23 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 47

-oi celso tudo bem?
-tudo bem michele eu tenho boas noticias
-otimo eu to precisando de boas noticias
-o matheus foi visto nas cameras da rua da sua casa e o delegado mesmo sendo amigo dele chamou ele pra depor 
-ai que boa noticia e quando é esse depoimento?
-semana que vem vamos ver como ele vai se defender 
-é talvez as coisas comecem a dar certo agora ne celso
-vamos torcer pra que sim
-obrigada
-so to fazendo meu trabalho
Quando sai do escritorio do celso fui ate a casa dos meus pais e quando cheguei encontrei meu pai discutindo com a nathi o motivo da briga era as notas baixas dela na faculdade
-filha conversa com a natalia eu nao sei qual o problema dela as notas dela na faculdade estao pessimas
-eu sei bem a quem ela puxou 
Meu pai disse isso olhando pra mim e saiu foi trabalhar,e eu fui ate o quarto da natalia conversar com ela
-nathi minha irma o que ta acontecendo heim?
-eu nao sei michele de repente as coisas ficaram confusas eu nao sei mais se quero fazer direito eu nao quero mais essa vida que eu to levando sabe eu quero coisas novas
-eu nao to entendo ate pouco tempo atras vc amava direito o que aconteceu?
-eu nao sei michele eu so sei que eu nao quero mais isso pra mim
-e o que vc quer?
-por enquanto eu vou trancar a faculdade e vou arrumar um emprego e ai depois com calma eu penso em uma faculdade
-tem certeza nathi quando o papai saber ele.............
-ele vai ter que entender eu nao sou vc michele eu nao vou levar a vida que o papai quer que eu leve eu fazer o que eu quiser fazer
-vc me recrimina tanto ne porque eu abaixei a cabeça pro papai e me casei com o matheus mas eu estava gravida e sozinha eu realmente achei que fosse a melhor decisão eu me arrependo mas o que eu posso fazer?
-desculpa mana eu nao quis te magoar eu sei que vc fez as coisas pensando que era o melhor so quero que vc entenda que comigo vai ser diferente 
-ta boa sorte nathi eu realmente espero que vc esteja escolhendo certo pois as consequencias de escolhas erradas,sao sempre dificeis de suportar
Eu me despedi da nathi e da minha mae e fui pra casa,mas antes de ir pra casa eu fiquei dando voltas pelas ruas pensando na epoca em que eu era uma menina boba cheias de medo dos meus sentimentos eu era tao confusa quando era mais nova eu achava que amar o luan sendo que a gente era amigos fosse o maior dos meus problemas,e hoje eu to cheia de problemas de verdade
-boa noite flavia vai sair?
-vo eu to indo jantar com uns amigos
-um novo namorado?
-nao ainda nao é so amigos mesmo to precisando me distrair um pouco se importa de ficar sozinha?
-claro que nao bom jantar
A flavia saiu e eu tomei um banho e fiquei deitada pensando novamente em fugir com as crianças pra longe em um lugar que o matheus nao pudesse encontrar a gente,mas eu pensei bem e eu nao posso fazer isso com os meus filhos o mais prejudicado seria eles mesmo eu nao posso mudar a rotina deles e ficar fugindo como se fosse uma criminosa eu preciso ter fé em Deus que essa injustiça vai acabar eu vou recuperar meus filhos e tambem como eu havia dito tem o luan eu vou ficar por ele tambem........Na outra semana o matheus foi depor e mesmo vendo as imagens dele nas cameras ele negou que tenha entrado na casa da flavia disse que foi sim ate la ver se eu tinha chegado com as crianças,mas que foi embora e ainda deu um alibe ele apresentou uma mulher como seu alibe ele disse que estava com ela no momento da prisão tudo mentira é claro
-ele mentiu celso 
-eu sei a gente sabe ta em relação a isso nao tem o que fazer ate o julgamento ate arranjar mais provas contra ele ate la deixa o processo rolar eu te garanto que vc nao vai ser condenada por isso
-eu to com tanto medo
-nao fique com medo eu nao vou deixar que nada de mal te aconteça
-e em relação a guarda das crianças?
-eu pedi pro juiz pra voltarmos pro esquema de antes de vc ver as crianças todo FDS ele vai avaliar e acho que nao deve negar vamos esperar
-ta
No FDS como ja fazia 15 dias que eu nao via meus filhos chegou o dia de eu ficar com eles,eu estava com tantas saudades deles que nem sai de casa fiquei o FDS todo com eles matando a saudade e meus pais e meus irmaos tambem ficaram com a gente
-eles acabaram de sair daqui lu o matheus veio pegar eles agora pouco
-mas deu pra matar a saudade?
-um pouco 
-vem me ver amanha vem ficar comigo em londrina?
-desculpa lu mas nao da eu vou atras de emprego amanha eu preciso tentar arrumar alguma coisa
-ta eu entendo boa sorte entao
-quando nos vemos?
-eu nao sei amor eu nao to podendo largar tudo e ir pra campo grande agora desculpa
-nao tudo bem eu entendo ficamos nos falando pelo celular entao
-ok mas podiamos combinar de na proxima vez que vc ver as crianças vc trazer eles pra passar o FDS comigo nos meus shows daquela vez o leandro gostou tanto
-pode ser eu vou ver direitinho e te aviso ta fica com Deus
-fica com Deus tambem se cuida
-ta bom meu amor te amo
-eu amo mais
No outro dia eu fui atras de emprego passei a manha todo atras mas nao achei nada,depois fui almoçar com meus pais e quando cheguei a nathi descutia de novo com o papai ela ja havia trancado a faculdade e estava atras de um emprego e meu pai nao queria aceitar isso,a nathi saiu de um lado e o meu pai do outro e so ficou eu e minha mae 
-eu nao sei porque a nathi ta assim michele
-mae deixa ela fazer as escolhas dela o papai precisa ser mais flexivel poxa
-ele é muito antigo e conservador eu to vendo a hora deles se atracarem aqui nessa casa
-e ela disse algo do max?
-nao so sei que ela vive deixando recados pra ele no celular e ele nao retorna ela vai amanha pra londrina e deve ir atras dele ne 
-entendi eu queria que eles voltassem quem sabe ele nao coloca juizo na cabeça dela
-olha mae melhor nao ter esperança acho dificil eles voltarem depois do que a nathi fez
-e o que a nathi fez filha?
-ahhh mae ela sumiu ne sumiu por 2 semanas e ele ficou bem chateado com ela foi isso.........
Quando voltei pra casa a flavia estava radiante de alegria
-o que foi flavia?
-eu ganhei a guarda da samara mana agora ela é minha filha
-é serio isso?
-é o meu advogado acabou de me ligar amanha eu ja posso ir busca-la
-ahhhhhhh flavia que coisa boa(abraço)
No outro dia a nathi foi pra londrina e assim que chegou deixou as coisas na casa do nosso irmao e foi atras do max
-olha nathi eu so aceitei ver vc porque a gente era namorado e eu acho que devemos uma conversa um ao outro
-eramos namorados?vc terminou comigo e esqueceu de me comunicar?
-o que achou que eu ia fazer depois que descobri que vc tava esperando um filho meu e simplesmente abortou sem me comunicar
-eu fiz isso por nois max
-mentira vc fez por vc fez porque vc é agoista 
-se é o que vc pensa eu que nao vou ficar aqui me humilhando pra vc eu nao preciso disso eu nao preciso de vc 
-otimo vai embora natalia e nao me procure mais
-pode ter certeza que nao vou procurar adeus max e tenha uma vida infeliz
-te desejo o mesmo
A nathi estava conversando com o max na casa do luan ele estava la e quando estava indo embora esbarrou com o luan
-desculpa lu eu ja estava indo embora
-ei vc ta bem?
-pra dizer a verdade nao(ela começou a chorar)
O luan estava de saida indo pra SP,mas vendo o estado da minha irma ele nao teve coragem de deixar ela sair dali assim,entao ele chamou ela pra ir tomar um cafe no aeroporto de londrina dai de la ele ja ia pra SP
-o que vc fez foi muito grave nathi eu no lugar do max acho que faria o mesmo
-luan eu so nova ele tambem eu so quis resolver as coisas a gente nao esta pronto pra ser pais
-ta mas abortar nao era a melhor saida
-ai esquece isso eu nao preciso mesmo do max pra ser feliz eu tenho outros problemas agora
-mais problemas?
-é depois de quase 2 anos de facul eu nao me vejo mais como advogada dai tranquei a faculdade e meu pai quer me matar e o pior é que eu nao faço a menor ideia do que eu quero fazer da minha vida alem de que preciso de um trabalho
-olha nessa questao do trabalho eu posso ajudar
-pode?
-vem trabalhar comigo? 
-trabalhar com vc?ta falando serio luan?
-to o rober anda se queixando que ta trabalhando demais vc ajuda ele
-mas eu nao sei trabalhar com isso eu na verdade nunca nem trabalhei
-pra isso se da um jeito o pessoal te ajuda e vc aprende tranquilo
-ai eu nem sei o que dizer luan vc sabe o quanto eu sempre gostei de vc o quanto eu admiro sua carreira seria um sonho trabalhar contigo
-entao vc topa?
-claro que eu topo
A nathi abraçou o luan e ficou muito agradecida a ele,eles combinaram que semana que vem ela começa a trabalhar com ele,entao ela decidiu ficar em londrina ate o fim da semana...
Enquanto isso
-vc ta se sentindo bem michele?
-eu nao sei flavia tudo ficou zonzo de repente 
-a quanto tempo vc vem se sentindo assim?
-a umas 2 semanas ou mais é o estresse com certeza eu nao venho comendo direito e tambem to saindo todo dia atras de emprego 
-vc precisa se cuidar
-é eu sei eu vou tomar juizo pode deixar
Eu deixei combinado com o luan que na proxima vez que eu ficar com as crianças eu ia levar eles pra viajar com o luan e isso é no proximo FDS
-quer dizer que vc vai trabalhar com o luan nathi?
-sim nao é demais?
-sim é demais e o nossos pais como reagiram e o max como reagiu?
-o papai disse que se eu começar a trabalhar com o luan eu nao moro mais com ele,ele disse que nao vai cometer o mesmo erro que cometeu com vc e eu e o max acabamos de vez
-o mesmo erro que cometeu comigo como assim?
-é ele disse que deixou vc muito livre tendo opções deixou vc namorar muito cedo com o luan e depois com o matheus e vc acabou gravida e separada com 2 filhos ele nao quer isso pra mim
-eu acho que o papai me odeia mesmo 
-nao liga pra ele nao eu nao ligo
-o que vai fazer?
-eu........bom eu vou começar a viajar com o luan entao vou ficar pouco tempo em casa vou perguntar pra flavia se posso ficar um tempo aqui depois eu vejo aonde quero morar
-e isso mesmo que vc quer nathi?brigar com o papai sair das asas dele da proteção dele
-eu nao vou dizer que nao tenho medo eu tenho mas é da minha vida que estamos falando e eu quero viver ela se o papai nao quer entender tudo bem eu me viro sem ele eu nao to sozinha eu tenho vc tenho nossos irmaos tenho a mamae se eu tiver que perder o apoio do meu pai pra viver a minha vida do jeito que eu quero viver eu vou perder
-eu queria ter essa coragem que vc tem se eu tivesse tido essa coragem hoje a minha vida seria bem diferente
-ta vendo so eu nao quero chegar na sua idade e dizer isso que vc disse eu quero chegar na sua idade com a certeza que eu fiz tudo que eu podia pra ser feliz
-e eu vou estar sempre do seu lado te apoiando(abraço)
-valeu
No FDS apesar de estar meia indisposta eu peguei as crianças com o matheus e fui ao encontro do luan e a nathi foi comigo para ir vendo como é a rotina do trabalho dele
-oi meu amor
O luan assim que eu cheguei me deu um abraço e foi me beijar,mas eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha e cumprimentou as crianças a sara adora ele o leandro que ainda fica com o pe atras por causa das coisas que o matheus deve falar,mas ai é so o luan falar de musica com ele que ele fica bem mais animado o luan deixou a nathi com o roberval pra eles conversarem mais sobre o trabalho dela e deixou as crianças com a marla pra gente poder ter um tempinho a sos
-amor vc nao acha que ja passou da hora da gente contar para as crianças o que rola de verdade entre nois
-eu sei que ja passou da hora e eu prometo que assim que eu assinar o divorcio eu conto pra eles falta pouco agora so mais duas semanas
-ta eu vou ter um pouco mais de paciencia
-obrigada meu anjo agora vem aqui me da um beijo
Eu e o luan nos aproximamos e nos beijamos e eu me sentei no colo do luan e ele ja foi colocando sua mao por dentro da minha roupa e abrindo meu sutiã e começou a massagear meu seio e eu desci meus labios para seu pescoço e comecei a chupar deixando o luan totalmente exitado e desci minhas maos para seu junior e fiquei massageando o luan me pegou no colo e me deitou na cama tirando minha roupa e tirou a dele tambem e nao aguentamos esperar mais nos amamos..Depois o luan foi tomar um banho e eu fui pegar as crianças com a marla e fui pro meu quarto e a nathi estava la com o roberval assim que eu cheguei ele saiu eu coloquei o leandro pra tomar banho e a sara deixei brincando
-é impressao minha ou ta rolando um clima entre vc e o roberval?
