17 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 7

Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar 
e as estrelas do céu
Puderam me ver te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim
E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo,minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer
O meu destino é pra sempre amar você!

-luan o que é tudo isso?
-eu fiz essa musica pra vc michele
-pra mim?
-é eu nao sou bom com palavras nao sabia uma forma de dizer como eu me sinto em relação a vc desde da primeira vez que eu te vi no shopping vc deve ter percebido a forma que eu te olhei e eu me recuso a aceitar que vc nunca percebeu como eu fico quando to com vc,eu fico bobo e rindo atoa e morro de ciumes quando vc olha pra outra direção que nao seja a minha......pra ser mais claro eu to completamente apaixonado por vc



-luan a gente é amigo....................
-porque vc quis assim pois por mim erramos namorados a muito tempo
-eu nao sei o que dizer.............quer dizer a musica é linda eu adorei qual garota nao adoraria ter uma declaração de amor como essa mas luan eu...............
-qual é michele vai dizer que nunca percebeu como eu me sinto em relação a vc?
-nao............................quer dizer mais ou menos,eu sabia que vc tinha me visto sim com outros olhos pelo jeito que vc sempre me olhava,mas achei que vc tinha entendido que eramos amigos
-michele eu nao quero ser so seu amigo eu to apaixonado por vc
-luan.............desculpa eu nao te vejo de outro jeito na minha vida sem ser como amigo
-é o que eu temia vc nao sente o mesmo por mim
-nao eu nao sinto me perdoa mas eu nao sinto 
-nao precisa pedir perdão vc nao tem culpa nao se manda nos nossos sentimentos
-eu nao queria magoar vc,mas eu realmente nunca imaginei nem nos meus sonhos chegar em casa e encontrar vc aqui com um violão cantando e se declarando pra mim
-eu te assustei eu sabia que devia ter esperando mais eu sabia..........
-eu me assustei sim,mas nao importa se vc disse-se que gosta de mim hoje ou daqui a um mes luan somos amigos e eu tenho isso muito claro na minha mente
-eu nao sei porque me iludi tanto achando que vc pudesse corresponder aos meus sentimentos,se vc tivesse que gostar de mim teria gostado quando nos conhecemos,mas eu achei que agora que o luciano nao faz mais parte da sua vida eu pudesse ter alguma chance.........
-eu e o luciano somos amigos agora....................eu to ajudando ele na fisioterapia
-vc ainda ta vendo ele mesmo depois de tudo que aconteceu?
-claro ele precisa de mim e eu vou ajudar o maximo que puder
-eu acho que vc gosta dele,gosta de um jeito que nunca vai gostar de mim
-luan eu nao sinto mais nada pelo luciano,mas realmente em uma coisa vc ta certo eu nao vou gostar de vc da forma que eu gostei dele nunca,eu amo vc porque somos amigos mas nao estou te amando entende por favor
-eu entendo sim
-nao fica triste........
-vc foi sincera obrigado serio eu vou me conformar nao se preocupe 
-ainda podemos ser amigos?
-claro que podemos afinal eu nao consigo mais viver sem vc 
-desculpa luan eu sinto muito ta magoando vc
-tudo bem,pelo menos eu sei que tentei
-e tentou muito bem a musica é linda eu queria muito poder corresponder.........
-esquece michele eu ja entendi ta esquece
-ta eu vou entrar ja ta tarde 
-tudo bem tchau
-tchau
Eu me aprecei a entrar em casa eu acho que fiquei assustada com tudo isso o luan fez uma musica pra mim uma musica pra mim eu nem consigo acreditar nisso,quanto é intenso esse sentimento que ele disse que senti por mim?deve ser muito porque pra fazer uma musica pra mim,eu nao sinto o mesmo que ele sente por mim,mas eu fiquei impressionada nao nego.
-o luan tava cantando pra vc la em baixo?
-ai que coisa piralha vc e sua mania de ficar bisbilhotando a minha vida sai do meu quarto
-mas.....................
-sai(eu taquei a almofada na naty e fechei a porta)
No outro dia eu dei uma desculpa para meus pais e nao fui pra escola e mandei um SMS pra sonia e pra milena e pedir que elas fossem la em casa depois da aula,mas sem o camilo o que eu quero conversar com elas é coisa de mulher,entao depois da aula elas vieram me ver....
-e ai meninas o que vcs acham sejam sinceras
-eu ja tinha percebido é claro que nao tinha certeza,mas pela forma que ele te olha que ele sempre te olhou dava pra perceber vc nunca percebeu nada michele?
-nao sonia eu juro que nao eu pensei que fossemos so amigos eu sabia que ele ate poderia ter estado a fim de mim em algum momento quando nos conhecemos,mas eu nunca pensei que pudesse ser tao intenso assim ele escreveu uma musica pra mim tem noção disso?
-é fofo ne poxa fazer uma musica pra vc que coisa mais linda amiga
-eu tambem achei fofo milena,mas eu gosto dele como amigo e eu fico pensando como vai ser agora em diante ne como vamos manter uma relação de amizade sendo que ele ta apaixonado por mim
-nao pensa em da uma chance pra ele?
-nao sonia eu nao me vejo ficando com o luan ele é meu amigo poxa eu nao quero perder essa amizade mas tambem nao tem chance da gente ficar eu to confusa eu to muito confusa
Eu estava realmente mal com essa situaçao nao sabia o que fazer e o pior é que nao vou poder fugir do luan pra sempre,amanha mesmo nos veremos na escola...quando as meninas foram embora eu me tranquei no meu quarto pra pensar
-passou a dor de cabeça filha?
-mais ou menos mae
-aquele rapaz o luciano ta na sala querendo te ver
-o luciano na sala?
-é vai ver ele?
-vou eu vou sim 
Eu me levantei passei uma agua no rosto e fui ate a sala ver o luciano
-oi luciano como vc ta(eu abracei ele)
-como Deus manda ne e vc ta bem?
-to bem sim.......
-eu vim aqui te comunicar ja que vc sempre vai nas fisioterapias comigo que eu to indo viajar para os EUA meus pais acham que la eu tenho mais chances de voltar a andar
-é serio isso?
-sim
-bom e quando vc vai?
-sexta feira
-vai com seus pais?
-sim com meus pais
-e sabe quando volta?
-eu ainda nao sei eu vou me tratar por la e terminar os estudos la tambem quem sabe um dia eu volto......
-eu vou sentir saudades lu mas eu espero de coração que vc se recupere 
-obrigado por tudo e mais uma vez me desculpa pelas  coisas que fiz vc passar
-nao se culpe por isso(eu peguei na mao dele)se preocupe agora so com a sua recuperação boa viajem viu e nao se esquece de mim
-nunca vou me esquecer de vc e tambem nunca vou parar de pensar o que podia ter acontecido com a gente se eu nao tivesse sido tao inrresponsavel 
-luciano nao fica se torturando com o que podia ter acontecido se concentre no que ainda pode ser da sua vida de agora em diante 
-esta bem vc ta certa
-vou sentir saudades
-eu tambem michele eu tambem
A gente se abraçou e ele foi embora
-ainda bem que ele vai embora do Brasil e que nao volte mais
-mamae...........................
-so disse o que eu penso
No inicio da noite a bruna veio me ver
-oi bruna como vc ta?
-eu to bem e vc?o luan me disse que vc nao foi pra escola hoje de duas uma ou vc ta doente ou ta evitando o meu irmao ja que ele finalmente se declarou pra vc
-ele te falou é......
-sim vai me dizer que nunca suspeitou dos sentimentos dele por vc?
-eu juro que nunca nem imaginei bruna pelo menos nao que fossem tao fortes assim e eu nao fui pra escola hoje porque estava me sentindo mal eu e o luan conversamos ontem e nos entendemos ele entendeu que somos so amigos
-porque nao da uma chance pro meu irmao vc ta sozinha e ele gosta tanto de vc.........
-eu nao sinto o mesmo por ele bruna ficar com ele seria lhe da falsas esperanças eu nao posso fazer isso
-bom sendo assim..............
-é assim sim
-tem visto o luciano?
-ele veio aqui hoje e disse que vai embora pros estados unidos se tratar la e estudar por la tambem
-nossa vc vai sentir saudades dele ne?
-vou sim,mas vai ver que foi melhor assim
-é pode ser...........agora eu ja vou indo que meus pais ja devem ta ai fora me esperando
-ta vai com DEUS e manda um beijo pro luan fala pra ele que amanha nos vemos na escola
-pode deixar eu falo sim
A bruna se despediu e eu levei ela ate a porta e dei um beijo na marizete e conheci o pai do luan das vezes que tinha ido a casa do luan ele nunca estava hoje eu o conheci ele se parece tanto com o luan depois entrei em casa tomei um banho jantei e fui me deitar apos rodar muito na cama eu adormeci...
Enquanto isso:
-entao ela te disse que o luciano vai embora?
-sim luan ele vai embora,mas vc ainda vai insistir em conquistar ela?ela ja disse que nao sente o mesmo e ela parece certa do que sente quando diz isso
-eu tenho mais de mil motivos pra conquistar ela bruna,porque vou desistir agora?eu vou continuar tentando sim
-eu sei que a michele é uma garota incrivel eu so nao quero ver vc sofrer......
-eu gosto muito dela bruna pra desistir agora,ela ta confusa ainda por causa do luciano e tambem porque somos amigos,mas depois quando ela começar a ver as coisas com mais clareza ela vai ver que tambem gosta de mim 
-boa sorte lu
-obrigado piroca
No outro dia fui pra escola normalmente....
-bom dia galera
-bom dia flor do dia(a sonia e a milena disseram juntas)
-bom dia dona michele e ai ja resolveu os problemas do coração?
-que problemas camilo?
-acha que mesmo nao me chamando pra reunião que teve ontem na sua casa com a milena e a sonia ia me esconder que nao veio a aula por causa que o luan finalmente se declarou pra vc?
-milena vc nao podia ter contado nada pra ele eu pedi segredo poxa
-ela nao contou nada michele eu que constatei os fatos
-camilo eu so nao chamei vc pra ir la em casa ontem porque era uma conversa feminina por favor entende
-achei que fossemos amigos
-a gente é amigo mas tem coisa que eu so posso dividir com a milena e com a sonia entende por favor
-eu entendo 
-serio camilo?
-eu entendi 
-nao fica chateado
-nao estou eu estou bem 
O camilo foi levar a milena ate a sala dela e eu e a sonia entramos na nossa sala e o luan estava sentado em seu lugar quando me viu ele se levantou e veio falar comigo.....
   
                                              

5 comentários:

  1. Maaaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Ai Moni que saudades de vc eu tavá doente e nem vi más agora tô de volta
    Ai que lindo Luan se declarou e ela disse que ñ sente o mesmo own
    O que será que o Luan vai falar tô curiosa posta mais más
    Thay @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  3. ela tem q dar uma chance ao luan tadinho

    ResponderExcluir
  4. jurava q ela ia tentar algo com o luan.. posta outro ainda hoje moni? to amando a fic

    ResponderExcluir