14 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 3

-o que vc tem heim maninho
-nao enche bruna me deixa sozinho vai
-nem pensar que eu vou te deixar sozinho nesse estado anda luan me diz  o que ta rolando
-é a michele bruna...........
-o que tem ela?a peça nao foi boa?
-nao a peça foi otima nao é isso
-entao o que é
-eu gosto dela bruna e ela nao sente o mesmo isso doi(os olhos dele se encheu de lagrima)
-vc ja disse que gosta dela?
-nao eu nao disse eu fui tentar falar hoje mas dai apareceu um cara do colegial mais velho mais bonito que eu e deu pra ver que é dele que ela gosta
-porque vc ta dizendo isso?
-porque ela olhou pra ele da mesma forma que eu olho pra ela
-luan vc precisa falar pra ela como vc se sente mesmo que ela goste desse cara ai que eu duvido que seja melhor que vc ela precisa saber que vc gosta dela e que ela tem mais opções
-e se ela me disser um não?
-se ela dizer nao bola pra frente mas vc precisa tentar
-acha que tenho chance?
-claro que tem,para de ser inseguro vc tem todas as chances com ela,ate porque vcs sao amigos ela te conhece se ela souber como vc se sente pode ser que ela mude a opniao que tem sobre esse outro cara vc precisa falar pra ela que gosta dela
-eu vou fazer melhor eu vou conquistar ela fazer ela me ver alem de um amigo vou fazer ela ver as qualidades que eu tenho fazer ela gostar de mim nem que seja um pouquinho e ai depois me declaro
-faz como achar melhor
-obrigado piroca
-dinada maninho(abraço)
A minha tarde foi maravilhosa depois que saimos do shopping o luciano foi me levar ate em casa
-obrigada por ter me acompanhado luciano
-imagina foi um prazer te conhecer 
-o prazer foi todo meu
-e vc ta na oitava serie ne?
-é eu so tenho 14 anos
-eu tenho 17
-é eu sei............
-acha que isso seria um ipensilio pra gente se conhecer melhor?
-da minha parte nao e da sua?
-de jeito nenhum vc é linda demais quero muito te conhecer melhor
-otimo nos vemos amanha na escola entao?
-com toda certeza,me da seu numero?
-meu numero?
-é seu numero de celular vc tem um nao tem?
-tenho claro é anota ai.......
O luciano pegou meu numero e depois foi se despedir de mim e ele se aproximou de mim tanto que eu ate fechei os olhos achando que ele poderia me beijar,mas ele so deu um beijo na bochecha e se despediu e foi embora e eu entre em casa com sorriso de orelha a orelha
-porque tanta felicidade mana?
-ai flavia que susto
-porque ta assustada?
-eu nao to assustada mas vc me assustou entendeu agora?
-(risos)entendi.....olha o papai e a mamae foram jantar fora e eu to indo jantar com o samuel tambem entao cuida da naty ela ta tomando banho agora
-legal vou ser baba 
-nao reclama fuiii
A flavia saiu e eu fui ver se a naty tava bem ela ainda terminava o banho entao eu fui tomar um banho tambem e depois fui preparar algo pra gente comer
-Mi
-oi naty fala
-quando o luan vai vir aqui de novo?
-porque quer saber?
-eu gostei dele e ele canta muito bem
-é ela é legal e tem talento sim
-entao
-entao o que?
-quando ele vai vir aqui de novo?
-eu nao sei naty ele tava vindo aqui por causa da peça agora que a peça acabou eu nao sei quando ele vem
-vcs podiam namorar ne
-nao fala besteira natalia anda come vai
A naty ficou jantando  e eu fiquei vendo TV depois que ela comeu eu coloquei ela pra dormir,e fiquei mexendo na internet ate que recebo uma SMS no celular
"Boa noite Mi esse SMS é so pra te desejar boa noite e pra dizer que to louco pra te ver amanha......luciano"
Eu fui dormir bem mais feliz ate sonhei com o meu luciano,sonhei com a gente ficando eu to tao apaixonada por ele,ele tem tudo que eu sempre quis pra mim....No outro dia cheguei a escola toda feliz
-bom dia galera
-bom dia teve bom sonhos ne pra ta de bom humor a essa hora da manha
-otimos sonhos sonia.........e cade a milena e o camilo?
-olha eles ali chegando juntos como sempre
-bom dia amores
-bom dia(eu e a sonia dissemos juntas)
-quando vcs vão assumir que estao ficando heim
-a gente nao ta ficando Mi so estamos nos conhecendo melhor
-e isso nao é ficar?
-nao ainda nao ne camilo?
-isso ainda nao se a gente começar a ficar vcs duas vão ser as primeiras a saber afinal vcs são nossas melhores amigas
-assim esperamos ne sonia
-aham
Quando estavamos entrando na escola o luan chegou e me chamou o pessoal entrou e eu fiquei pra falar com ele
-bom dia luan
-bom dia Mi eu queria te chamar pra ir no cinema comigo mais tarde
-no cinema?
-é pode ser?
-bom............
-bom dia princesa(o luciano chegou me dando um beijo e um abraço)
-bom dia luciano 
-e ai vamos pra sala eu te deixo na sua antes de ir pra minha
-vamos vc vem luan?
-nao vai vcs eu vou depois
O luan se afastou serio e eu fui pra sala junto com o luciano
-gatinha vamos no cinema comigo mais tarde?
-ahhhh lu eu tava combinando de ir com o luan podemos ir amanha?
-ahh beleza entao vamos outro dia
Eu me despedi do luciano e entrei na sala.No intervalo eu fui conversar com o luan perguntar do convite pro cinema 
-entao luan aquele convite pro cinema ainda ta de pe?o luciano chegou e eu nem pode te responder
-sabe o que é Mi eu me lembrei que tenho um compromisso hoje a tarde fica pra outro dia ta
-ta bom entao.......
Eu me despedi do luan e fui procurar o luciano perguntei se ele ainda queria ir no cinema comigo ele topou e marcamos pro final da tarde.....
-e ai lu algum progresso com a mi?
-nada bruna eu tentei chamar ela pra ir ao cinema comigo hoje de manha,mas ai chegou aquele idiota do luciano e eu nao falei nada
-luan vc precisa ser mais firme se vc recuar toda vez que esse cara chegar perto dela vc nao vai falar nunca dos seus sentimentos
-é que eu fico muito mal quando vejo como ela fica perto dele
-se vc nao se declarar logo ela vai ficar cada vez mais apaixonada por ele mostre pra ela que vc é bem melhor que esse cara
-obrigada por melhorar minha alto estima piroca
-disponha sempre que precisar
-risos
No final da tarde eu me arrumei toda e fiquei esperando por ele
-pode me dizer aonde a senhorita vai
-oi pai...............eu vou no cinema com um amigo
-amigo é?
-é pai so amigo ele é da mesma escola que eu
-sei cuidado heim e nao volta tarde
-ta bom pai
-ahhhh outra coisa eu e sua mae no FDS vamos pra londrina ver seu irmao quer vir?
-nao da pra eu ir pai semana que vem é semana de prova e eu vou ter que passar o FDS estudando
-ok entao
-manda um beijo pra ele e pra camila
-mando sim e na nossa ausencia minha e de sua mae a flavia que vai cuidar de vc heim
-vcs vao levar a naty ne?
-sim dai qualquer coisa que vc precisar peça a flavia esta bem
-ok pai pode deixar
Logo me despedi do meu pai e da minha mae que estava na sala e fui ao encontro do luciano que estava na porta de casa a minha espera
-boa tarde lu
-agora ela ficou boa ta linda heim(ele disse mordendo os labios me olhando dos pes a cabeça)
-obrigada e ai bora pro cinema?
-bora
Seguimos para o shopping compramos uma sessão que começa daqui a 1 hora entao nos sentamos na praça de alimentação pra comer alguma coisa comemos um lanche enquanto conversamos quando formos entrar na sala do cinema o luciano pegou na minha mao e entramos de maos dadas na sala do cinema.....assistimos o filme com o braço do luciano sobre o meu ombro e pra mim foi dificil prestar atenção no filme com ele ali tao perto de mim quando o filme terminou ficamos nos olhando e aos poucos nossos rostos foi se juntando e nos beijamos o beijo foi longo e intenso e foi o meu primeiro beijo e nao poderia ter sido melhor foi bem assim que eu imaginei que seria o meu primeiro beijo depois saimos do cinema de maos dadas e ele me deixou em casa ele quis me beijar antes de ir embora,mas eu nao quis pois meus pais poderiam ver entao nos despedimos com um beijo no rosto e eu entrei em casa feliz da vida...

Continua


Amores vocês estão gostando sim não?espero que sim e mais um vez quem quiser que eu avise quando postar so deixar o twitter no comentario ok?bjs
                                      

6 comentários:

  1. leitora nova aki rsrs to amando posta mais... *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando negaa!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! postou outro pretaaa! eu sabia que voce nao era do maal u.u kkkkkk to gostando da fic! @negasdeparaguay =)

    ResponderExcluir
  4. Só espero que a Michele não se decepcione com esse tal de Luciano.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Eu to adorado eu achou este luciano vai quere usa michele ai vem chance do lu de conquista ela
    @LSHeroi

    ResponderExcluir
  6. Ta peeerfeita coooontinua ..
    TT: @Palominha_Hsm

    ResponderExcluir