6 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 27

Amores a nega  pediu no meu twitter pra dedicar um capitulo pra ela então ta ai capitulo 27 dedicado a vc preta se divirta 

Depois que a sara nasceu,eu e o matheus nos distanciamos mais,eu so tinha tempo para meus filhos e o pouco tempo que tinha livre eu queria descansar,eu e o matheus nem nos envolvia-mos mais como antes o pouco interesse que havia em mim sumiu,eu me sinto cansada desse casamento,ainda mais agora que o matheus ta ficando mais no meu pé ele deve achar que a gente nao ta transando porque eu to interessada em outra pessoa,mas nao é isso eu so cansei dele,esses 4 anos de casamento me cansaram as unicas coisas boas desse casamento são meus filhos leandro e sara......
-aonde vc tava michele são dez da noite
-boa noite pra vc tambem matheus.......eu sai mais tarde da escola hoje um aluno estava precisando da minha ajuda e eu fiquei pra ajudar
-que aluno?
-um aluno matheus cade o leandro e a sara?
-ja estao dormindo
-hum que bom porque eu to cansada demais
-vc vive cansada ne michele
-tambem po dera ne matheus eu trabalho eu cuido da casa eu tenho 2 filhos pra criar eu acho que posso sim ficar cansada sim
-ta mas a gente nem se beija mais michele
-desculpa matheus eu sei que nao tenho sido uma boa esposa,mas ja temos 4 anos de casamento e dois filhos é normal que a chama tenha acabado
-eu ainda te amo michele
-eu sei,eu acho que depois que a sara crescer mais as coisas podem melhorar entre a gente
-assim eu espero
Quando a sara completou 6 meses eu voltei a trabalhar normalmente,e tinha um rapaz de 17 anos na minha turma da noite que estava precisando de ajuda com os estudos pois ele ta prestando um concurso publico e ele me pediu ajuda e eu ajudo sempre que posso,e o matheus ficou nervoso por eu estar chegando mais tarde em casa as vezes,ele sempre implica quando eu chego fora do horario....de um tempo pra ca o matheus vem mostrando um lado dele que eu nao conhecia um lado possessivo e ciumento querendo me controlar e isso me incomoda demais,ele deve ta inseguro porque nosso casamento perdeu a chama
-amor a escola ta indo bem porque vc nao para de trabalhar heim eu consigo manter a gente de boa vc nao precisa trabalhar
-vc ta brincando ne matheus?vc acha que eu fiquei 4 anos dentro de uma faculdade pra simplesmente parar agora de trabalhar pra ser sustentada por vc
-vc seria mais util aqui em casa cuidando dos nossos filhos do que nessa escola servindo de baba pra um monte de adolecente
-vc ta falando que o seu trabalho é mais importante do que o meu?matheus se vc nao se lembra a gente se formou junto eu sou tão boa profissional quanto vc 
-eu sei disso so acho que vc poderia parar de trabalhar e ficar em casa cuidando dos nossos filhos 
-e eu acho que a gente é muito diferente um do outro como eu nao vi isso antes
-sabe o que eu acho que é o problema?
-qual matheus?
-é que vc nunca me escolheu pra ser o dono do seu coração eu nem se quer fui uma segunda opção vc so se casou comigo porque vc ficou gravida e seu pai praticamente te obrigou por isso casamos,mas vc nao me quis como seu marido
-matheus a gente tem uma vida juntos são 4 anos de casados temos 2 filhos temos que tentar nos entender ja nao importa mais os motivos que levaram a gente a casar,mas sim que estamos casados isso que importa
-se quer tanto que a gente se entenda então larga o emprego fica so cuidando da nossa casa dos nossos filhos
-nao eu nao vou fazer isso 
-é a sua ultima palavra?
-sim matheus é a minha ultima palavra 
O matheus pegou a carteira e saiu foi da uma volta,eu me sentei no sofa com a mao na cabeça me perguntando o que eu fiz da minha vida?o matheus nao voltou pra casa deve ter dormido com os pais dele
-mamae cade o papai?
-ele saiu mais cedo pro trabalho come leandro toma seu cafe vai filho
Como o leandro ja esta com 4 anos ele ja ta estudando na escola do matheus mesmo,e a sara fica com a minha mae eu deixei ela na casa dos meus pais e fui deixar o leandro na escola e aproveitei e fui ate a sala do matheus pra falar com ele
-bom dia matheus aonde vc passou a noite?
-resolveu se preocupar comigo?eu dormir na casa dos meus pais
-eu me preocupo com vc sim ta e as crianças perguntaram de vc hoje de manha nao faz mais isso matheus vc nao pode fugir dos nossos problemas vc tem que enfrenta-los comigo 
-eu sou capaz de enfrentar qualquer coisa por vc,eu so quero saber uma coisa
-que coisa
-vc me ama michele?
-matheus a gente conversa a noite quando eu chegar do trabalho eu to atrasada preciso ir agora
-ta bom bom dia
-bom dia
Eu fugi do matheus eu nao poderia responder essa pergunta pra ele,fui trabalhar tentar seguir a rotina...No final do dia o aluno que sempre pedi minha ajuda que se chama felipe veio me pedir ajuda de novo e eu ajudei claro
-bom michele obrigado de verdade pelo que vc ta fazendo por mim é bem mais do que qualquer professor ja fez por mim
-imagina felipe vc estava precisando da minha ajuda e eu posso ajudar e ajudei eu realmente espero que vc se de bem nas provas e consiga a vaga
-eu nunca vou me esquecer o que vc fez por mim(ele se aproximou)
-(eu me afastei)ja disse que nao foi nada agora eu.............
-to perdendo alguma coisa michele?
Eu tinha acabado de dar a minha ultima aula na verdade a aula ja tinha acabado a um tempo e eu fiquei tirando umas duvidas do meu aluno felipe,e saimos juntos da escola ja era mais de dez da noite e o metheus chegou de surpresa pra me buscar,ele nunca fazia isso eu fiquei surpresa 
-o que ta fazendo aqui matheus?
-eu vim te buscar pra gente ir junto pra casa,mas acho que vim em uma má hora ne 
-bom boa noite pra vcs
-boa noite felipe 
O felipe foi embora e eu e o matheus seguimos pro carro e fomos pra casa
-com quem vc deixou as crianças?
-minha mae ficou com eles 
-porque nao me esperou em casa matheus?e ainda chegar aqui na frente da escola e fazer uma cena de ciume na frente de um aluno meu vc nao pensa nao?
-penso sim e por isso que eu vou te dizer michele eu nao sou idiota e eu nao vou ser passado pra tras
O matheus ficou bem alterado e como ele estava dirigindo eu preferi nao falar mais nada,quando chegamos em casa como ja tava tarde ele foi levar a mae dele em casa e eu tomei um banho e depois fui ate o quarto dos meus filhos,primeiro ate o quarto do leandro
"foi por sua causa que tudo começou meu filho eu engravei de vc e tudo mudou...eu nao tive muita escolha escolheram minha vida por mim,mas a verdade é que se eu tivesse falado a verdade a historia poderia ter sido outra  se eu tivesse falado como sera que estaria a minha vida hoje.....como sera que ta a vida do luan hoje?sera que ele ainda pensa em mim?bom isso agora nao importa mais"
Depois eu fui ate o quarto da sara ela ainda é novinha e dorme no berço
"e vc minha princesa nasceu de um discuido eu nao queria ter engravidado de novo,mas eu to feliz de ter vc na minha vida é uma razão a mais pra continuar vivendo e pra principalmente continuar esse casamento"
Depois eu fui me deitar,e quando o matheus chegou eu fingi estar dormindo para nao ter que falar com ele e ter mais uma discussão,nao suporto mais isso.No outro dia eu fui ate a casa da flavia conversar com ela
-eu sempre achei esse casamento um erro
-casar com o matheus naquela epoca parecia ser a coisa mais acertada a fazer,mas hoje eu to infeliz flavia
