22 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 41

Quado chegamos o luan ja estava la a nossa espera e antes mesmo que eu pudesse cumprimentar o luan a nathi foi abraçar ele e eu fiquei so olhando,depois que ela largou ele eu lhe dei um abraço e ele ia me dar um selinho e eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha e entao falei em seu ouvido
-na frente das crianças nao luan
-ta bom
Ele entendeu e entao so me abraçou de novo e depois pegou a sara no colo que no começo quase chorou pois nao conhece ele,mas depois ele brincou com ela e ela começou a se acostumar com ele,o luan tem muito jeito com criança depois ele entregou ela pra mim e se ajoelhou e disse pro leandro
-e ai leandro ta feliz em passar esse FDS comigo?
O leandro nao respondeu ficou calado com uma tromba imensa na cara
-filho responde o luan vai
O leandro continuou calado
-leandro nao seja mal educado responde o luan anda
-tudo bem michele deixa quando ele quiser falar ele fala vamos embarcar?
-ta bom lu vamos
A gente entao entrou dentro do jatinho e o leandro se animou e disse
-pra onde vamos mamae?
-estamos indo pra dourados em minas gerais filho o luan tem show hoje la 
-e a gente vai acompanhar tudo de perto?
-sim meu amor vamos acompanhar tudo vamos passar o FDS todo com ele
-ahhhh
O leandro se sentou e ficou quetinho no canto dele e logo a sara dormiu e eu entreguei ela pra nathi e me sentei perto do luan e ele pegou o violão e o leandro se aproximou e se sentou no meu colo
-e ai leandro quer que eu cante algo pra vc hoje vc que manda
O leandro ficou calado e eu disse
-responde filho vc nao gosta tanto do trabalho do luan tem ate os CDs E DVDs dele o que vc quer que ele cante hum?
-ta eu quero que o senhor.........
-senhor nao ne leandro me chama de vc ou de tio luan como vc quiser
-ta tio luan quero que vc cante meteoro
O luan deu um sorriso pra mim e eu sorri pra ele tambem,o luan entao cantou um pedaço da sua musica meteoro
-agora vc michele pedi uma musica pra mim
-eu?..........ahhhh luan tem tantas que eu gosto.......mas pode ser uma que quando eu ouvi no seu show em campo grande eu me emocionei muito a historia é linda o nome dela é te esperando
-belo pedido eu lancei essa musica a pouco tempo e ela ja é a musica mais tocada de todo Brasil e realmente a historia é linda eu adoro cantar essa musica 
O luan cantou te esperando pra mim e acho que o clima ficou tão intenso entre a gente que ate o leandro percebeu que nao eramos so amigos como eu disse pra ele..
-que foi filho
-ja estamos chegando to enjoado
-vem deita aqui no meu colo ja ja a gente chega
Quando chegamos em dourados eu e a nathi com as crianças ficamos em um quarto e o luan em outro
-o que foi leandro vc estava tao bem dentro do avião e agora voltou a ficar com essa tromba porque?
-mae o papai tava certo ne vc saiu de casa se separou dele por causa do luan nao é?
-nathi vai da uma volta com a sara pra mim por favor
A nathi saiu com a sara e desceu ate a recepção foi conhecer o hotel e eu me sentei pra conversar com o leandro
-filho nao é certo isso que seu pai ta fazendo poxa eu fico falando mal de dele pra vc?
-nao
-claro que nao ne isso é errado...........ate hoje eu nao falei detalhes da minha seração com o seu pai pra poupar vc...mas acho que falar vai ter fazer bem...filho eu e o seu pai nao nos entendemos mais como marido e mulher a gente so brigava juntos eu nao sinto mais a mesma coisa pelo seu pai de quando nos casamos por isso eu me separei dele
-o papai disse que vc nunca amou ele que sempre amou o luan
Eu me levantei e respirei fundo pra nao descontar no meu filho a raiva que to sentindo do matheus por ele ta falando essas coisas pro meu filho
-leandro meu amor acredita na mamae por favor nao leva em conta o que o seu pai te fala esquece isso 
-mas vc ama o luan nao ama?
-vc é muito novinho pra saber dessas coisas eu e o luan somos so amigos e isso ja basta pra vc saber agora abre seu coração pra ele entrar vc nao gosta dele nao gosta das musicas deles se vc deixar ele pode ser um otimo novo tio pra vc
-eu gosto dele,mas nao quero que ele ocupe o lugar do meu pai
-ninguem nunca vai ocupar o lugar do seu pai leandro
Eu abracei o leandro e depois pedi alguma coisa pra gente comer no quarto mesmo,e depois a nathi chegou junto com o luan e comemos juntos
-vamos la pro quarto comigo?
-lu agora eu nao posso eu nao posso deixar a nathi sozinha com as crianças
-ta mas quando voltarmos do show vc vai ne?
-eu prometo tentar da um jeito da gente ficar um tempo sozinho
-promete?
-prometo
Eu fechei a porta e consegui da um selinho no luan sem que as crianças vissem,depois mais a noite nos arrumamos pro show e logo seguimos para o local do show,quando chegamos ficamos no camarote ate começar.Quando o show acabou a sara dormia nos braços da nathi e o leandro no meu colo e dentro da van indo pro hotel o luan me disse
-seus filhos sao lindos acho que ja posso chama-los de meus filhos tambem ne
-eu ja disse que te amo hoje?
-nao vc nao disse nao
-eu te amo(selinho)
-eu tambem te amo
Quando chegamos no hotel o luan ainda ficou atendendo as fãs na recepção e eu subi com a nathi e com as crianças
-nathi fica por umas 2 horas com as crianças pra mim por favor
-fico a noite toda boba vai la curtir o luan
-ahhh serio?
-aham vai tranquila
-ahh por isso que te amo(eu a abracei)mas se eles acordarem me chama ta?
-ok pode deixar
Eu apenas peguei minha camisola e fui ate o quarto do luan
-e ai conseguiu quantas horas livres?
-a noite toda meu amor a nathi vai cuidar das crianças pra mim
-ai sim heim so me espera um pouco aqui que eu preciso de um banho ja volto
-ta bom
O luan foi tomar seu banho e eu me troquei coloquei minha camisola e fiquei sentada na cama esperando por ele...quando ele saiu do banheiro estava so de short e sem camisa
-vc gosta mesmo de me provocar ne tem mesmo que ficar sem camisa perto de mim
-isso te provoca é(ele foi se aproximando)porque te provoca?
-hum sera que é porque eu me apaixonei por um guri de cabelo meio grande com uma voz fina umas pererecas na boca corpo magrinho,e ai depois de um tempo esse mesmo guri aparece com o cabelo arrepiado com uma bunda que tem vida propria(ele riu e eu tambem)com os braços fortes e sem perereca na boca pelo contrario com um sorriso lindo no rosto e ai eu fui obrigada a me apaixonar de novo por ele vc é irresistivel sabia?
-sou é?quer dizer que vc so gosta de mim por causa da minha aparencia fisica?isso doi
-claro que nao seu bobo eu amo tudo em vc é que seu coração eu ja conheço o que mudou mesmo foi so a aparencia fisica o resto eu ja conheço e amo eu amo tudo em vc exatamente tudo
-ama é?eu tambem te amo michele amo demais



-eu sinto tanta saudades do seu cheiro do seu toque da sua presença perto de mim quando to viajando ou quando to em casa eu queria tanto que vc pudesse ficar mais tempo comigo
-lu vc sabe que eu...................
-eu sei eu sei que vc tem sua vida em campo grande tem seus filhos tem seus problemas,tudo bem eu nao me importo 
-nao mesmo?