-olha mana nao vou negar que ele faz bem meu numero sempre achei ele um gato,mas por enquanto é so amizade 
-olha la em nathi nao vai misturar o lado pessoal com o profissional
-eu sei por isso nao quero me envolver com ele nao agora
-e o que achou do emprego?
-bom aqui no hotel nao da pra ver muita coisa vou ver mais a noite no show,mas eu acho que vou amar isso aqui 
Depois que o leandro saiu do banho eu dei banho na sara e ja arrumei eles pro show e depois fui me arrumar e a nathi tambem se arrrumou e o luan chamou a gente pra jantar no restaurante do hotel fomos e foi um jantar muito gostoso a sara e o leandro estao cada vez mais proximos do luan e isso me deixa muito alegre,depois do jantar ja seguimos pro local do show la a nathi se separou de mim ela foi acompanhar o roberval em tudo pra ver o trabalho dele e tal 
-bom lu eu vou indo pro camarote entao esperar o show começar
-nao vc vai ficar aqui no camarim comigo e quando o show começar vc vai ficar no palco mesmo
-porque isso agora?
-porque eu nao quero que vc fique sozinha la no camarote
-ta com ciumes luan?
-nao..................quer dizer to sim 
-ahhh que bonitinho meu Deus
-nao to vendo graça michele eu so nao quero ficar cantando no palco enquanto vc fica la dançando com algum cara
-seu bobo ok eu fico aonde vc quiser que eu fique
-acho bom
Eu entao me sentei com as crianças no camarim do luan mesmo,e tinha sempre tanta gente naquele camarim que acho que ninguem notou minha presença depois que ele atendeu todos que tinha pra atender a gente ficou sozinhos com as crianças é claro
-vou postar uma foto minha pra galera
O luan tirou uma foto no espelho do camarim e postou pra galera e depois ficarmos conversando esperando a hora dele subir no palco depois de um tempo a nathi chegou com o roberval no camarim e o luan pediu pra ele levar eu e as crianças e a nathi pro palco pois ele ja ia se preparar pra começar o show entao a gente foi e ficamos la esperando o show começar,e foi incrivel como sempre 
-vai la ficar com o luan eu cuido das crianças
-nao nathi eu nao quero abusar de vc
-anda vai antes que eu me arrependa
Quando voltamos do show eu coloquei as crianças pra dormir e ai a nathi me disse isso,e eu agradeci a ela e foi ate o quarto do luan eu entrei sem bater e ele estava conversando com uma mulher
-desculpa eu nao queria atrapalhar 
-nao amor nao atrapalhou nao...............michele entra essa é uma amiga das antigas 
Eu entrei mais porque o luan foi ate a porta do quarto e pegou na minha mao me trazendo pra dentro do quarto
-jade essa é a michele
-finalmente to conhecendo a tal michele prazer(ela me estendeu a mao)
-(eu a cumprimentei pegando em sua mao)o prazer é meu jade mas porque o tal do finalmente me conhecendo?
-ahhh amor é que eu sempre falava de vc pra jade eu conheci ela logo depois que a gente se afastou e ela tambem acompanhou grande parte da minha carreira das mudanças na minha vida ela é uma grande amiga me conhece muito bem 
-é eu sou uma grande amiga do luan e eu moro aqui em maringa eu fui no show de hoje,mas cheguei atrasada e acabei nao indo no camarim como o luan sempre fica nesse hotel quando ele vem pra ca eu vim ver ele 
-bom entao eu vou deixar vcs sozinhos pra vcs conversarem melhor
-imagina michele fica.................luan depois eu vo na sua casa ver seus pais ver a bruna e matar um pouco mais da minha saudade...........e michele foi um prazer viu
Ela se aproximou de mim e me deu um beijo e um leve abraço e depois foi se despedir do luan ela abraçou ele de um jeito............Depois ele levou ela ate a porta e ela foi embora,eu fiquei de costas perto da varanda e o luan chegou beijando meu ombro
-a nathi ficou com as crianças?
-ficou 
-ta tudo bem mi?
Eu caminhei um pouco pelo quarto tentando pensar direito no que eu ia dizer
-luan quem é essa jade?
