13 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 2

-mamuska essa é a michele minha amiga da escola a gente precisa ensaiar pra uma peça da escola
-muito prazer minha querida(beijo e abraço)seja bem vinda a nossa casa me chamo marizete,mas pode me chamar de mari
-obrigada mari
-e fiquem a vontade pra estudar viu
-valeu mamuska
 O luan me levou para o quarto dele e no caminho passamos pelo quarto da sua irma e ele me apresentou ela
-bruna essa é a michele
-oi michele...................espera eu te conheço.............
-me conhece?
-é eu te vi no shopping..............o luan ficou.....................ai luan
O luan bateu na perna da bruna com o pé dando um sinal pra ela ficar queta
-desculpa bruna,mas eu e michele temos muita coisa pra estudar 
-ta bom bons estudos pra vcs entao
-valeu piroca
O luan me levou pro quarto dele
-fica a vontade Mi posso te chamar assim ne?
-pode claro 
Nos sentamos na cama dele e eu olhei em volta do quarto,e vi um violão e perguntei:
-vc toca?
-na verdade eu toco e canto
-serio?
-aham eu me apresento em alguns barzinhos nos FDS
-nossa eu nem fazia ideia 
-nunca ouviu falar do gurizinho?
-ja sim
-pois eu sou o gurizinho
-vc?nossa luan eu nao podia imaginar entao vc ja é um sucesso suas musicas tocam em varias regiões do MS
-eu sei mas ainda falta muito pra eu chegar aonde eu quero
-e aonde vc quer chegar?
-ao topo
Eu fiquei calada olhando pra ele,ele é tao novo e ja tem tantas ambiçoes e parece determinado pra conseguir o que ele quer
-canta pra mim?
-hoje nao mi outro dia
-ahh porque
-hoje nao ta
-ta bom entao,mas que bom que vc canta e toca assim com certeza a peça vai ficar boa ja que é um musical
-farei o melhor que puder
-sei que sim
 Ficou um clima meio chato e para quebrar o clima eu peguei as falas da peça e começamos a ensaiar.
-por hoje ja deu ne luan to cansada
-eu tambem to
-ta eu vou pra casa
-eu te levo 
-ta bom
Me despedi da marizete e da bruna e o luan me acompanhou ate em casa
-seu pai trabalha muito luan?
-trabalha sim mas qualquer dia vc conhece ele
-ta bom e amanha vc que vai la pra casa ta 
-pode deixar eu vou sim
-obrigada por ter me acompanhado ate em casa
-imagina foi um prazer
-ate amanha
-ate
Eu entrei em casa e o luan foi para a casa dele.No outro dia ele da escola ja veio pra casa comigo passamos na escola da naty pegamos ela e fomos pra casa quando chegamos minha mae preparava o almoço e eu pedi licença pro luan e ele ficou la brincando com a naty enquanto eu trocava de roupa,depois almoçamos fomos para o meu quarto
-que quarto fofo
-ahhh obrigada
-e vc so tem a naty de irma?
-nao eu tenho o bernado que é casado e mora em londrina e tenho a flavia ela so trabalha quase nao fica em casa
-hum e quem é mais velho?
-o bernado ele tem 30 anos a flavia tem 25 e eu 14 a naty tem 9 anos é uma piralha(risos)
-eu adorei ela
-isso porque vc nao mora com ela(risos)e vc tem 14 tambem?
-eu tenho 15
-e so tem a bruna de irma?
-sim so ela que ja vale por 10
-risos
E logo começamos a ensair de novo
-luan hoje vc nao escapa anda canta pra mim ouvir por favor vai
-ta bom vai eu canto
O luan pegou o violão e cantou uma musica do zeze de camargo e luciano ao qual ele chamou de seus idolos a musica foi "muda de vida"
-que voz maravilhosa vc tem
-acha mesmo?
-acho...olha luan pode ser que demore um pouco mas quando o mundo todo descobrir o seu talento nunca mais vc vai sair do topo pois la é o seu lugar vc tem luz propria vc brilha por sim so 
-ahhh obrigada(ele me abraçou)
-dinada.................e eu fico feliz de vc ser minha dupla vamos arrasar na peça com essa sua voz
-espero que saia tudo como planejamos 
-vai sim mas bora voltar a ensaiar
E assim se passou os dias e nesses dias eu e o luan ficamos bem proximo um do outro a peça nos aproximou muito
-entao nos vemos mais tarde pro ultimo ensaio mi?
-claro luan
Estavamos no intervalo da escola e o luan me disse isso e foi pra sala
-mi?nossa quanta intimidade
-sonia nao é nada disso que vc ta pensando eu e o luan nos tornamos grandes amigos 
-so amigos?
-sim so amigos como eu e o camilo
-se vc ta dizendo eu acredito
-eu to interressada em outra pessoa(eu disse olhando pro luciano)
-porque nao vai la falar com ele e chamar ele pra tomar um terere
-porque tenho vergonha ne sonia,mas amanha depois da peça sei que ele vai vir falar comigo acho que ele ainda nem sabe que eu existo,mas quando me ver na peça talvez ele perceba e venha falar comigo
-vou torcer por vc mi
-valeu sonia
A tarde eu fui ate a casa do luan pra gente fazer o ultimo ensaio
-boa tarde bru(beijo)o luan ta ai?
-ele foi comprar um negocio pra mamae mas ja ja ta chegando 
A bruna me levou ate o quarto dela e la ficamos conversando esperando o luan voltar
-pois é Mi o luan desde de sempre gosta de cantar e ele fez disso o sonho dele sabe eu e nossos pais apoiam ele,mas é dificil ele fazer sucesso sem alguem da uma ajuda 
-mas nao pode perder a esperança tem que correr atras e ter fé
-a gente nao vai desistir nao
-isso ai desistir nunca
-e essa peça de vcs é sobre o que?
-é um musical sobre romeu e julieta o luan vai cantar sendo o romeu e eu sou a julieta
-hum e vai rolar beijo?
-(risos)nao so palavras de amor com musicas lindas 
-legal o luan sempre participa de peças da escola
-ele me disse,mas pra mim essa é a primeira to nervosa
-fica nervosa nao tudo vai da certo
Depois dessa breve conversa o luan chegou e me arrastou pro quarto dele e la fizemos o ultimo ensaio pra peça  no final da tarde o luan me acompanhou ate em casa
-obrigada por ter me trazido ate em casa lu
-imagina e ai ta nervosa?
-um pouco vc ja deve ta acostumado com peças eu nao
-é eu to acostumado sim,mas vai ser minha primeira peça com vc entao eu to um pouco nervoso sim
-vamos nos concentrar vai da tudo certo
-claro que vai
-boa noite ate amanha
-ate
O luan foi se aproximando e quando ficamos bem perto eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha e entao foi embora e eu entrei em casa
-é seu namorado é filha?
-quem mae?
-esse rapaz que vc nao desgruda mais desde que mudou de escola
-o luan?......nao mae somos so amigos é porque estamos ensaiando pra peça da escola ai ficamos bem proximos 
-ah entendi 
Apos o jantar eu fui dormir..No outro dia acordei e me arrumei e fui pra escola mais cedo pois precisava ver os ultimos ajuste da peça
-boa sorte Mi
-obrigada camilo
-arrasa amiga e so pra vc saber(a milena me abraçou e falou no meu ouvido)o luciano ta na primeira fileira 
-para de deixar ela mais nervosa milena........amiga esquece a plateia se concentra em vc ta bom
-obrigada sonia obrigada gente pelo apoio
Depois de ficar pronta fiquei esperando da hora de começar
-boa sorte pra nois Mi
-oi luan....nossa nem sinto minhas pernas 
-relaxa imagina que ta todo mundo pelado
-o que vc disse?
-(risos)esquece vai pessima ideia,mas relaxa tudo vai da certo a gente ta ensaindo a quase um mes nao tem como da errado
-é vc tem razão vai tudo da certo
-um abraço de boa sorte?
-claro
Eu e o nos abraçamos e quando saimos do abraço o luan ficou me olhando da mesma forma que me olhou no primeiro dia que me viu no shopping,eu fiquei envergonhada e desviei o olhar e ai a professora nos chamou pois a peça ja ia começar
-amiga vc arrasou vc vai ser atriz ne
-(risos)ahhh eu atriz imagina sonia nao do pra isso nao
-pois vc deveria pensar em ser vc arrasou
-obrigada camilo obrigada meus amores(abracei os dois juntos)
A sonia e o camilo se afastaram quando o luan se aproximou
-ahhh parabens Mi foi perfeito(ele me puxou me abraçando)
-obrigada vc foi perfeito tambem parabens
-ahhh parabens pra gente entao arrasamos 
-aham nossa eu to aliviada que tudo deu certo
-vc estava linda em cima do palco alguns momentos eu ate esqueci minhas falas olhando pra vc te admirando
-obrigada vc tambem estava muito bonito
-Mi eu queria te dizer uma coisa..................
-pode falar luan
-eu....................
-amiga eu e o luciano queremos te dar os parabens
A milena chegou com o luciano e eu esqueci ate aonde eu estava
-luciano essa é a minha melhor amiga michele
-muito prazer michele(ele estendeu a mao)
-o prazer é todo meu........esse é o
Eu virei pro lado pra apresentar o luan,mas quando vi ele nao estava mais do meu lado
-amiga vamos comemorar no shopping o sucesso da peça
-bora vc tambem vai luciano?
-claro que vou
-otimo me esperem la fora eu vo so trocar de roupa e encontro vcs la
-beleza amiga
Eu me troquei e fui procurar o luan para irmos pro shopping comemorar
-eita luan to te procurando faz tempo porque sumiu
-eu nao sumi nao
-hum olha ta todo mundo indo no shopping pra comemorar vamos tambem?
-valeu pelo convite mas eu to cansado eu vou pra casa 
-tem certeza?
-tenho sim tchau
-espera lu o que queria me dizer antes do luciano chegar?
-nao é nada nao depois conversamos vai pro shopping e se diverti ta
-tem certeza que nao quer vir?o sucesso da peça deve-se tanto a vc como a mim queria comemorar com vc 
-eu nao vou to cansado nos falamos depois
-ta bom entao
O luan me deu um beijo na bochecha e foi embora...e eu fui ao encontro do pessoal no caminho ate o shopping eu e o luciano fomos conversando e a cada palavra que ele falava eu me apaixonava mais por ele como alguem poderia ser tão perfeito...Quando o luan chegou em casa ele chegou batendo as portas e a bruna viu que ele nao estava bem e foi conversar com ele...

Continua

                                                            

5 comentários:

  1. Tadinho do Luuu! Kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. tadinho do luanzinho nao gostei dessa michele era bom este luciano desse fora nela
    @LSHeroi

    ResponderExcluir
  3. Ainn tadinho do Lu :\ ja vi q ele vai sofrer dmais por essa mi ai, e ela nunca vai dar bola p ele pq gosta do luciano :(
    continuaaaaaaaaaaaaaaa hj? @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  4. tadinho do luan ;/ posta mais moni?

    ResponderExcluir