-nao porque quando a gente pode se ver toda falta que eu sinto na sua ausencia passa 
-eu penso em vc o tempo todo sabia......desde da hora que eu acordo ate a hora que vo dormir vc ter voltado pra minha vida justo no momento em que eu mais preciso de vc foi como um presente de Deus pra mim(eu em emocionei)eu preciso muito de vc luan
-eu to aqui e eu nao vou a lugar a nenhum eu to aqui com vc(selinho)
-eu sei que vc ta,é que as vezes isso nao parece real depois de tanto tempo longe a gente se separou eu me casei eu vivi por 4 anos com outra pessoa e ai agora a gente se reencontra e estamos juntos de novo eu nao acredito
-michele eu quero te pedir uma coisa
-fala lu
-do seu passado so traga seus filhos pro seu presente esquece o resto nao quero que vc fique lembrando que foi casada com outro cara eu nao gosto de ouvir vc falando disso
-eu entendo que deva ser dificil pra vc,mas o matheus faz parte da minha vida..............
-vc ainda sente alguma coisa por ele?
-nao luan eu desprezo ele,mas isso nao quer dizer que eu va ignorar o fato que ele foi meu marido
-vc pode por favor nao ficar me lembrando isso
O luan se levantou nervoso e foi beber agua eu me levantei e fui ate ele
-desculpa luan
-eu quero ficar com vc michele porque quando eu olho pra vc eu ainda vejo aquele mesma menina pela qual eu sempre fui completamente apaixonado,mas quando eu olho em sua volta tudo ta tao diferente as vezes eu acho que nao me encaixo no seu novo mundo
-vc é meu mundo luan somos diferentes nao vai ser facil ficarmos juntos,mas so vamos prometer que vamos tentar ta bom eu vou tentar nao falar mais do matheus e em troca vc tenta esquecer tudo que eu fiz quando estavamos separados tudo que vc tambem fez vamos so esquecer
-combinado
Eu puxei o luan pelo pescoço e o beijei e desci minhas maos pelo seu corpo e fui caminhando por ele o exitando e entao fomos caminhando de volta a cama e nos amamos Depois de nos amarmos muito de nos abraçar bastante conversar bastante eu acabei pegando no sono primeiro que o luan,e ai ele entrou no TT pelo celular mesmo e postou a foto do show que ele tinha feito e respondeu algumas pessoas e logo saiu e foi dormir tambem...E assim foi o meu FDS 
-nao vai se despedir do luan nao filho?
O leandro se aproximou do luan e lhe deu um abraço e eu senti que aquele abraço mexeu com o luan pois ele ficou com os olhos marejados quando o leandro o soltou eu achei aquela cena linda,depois o luan se despediu da sara e da nathi e naty me disse
-eu vou no banheiro com as crianças aproveita e se despedi do luan 
 A nathi saiu com as crianças e eu me aproximei do luan ele pegou minhas duas maos a beijou e depois ficou olhando para nossas maos juntos
-ja to com saudades
-eu tambem to lu.............antes de ir eu queria te agradecer por esse FDS maravilhoso e quero agradecer tambem pela sua paciencia comigo e com as crianças vc é perfeito eu te amo meu amor e sei que Deus logo vai preparar um novo encontro pra gente
-eu vou esperar ansioso por esse novo encontro
-eu tambem(eu acariciei seu rosto)
 O luan me puxou e me beijou e depois me abraçou forte beijando meu pescoço,depois eu disse tchau pra ele e pra equipe e fui embora...Quando chegamos de volta a campo grande eu deixei a nathi na casa dos meus pais e depois deixei as crianças na casa do matheus e entao fui pra casa
-boa noite flavia e ai como ficaram as coisas por aqui?
-ficaram bem e vc curtiu o FDS?
-foi maravilhoso flavia o luan é perfeito demais 
-que bom e o leandro ta tratando ele melhor
-sim foi bom ter levado as crianças pra passar o FDS com o luan isso aproximou eles
-que bom mi e ahhh o celso ligou
-o que ele queria?
-ele me disse que amanha é pra vc ir ao escritorio dele pra vcs conversarem ele disse que parece que semana vem vc e o matheus vao assinar os papeis definitivos da separação
-ai que bom parece que esse pesadelo ta tendo um fim
-graças a Deus ne
-sim flavia
Eu dei boa noite pra flavia e fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei,quando estava quase dormindo ouço alguem quase derrubando a porta entao me apressei em ir atender e era o matheus e ele parecia nervoso entrou sem pedir licença e ja foi dizendo........
                                     

2 comentários: