26 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 15

-lu a gente pode conversar?
-claro amor.............ai Mi eu fico relembrando sabe as cenas de ontem na minha cabeça 70 mil pesssoas cantando comigo tem noção?
-é foi lindo lu eu.....................fiquei muito emocionada.......mas.....
-nossa foi a coisa mais linda do mundo eu vou guardar esse momento pra sempre,mas desculpa amor vou parar de falar de mim pode falar o que vc quer me dizer
-é que.............
-luan meu filho o anderson no telefone quer falar com vc
O luan se levantou pois ele estava deitado,e foi atender o telefone eu peguei minhas coisas e me despedi dos pais do luan e da bruna e dei um tchau pro luan ele pediu que eu espera-se mas eu nao esperei eu fui embora,pela primeira vez eu queria que o luan para-se de falar dele e me ouvi-se um pouco eu queria que ele repara-se que eu to com problemas que eu tambem tenho sonhos e quero realiza-los mas ele tava tao envolvido na felicidade dele que nao conseguia ver a minha infelicidade.....Quando eu cheguei so estava a naty em casa meus pais tinham ido a ate a casa da flavia ver ela,eu cheguei e fiquei deitada na minha cama



-amor
O luan bateu na porta do meu quarto e eu me sentei na cama limpando as lagrimas mas ele ja tinha entrado e viu que eu estava chorando
-oi luan 
-porque saiu la de casa daquele jeito?vc tava chorando?
-eu queria ficar um pouco sozinha so isso
-me diz o que ta acontecendo por favor 
-eu nao quero te preocupar com meus problemas vc ta tao ocupado e tao feliz......
-eu to ocupado sim e feliz sim,mas vc é minha namorada eu me preocupo com vc
-sou?
-claro que é que papo é esse agora?a gente ta junto a 2 anos michele eu te amo vc sabe disso
-sei?
-porque ta agindo assim o que foi?o que eu fiz?
-o que vc fez ou que vc deixou de fazer ne luan.......
-michele pra de falar em codigos e diz o que foi
-o que foi é que eu parei a minha vida por sua causa porque eu nao consigo te dizer nao porque eu te amo porque eu queria te apoiar e estar contigo a todo momento que vc realiza-se algo novo no seu sonho,e ai eu me ferrei luan eu to com 15 DP e provavelmente vem mais por ai ate o final do ano
-15 DP quer dizer...........
-quer dizer 15 materias de recuperação
-mas porque?
-porque?eu vou te dizer porque...........primeiro porque eu falto demais,segundo porque eu nao estudo porque eu sempre to viajando com vc e terceiro porque quando eu to na faculdade eu fico pensando em vc e quando eu nao to pensando em vc as pessoas me fazem pensar em vc porque eu sou namorada do astro do momento isso é tao cansativo parece que ficar perto de mim é como ficar perto de vc eu nao tenho paz na minha vida eu to cansada disso tudo eu to exausta na verdade 
-porque nao me disse isso antes eu nao podia imaginar que vc se senti-se assim.........
-tem certeza que vc nao desconfiou de nada?ou vc simplesmente nao queria ver?vc nunca pensou que eu poderia me prejudicar por ta sempre com vc dias de semana e finais de semana luan eu comecei a faculdade e nunca peguei em um livro pra estudar
-eu nunca desconfiei de nada eu pensava que tava tudo bem............
-é mas nao ta tudo bem
-amor.................
O luan deu um passo pra se aproximar de mim e eu dei um passo pra tras
-vc ta com medo de mim?
-nao eu nao tenho medo de vc,eu tenho medo da pessoa que vc ta se tornando vc so tem tempo pra vc luan eu acabo sempre ficando em segundo plano e por te amar demais eu aceito essa opção
-desculpa se eu te fiz se sentir em segundo plano porque dentro de mim nao é assim,vc e minha familia sao tudo pra mim
-eu sei que somos,desculpa se to te fazendo se sentir culpado pelo que ta acontecendo comigo vc nao tem culpa nenhuma eu que deveria ter sido firme e ter dito nao quando vc me convidava pra ir viajar com vc
-vc disse sim porque me ama,queria me ver feliz e eu sou grato por isso......
Eu respirei fundo eu fiquei com medo do rumo que essa conversa tava tomando
-mi o que vamos fazer agora
-agora?bom eu vou trancar a faculdade e vou fazer as DPs antes que acumule mais e ate la nada de viajem nada de ir a lugares com vc nada de vc entende eu preciso fazer isso luan por mim por mais que me doa eu preciso parar de pensar em vc pra entao pensar em mim
-vc ta certa vc precisa se dedicar a sua faculdade eu nao vou mais te falar nada sobre mim nem sobre minha carreira eu quero que vc se dedique a vc e a sua faculdade estamos entendidos?
-eu vou tentar
-eu sei que é dificil namorar comigo,principalmente por causa do assedio,mas nao desisti de mim promete?
-eu prometo luan eu nao vou desistir de vc,porque vc tambem nunca desistiu de mim eu te amo
-eu tambem te amo meu amor
-eu vou morrer de saudade de vc(choro)
-eu tambem vou mas é preciso(abraço)pelo seu bem
-isso nao vai afastar a gente ne,eu sei que vamos nos ver bem menos que antes mas o nosso amor nao vai ficar abalado ne lu
-nossos corpos ficaram afastados mas nossos corações nao(beijo)
Logo no outro dia eu fui ate a faculdade e tranquei e ja marquei para começar as DP,DP é refazer as materias de novo regulamente eu tive que contar a verdade pro meu pai e ele ficou furioso comigo e disse que nao ia ficar pagando minha faculdade pra mim ficar repetindo materia,entao ele me obrigou a ir trabalhar com ele e com a flavia no escritorio de advocacia nao tinha jeito melhor pra me punir porque eu odeio advocacia e meu pai sabe disso por isso ele me obrigou e assim tambem eu nao teria como ver o luan nem quando ele estava em casa o que era raro,ja que eu faço DP de manha e a noite pra terminar mais rapido e trabalho a tarde com meu pai no escritorio to tão sem tempo quanto o luan.....eu tentava estudar juro que tento,mas eu to com saudades da minha rotina com o luan da galera da banda e da equipe toda e eu fico pensando como o luan ta sem mim?



-que merda
Irritada joquei os livros no chao,e meu pai chegou em casa nessa hora e viu minha crise de nervos
-filha seu problema é com a faculdade ou com seu namorado?
-como assim pai?
-sera que vc nao escolheu o curso errado por isso ficou com tantas materias pra refazer
-nao pai eu adoro letras serio,eu so to com saudades da minha rotina com o luan
-olha eu sei que vc ta odiando trabalhar comigo no escritorio mas eu fiz isso pro seu bem,pra vc nao ter tempo de ver o luan vcs estavam muito grudados isso nao é saudavel 
-sei que o senhor acha que meu amor pelo luan é passageiro pai mas nao é assim
-eu namorei uma menina antes da sua mae que me fez perder a cabeça e eu achava que ia amar ela pra sempre,mas ela nao era boa pra mim e por mais que eu ama-se ela demais tive que abrir mao dela pelo meu proprio bem entende o que quero dizer,sua mae apareceu e me fez o cara mais feliz do mundo as vezes precisamos abrir mao do que mais queremos pra ter o que precisamos entende
-eu entendi pai,mas o luan é bom pra mim ficaremos juntos pra sempre
-se vcs suportarem a distancia com vc aqui estudando em campo grande e ele ganhando o mundo por ai eu vou acreditar nisso ate la nao 
Enquanto isso
-ei luan que foi cara ta cansado é?
-to cansado sim,mas nao é por isso que eu to assim nao
-qual seu mal entao
-ahh rober meu mal é saudade
-saudades da michele ne ceis terminaram?nao vi mais ela aqui com vc
-nao a gente ta junto ainda,mas ela teve que parar de viajar comigo pra se dedicar a faculdade
-complicado heim namoro a distancia é complicado
-nem me fale eu sinto saudades dela demais
-mas se é amor vcs vao dar um jeito
-vamos sim rober valeu por me ouvir
-disponha
O ano de 2009 terminou com o luan totalizando mais de 300 shows é uma media de 25 shows no mes e teve mes que o luan chegou a fazer 28 shows no mes,ele sempre fazia 2 shows no mesmo dia uma loucura total
-entao esse é o seu novo onibos?
-é gostou?
-nossa é bem diferente do outro ne
-é mais aquele a gente guarda boas memorias ne
-com certeza eu nunca vou me esquecer daquele onibos
-podemos fazer historia nesse tambem
-luan nao começa............
-a galera nao vai vir agora relaxa vai
O luan estava me mostrando seu novo onibos,e esse sim é um onibus de verdade,mas nos fizemos nele a mesma coisa que fizemos no outro fizemos amor com toda paixão que sentiamos no nosso corpo e no nosso coração...agora eu estava vendo o luan uma vez no mes e por pouco tempo questao de 2 ou 3 horas e eu ia a um show dele raramente a minha irma naty ta indo a mais shows dele do que eu.......
-vc é namorada do luan santana nao é?
-sou e vc é?
-matheus muito prazer
Refazendo umas das materias que fiquei de DP eu conheci o matheus ele tem 20 anos e parece ser legal a gente sempre conversava nas aulas e nos intervalos das aulas e a gente sempre estudava junto,pois com ele ficou mais facil estudar do que sozinha eu me concentrava mais com a ajuda dele
-tchau matheus ate amanha
Eu estava indo embora da faculdade e ja era noite,e eu nem sabia mas o luan estava em um carro me esperando e ele pediu que o wellington fosse me pegar la fora pra ninguem ver ele,mas de dentro do carro ele viu eu me despedindo do matheus e nao gostou muito
-oi lu boa noite(selinho)nossa cada dia que te vejo vc ta mais diferente cada dia mais lindo,porem magrinho(eu apertei as bochechas dele)
-eu to bem e nao to magro nao....
-eu vi vc na hebe na segunda e no domingo na eliana ta chique heim e vc fica tao bem dentro da TV eu morro de orgulho(eu apertei o nariz dele)
-foi massa demais principalmente a hebe ne pó eu cantei com zeze e o luciano meu idolos 
-eu chorei vendo eu sei o quanto aquilo significou pra vc
-é significou muito sim,aquele rapaz que vc se despediu é seu amigo?
-era o matheus eu conheci ele a umas 2 semanas a gente ta estudando junto um ajudando o outro
-entendi(ele ficou meio triste)
-nao precisa ter ciumes lu ele é so meu amigo
-aham
-vc precisa confiar com em mim assim como eu confio em vc 
-eu confio em vc
-acho bom
O luan me levou pra casa e subiu comigo dispensando seu segurança a gente comeu alguma coisa e eu levei ele pro meu quarto tomei um banho e enquanto eu tomava um banho ele me contou que criou um TT
-o que é TT lu?
Ele entao me explicou e me mostrou o que era um TT e eu achei graça,mas ele disse que é importante pra manter contato com os fãs ele me disse tambem que agora tem varios FC espalhados pelo Brasil todo.......Depois do banho a gente namorou um pouco e depois dormimos agarradinhos
-desculpa te acorda lu mas eu preciso ir pra facul mas vc fica dorme e fica a vontade ta 
-podemos nos ver mais tarde?
-nao da lu depois da facul eu trabalho e depois tem mais faculdade sinto muito
-ta tudo bem entao
-sinto muito queria muito ficar com vc
-eu entendo boa aula
-valeu
Eu dei um selinho no luan e peguei uma maça e fui embora,na porta da minha casa estava o matheus ele veio me pegar de moto e o luan viu tudo da janela do meu quarto....
-ue pi nao vai passar o dia com a mi?
-nao bruna ele precisa estudar e depois trabalhar e depois estudar nao tem tempo pra mim
-vc parece nervoso o que foi?
-é que a michele ta bem amiga de um carinha ai eu nao gostei de saber disso de ver isso
-luan a michele ja deu 300 provas pra vc que te ama,nao vai brigar com ela por ciumes bobos
-eu nao vou brigar nao,so queria ficar com ela hoje ja que estou em um raro dia de folga
-eu sei que é complicado mas ela precisa arrumar a vida dela como vc ja arrumou a sua,quando vc tava começando ela estava la por vc agora esteja aqui por ela
-vc ta certa piroca,cara quando vc ficou tao esperta?vc ta crescendo e virando uma mulher inteligente e eu nem to vendo isso
-eu sempre fui inteligente vc que é um burro e nunca notou isso
-te amo piroca
-tambem te amo pi 
-eu sou um bom irmao?
-o melhor que eu poderia ter
-valeu
No feriado do carnaval de 2010 eu tive uma folga do meu pai e da faculdade,meus pais a flavia com o samuel e a naty foram ver o bernardo em londrina e eu fui viajar com o luan pra salvador,pra gente matar a saudade
-nossa que cidade linda luan que clima quente
-sim salvador é maravilhoso queria ter tempo pra gente curtir a cidade
-so o fato de estar aqui com vc ja é tudo pra mim
-eu tambem to muito feliz de vc ta aqui,ja nao aguentava mais de saudade de vc
-nem eu de vc
-e os estudos estao bem?
-sim luan estao otimos so to tirando nota boa
-o matheus deve ta te ajudar muito ne
-sim ele me ajuda muito sim
-hum sei
-amor vc fica lindo com ciumes,mas serio nao precisa ter ciumes eu te amo 
-eu sei que nao preciso ter,mas tenho ne vc ta sempre distante de mim a carencia pode falar mais alto................
-nem termina a frase isso jamais vai acontecer 
-promete pra mim
-prometo amor 
-ta vamos pro hotel que eu quero fazer uma coisa pra galera antes de ir pro show
Antes do show o luan fez o que ele chama de twitcam para seus fãs
-entao fazendo isso ai a galera toda te ver do outro lado amor
-sim mi nao é demais
-demais mesmo
 Em seguida fomos para o show,o luan seguiu pro camarim e eu fiquei no camarote junto com sua familia
-cunha vc nao tem ciumes nao da garota chocolate?
-claro que nao bruna é uma fã eu respeito o carinho delas com o luan e o carinho do luan com elas eu nao tenho ciumes
-que bom que vc nao tem e olha eu tava com saudades
-eu tambem bruna(abraço)eu tambem
Antes do show eu resolvi dar um pulinho no camarim do luan pra ver ele,e entrei sem bater pois eu sempre fazia isso e quando entrei eu vi algo que eu nao gostei..

Continua....



E ai amores estão gostando mais ou menos agora que estamos no capitulo 15?é normal a galera começar a gostar mais agora que começou a aparecer os conflitos ne?espero que estejam curtindo pois ta so no começo bjs
                                        

3 comentários:

  1. Ta perfeira Moniii!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é claro, o melhor nas fics sao os conflitos mesmo preta! nao quero ser do mal, mas acho que logo logo eles terminam!

    ResponderExcluir
  3. cada dia essa fic ta mais perfeita!! acho que vai ter alguma menina no camarim..
    posta mais bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir