12 de janeiro de 2014

Te esperando Pagina 1

-Felicidades meu irmao(abraço)ahhhhhhh cunhada linda faça meu irmao feliz heim(abraço)
-pode deixar mi eu e o seu irmao seremos muito felizes
-eu sei que sim camila 
Hoje é um dia importante para mim e para minha familia meu irmao mais velho que tem 30 anos Bernado está se casando com sua namorada camila que tem 25 anos,eles namoram a 5 anos e agora que meu irmao passou de policial militar para civil,e ta ganhando melhor eles casaram....Minha familia é ate que grande vamos dizer assim eu michele tenho 14 anos e moro com meus pais em campo grande Mato grosso do Sul e mais 3 irmaos,meu pai se chama rodrigo ele é advogado e minha mae que se chama monica é apenas dona de casa,meus irmaos são bernando,flavia que tem 25 anos e a caçula natalia de 9 aninhos.Bernado se casou hoje e pediu transferencia para londrina e vai se mudar para la com sua esposa camila,pois ela é de la então eles vão morar la...Minha irma flavia seguiu os passos do meu pai é advogada e ela namora samuel eles estao juntos a pouco mais de um ano....
-festa boa essa heim amiga
-é sonia boa demais meu irmao ta tao feliz 
-da pra ver que ele ama muito a camila e ela a ele
-tambem po dera ne eles estao juntos a 5 anos tem que se gostarem mesmo
-ja pensou que um dia seremos nois nos casando Mi?
-pois é um dia vai ser nois,mas ainda ta longe somos muito novas ainda bem
-(risos)e cade milena e camilo?
-eles sumiram ne eles estavam aqui agora pouco dai sumiram esses dois viu
-e sei nao heim ai tem(risos)os dois sumirem juntos ai tem certeza
Sonia milena e camilo são meus melhores amigos,estudamos juntos.Apesar que esse ano mudamos de escola e nao sabemos se vamos ficar na mesma sala...
-aonde vcs estavam milena e camilo?
-a gente tava la fora conversando
-conversando é sei
-claro conversando o camilo queria me falar uma coisa
-e ele nao podia falar isso na nossa frente milena?
-nao encham o saco meninas eu e a milena so estavamos conversando la fora que coisa
-ta bom camilo nao precisa ficar bravinho
-risos
A festa do casamento do meu irmao foi boa demais durou ate quase de manha,no outro dia o bernado foi embora pra londrina e meus pais ficaram arrasados ja sentindo falta do seu filho mais velho
-mae nao fica assim londrina nao é tao longe assim sempre que de a gente vai ver ele ne papai
-claro que sim sempre iremos a londrina ver o bernado
-viu e alem do mais vcs nao tem so o bernado de filho sobrou a flavia a natalia e eu 
-ciumenta eu sei disso(abraço)so que eu vou sentir saudades do seu irmao
-eu tambem vou mas ele casou e vai viver a vida dele agora
-eu sei disso o importante é que ele ta feliz,e aonde vc vai toda arrumada assim heim?
-to indo no shopping com a galera ta
-nao volte tarde michele
-ta bom papai
As ferias ja estão no fim e para se despedir dela eu e meus amigos fomos ao shopping passear e ver um filme
-luan tem show nesse FDS?
Luan um jovem rapaz de 15 anos que canta pela redondeza de campo grande nos FDS com o apelido de gurizinho ao qual eu so ouvi falar ainda nao tive a oportunidade de olhar pra ele,ele estava nesse shopping eu nao o vi,mas ele me viu e parece que seus olhos grudaram em mim e ele nao consiguia deixar de me olhar me olhou tanto que eu nao pode deixar de ver seus olhos em mim
-ei luan..............luan
-o que é bruna?
-eu que te pergunto o que foi.......(a bruna irma do luan olhou para direção de onde ele olhava e entao viu o que ele estava olhando)ahhhhhhhh ta olhando para aquela moça ne
-vc conhece?
-nao eu nao conheço
-ela é linda..............
Ele continoou me olhando tão profundamente que eu nao pode deixar de perceber e fiquei olhando pra ele tambem 
-o que foi michele?
-aquele rapaz.......ele nao para de me olhar
-ele é bonitinho
-é mas porque ta me olhando assim?
-ue quando um rapaz olha pra uma moça é porque ele gostou dela
gostou nao é?
-enfim nao importa....................vem sonia vamos a nossa sessão ja vai começar
Eu a sonia a milena e o camilo entramos na sala de cinema,pois o filme ja vai começar e o luan ficou la paradão ainda pensando em mim,mas logo a bruna saiu o puxando e eles foram embora....Na outra semana as aulas começaram...
-filha deixa a naty na escola e depois segui pra sua aula heim
-pensei que esse ano eu ia deixar de ser baba da naty mae
-nao reclama michele deixa sua irma na escola dela e depois segue pra sua escola ok
-ta mae pode deixar 
Eu deixei minha irmazinha naty na escola dela que ficava perto da minha e entao fui para minha escola,encontrei meus amigos na frente da escola
-bom dia gente(dei um beijo em cada um)
-ta gatona heim mi ja tem alguma paquera aqui na escola pra se produzir tanto assim?
-para de ser bobo camilo eu to normal como sempre estou
-vc ta mais bonita hoje sim
 -(risos)cade a milena?
-deve ta chegando,mas vamos entrar pra gente ver se ta na mesma sala?
-vamos sim sonia vc vem camilo?
-vou sim
A gente entrou e eu e a sonia e o camilo ficamos na mesma sala a milena ficou na sala ao lado,esperamos ela chegar e deixamos ela na sala dela e depois fomos para a nossa sala,quando eu entrei na sala eu me sentei na primeira fileira como sempre pois gosto de me sentar na frente e quando me virei para conversar com a sonia e com o camilo eu vejo aquele rapaz do shopping sentado um pouco mais atras de mim e assim que ele me viu ficou me olhando da mesma forma que naquele dia no shopping
-o que foi mi?
-nao olha agora sonia,mas aquele rapaz do shopping da semana passada ele estuda aqui 
A sonia esperou um tempo e depois olhou 
-é ele mesmo e ele ta te olhando da mesma forma do dia do shopping
-pois é ele me deixa constrangida
-ele é gatinho nao quer chamar ele pra conversar?
-claro que nao sonia nada a ver
-o que vcs tanto coxixam heim
-nada camilo (eu e a sonia dissemos juntas)
Eu fiquei tão constrangida pela forma que esse rapaz me olhava que eu me virei de volta pra frente e nao olhei mais para tras.No intervalo fui pro patio com a galera e la percebi que esse rapaz é bem enturmado com todo mundo pois sempre tem bastante gente perto dele
-to sentindo falta de vcs na sala comigo
-nao fica assim milena pelo menos no intervalo podemos ficar juntos
-é pelo menos isso,e na sala de vcs ta sendo legal?
-ta sim a mi ate ja tem uma paquera
-cala a boca sonia 
-que paquera michele?
-nao é ninguem camilo ninguem ok
-ok ok nao precisa ficar brava mi
-eu nao to brava camilo
-amiga vamos no banheiro comigo
-ta eu vou milena vc vem sonia?
-nao eu vou indo pra sala com o camilo nos vemos na sala
-ok
no final do intervalo eu fui no banheiro com a milena e quando estavamos saindo do banheiro eu esbarrei em alguem o impacto foi tão forte que ambos caimos no chao
-desculpa moça
-nao tudo bem
-vc se machucou?
-nao eu to bem e vc se machucou?
-nao eu to legal..............vc é nova aqui ne?
-sou sim
-seja bem vinda
-obrigada....................agora eu preciso ir
-espera vc nem me disse seu nome
-é michele(eu disse andando e me afastando)
-prazer michele eu sou o luan
Eu dei um sorriso de lado e continuei andando e alcancei a milena que estava mais na frente,como a sonia e o camilo ja estavam na sala eu fui com a milena ate a sala dela e na porta da sala dela tinha um menino que me deixou ate sem ar de tão lindo que ele era
-milena como aquele menino se chama?
-luciano gostou dele é?
-ai eu gostei ele é lindo ele é da sua sala?
-nao ele é do primeiro colegial vem aqui na minha sala porque o irmao dele é da minha sala
-ahhhh(eu fiquei triste)que pena
-uai porque?
-porque nunca que ele vai querer algo comigo ne sou bem mais nova que ele
-é a gente é criança pra ele ne
-aham meninos nessa idade sempre gostam de meninas mais velhas
-verdade amiga
Eu voltei pra minha sala
-aonde vc tava menina
-na sala da milena .........ai sonia tinha um menino na porta da sala da milena o nome dele é luciano ele é lindo,mas é do colegial ele nunca vai querer nada comigo
-uai nao se subestime vc é linda amiga ja arrasou coração aqui na nossa sala pode arrasar coração com os meninos mais velhos tambem
-eu nao arrasei coração de ninguem sonia affff
-ahhh nao entao porque esse menino aqui atras de mim nao tira o olho de vc
-parem de coxixar vcs duas a aula ja vai começar
-ta bom chefe camilo
-risos
E assim se passou a primeira semana de aula,com o luan olhando pra mim arrajando algumas desculpas para falar comigo como pedir uma borracha ou uma caneta,mas eu nem dava bola pra ele,eu queria mesmo era arrumar um jeito de chamar atenção do luciano...e talvez mes que vem eu consiga pois vai ter uma peça musical na escola e eu vou participar e talvez se eu for boa na peça o luciano perceba que eu existo e venha falar comigo eu preciso tentar.....A professora reuniu a sala pra falar quem vai fazer par com quem na peça
-Professora:michele vai fazer par com o luan esta bem
Quando a professora disse isso pra mim foi normal,mas quando olhei pro luan ele estava com um sorriso de orelha a orelha
-e ai podemos ensaiar hoje depois da aula?
-claro luan eu quero que essa peça seja perfeita 
-eu tambem quero 
-legal e aonde vamos ensaiar?
-pode ser la em casa
-ta que horas?
-pode ser agora vamos?
-agora nao da eu preciso pegar minha irma mais nova na escola e levar pra casa,mas a tarde eu posso
-ta entao a gente se encontra aqui na frente da escola as 14?
-perfeito ate daqui a pouco então
Eu passei na escola peguei a naty na escola,cheguei em casa tomei um banho rapido e almocei pra poder ir pra casa do luan
-flavia vc vai ter que ficar com a naty ja que a mamae saiu
-nem pensar eu to trabalhando aqui tenho varios casos pra estudar mi sem chance
-eu nao posso ficar tenho que estudar na casa de um amigo da escola to atrasada fui
Fugi da minha irma e ela teve que ficar cuidando da naty,quando cheguei na escola o luan ja estava la nos cumprimentamos e seguimos para a casa dele ele puxou papo no caminho.......
-entao michele sempre morou aqui em campo grande?
-sim e vc?
-sim eu nasci aqui
-legal
Ele queria puxar mais assunto,mas acho que nao tinha nada em mente entao ficamos calados
-eu moro aqui
Ele mora em apartamento pegamos o elevador e logo chegamos ao seu apartamento e sua mae que abriu a porta pra gente entrar.....

continua



E ai pretas estão prontas pra começar tudo de novo?se gostaram da pagina um de varias outras paginas que estão por vir de "Te Esperando" comentem ta?Bjs

                                                                                          

4 comentários:

  1. pretaaa!!! só agora que cheguei e deu para entrar aqui, to gostando do rumo da historia ate porque isso sempre acontece ne? a gente olhar para quem nem olha pra gente mientras ignoramos quem realmente se importa com nos! muito sucesso para voce nessa nova fic viu? =) beijooos! sou a Celia @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. Amig adorei o primeiro capítulo tomara que o luan consiga conquista a mi pq ela tá difícil pra caramba
    posta mais
    Thay @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  3. Awn ja ta perfeita negaa!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. Amei <3 @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir