11 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 32

-matheus o que vc quer?
-podemos conversar?
-nao
-por favor michele pelas crianças almoça comigo?
Eu respirei fundo e fui almoçar com ele em um restaurante perto da escola
-volta la pra casa aquela casa é vazia sem vc
-é bom vc se acostumar com o fato da casa ser vazia sem mim porque pra la eu nao volto
-qual é michele vamos ser racionais por favor eu errei eu confesso eu nao deveria ter levantando a mao pra vc to arrependido me perdoa,mas passado isso vamos esquecer somos casados a 4 anos temos 2 filhos lindos temos uma historia juntos eu relevo sua traição e vc releva eu ter te batido e assim ficamos quitis volta pra mim vai
-esquece matheus eu nao vou voltar com vc
-vc nao quer voltar pra mim porque eu bati em vc e sim por causa daquele cantor nao é
-isso nao importa,so tenha certeza de uma coisa coisa o nosso casamento acabou
-ta bom pelo menos eu tentei entao vamos ao que interressa vc da o leandro e a sara pra mim por bem eu vou ter que entrar na justiça pra ter a guarda dos meus filhos?
-o leandro e a sara ficam comigo 
-nao eles vao ficar comigo que sou o pai deles
-deixa a gente em paz matheus vc ja nao acha que me fez muito mal nao?
-eu nao te fazendo mal pelo contrario to te fazendo um favor vc da meus filhos pra mim e fica livre pra cuidar da sua vida
-eu nunca vou ficar longe dos meus filhos
-olha é bom vc se acostumar com essa ideia porque eu vou pedir a guarda deles e sei que vou ganhar e ai se vc quiser ficar com eles vc volta pra mim
-vc nao quer as crianças porque ama eles,e sim pra me fazer voltar com vc isso é nojento 
-veja como quiser mas é isso que vai acontecer eu vou ganhar a guarda da sara e do leandro e pra vc ficar com eles tera que voltar pra mim
-isso nunca matheus nunca.......
Eu peguei minha bolsa e sai nervosa do restaurante quando cheguei na casa da flavia a sonia estava a minha espera queria conversar comigo
-oi amiga(abraço)
-oi porque nao me procurou?poxa eu to sabendo o que ta acontecendo com vc pelos outros pensei que fossemos amigas
-somos amigas sonia so que vc é contra minha separação e nesse momento eu preciso de apoio
-eu apoio vc por mais que nao concorde com suas atitudes eu te apoio e vou apoiar sempre(abraço)
Quando a sonia me abraçou eu sai do abraço pois senti dor
-porque ta sentindo dor no braço?michele o matheus ele nao.............
-sim sonia ele me bateu quando descobriu que eu passei a noite com o luan
-eu nao acredito que ele fez isso com vc,vc ja procurou ajuda foi na policia?
-nao ninguem sabe alem de vc e da flavia por favor nao conta pra ninguem 
-porque quer esconder isso?
-por causa dos meus filhos e porque tenho vergonha e medo do que o matheus possa fazer comigo se eu falar
-ta nao fica nervosa eu to aqui com vc ta eu vou sempre ta aqui com vc amiga sempre(abraço)
-valeu sonia eu to precisando muito de ajuda nesse momento
-vamos falar com a milena e com o camilo eles vao nos aconcelhar tambem é sempre bom ouvir varias opnioes
-ta bom vamos falar com eles
Depois pegamos o note e entramos no face e fizemos uma web can e ficamos conversando com a milena e o camilo pra eles so disse que estava me separando nao disse mais nada,a sonia foi embora e o note continou ligado quando eu voltei pro quarto a bruna me chamava no bate papo
-michele:oi bruna como vc ta?
-bruna:to bem sumida e vc?
-michele:to bem bruna 
-bruna:e quando volta pra londrina?
-michele:nao sei bruna acho que vai demorar um pouco to com alguns problemas e vc porque nao vem pra campo grande?
-bruna:ahh eu vou mes que vem o luan tem show ai e eu vou com meus pais e vou querer te ver heim
-michele:claro que vamos nos ver,bruna agora eu preciso sair fica com Deus boa noite
Eu me despedi da bruna e fui dar banho na sara e no leandro dei a janta deles e coloquei eles pra dormir
-dormiram mana?
-sim flavia 
-eu queria tanto ser mae mi
-vc ja foi no medico pra fazer um tratamento?
-ja eu fui semana passada e fiz uns exames tenho que esperar o resultado pra saber o que vou ter que fazer
-vai da tudo certo mana em breve essa casa vai ta rodiada de criança
-eu fico feliz em ter apenas um eu ja to casada com o samuel a bastante tempo a gente ta sentindo falta de ser pais e isso ta minando nossa relação
-vcs tão tendo algum problema alem desse?
-mais ou menos as vezes sinto ele distante mas ai penso que é coisa da minha cabeça 
-vcs deveriam viajar fazer uma segunda lua de mel
-é eu vou pensar nisso 
A flavia foi dormir e eu fiquei pensando peguei meu celular e ate cogitei a ideia de ligar pro luan,mas logo voltei atras eu nao tenho o direito de trazer o luan pra essa realidade que eu to vivendo ele nao merece isso..No outro dia eu dei minha aula normal e quando sai da escola fui atras de uma nova escola pro leandro fui em 2 e nao tinha vaga na terceira eu consegui e matriculei ele nessa escola,antes de voltar pra casa da flavia fui ate a casa dos meus pais,mas minha mae nao tava so estava meu pai
-vai mesmo continuar com isso?
-com o divorcio?sim pai eu vou
-nao ve que vc so tem a perder com essa historia eu nao entendo vc michele o matheus é um otimo marido te da uma otima vida ate se vc quiser parar de trabalhar vc pode é um otimo pai para seus filhos o que mais vc quer?
-vc nunca vai me entender mesmo pai quando a mamae chegar diz que eu tive aqui tchau
Apos sair da casa dos meus pais eu fui pra casa da flavia e quando cheguei ja fiquei nervosa
-flavia vc nao deveria ter deixado o matheus levar o leandro e a sera
-ele é o pai michele o que vc queria que eu fize-se?
-ta desculpa é que eu fiquei nervosa ele disse quando vai trazer eles?
-ele disse que antes da hora do jantar tras eles
-ta bom
-chegou isso pra vc
Eu peguei o envelope que a flavia me deu e fui ate o quarto,mas nem abri tomei um banho depois comi alguma coisa e ai peguei o envolepe e abri e o que estava escrito ali era uma bomba........
-flavia quem entregou isso pra vc?
-um oficial de justiça eu so assinei nao sei do que se trata porque o que é?
-o matheus ta pedindo a guarda das crianças
-ai meu Deus.............
-vc como advogada acha que ele tem chances de ganhar?
-pra ser sincera sim michele ele tem boas chances de ganhar
Eu voltei pro quarto e fiquei pensando em como ia me defender dessa guerra que o matheus ta armando contra mim,a noite ele trouxe as crianças como prometido e eu pedi pra conversar com ele entao fomos conversar la fora pra ninguem ouvir nossa conversa..
 -porque ta fazendo isso comigo matheus?
-vejo que recebeu a intimação do oficial de justiça contratou um advogado apesar que nenhum advogado do mundo vai fazer vc vencer essa causa
-vc nao pode tirar meus filhos de mim
-eu nao vou tirar quem vai fazer isso é o juiz
-o que vc quer com tudo isso matheus?
-quero que vc volte pra mim
-isso nunca entendeu nunca
-isso é o que vamos ver
Eu entrei dentro de casa e fui cuidar dos meus filhos dei banho neles e coloquei eles pra dormir
-mamae vc e o papai nao vão mais voltar?
-nao meu amor eu e o seu pai nao tava dando certo mas vc sempre vai poder ver ele na hora que vc quiser ta bom
-ta
Pro leandro essa situação era dificil pois ele ja entende mais ou menos a situação agora a sara nao entende ainda é mais facil pra ela...
-alo oi michele é o matheus
-o que vc quer matheus?
-liguei pra avisar que no domingo vou pegar a sara e o leandro e vou passar o dia todo com eles trago eles de volta na segunda feira a tarde
-esta bem matheus eu nao vou empedir de vc ver seus filhos so lembra que o leandro tem aula segunda feira de manha
-eu deixo ele na escola pode deixar
-esta bem
Quando cheguei da escola na quinta feira a flavia me disse..
-mana no sabado eu to indo pra SP com o samuel e volto na segunda a noite vamos passear um pouco por la 
-ta certo vao sim eu cuido da casa pode deixar
-nao vai sair um pouco?
-nao eu vou ficar em casa mesmo 
-ta certo eu vou fazer essa viajem porque eu e o samuel estamos precisando de uma segunda lua de mel
-vai tranquila eu vou ficar bem
-porque nao sai pra se distrair um pouco ja que o matheus vai ficar com as crianças sai com a nathi
-nao flavia prefiro ficar em casa e descansar
-tudo bem
No sabado de manha a flavia viajou para SP com seu marido samuel,e assim que ela saiu a nathi e meus pais vieram passar o dia comigo e com as crianças
-ja viu um advogado pra te ajudar com essa questão de guarda michele?
-ja sim pai a flavia me indicou um amigo dela e ele vai me ajudar
-esteja preparada pra sair desse tribunal sem seus filhos
-rodrigo por favor apoia a michele ela ainda é sua filha
-tudo bem mae deixa pra ela
Eu me afastei da sala e fiquei na janela e a nathi se aproximou de mim
-nao liga pro papai nao mana ele é um estupido vc sabe
-eu nao ligo nao nathi ja me acostumei
-vai fazer alguma coisa no FDS?
-nao eu vou ficar em casa mesmo porque?
-por nada
A noite meus pais e a nathi foram embora e eu fiquei brincando com meus filhos ate eles dormirem,no outro dia logo pela manha o matheus veio pegar eles e quando eles sairam eu fiquei de bobeira em casa sem fazer nada fiquei mexendo no computador falei com a milena e com o camilo pelo face e depois fiquei uns 30 minutos no telefone com a sonia 
-é sonia o matheus pediu a guarda das crianças como disse que faria
-mostro ele nao vai vencer 
-assim espero amiga,o que vai fazer hoje domingao
-nada demais to descansando e vc
-tambem to so descansando
 E assim o domingo foi indo embora a noite eu tomei um banho e me deitei pra ler um livro por volta da uma da manha batem na porta e eu me assustei pois quem sera a essa hora da noite eu me levantei e olhei pelo olho magico e vi que era o luan pensei 2 vezes antes de abri a porta,mas acabei abrindo....

Continua.....
                        

2 comentários: