc,vc foi o sonho mais bonito que eu realizei obrigada por me amar tanto quanto eu te amo por fazer do meu mundo colorido por me aceitar do jeito que sou por me completar quando me sinto vazia e sozinha obrigada por ter me dado tudo que eu tenho e principalmente por ter me dado o biel e o fabinho..luan (eu coloquei minhas maos sobre seu rosto juntando nossas testas)Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa,e não importa o tempo que passar,vai ser amor sempre sera amor talvez ele mude se transforme,mas será amor,e por ser amor,ele é livre,o meu maior conforto é a sua felicidade,eu não sei quando comecei a te amar assim,eu so me entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho,Deus te trouxe pra mim pra me salvar de mim mesma vc me salvou varias vezes e foi ai que eu descobri mesmo sofrendo por te amar e te ter longe de mim eu descobri que tudo tem uma razão de ser,não vai ser em vão,eu dizia pra mim mesma e eu estava certa olha so aonde eu estou hoje em seus braços sendo sua e vc sendo meu.Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver,e você sabe disso,mas nao se preocupe vc nao precisa ser obrigado a ficar comigo eu vou te deixar sem mim quando me vc me pedir isso sei que me ama,mas se um dia o amor acabar é so me pedi que eu te deixo livre porque como disse antes minha unica forma de ser feliz é se vc estiver feliz,e mesmo se um dia eu for mesmo assim vou procurar saber como você está,como eu já disse,é amor,não importa se estou perto ou longe,se você me ama ou odeia,é e sempre vai ser amor
-vc diz do seu amor,como se fosse maior que o meu como se o seu fosse durar pra sempre e o meu fosse acabar a qualquer momento alice eu nunca jamais deixarei de te amar e muito menos pedir pra que vc me deixar,nunca entende...eu quero é te agradecer por tudo que fez por mim vc que me salvou de mim e nao so uma vez e sim varias vezes,mas eu tenho que te confessar que embora te acha-se diferente das outras Quando te conheci,não pensei que iria durar muito tempo.Achei que era só mais uma ficada e um “tchauzinho” no final.Mas foi muito além do que eu esperava,do que nós esperávamos ne se é que você esperava alguma coisa vc sempre foi tao descrete de nois achava que nao era boa suficiente pra mim bobinha...... Até esse dia,ate o dia que te conheci todas as garotas do universo,eram iguais pra mim,só mudavam de endereço.Agora vejo que excessões existem,e você é uma delas.Você trouxe o colorido,o brilho dos meus olhos,meu sorriso sem graça,minhas bochechas avermelhadas,e aquelas borboletinhas no estomago.Coisas que eu achei, que nunca sentiria por alguem eu nao achei que fosse encontrar um amor de verdade nesse mundo louco que eu vivo,mas vc veio pra me provar que eu posso ser normal eu posso ser eu mesmo e mesmo assim as pessoas me amarem e eu ser o sucesso que eu sou hoje,Você é a única que olha diretamente nos meus olhos,e eu admiro isso em você.Já disse o quanto eu fico desconcertado quando você me chama de gostoso,as minhas fãs dizem isso,mas quando vc fala é diferente porque vc é minha esposa e quando me diz isso eu fico desconcertado sim Já disse que fico sem graça quando você fica olhando pra mim?eu to acostumado a ver todos os olhos me olhando,mas quando vc para e fica me olhando é diferente porque quero saber o que esta pensando nesse momento fico pensando se ta me amando mais ou menos acho que tenho medo de um dia vc olhar pra mim e dizer porque me casei com esse cara que mal tem tempo pra mim?mas vc sempre permanece comigo ne?eu Já disse que você é perfeita?Se não to dizendo agora.Obrigado por fazer de mim o cara mais feliz do mundo obrigado alice
-vc nunca tinha dito essas coisas pra mim,vc se abriu totalmente
-espero que nao tenha restado duvidas que eu sou completamente e incondicionalmente louco por vc
-eu nao tenho duvidas meu amor,vamos ficar juntos pra sempre ne
-é pra sempre
E o luan me deitou sobre a areia e subiu em cima de mim me beijando depois se deitou do meu lado e ficamos olhando pra lua pedindo pra Deus abençoar sempre o nosso amor...

Fim.



Chegamos ao fim de mais uma historia amores,tenho tanta coisa pra dizer que nem caberia aqui vou procurar dizer as coisas mais importantes:Primeiro essa sem duvida é a minha fanfic preferida apesar da personagem nao ter nada a ver comigo eu como escritora da historia adorei escrever,porque consegui colocar minha opinião sobre varias coisas sem parecer de verdade que era eu e apesar de todas as criticas que teve eu amei do começo ao fim hoje ouvi uma frase e me lembrei das criticas que recebi aqui "Toda critica é autobiografica"acho que sempre que creticam sendo positivo é porque se identificou e sendo negativo é porque queria que fosse com ela de outro jeito ou seja sempre tem a ver com vc,amei essa Historia tambem porque me trouxe mais leitoras em especial a @negasdeparaguay que se tornou minha amiga e alguem que eu quero levar pra sempre na minha vida nega quero dizer que amei te conhecer viu muito OBRIGADA pelo seu carinho e elogios de sempre e isso serve PARA TODAS as minhas leitoras fieis viu?bom voltando a falar da Fic acho que as coisas aconteceram no tempo certo,e no fim tudo acabou bem todos receberam aquilo que procuraram ne?bem agradeço a quem acompanhou tudo do começo ao fim quem comentou quem sempre elogiou quem deu criticas positivas e as negativas tambem poxa obrigada MEUS AMORES mesmo vcs são incriveis......E queria dizer uma coisa pra vcs um segredo que eu guardei pro final,a alice da historia existe é obvio que ela nao é desse jeito que eu contei na historia,mas eu quis homenagear uma leitora que ta comigo desde do começo ela mora em joinville mesmo e alguns fatos foram veredicos como as datas dos shows e a data que ela entrou no camarim ela ter fugido de casa pra ir no show do luan as brigas com os pais o fato do pai dela ter rasgado os posteres é tudo verdade assim como o amor  incondicional pelo luan a alice da realidade sente como a alice da ficção tambem sentia,a alice da realidade que deu a ideia do pedido de casamento feito no palco na frente de todo mundo ela é tao criativa quanto eu nao acham?e apesar de nunca ter visto ela pessoalmente a gente é mais que amiga a gente é irma,conheço ela desde de 2011 e ela me atura e eu aturo ela pois isso é amizade e por ela ser tão importante pra mim que quis fiz fazer essa pequena homenagem a ela,a alice é fã do luan como conta a historia e ela esperou muito pra realizar a sonho dela e eu sempre dizia pra ela seu dia vai chegar seu dia vai chegar e chegou ela entrou no camarim e olha as palavras dela sobre esse dia sobre esse sonho realizado
"Sinceramente não tem palavras pra descrever,foi perfeito, maravilhoso e com certeza valeu toda a luta pra chegar até esse dia, muitos me apoiaram muitos mesmos e jamais vou esquecer essas pessoas,mas ao mesmo tempo teve pessoas que me disseram que isso não iria acontecer jamais,e eu só tenho uma coisa pra dizer: Eu consegui!Eu provei a mim mesma que sonhos podem se realizar e que nunca se pode desistir,porque quando se realizam,te trazem uma felicidade inexplicável.As fãs que ainda não conseguiram eu digo não desiste porque Deus está vendo e sua hora vai chegar,pra mim demorou 4 anos pra conseguir e eu digo que valeu a pena e passaria e faria tudo de novo! — em Araquari" Twitter da alice pra quem quiser falar com ela: @lsmeutudofc
Então a mensagem que eu quero deixar pra vcs é por mais impossivel que parece NUNCA JAMAIS DESISTAM DOS SEUS SONHOS.Porque se ta demorando é porque vai valer a pena Deus JAMAIS colocaria um amor tão bonito como de uma fã e um sonho no seu coração se vc nao fosse capaz de fazer esse sonho virar realidade E ah olha a fotinha da alice com o luan,ela ja entrou no camarim e tambem ja viu o luan em hotel viram sonhos se tornam realidade....



É isso amores,ja quero desejar pra vcs um Feliz natal e um prospero ano novo que 2014 chegue com tudo na vida de vcs muito luan pra nois e muita fanfic tambem,eu vou da um pousa agora volto com noticias sobre a nova fanfic no dia 06 de janeiro ta?fiquem ligadinhas e qualquer coisa so falar comigo no meu TT  https://twitter.com/FCminhabussola1 Mil beijos minhas leitoras lindas Fui ate ano que vem......



7 comentários:

  1. adorei o final, já quero que conte cm vai ser a próxima :x rs
    E parebens a Alice da realidade q alcançou seu sonho, tmb tenho fé q um dia eu vou conseguir e afinal, ela eh muito linda (: haha
    @tantoamorls - manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor no inicio da fic eu falei pra moni que o objetivo era mostrarr que todos vamos conseguir independente do tempo que demore pois Deus vê toda a nossa luta! Obeigada pelos elogios e digo pra ti nunca desista dos seus acredite neles acima de tudo que você vai conseguir realizar! ! Com carinho Alice Farias Souza

      Excluir
  2. aaaaaaaaawwwn sua pretaaaa!! olha que voce me deixou "plasma" aqui agora sabeee??? obrigada mesmo pelas palavras e é mesmo, essa fic fez agente virar amigas, no inicio eu ia fazer só algumas perguntas para voce sobre a historia a certas coisas que eu ia percebendo, nem imaginava que agente ia virar amigas em tao pouco tempo, voce é uma pessoa maravilhosa! já me deu tantos conselhos, muitos mesmo e fez eu olhar as coisas de outro jeito, pelos seus conselhos eu amadureci muito neste pouco tempo e hoje sou uma pessoa com opiniao formada, diferente e da que era antes! muito obrigada mesmo preta! espero que a gente nunca deixe de se falar porque voce é muito importante mesmo pra mim viu?? to emocionada aqui kkkk obrigada mesmo pretaaa!!!! beijoooos e aa gente se fala sempre no twitter ta? nao é pra me abandonar!! ñ.ñ @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  3. Awn que perfeitooo....vai fazer falta Moni ler seus capitulos todos os dias e saiba que essa como todas as suas fics foi perfeitaa e me ajudou muito...suas palavras me tocaram e me ajudaram a dar rumos para a minha vida....Obrigada e vc tem que continuar escrevendo,pois vc escreve muitoio beem<3
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. Amei goidoza.......ñ consegui conter as minhas lagrimas aki ppois essa alice da vida real tem a minha idade ,faz niver no.mesmo dia.que eu ,sem falar que essa fac contou.um pouco da minha historia tbm...adorei os agradecimentos e as msg de que "nos" fãs nunca deziste dos nossi sonho ....to chorando aki que nem minina pikena kkkkk......nega te amo e um feluz natal pra tu e um prospero ano novo e como diz vc :que 2014 tenho muito luan pra noiz.kkkkkk...adorei te conhecer sua goidoza linda te vivo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identiicou nega essa era a intenção, espero que minh historia tenha te ajudado e que não desista, a moni escreveu tudo com muito carinho pra que tocasse vocês sim, aah faz niver comigo? Que legaaal bora comemorar no show do lu ano qu vem hahaha obrigada por acompanhar nega beijos Alice Farias Souza

      Excluir
  5. Ai já estou com saudades
    Eu espero o Tempo que for pelo luan porque ele é minha vida meu tudo meu amor por ele ru faço de Tudo...
    @ThayyLuan1

    ResponderExcluir