30 de janeiro de 2014

Te Esperando Pagina 19

Apesar do tempo que fazia sem ver ele,e de ele estar tao diferente do que eu costumava ver no meu dia a dia ainda era ele ali ainda era o luan que eu tanto amei,que eu tanto amo e eu senti uma alegria em ver ele saber que ele estava bem de repente tudo foi esquecido a forma como terminamos as noticias que eu vi sobre ele tudo foi esquecido eu fiquei feliz em ver ele e ele tambem ficou feliz em me ver,pelo menos era o que aparentava........



-michele é o luan ali nao é?
-é sim naty
-vamos la falar com ele
-naty................es..............
A naty foi saindo mas eu puxei ela pela mao fazendo ela voltar
-nao a gente nao vai la falar com ele alias a gente vai embora daqui agora
-nao vamos nao é o meu aniversario eu so quero me divertir um pouco a gente nao vai embora michele
-naty por favor vamos embora
-fugir nao resolve as coisas ta mi fica e enfrenta o que o destino ta de dando
-falou a expectar das coisas da vida
-tudo bem que eu nunca namorei,nao sei como é isso,mas o que eu sei é que vc ainda ama o luan e eu sei que ele ainda te ama tambem entao se o destino colocou vcs no mesmo lugar algum motivo deve ter
-eu nao quero saber esse motivo,terminar com o luan foi doloroso demais nao quero passar por tudo aquilo de novo
-por favor mi vamos ficar vai
-ta mas nao vamos falar com o luan
-nao precisamos ir falar com ele pois ele ta vindo ate aqui falar com a gente
Eu olhei pra tras e o luan ja estava chegando
-boa noite gente 
-oi luan lembra de mim sua fã desde de sempre naty lembra?
-natalia é vc?meu Deus aquela piralha que sabia todas as minhas musicas é vc mesmo?
-sim sou eu hoje nao mais piralha e sim mulher hoje é meu aniversario 16 anos por isso eu e a michele viemos aqui pra comemorar
-16 anos?...................nossa realmente uma mulher e ta linda viu
-obrigada e nao vai cumprimentar a michele nao?
O luan olhou em minha direção e ficamos parados nos olhando ate que ele disse
-oi michele
-oi luan........................nossa vc ta muito diferente quase que nao te reconheço
-que nada eu nao mudei nada ainda sou aquele gurizinho que vc conheceu
-é mesmo?a aparencia me diz outra coisa
-ahhh minha aparencia ta mudando mesmo ne quando vc me conheceu eu tinha 15 anos hoje eu tenho 20,mas por dentro eu ainda sou a mesma pessoa te garanto
-eu realmente espero que seja vc prometeu pra suas fãs de campo grande que jamais perderia sua essência 
-eu costumo cumprir minhas promessas
-bom pra vc
-a gente nao se viu mas eu to com saudades
-vc se mudou pra londrina esqueceu campo grande
-esqueci nada todo lugar que eu vou eu falo de la
-mas falar nao é a mesma coisa de ir
-vamos deixar os assunto serios pra depois e vamos dançar?
-nao eu nao acho uma..................
-é claro que ela vai dançar com vc luan
A naty me deu um empurrao e eu fiquei cara a cara com o luan,ele pegou na minha mao e entao fomos ao meio da pista,mas antes de começarmos a dançar o luan foi parado algumas vezes pra tirar foto e ele atendeu a todos de forma carinhosa como sempre quando terminou de atender começamos a dançar
-e como que ta a faculdade michele?
-ta bem luan ano que vem é o ultimo ano
-legal
-e como é viver em londrina?
-é bom demais eu chamo londrina de pequena londres é uma cidade calma,mas tem tudo que uma cidade grande poderia ter eu gosto muito de viver aqui
-vc sumiu de campo grande outro dia encontrei com seus tios e eles me disseram que nao te ve a 1 ano
-é eu to em falta com eles to sem tempo pra ir em campo grande,mas vou tentar fazer um churrasco por esses dias e chamar toda familia e nois faz uma roda de moda como antigamente
-o nome "luan santana" esta em todos os lugares vc conseguiu mesmo ne luan parabens
A gente estava no meio da pista de dança,mas nem estavamos dançando estavamos conversando mesmo
-é eu to muito feliz desde que o anderson e o sorocaba entraram na minha vida tudo mudou eu ganhei muitos premios quebrei records de publico e quebrei barreiras tambem,mas o maior premio que eu ja ganhei foram meus fãs sabia que eu tenho mais de 1 milhão de seguidores no TT aquele mesmo TT que eu falei que criei e vc nem sabia o que era lembra?
-eu lembro sim que bom ne que seus fãs crescem a cada dia eu sei algumas coisas da sua carreira por causa da naty ela sabe tudo de vc é impressionante
-ela é minha fanzona ne sempre foi
-é sempre foi..........bom vamos voltar la pra mesa eu preciso ficar de olho nela 
-ta vamos
Voltamos pra mesa,e a naty conversava com o tio do luan o max e eu e o luan ficamos so trocando olhares ate que eu pergunto........
-como que ta seus pais luan e a bruna to com saudades deles
-eles estao bem meu pai largou o banco e me ajuda no meu escritorio e minha mae cuida da bruna que ta so estudando mesmo
-to com saudades deles
-saudades so deles?
-luan para ta
-ok eles tambem tem saudades de vcs nao quer ir ver eles amanha la em casa vc e a naty bora naty?
-pra onde lu?
-la em casa conhecer minha casa e rever meus pais e a bruna ta afim
-claro que vamos ne michele?diz que sim vai por favor
-eu nao acho uma boa ideia..................
-por favor michele
-é por favor michele
-luan nao força ta
-nao é forçar mi eu acho que pelo nosso passado vc deve fazer essa visita ao meus pais e a bruna se nao for por mim que seja por eles entao
-vamos michele via por favor
-esta bem a gente vai naty a gente vai luan 
-otimo
O max chamou a naty pra dançar e eles foram dançar e na mesma hora o luan pulou de cadeira e se sentou do meu lado
-vc ta linda demais mi
-obrigada luan.......
-doeu muito ter perdido vc
-acho que nem deve ter doido tanto assim ne pelo que venho lendo sua vida pessoal ta sempre bem movimentada assim vc acabou com os rumores de que é gay
-as pessoas falam muitas coisas sobre mim nem tudo é verdade
-é mas aposto que muita coisa é verdade sim
-eu ainda penso muito em vc..............vc escutou meu DVD gravado no RJ?
-eu ouvi algumas musicas porque?
-ouviu "as lembranças vão na mala"?
-sim
-eu fiz pra vc........fiz naquele dia em que brigamos um dia antes da gente terminar..eu sei que ninguem no mundo vai te amar como eu te amei e pra sempre eu vou estar nas suas lembranças
-vc fez outra musica pra mim?
-sim eu fiz,eu acho que vc sempre sera minha maior inspiração o que vivemos juntos foi muito intenso sempre restaram as lembranças
-é mas para por ai hoje vc é so uma lembrança pra mim e eu sou so uma lembrança pra vc
-sera mesmo?seu olhar e o jeito que sua mao mexe agora me diz outra coisa
-que coisa?
-que vc ta nervosa com o fato de eu estar tão perto de vc como to agora
Eu me afastei dele
-vai fugir?
-nao to fugindo luan vamos nos ver amanha nao é
-sim vamos
-entao pronto
Eu me levantei e fui ate a naty e falei que iamos embora,ela nao queria ir mas eu fui firme em dizer que iamos embora,o luan foi insistente e marcou um jantar amanha na casa dele a naty pegou o endereço nos despedimos e fomos embora
-vc podia ter sido mais gentil com o luan ne michele
-nao enche o saco natalia eu ja to muito brava com vc porque vc aceitou esse jantar na casa dele amanha poxa nao ve como ficar perto dele é dificil pra mim eu nao quero que o luan entre na minha vida de novo naty
-nao adianta ficar fugindo do seu destino e o luan é o seu destino veja so nos reencontramos em uma balada mana é o destino
-eu nao quero acreditar nisso nao mesmo
-pois trate de acreditar o destino quer unir vcs de novo
Eu nao disse mais nada fiquei calada enquanto voltavamos pra casa do meu irmao em um taxi,pois nao queria esperar o bernardo vir pegar a gente..quando chegamos eu tomei um banho pensando durante o banho nos detalhes do luan ele estava tão mudado,tão mais bonito aquele cabelo arrepiado aquele olhar profundo aquela risada com aquelas covinhas eu ainda amo o luan nem adianta tentar negar isso,quando eu deitei eu peguei meu celular e pesquisei na internet a musica que ele me disse do DVD no RJ "as lembranças vão na mala" eu ouvi ela e prestei atenção na letra,e realmente ela tem tudo haver com o nosso termino o luan tem o dom de pegar tudo que ele sente e colocar em uma musica isso é tão bonito e eu ainda fico toda derretida quando sei que ele fez uma musica pra mim,pensando nele como fazia tempo que eu nao fazia eu adormeci....No outro dia a naty ficou o dia todo falando que ia conhecer a casa do luan a noite o bernardo deixou a gente na porta do condominio que o luan mora e foi embora e eu e a naty entramos no condominio e fomos caminhando procurando a casa
-nossa cada casa é mais bonita que a outra ne michele
-é na verdade nao são casas ne são mansões
-como o luan ficou chique
-é ele batalhou muito naty merece tudo que tem
Continuamos andando e finalmente achamos batemos na porta e o luan abriu ele nos abraçou carinhosamente e nos colocou pra dentro e nos levou ate aonde estava a bruna e seus pais eu e a naty cumprimentamos eles e ficamos um tempo conversando,depois a bruna foi mostrar o quarto dela pra naty e o luan foi me mostrar o resto da casa e pegou na minha mao
-sua casa é linda luan(eu tirei a mao dele da minha)
-que foi nao posso mais pegar na sua mao?
Quando eu fui responder meu celular tocou era o matheus
-oi matheus(eu me afastei do luan)
O matheus queria saber como eu estava e saber quando ia voltar,eu conversei com ele um pouco e depois desliguei
-ainda esse matheus ele nao desiste ne?
-e porque ele deveria desistir talvez ele ja tinha conseguido o que ele tanto queria talvez nao ha mais nada pra insistir 
-vc ta namorando com ele?
-eu nao te devo satisfações luan eu so vim aqui na sua casa por causa da naty e pra rever a sua familia so isso
-me responde michele vc ta namorando esse cara?
-nao luan eu nao to namorando o matheus ainda 
-ainda?quer dizer que existe a possibilidade de vcs namorarem?
-claro que existe o que acha?acha que eu vou esperar sua carreira acalmar e vc poder assumir um namoro comigo pra sempre?
-eu esperaria por vc pra sempre
-eu to vendo como vc ta esperando por mim....ate disse pro Gugu que ficou com aquela ex BBB tinha mesmo necessidade de falar isso em rede nacional luan?
-nao.........nao tinha eu sei que errei quando falei isso eu so quis ser sincero,mas por mais que eu fique com outras pessoas michele eu nunca namorei ninguem eu nunca vou colocar ninguem pra ocupar o seu lugar
-vc nao fez isso ainda luan porque nenhuma mulher vai aceitar namorar vc escondido sem ninguem saber
-nao eu nao fiz isso porque nenhum mulher chegou ao meu coração pois so vc conhece o caminho
-palavras e palavras luan essa conversa nao vai nos levar a lugar nenhum a gente ja viveu isso ja sabemos aonde vai terminar
-michele............
-luan seu sonho sua carreira separou a gente e nao tem mais volta entende nao da eu nao suporto viver do jeito que vc quer que eu viva 
-é complicado eu...................
-eu que o diga é mais que complicado...
Quando o luan foi falar algo a mae dele nos chamou o jantar ja estava na mesa,entao nos sentamos a mesa e jantamos com uma conversa muito agradavel
-eu levo vcs em casa
-nao precisa luan
-eu faço questão
-bom sendo assim a gente aceite ne naty
-claro que aceitamos
O luan foi tirar o carro da garagem e eu e a naty nos despedimos dos pais do luan e da bruna
-nao some michele me aceita no MSN pra gente se falar sempre
-pode deixar eu vou aceitar sim bruna
Fomos pra fora da casa e o luan saiu da garagem com seu humilde carro
-ual luan vc tem um porsche 
-pois é um dos meus mimos 
A naty ficou parada admirando o caro do luan,e eu cutuquei ela e disse
-vamos entrar natalia
-ta vamos sim
Demos tchau para os pais do luan e pra bruna e entramos no carro eu e a naty tivemos que nos apertar na frente pois so tem um lugar ne,mas deu pra ir a casa do meu irmao é perto,quando entramos a naty deu um beijo no rosto do luan e entrou correndo em casa o luan fechou os vidros do carro pra ninguem ver ele
-obrigada pela carona luan 
-dinada gostou do meu carro?
-gostei sim mas nao precisa ficar se exibindo 
-eu nao to me exibindo
-claro que ta vc ta se achando dirigindo esse carro............luan se vc ainda fosse o gurizinho que eu conheci jamais taria se exibindo so porque agora vc tem dinheiro e pode comprar um carro carro
-que merda michele eu nao to me exibindo eu so tenho um carro bacana eu nao tenho que ter vergonha das coisas que eu conquistei com o meu trabalho
-vc nao precisa ter vergonha mas vc ta se exibindo sim vc viu que eu nao falei nada do seu carro e fez questão de me perguntar se eu gostei...............luan cuidado com o caminho que vc ta seguindo ele pode nao ter mais volta
-se eu tivesse vc do meu lado seria mais facil escolher os caminhos pra seguir em frente
-luan olha vc precisa prestar atenção  nas pessoas que te rodeiam cuidado pra nao virar um boneco inflavel que nem esses artistas que vemos na TV
-acho que eu me tornaria isso?nao me conhece?
-olhando agora pra vc nao eu nao conheço
-as aparencias mudam mas o meu interior nao,eu ainda sou a mesma pessoa que fez musicas pra vc que dizia que te amava todos os dias
-luan.............
-eu sinto tanto a sua falta........eu me sinto tão sozinho eu to sempre rodiado de pessoas,mas ao mesmo tempo eu me sinto só porque quando eu comecei minha carreira eu tinha vc do meu lado todo tempo vc sempre esteve comigo é dificil continuar sozinho
-vc nao ta sozinho luan vc tem seus fãs sua familia seus amigos sua equipe que é como sua segunda familia nao é
-sim mas falta vc......michele vc sempre foi meu porto seguro quando vc terminou comigo eu fiquei perdido
-eu nao terminei com vc a gente decidiu isso juntos lembra
-vc disse que seria um ate logo ne mas ta parecendo mais um adeus
-eu nunca te diria um adeus eu nao conseguiria........
-eu te amo michele
Eu olhei pro chao tentando achar o que dizer
-michele olha pra mim e diz o que vc sente por mim por favor nao me deixa no vaco eu ainda sinto o mesmo por vc me diz que vc tambem ainda sente o mesmo por mim diz
Eu voltei a olhar pra ele,com os olhos cheios de lagrimas e entao disse
-eu te amo luan sempre amei e sempre vou amar
Nao precisavamos mais de palavras o momento pedia um beijo,e foi isso que fizemos nos beijamos com todo fervor que exigia aquele momento o beijo tinha saudades e muito carinho,paramos o beijo com selinhos e depois ficamos de testas coladas e de maos dadas
-vamos tentar de novo michele?
-tentar o que luan?namorar escondido?qual é isso nunca daria certo..................
-podiamos tentar ne poxa michele vc diz que me ama,mas nao quer fazer sacrificios pra ficar comigo
-esse sacrificio eu nao faço............e como quer vc quer fazer sua carreira a base de mentiras e enganações luan quem te ama tem que aceitar que vc tem uma vida fora dos palcos e precisa de alguem do seu lado
-eu nao posso assumir um namoro agora
-e eu nao posso namorar escondido nem agora nem nunca
-eu nao vou deixar vc sair da minha vida de novo
-eu nao entrei na sua vida de novo entao nao tem porque eu sai de novo
-vc nao entrou na minha vida de novo porque vc nunca saiu dela,é sempre em vc que eu penso quando paro pra pensar em alguem quando me falam de amor é em vc que eu penso mi volta pra mim vai
-nao da luan..........................esquece nao daria certo eu preciso entrar ta bom fica com Deus e se cuida
Eu abri a porta do carro e fui saindo e o luan pegou no meu braço me fazendo voltar e me beijou de novo contra minha vontade,eu o empurrei e ele me soltou ficamos nos olhando e ai eu que beijei ele dessa vez o beijo foi mais intenso e as maos do luan começou a passear pelo meu corpo quando saimos do beijo estavamos ofegantes e o luan disse........


Continua
                                        

5 comentários:

  1. Ai meu Deeeus o_O maaaais
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Avisa eu No tt ta amore ......to amando tudo como sempre vc arrasando ...te adoro linda bjs...
    @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh morrendo com esse capitulo.... poxa ela tem que da uma chance p Luan...
    posta mais ... cada dia mais louca por essa fic
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, posso dar uma sugestão? faz um grupo secreto no facebook ou um no whats pra falarmos da fic.
    tem uma que eu leio que tem isso e é super legal

    ResponderExcluir
  5. http://anaclara14.blogspot.com.br/2014/02/bastidores-do-festival-de-verao-2014.html

    ResponderExcluir