-eu ja te disse amor é uma grande amiga
-amiga?luan qual é ela é bem mais que uma amiga me diz a verdade
-é que eu nao acho necessario falar
-deixa que eu decido isso anda me fala
-ta bom vai............como eu disse eu conheci ela em um show meu assim que eu decidi me afastar de vc,e eu me encantei por ela porque eu quis ficar com ela,e ela recusou e eu tive que correr muito atras dela pra gente ter alguma coisa e depois que tivemos ficamos amigos eu contava pra ela tudo e sempre que ela podia ela ficava comigo nos shows eu me sentia muito sozinho é muito dificil essa rotina de cada noite ta em um lugar em um hotel diferente entao sempre que eu podia eu leva-va ela,ela ate saiu em alguns sites de fofocas comigo,mas nunca passou disso michele ela é uma amiga ao qual eu tenho muito carinho so isso
-ao qual se eu nao tivesse reaparecido na sua vida era com ela que vc ia assumir namoro ne?
-eu nao sei pode ser que sim pode ser que nao
-o que vc sente por ela luan?
-um enorme carinho so isso
-nao é so isso se fosse so isso vc nao olharia pra ela do jeito que eu vi que vc olha e tambem ja teria me falado dela
-pode ser que seja algo a mais que carinho,mas de uma coisa eu tenho certeza o que eu sinto por ela nao chega nem a 1% do que eu sinto por vc(ele se aproximou)eu te amo e desde que vc reapareceu na minha vida eu so tenho olhos pra vc
-jura?
-claro que eu juro meu amor confia em mim?
-eu confio lu................
-nao senti muito firmeza(ele me fez cocegas)
-para luan(eu disse rindo)
-entao diz que confia em mim diz?
-ta eu confio agora para seu chato
-so chato é?
-muito mas um chato que eu amo mais que a mim mesma
O luan deu um sorriso e se aproximou de mim me beijando e indo comigo ate a cama pra gente se amar...



-vc me faz a pessoa mais feliz desse mundo sabia luan
-que bom porque vc tambem me faz o cara mais feliz desse mundo
A gente acabou pegando no sono,mas fomos acordados pela nathi que bateu na porta me chamando 
-que foi nathi?
-desculpa acordar vcs mas é que a sara ta ardendo em febre 
-a sara ai meu Deus o que a minha filha tem?
Eu fui ate o quarto e realmente a sara estava muito quente eu peguei um termometro e ela estava com 38 de febre eu comecei a ficar nervosa
-amor vamos levar ela no medico
-nao luan eu vou dar um banho nela e dar um remedio que eu tenho na bolsa e vou voltar com ela pra campo grande la ela tem o medico dela eu acho melhor
-tem certeza?
-tenho sim
Eu dei um banho meio frio na sara ela chorou mas era preciso,e depois dei um remedio pra ela e acho que a febre deu uma diminuida e eu arrumei o leandro pra gente ir embora
-eu vou ficar mana mas me liga quando chegar la
-ta nathi eu ligo sim
O luan chamou um taxi pra mim ir pro aeroporto e eu coloquei as crianças dentro e fui me despedir dele
-me liga quando chegar la? 
-eu ligo lu pode deixar procura descansar ainda ta amanhecendo
-eu vo tentar mas acho dificil 
-tenta ta nao deve ser nada de grave é coisa de criança da idade dela
-assim espero boa viajem
-obrigada(eu o abracei e disse em seu ouvido)eu te amo
-eu tambem te amo
Me despedi com um beijo na bochecha do luan pois o leandro nao tirava o olho da gente,seguimos pro aeroporto e logo pegamos um avião pra campo grande quando cheguei eu liguei pra minha mae vir e disse que estava indo pra santa casa pra ela vir pegar o leandro pois nao quero que ele fique em um hospital minha mae disse que ia,quando cheguei no hospital o medico da sara estava la e eu expliquei pra ele a situação e ele pareceu preocupado disse que a sara teria que ficar internada pois nao é a primeira vez que ela tem febre eu fiquei com medo e entao liguei pro matheus ele como pai precisa saber,ele entrou em desespero e disse que ja estava vindo pro hospital nesse meio tempo minha mae chegou e levou o leandro e assim que ela saiu o matheus chegou

Continua
                                     
                                   

2 comentários:

  1. Tomara q as coisas melhorem pra a Michele !! Nem preciso de falar q
    Amo suas fics neh?! Posta mais e mais e mais! Beijos , milena @FCquimicando

    ResponderExcluir
  2. Volteeeeei desculpa nao estar comentano mais viajei e nao pegava internet :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir