6 de janeiro de 2014

Prévia De Te esperando

Personagens Principais:

Protagonistas:Luan e Michele 
Irmas de Michele:Flavia e Natalia     
Irmão de Michele:Bernado
Cunhados de Michele:Samuel e Camila
Pais Da Michele:Rodrigo e Monica
Amigos Da michele:Milena,Sonia e Camilo
Pais do luan:Amarildo e Marizete
Irma do luan:Bruna
E outros personagens que apareceram no decorrer da historia......



Michele tem uma familia unida e feliz ela considera sua familia grande e ama a todos demais.Ela é uma garota de sorte pois vivi rodeada de pessoas que a ama muito como seus pais seus irmaos e seus amigos a vida é boa pra ela,O destino mostrou uma coisa pra ela uma coisa importante,mas ela achou que o melhor caminho era outro ela ouviu a voz que fala mais alto dentro de nois que é a voz da atração nao do amor pois as aparencias engana e muito,mas com o tempo ela vai perceber que a coisa mais importante na vida é o verdadeiro amor é ter alguem do seu lado que te ama de verdade que te aceita assim como você é ele nao te muda e sim te completa.O luan um rapaz sonhador que tem em mente que a coisa mais importante pra ele é realizar seu sonho de ser um cantor de sucesso pelo Brasil a fora,ele acha que isso é a coisa mais importante pra ele,mas com o tempo ele tambem vai perceber que sonhos se realizam sim,mas se você nao tiver as pessoas certas pra viver esse sonho ao seu lado nada disso valera...


Oi amores sentiram minha falta?por eu senti a de vocês demais,bom ta ai so uma Prévia da nova Fanfic que vai se chamar "Te Esperando" como vocês ja devem ter notado pelo novo visual do blog ela ta sendo preparada pra vocês com todo meu carinho e eu espero que mais uma vez vocês embarque comigo no mundo da imaginação aonde tudo é possível a historia começa a ser contada dia 12 de janeiro ok?e ahhh quem quiser que eu avise sempre que postar é so deixar o twitter no comentario ta?bom era isso ate dia 12 bjs

                                                          

3 comentários:

  1. pelo jeito ja vi que essa fic vai ser maravilhosa, ja estou apaixonada kkkk
    ansiosa ... vem logo dia 12 seu lindo kkk
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. nao vejo hora de comeca adoro suas historias
    @PrincesaDaCah

    ResponderExcluir
  3. Amor me avisa quando postar ok ? beijojoos

    ResponderExcluir