25 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 14

-fala logo luan o que é?
-em agosto desse ano eu vou realizar 2 grandes sonhos e tem mais uma coisa tambem
-dois grandes sonhos?
-aham
-ai lu fala logo amor vc ta me deixando nervosa
-primeiro eu quero te dizer que eu assinei contrato com a som livre 
-a gravadora som livre?
-sim 
-ai...............meu.............Deus luan é uma das gravadoras mais importantes do Brasil
-eu sei.............eu sei vc tem noção disso do que isso significa?
-tenho sim claro que tenho meu Deus luan parabens amor vc merece mais do que ninguem
-obrigado minha princesa assim que fiquei sabendo eu pensei em dividir isso com vc
-eu fico tão feliz e orgulha de vc de um tempo pra ca vc vem conquistando tantas coisas.............
-e tem mais
-mais?
-é no inicio de agosto eu vou me apresentar na festa de peão de barretos
-mas vc ja cantou la ano passado
-sim mas eu cantei no palco segundario dessa vez eu vou cantar no palco principal como embaixador da festa eu o gurizinho de campo grande vou cantar na maior festa de peão do Brasil como embaixador
O luan falou isso emocionado,e eu nao estava diferente 



Eu sempre soube que o luan ia consegui todos os sonhos dele,mas agora que ta acontecendo eu me surpreendo muito pela velocidade que as coisas estao acontecendo e eu acompanhei tudo de perto e isso me da um baita orgulho
-eu nao sei o que dizer.........
-eu sei que vc sente o mesmo que eu sinto uma alegria sem tamanho
-isso mesmo,quando eu te conheci a 4 anos atras eu sabia que vc tinha potencial portanto ia consegui o que vc quise-se pra vc se corre-se atras disso,mas agora que tudo isso ta acontecendo eu nao posso deixar de ficar surpresa......
-eu tambem nao acredito que tudo isso ta acontecendo,e tudo ta acontecendo tao rapido que eu nem to vendo acontecer quando eu vi aconteceu 
-vc é um orgulho pra mim sem duvida alguma
-e olha so amor em agosto desse ano eu vou gravar o meu primeiro DVD aqui em campo grande
-DVD?.............seu primeiro DVD ual 
-é ual mesmo amor 
Eu estava tão feliz pelo luan e tão orgulhosa dele,que eu nem tinha palavras pra dizer isso eu o abracei e o beijei e ri junto com ele e chorei de alegria junto com ele,ele tava vivendo o sonho dele o sonho que virou realidade....Em julho de 2009 o luan nem estava vindo pra casa quem quise-se ver ele tinha que ir ate a redondeza de onde vai ser gravado o DVD ou ir aonde ele tem show,pois com os preparativos pro DVD e com a agenda de shows lotada ele nao tinha mais tempo pra realmente fazer nada,como eu estava de ferias da faculdade eu fiquei com ele o tempo todo
-alo
-oi amiga é a sonia vc ta bem?
A sonia tinha acabado de viajar para o canada ela foi fazer o intercambio por la que vai durar 2 anos,eu o camilo e a milena fomos levar ela no aeroporto ontem e ela prometeu ligar assim que chega-se la e assim fez
-oi amiga e ai como ta o frio do canada?
-frio(risos)aqui é muito frio mas a cidade é linda eu to muito feliz
-que bom sonia
-e vc como ta parece cansada sua voz ta cansada
-e eu to cansada a rotina do luan nao é facil mas eu to feliz por ele,ele ta cheio de projetos futuros e projetos quase que concretizados no presente eu to tao feliz por ele
-mas e vc ta feliz por vc?
-eu to um pouco preocupada comigo é que eu nao to tendo tempo pra me dedicar a faculdade como eu queria.....eu ja tenho 15 DP e...
-o que?
-é sonia eu fui reprovando e reprovando nas materias porque nao tinha tempo pra estudar porque eu vivo viajando com o luan e agora eu tenho 15 materias reprovadas
-e mesmo assim ta ai viajando com o luan ao inves de estar em casa estudando?
-ele precisa de mim agora ele vai gravar o DVD dele sonia o primeiro DVD dele ele precisa de mim agora mais do que antes
-michele vc precisa parar de viver a vida do luan e começar a viver a sua seus pais sabem disso?
-nao ninguem sabe 
-aonde pretende chegar?
-eu nao sei sonia,assim que acabar essa correia de DVD eu prometo que eu vou parar e vou me dedicar mais a mim
-assim espero por favor nao viva a vida do luan e esqueça a sua ta
-eu entendi o recado sonia
Depois eu desliguei pois o luan estava no banheiro tomando banho e chegou
-ai michele eu to tao nervoso com essa gravação vai da tudo certo nao vai?
-claro que vai vc tem fãs tao dedicados aquele parque vai lotar e tudo vai ficar lindo e perfeito 
-ter vc aqui comigo deixa tudo mais facil obrigado por sempre estar aqui mi
-aonde mais eu estaria meu lugar é ao seu lado
-te amo
-eu tambem te amo lu(selinho)
No inicio de agosto as aulas começaram,mas o luan tinha o rodeio de barretos pra ir e era dia de semana e era muito importante pra ele que eu esteve la entao eu fui faltei na faculdade
-luan deu 50 mil pessoas
-vc ta brincando ne anderson?
-nao hoje deu 50 mil pessoas aqui em barretos foi o record da festa 
Ouvir aquilo foi musicas para nossos ouvidos e esse foi so o primeiro record que o luan quebrou na carreria dele so o primeiro........No outro dia o luan continuou seus show e eu voltei pra casa por causa da faculdade
-michele vc pode me dizer que papel é esse que eu encontrei na sua gaveta?
-vc mexeu nas minhas coisas mae.....
-eu estava limpando o seu quarto e encontrei isso michele aqui diz que vc tem 15 DP na faculdade vc reprovou em 15 materias filha é isso?
-mae eu vou resolver isso ta nao conta nada pro papai por favor
-vai resolver como se vc nao estuda se vc so vive pro luan pros sonhos dele e os seus sonhos minha filha?michele acorda meu amor o que vc ta fazendo da sua vida?
Eu me sentei na cama e comecei a chorar,eu me senti pressionada pelo luan pra sempre estar com ele nos momentos que ele precisa de mim e ficar sempre feliz por ele porque ele ta vivendo a melhor fase da vida dele,e me sinto pressionada pelos meus pais por quererem que eu me esforço sempre mais e mais e tambem comigo mesma porque eu quero ter tempo pra estudar eu gosto da faculdade de letras eu queria poder estudar,e me dar bem nas materias mas eu tambem quero ficar com o luan,mas ta cada vez ficando mais dificil porque so sempre eu que tenho que ir ate ele e isso ta ficando exaustivo demais




-eu amo o luan mae..........eu nao consigo deixar ele de lado pra fazer as minhas coisas ele precisa tanto de mim agora
-isso nao é amor isso é doença aonde ja se viu deixar de estudar pra ir viajar com o luan ele ta trabalhando e vc o que ta fazendo?
-apoiando ele ficando ao lado dele...........
-michele(ela pegou na minha mao)eu e o seu pai nao vamos viver pra sempre e quando a gente vier a faltar eu quero que vc e seus irmaos tenham como se virar sem a gente,seu irmao tem profissao ta casado tem um filho a flavia graças a DEUS tambem se casou com um bom rapaz,e a naty ainda é pequena pra entender isso e vc filha vc ja é grandinha nao joga seu futuro pela janela hoje vc pode achar que nunca vai amar ninguem como vc ama o luan,mas vc sabe do futuro?esse rapaz ta entrando em outro mundo agora em breve ele vai conhecer mulheres de verdade e ai sera que ele vai continuar te amando como ama hoje?
-ele disse que a gente vai ficar junto pra sempre.......
-meu anjinho o pra sempre sempre acaba para enquanto a tempo e tenta recuperar a sua faculdade e a sua vida de volta
-nao conta pro papai mae por favor
-eu vou esperar ate depois do DVD do luan se depois disso vc nao mudar seu comportamento eu conto pra ele
-valeu mae
Minha mae saiu e eu me sentei na cama chorando,eu sabia que ela tinha razão mas eu me recuso a me afastar do luan
-para de chorar amiga
-ai milena eu to entre a cruz e a espada eu preciso me focar na faculdade,mas isso significa deixar o luan de lado se eu estudar pra valer a gente nao vai mais se ver
-desculpa falar Mi mas sua mae tem razao poxa 15 DP é um pouco demais
-eu sei camilo eu sei que a minha mae ta certa mas por outro lado tem o luan eu nao posso deixar ele sozinho agora
-se vc conversar com ele eu sei que ele vai entender
-depois do DVD eu vejo isso depois(eu disse limpando as lagrimas)eu nao quero preocupar ele agora com meus problemas
-tudo bem 
E enfim chegou o dia da gravação do DVD..eu nunca vi o luan tão inquieto e nervoso ele nao falava coisa com coisa ele so ficava andando de um lado pro outro passando a mao no cabelo e roendo unha eu ja estava impaciente por ver ele assim
-eu vou senti saudades da sua perereca
-é eu nao vou nao oooh trem ruim é ter aquilo na boca
-vc nao deveria ter tirado luan ainda faltava muito tempo seus dentes agora vao ficar tortos
-vc vai me abandonar por causa disso porque tenho dentes tortos?
-claro que nao seu idiota,eu te amaria ate se vc fica-se banguelo
-nao exagera mi
-risos
Eu conversava com o luan tentando acalma-lo mas ele nao parava de balançar a perna e de roer as unhas.Enfim chegou a hora dele subir ao palco e fazer o que ele sabe fazer de melhor e foi uma noite que ficou marcada pro luan e pra campo grande deu mais de 70 mil pessoas se pra mim que estava li vendo e ouvindo aquelas pessoas cantarem as musicas do luan imagina pro luan como nao deveria ser,com certeza foi uma experiencia que ele vai guardar pra sempre no coração dele....No outro dia o luan voltou pra casa pois ele tinha 2 dias de folga pra descansar um pouco e depois que ele dormiu bastante,eu liguei pra ele e perguntei se eu podia ir ate la,ele disse que tudo bem e entao eu fui ate ele pra conversar sobre a minha faculdade.....
                                                 

2 comentários:

  1. Volteeeei nega....A fic como sempre ta perfeitaaa! beijoos
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. outro hojee? por favor! Vou confessar que só comecei a achar a história interessante de vdd agora rs

    ResponderExcluir