1 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 20

Amores hoje é um dia mais que especial uma leitora querida faz aniversario e ela me pediu atraves do meu Twitter que dedica-se o capitulo 20 pra ela,pois bem ta ai   este capitulo é todinho dedicado a você amor desejo tudo de bom pra você que essa data se repita mais 200 vezes no minimo,muito luan pra você e pra nois tambem hahaha FELIZ ANIVERSARIO 




-vamos sair daqui?
Eu nao respondi nada so balancei a cabeça dizendo que sim,entao o luan ligou o carro e me levou pra um motel 
-um motel luan
-sei que nao é o lugar mais apropriado,mas é o que temos agora eu to com tanta saudade de vc mi nao me diz que nao
-eu nao vou te dizer nao porque eu tambem to com saudades de vc
Subimos entao pro quarto e ja entramos nos beijando,o luan foi descendo suas maos sobre meu corpo e eu sai de perto dele e olhei o quarto em volta 
-nossa diferente ne aqui pensei que motel fosse mais como um quarto de hotel
-nunca veio em um?
-claro que nao ne luan,eu so estive com vc na minha vida
Ele deu um sorriso e levantou a minha mao e fez um carinho no meu rosto
-eu quero que permaneça desse jeito
-eu tambem queria eu................
-xi(ele colocou o dedo na minha boca tampando meus labios)nao fala nada que possa estragar esse momento eu so quero ter vc nos meus braços de novo so isso
O luan me puxou e colou nossos corpos e Enquanto nos beijavamos um tirava a roupa do outro e em pouquissimo tempo ficamos so de peças intimas o luan me jogou na cama e ficou um tempo parado me olhando e eu o chamei com minha mao ele se deitou rindo e entrelaçou suas maos nas minhas e começou a me beijar de novo enquanto esfregava seu corpo no meu ambos ja estavamos totalmente acesos de desejo,mas ainda nao era o momento de um se encaixar no outro o luan parou o beijo e foi descendo com sua boca beijando todo meu corpo e eu me contorcia toda de tesão depois ele subiu de novo abriu minhas pernas e beijando meu pescoço ele me invadiu toda
-eu te amo michele



Depois de nos amarmos,o luan se deitou ao meu lado ainda ofegante eu olhei pro lado tentando esconder que queria chorar,eu cobri meu corpo com um lençol e me sentei na cama,o luan se levantou e se ajoelhou na minha frente pegando na minha mao
-eu reconheço que é dificil o que eu to te pedindo namorar comigo escondido ter que confiar em mim quando eu to longe ter que me ver de vez e nunca eu sei que nao é facil eu no seu lugar nao sei se aceitaria mas eu to implorando pra vc nos da uma chance a gente viu aqui nessa cama o quanto ainda nos amamos...............
-é claro que nos amamos(eu disse me levantando enrolada no lençol e passando a mao no cabelo)eu nunca esqueci vc é dificil pra mim ver noticias suas em todo lugar e saber que nao faço mais parte da sua vida mas luan vc ta me pedindo demais vc ta me pedindo mais do que eu posso suportar entende 
-faz um esforço(ele se levantou pegando no meu rosto e beijou minha testa e depois tirou meu lençol)eu te amo michele nao quero mais ficar sem vc na minha vida
Eu fiquei calada o luan me pegou no colo me deitou na cama e me amou de novo,mas dessa vez com mais calma com mais amor.......depois o luan pediu morango e champanhe e logo trouxeram e fomos ate a banheira e la dentro tomamos o champanhe comendo morango
-nossa acho que nunca mais vou sair de dentro dessa banheira
-é bom ne sempre que chego exausto dos shows eu entro dentro da banheira e fico la uns 30 minutos relaxando
-entao eu nao sou a primeira que vc leva pra dentro de uma banheira........ja passou muitas pela sua vida ne luan famoso rico bonitao 
-nao vou mentir nao foram muitas,mas nenhuma exatamente nenhuma chega aos seus pes e faz com que eu me sinta como eu to me sentindo agora
Eu nao falei mais nada dei um sorriso de lado e continuei tomando meu champanhe....depois nos arrumamos e o luan me levou de volta pra casa do meu irmao
-entregue
-obrigada lu
-como é bom te ver me chamando de "lu" de novo
-(risos)eu preciso entrar meu irmao deve ta preocupado comigo
-ta vai la........seu numero ainda é o mesmo ne
-aham
-eu te ligo ta
-ta bom boa noite
Eu entrei em casa e encostei minha cabeça na porta rindo eu estou feliz,apesar do medo que eu sinto do que vem pela frente eu estou feliz....quando cheguei no meu quarto meu celular tocou
-alo
-oi michele é o luan so pra saber se vc ainda ta mesmo com o mesmo numero boa noite
-(risos)boa noite lu
E assim eu fui dormir rindo
-a noite foi boa heim chegou tarde ontem
-vc viu a hora que eu cheguei naty?
-vi sim estava com o luan ne?vcs voltaram?
-ainda nao naty a gente so relembrou os velhos tempos vamos assim dizer
-ele te ama mana para de ser boba volta com ele agarra ele enquanto vc pode
-eu sei que ele me ama eu tambem amo ele,mas tem tanta coisa que separa a gente 
-esquece essas coisas so lembra do quanto vc é feliz nos braços dele,se vc deixar ele passar ele pode conhecer alguem e se apaixonar aproveita enquanto ele ainda quer vc
-nao gostar do luan seria tao mais facil
-seria sim mi mas vc ama ele,ele ta no seu coração nao ha nada que vc possa fazer pra mudar isso
A tarde a gente voltou pra campo grande,e eu fui a viajem toda pensando na minha vida e nas escolhas que eu preciso tomar cuidado pra escolher eu tenho tanto medo de dizer sim pro luan,mas tambem tenho medo de dizer nao pra ele e perder ele pra sempre,mas tambem dizer sim seria abrir mao de tanta coisa e me submeter a uma situação que nao sei se vou suportar 
-quer dizer que vcs ficaram de novo?
-sim milena eu nao resistir ele ta tao diferente mas homem mas maduro mais gotoso eu nao resisti a gente transou em um motel
-ual mas vc fez bem em seguir seu coração
-ele quer que a gente volte,mas nas condiçoes dele escondido vendo ele quando ele pode eu nao sei se aguento isso nao........
-é complicado com o luan vc nunca vai ter uma vida normal
-mas sem ele minha vida nao tem o menor sentindo
-ai amiga queria tanto que as coisas fossem diferente pra vc
-eu tambem queria...........mas vamos mudar de assunto como foi a lua de mel?
-foi perfeita eu to muito feliz
-que bom e vcs vao ficar morando na casa do camilo por enquanto?
-sim é so ate a gente terminar a faculdade dai a gente arruma um trabalho e aluga nossa casa
-se é so por um tempo tudo bem,pois quem casa quer casa ne
-ahh sim mi a gente quer nossa casinha mas vamos ter que esperar
-ta ai um namoro de escola que deu certo qual o segredo?
-(risos)ahh sei la a gente sempre se deu muito bem e somos parecidos demais ate a faculdade estamos fazendo igual deve ser isso que ajudou ne
-é deve ser isso sim,sera que se eu aceita-se dar uma chance pro matheus que é tao parecido comigo quanto o camilo é com vc daria certo?
-sao situações diferentes mi,vc nao ama o matheus e eu amo o camilo as afinidades so nos uniu mais mas estamos juntos porque nos amamos nao porque somos parecidos 
-é vc ta certa o matheus é lindo,mas eu nao amo ele nao daria certo
Quando a milena saiu eu liguei o PC e aceite o pedido de amizade da bruna no MSN e fiquei conversando com ela e com a sonia tambem....a noite o matheus foi la em casa eu nao deixei ele entrar fui conversar com ele na porta da minha casa....a gente ficou conversando um pouco sobre minha viajem a londrina e depois ele se aproximou de mim querendo me beijar,mas eu dei um passo para tras
-que foi vc ta estranha comigo
-matheus eu acho melhor a gente voltar a ser so amigos
-mas porque o que eu fiz?
-vc nao fez nada o problemas nao é com vc é comigo matheus eu so posso te oferecer a minha amizade se vc quiser algo a mais é melhor a gente se afastar
-eu nao vou desistir de vc eu sei eu sinto que vc é a mulher da minha vida vc ainda vai se casar comido michele guarda isso com vc
-matheus nao cria expectativa que nao vão se realizar eu nao sinto a mesma coisa por vc 
-mas sei que um dia vai sentir............eu nao vou desistir se vc quer ser minha amiga eu aceito por agora e ai um dia talvez proximo vc vai precisar de uma pessoa alem de um amigo e eu estarei la pra te ajudar no que vc precisar
-obrigada matheus mas nao fica criando expectativa eu gosto de vc,mas como amigo so isso
-eu vou saber esperar seus sentimentos mudarem 
-nao quero que fique esperando por mim
-mas eu quero esperar por vc espero o tempo que for
O matheus me deu um beijo no rosto e foi embora,eu nao voltei pra casa fui ate a casa da flavia que fica no final da rua queria falar com ela
-entao vc vai pra londrina no FDS?
-vou sim eu e o samuel vamos ver o bernardo e aproveitar e passear um pouco quer vir conosco?
-nao valeu vao vcs e se divirtam
-eu te conheço mi nao veio aqui so pra me ver que foi heim?
-flavia na viajem do ultimo FDS pra londrina eu reencontrei o luan em uma balada 
-xii ja entendi tudo tiveram uma recaida
-sim a gente ficou ele me levou pra um motel sabe e foi tao maravilhoso foi melhor do que quando a gente namorava
-é claro que foi melhor as recaidas sao sempre melhores
-serio?
-aham,mas e ai o que rolou depois da recaida?
-ele pediu pra gente voltar,mas os motivos pelo qual a gente terminou ainda estao ali nada mudou
-ta,olha mi eu sei que vc ama o luan e eu acredito que ele te ame tambem,mas se os motivos que fizeram vcs terminarem ainda estao ai vivos dentro de vc entao eles vao reaparecer cedo ou tarde e vc vai sofrer de novo,entao pensa bem o que vc quer o luan vivi uma vida louca vc nunca vai ter uma vida normal ao lado dele
-se eu pelo menos pudesse ficar ao lado dele eu nao me importaria em ter uma vida normal ou nao,mas nem isso eu posso a gente tem que namorar escondido,eu quero muito ficar com ele,mas nao nessas condiçoes
-é complicado mas tambem nao se fecha tanto pra ele vc é nova solteira ter uma recaida de vez em quando nao é o fim do mundo ne deixa rolar 
-é eu e minha mania de problematizar as coisas
-pois é 
-eu vou indo flavia obrigado por me ouvir
-disponha maninha
Voltei pra casa jantei quando cheguei fui pro meu quarto e comecei a pensar no luan,pra variar e parece que ele tambem estava pensando em mim pois me mandou um SMS escrito....

Continua



Amores o que estão achando da fanfic?eu to adorando serio ta sendo legal,e eu gostei da dica de fazer um grupo e eu gosto que vocês sempre opinem e deem dicas,so que eu to sem tempo de redes sociais no momento to fazendo faculdade e to trabalhando,mas esse é o meu face https://www.facebook.com/monike.lima e tem o meu twitter do FC https://twitter.com/FCminhabussola1 entao sempre que quiseram falar algo da fic podem falar por la ok?um beijo



                                       

Um comentário:

  1. Amooooooooooor posta mais por favir. Eu to amando a fic. Obg :(
    Carol O.

    ResponderExcluir