-minha irma(ela pegou na minha mao)pedi a separação vc ainda é nova pode recomeçar sua vida
-eu nao sei flavia a gente tem uma historia juntos são mais de 4 anos de casamento e tem o leandro e a sara tambem
-eles não vão ser os primeiros filhos de pais separados vc precisa pensar em vc agora na sua felicidade se vc ta infeliz se separa 
-eu nao sei eu preciso pensar no FDS eu to indo pra SP com a sonia rever meus amigos camilo e milena e vou aproveitar que vou ficar longe de Todos e vou pensar em mim e na minha vida
-otimo vai sim e as crianças vc vai levar?
-não o leandro vai ficar com meus pais e a sara com os pais do matheus
-entendi faça uma boa viajem e aproveita pra pensar um pouco em vc
-obrigada minha irma(abraço)
E apesar do matheus nao querer me deixar ir pra SP,eu fui mesmo assim estou com muitas saudades dos meus amigos e a sonia tambem esta então a gente foi,eles pegaram a gente no aeroporto e almoçamos juntos em um shopping
-nossa SP é grande demais agitada demais como vcs se acostumaram aqui?
-vc se acostuma com tudo nessa vida michele SP tem seus defeitos,mas tem suas qualidades aqui conseguimos o que nunca iamos conseguir em campo grande
-exatamente somos felizes aqui 
-que bom amigos fico feliz por vcs
-obrigada mi
-que bom meus amores que bom que todos conseguimos nos firmar na vida e seguir o destino que queriamos seguir
Quando a sonia terminou de falar essa frase eu abaixei a cabeça e eles perceberam minha tristeza,eu nao segui o destino que eu queria seguir eu queria ter feito outras coisas na minha vida......
-o que foi michele problemas no casamento?
-na verdade milena eu estou pensando seriamente em separação
-o que?
-é sonia eu quero me separar o que ta me faltando é coragem pra pedir a separação pro matheus e tambem tem as crianças e eu nao quero voltar pra casa dos meus pais........
-se quiser pode vir morar comigo e com a milena ne amor a nossa casa é grande
-exatamente amiga vem morar aqui com a gente
-obrigada meus amores,mas SP acho que nao é a minha praia
-vc nao pode se separar michele pensa nos seus filhos na vida que vc tem com o matheus ele é um bom marido que eu sei porque quer se separar?
-sonia eu nunca amei o matheus vcs sabem disso e agora ta ficando insustentavel a nossa relação ele é muito ciumento quer me prender ao lado dele o tempo todo eu to me sentindo sufocada nao aguento mais 
-amiga eu te apoio no que vc decidir e o que precisar eu e o camilo estamos aqui viu
-:isso ai michele estamos aqui para o que vc precisar
-obrigada meus amores
-bom eu tambem te apoio no que vc decidir,mas acho que deveria pensar bem no que vc vai decidir fazer da sua vida porque nao interfere so vc inteferem na vida dos seus filhos e eles devem ser prioridade na sua vida e nas suas escolhas
As palavras da sonia pesou bastante na minha conciencia e eu nao consigui decidir nada,mas de uma coisa eu to certa eu nunca vou ser feliz ao lado do matheus.No domingo a noite eu a sonia voltamos pra campo grande e quando eu cheguei em casa o matheus havia preparado uma surpresa pra mim.                   Quando eu entrei em casa estava tudo apagado apenas com velas acesas o matheus preparou um jantar romantico pra gente
-matheus o que é isso?
-eu sei que vc ta cansada da viajem,mas eu aproveitei que as crianças estão com os avos deles  e quis preparar um jantar romantico pra gente(ele se aproximou e pegou na minha mao)michele eu te amo e sei que vc tambem senti algo por mim talvez nao seja amor,mas eu te amo o suficiente por nois dois vamos parar de brigar e tentar nos entender vai
-matheus eu................
-pelos nosos filhos michele por eles 



-ta bom matheus vamos tentar de novo
-obrigado vc nao vai se arrepender 
Nos sentamos e o matheus nos serviu e durante o jantar conversamos sobre o começo do nosso relacionamento e foi uma conversa agradavel
-eu comprei isso pra vc minha princesa
O matheus pegou na minha mao e me entregou isso



-matheus é lindo meu Deus.......... 
-que bom que gostou
-mas deve ter sido tão caro amor............
-nao fala nada sobre valor ta é seu eu comprei pra vc apenas agradeça
-ta desculpa(eu coloquei o anel)eu adorei obrigada(selinho)
-é so isso que eu mereço pelo presente um selinho?ahhh to achando que vc nao gostou tanto do presente como diz que gostou
Eu dei um sorriso de lado,me levantei da mesa peguei na mao do matheus o levantando da mesa tambem e o beijei colocando minha mao dentro de sua blusa e depois de sair do beijo eu tirei sua blusa e mordi sua orelha chupei seu pescoço e depois lambi todo seu peitoral o matheus entao me pegou no colo e me levou ate o quarto...



E assim nos amamos...
-viu ainda podemos ser felizes
O matheus me disse isso depois de nos amarmos eu nao disse nada apenas fiquei sobre o seu peito recebendo seu carinho..No outro dia seguimos nossa rotina
-filha a flavia comentou comigo que vc quer se separar do matheus como que ta isso?
-como é que é?que historia é essa de separação?
-pai eu posso explicar.......
-eu so vou falar uma vez quer se separar pode se separar,mas pra essa casa com 2 filhos nos braços vc nao volta
Meu pai disse isso e saiu 
-filha seu pai nunca perdoou vc por vc ter engravidado tao nova 
-e eu mae a senhora acha que eu vou perdoar ele por ele ter me obrigado a casar com um homem que eu nao amo?eu nunca vou perdoar ele nunca.....
-michele..............fi...............
Eu sai bem nervosa da casa da minha mae,mas logo tratei de me acalmar pois tenho aula pra da..a noite quando eu cheguei da escola eu fiquei sem sono e liguei o computador e entrei no face e havia um pedido de amizade de "brunasantanareal" eu logo me perguntei se essa bruna seria a bruna irma do luan,eu aceitei o pedido de amizade e ela estava on
-bruna:michele é vc ai?
-michele:sou eu sim bruna eu nao acredito poxa quanto tempo a gente nao se fala....
-bruna:muito tempo vc sumiu nao entrou nunca mais no MSN o que houve?
-michele:ahhh houve que surgiu o face ne dai eu esqueci do MSN e do orkut rsrsrs,mas como vc ta?
-bruna:to bem demais comecei a faculdade de moda e vc terminou a facul de letras?
-michele:terminei sim graças a Deus eu trabalho em 2 escolas
-bruna:legal e como que ta campo grande eu vou ai uma vez ao ano vc ainda mora no mesmo lugar?
-michele:campo grande ta do mesmo jeito bruna nao eu na verdade eu me mudei,mas e seus pais como estão?que saudades deles
-bruna:ta todo mundo bem a gente tambem tem saudades de vc 
-michele:bruna eu vou ter que sair que acordo cedo amanha manda um beijo para seus pais viu e um abraço forte pra vc
-bruna:outro abraço pra vc minha linda
Eu desliguei o PC e fui dormir,a bruna assim que desligou o PC foi ate o quarto do luan falar com ele que conversou comigo no face...

Continua


Ta ai amores outro capitulo pra vocês....e respondendo a Fic agora esta no ano de 2013 ok espero que estejam curtindo a fic bjs..
                              

3 comentários: