18 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 38

-ai lu que saudades(abraço)      
Quando saimos do abraço o luan colocou suas duas maos sobre o meu rosto e primeiro me deu um selinho e depois me olhou e ja me pegou no colo me levou pra cama e me amou com todo carinho que eu preciso nesse momento,depois deitados ele me perguntou mais detalhadamente sobre meus ultimos dias
-e o seu advogado disse que a guarda vai ficar com o seu ex marido?
-é bem provavel que sim ele disse pra mim se preparar pra isso,mas como eu vou me preparar pra perder meus filhos luan
-amor vc nao vai perder seus filhos olha é so ate vc reconstruir sua vida quando vc tiver morando sozinha em uma casa fixa vc pedi a guardar deles de novo
-ate la o leandro vai ta me odiando o matheus ta colocando ele contra mim falando que eu me separei dele pra ficar com vc que eu trai ele com vc o menino ja ta confuso
-que canalha 
-o matheus é um monstro eu nao sei como pode me casar com ele
-o juiz ja ouviu todo mundo?
-ontem ele ouviu os pais do matheus e meus pais e hoje vai ouvir o leandro ja deve ter ouvindo na verdade
-eu queria tanto poder amenizar suas dores te confortar 
-so sua presença ja me faz se sentir melhor
Começamos a nos beijar e o beijo fui mudando o clima e acabamos nos amando de novo..Depois o luan acabou dormindo e eu me levantei fui ate o banheiro e tomei um banho e coloquei uma blusa do luan e fiquei na varanda  meu celular tocou era o celso
-oi celso
-oi michele tudo bem?
-tudo e vc?
-to bem to te ligando pra dizer que o juiz marcou a data pra falar com quem vai ficar a guarda definitiva das crianças
-é?e quando vai ser?
-semana que vem
-ta bom celso obrigada
-dinada e força viu
-valeu
Eu continuei na varanda quase chorando e senti um abraço me cobrir toda por tras era o luan... 


                                  
-quem era no telefone amor?
-meu advogado ele disse que semana que vem o juiz vai dizer com quem fica a guarda definitiva das crianças
-ele deu alguma dica de como vai ser essa audiencia?
-nao ele nao disse nada mas ta na cara que eu vou ter que apreender a conviver longe dos meus filhos,mas eu nao consigo luan eu nao consigo(choro)
O luan me puxou me abraçando...
-amor vai ficar aqui em campo grande ate quando?
-ate amanha a noite
-queria que fica-se mais 
-eu tambem queria poder ficar,mas nao posso quinta ja tenho show
-tudo bem 
-mi vc sabe que sempre vai poder contar comigo ne,eu sei que nao to sendo um exmplo de namorado,mas eu.............
-nao precisa ficar se justificando lu eu sei que vc queria ficar mas nao pode eu entendo
-obrigado por entender,sabe eu queria falar com sua familia e dizer que estamos juntos te levar la pra casa tambem pra jantar com meus pais
-deixa tudo isso se tranquilizar que fazemos isso ta 
-tudo bem eu vou esperar
O luan ficou comigo ate quarta a noite,depois ele teve que ir embora para seus compromissos disse que assim que pudesse voltaria a campo grande pra me ver
-mana vem em um lugar comigo hoje a noite?
-vo,mas aonde flavia?
-no trabalho do samuel todos dias ele anda chegando tarde quero ver o que ele anda fazendo vem comigo?
-vo claro
A noite então a gente pegou o carro da flavia e fomos ate o trabalho do samuel,a gente ja estava saindo do carro pra entrar na empresa quando vimos o samuel saindo com uma mulher então resolvemos ficar dentro do carro observando e eles ficaram conversando por um tempo e antes de irem embora eles se beijaram,eu na mesma hora abracei minha irma que se derramou em lagrimas,eu nao tenho carteira de motorista mas fui dirigindo pois a flavia nao tem condições de dirigir,eu achei melhor levar ela pra casa dos nossos pais pois se ela encontra-se com o samuel podia rolar uma tragedia
-boa noite michele cade a flavia vc viu ela?
Quando eu voltei pra casa da flavia pra pegar umas coisas dela,o samuel havia acabado de chegar eu então contei pra ele tudo que a gente tinha visto pra ele ir se preparando para o que estar por vir
-ela viu então
-viu samuel ela ta muito nervosa por isso preferi deixar ela na casa dos nossos pais pra evitar uma briga feia entre vcs depois quando ela se acalmar vcs conversam
-manda ela voltar pra casa eu vou pra casa de um amigo
-de um amigo ou da sua amiguinha do escritorio?desculpa samuel eu sei que nao tenho direito de me meter entre vc e a flavia,mas porque fez isso com ela justo agora que ela ta tão vuneravel
-justamente por isso ela ta vuneravel e chata e so fala em adotar uma criança eu nao vou adotar criança nenhuma eu quero um filho meu so meu
-vc nao ama mais a flavia é isso?
-claro que amo esse lance com a secretaria la da empresa foi so um lance mesmo uma coisa de homem enfim nada muito serio,eu amo a flavia mas se for pra ter um filho adotado eu prefiro nao ter filho nenhum.......eu vo pra casa de um amigo quando as coisas se acalmarem eu venho conversar com ela,manda ela voltar pra ca essa é a casa dela é aqui que ela tem que ficar
O samuel pegou algumas coisas e foi embora,e e eu voltei pra casa dos nossos pais e contei pra ela da conversa que tive com ele,e a gente voltou junto pra casa
-ele disse que foi algo sem importancia flavia
-nao importa se pra ele nao teve imoportancia pra mim teve ele me traiu isso eu nao vou perdoar
-calma flavia nao toma uma decisão de cabeça quente mana vcs tem uma vida juntos são quase 10 anos de uniao
-nao me importa eu nao vou perdoar essa traição nao mesmo
A flavia foi pro quarto e tomou um calmante e dormiu,eu demorei um pouco pra dormir mas logo peguei no sono tambem..No outro dia eu acordei forçada pois fui dormir muito tarde,mas levantei e fui trabalhar quando cheguei da escola a nathi estava consolando a flavia
-e ai nathi como ela ta?
-ta mal eu dei outro calmante pra ela,é melhor ela dormir um pouco assim ela fica mais calma
-ta bom 
-é amanha a audiencia ne?
-é nathi é amanha 
-vai da tudo certo ta
-espero que sim(abraço)
A nathi foi embora,e logo depois meus pais chegaram viram a flavia e falaram que no FDS estão indo com a nathi pra londrina passar o FDS com meu irmao,quando eles estavam saindo a flavia acordou e disse que ia com eles pra londrina e eu achei uma otima ideia ela precisa mesmo se afastar um pouco.A noite o samuel veio ver ela e eu deixei eles sozinhos
-acabou samuel eu quero o divorcio
-flavia eu te amo
-quem ama nao trai e vc me traiu 
-o nosso casamento ta em crise eu nao sou de ferro cai em tentação,mas eu to arrependido
-ta tão arrependido que seria capaz de aceitar que eu adote uma criança?
-nao isso nao eu faço qualquer coisa menos isso
-mas isso é tudo que eu quero agora samuel eu quero ser mae
-eu te amo tanto meu amor estamos juntos a tanto tempo
-é mais todos esses anos juntos nao servem de nada agora pois queremos coisas diferentes eu quero o divorcio samuel
-vc pensou bem sobre isso?é sua ultima palavra?

-esta bem então vamos cuidar da separação pode ficar com a casa eu me viro em outro lugar se cuida flavia
O samuel foi embora e eu fui ate a sala e a flavia estava chorando
-eu nao pode deixar de ouvir a conversa vc tem certeza disso mana?
-pra dizer a verdade nao michele,eu to magoada mas eu pensei que o samuel fosse correr mais atras sabe poxa ele me traiu,se pelo menos ele aceita-se que eu adota-se eu ia tentar de novo eu amo o samuel,mas vai ver que é melhor acabar com isso virar a pagina
-eu to aqui ta e vou te apoiar no que vc precisar
-valeu mi
Eu fiquei abraçada com a flavia ate que ela pegou no sono no sofa mesmo e eu preferi nao acordar ela,deixei ela dormindo la na sala mesmo e fui pro quarto,peguei o celular e comecei a ver umas fotos do luan me bateu uma saudade e uma necessidade do abraço dele,lhe escrevi um sms
"Seu abraço Seu carinho me faz feliz me faz sorrir Seu abraço pra mim é tudo e nao ha nada que eu não faria para te abraçar agora.Seu abraço é proteção Seu abraço é forte e me da força pra continuar.Seu abraço  torna seu amor constante na minha vida,mesmo quando vc ta ausente,vc consegue com seu abraço tornar um nada em tudo...Te amo"
Depois de mandar essa mensagem pro luan eu fui tentar dormir,mas logo meu telefone tocou era o luan...
-boa noite minha linda que me matar com esse sms lindo que vc me mandou é
-oi lu boa noite to com saudades de vc e queria tanto um abraço seu agora por isso te escrevi isso nao gostou?
-eu adorei que coisa mais linda ate me emocionei mas fiquei com o coração apertado ne queria tanto ta ai com vc pra te dar esse abraço
-eu sei que vc se pudesse estaria aqui tudo bem lu 
-e como que ta seu coração pra amanha?
-ta quase parando ne eu sinto que vou sair daquela audiencia sem a guarda dos meus filhos e isso vai acabar comigo luan
Ficamos mais um tempo conversando e depois eu desliguei precisava dormir..No outro dia apos sair da escola eu me encontrei com o celso almoçamos juntos e depois seguimos para a audiencia...Depois de uma meia hora que haviamos chegado o matheus chegou e entao entramos na sala e o juiz ja disse que a guarda definitiva fica com o matheus ate eu ter total condições de cuidar dos meus filhos,mas ele exigiu que o matheus me desse o divorcio sem grandes confusões 
-calma michele vc vai poder ficar todos os FDS com seus filhos e é so ate vc organizar sua vida quando isso acontecer a gente entra com pedido de guarda ta bom?
-ta celso eu vou procurar me acalmar prometo
O matheus parece nao ter ficado satisfeito com essa decisão do juiz ele parecia discutir com seu advogado
-tem que haver um jeito de afastar as crianças dela definitivamente
-impossivel matheus ela é uma boa mae todos falaram isso o juiz nao vai impedir nenhum mae de ver seus filhos
-e se acontece-se alguma coisa que muda-se a imagem dela diante do juiz eu poderia pedir o afastamento dela das crianças?
-poderia pedir sim,mas nunca o juiz vai proibir ela de ver os filhos so pode almentar o prazo a cada 15 ou 20 dias por exemplo
-hum bom saber disso eu quero deixar a michele desesperada por nao ver os filhos
Enquanto isso em londrina
-entao pai e mae eu sei que vcs gostam da michele mas queria saber o que vcs acham de eu namorar com ela de novo?
-eu adoro a michele meu filho ela te ajudou muito no inicio da sua carreira,mas ela ta com uma situação complicada ne 2 filhos um ex marido nervoso 
-eu sei mae,mas ela ainda é a dona do meu coração
-eu concordo com sua mae filhão a michele é um amor de menina mas a situação dela ta complicada,porque vc nao da um tempo deixa ela resolver as coisas dela e depois vcs se sentam e conversam
-eu nao quero esperar mais do que ja esperei pai
-tudo bem luan mas antes de assumir um compromisso com ela filho vc precisa saber que vai ta assumindo um compromisso com os 2 filhos dela eles vem no pacote ta disposto a amar essas crianças como seus filhos?
-eu amo a michele mae e sei que vou amar tudo que envolve ela,mas eu vou ouvir vcs em uma coisa...........eu vou esperar as coisas se acalmarem ela resolver o divorcio e essa situação com as crianças e depois peço ela em namoro oficialmente,mas quero que saibam que vou continuar vendo ela so nao vou assumir nada agora
-tudo bem 
Depois de sair da audiencia eu fui pra casa e me sentei no sofa e comecei a chorar eu acho que ate agora fui ate forte mas agora eu desmoronei 
-michele..............o que foi michele?
-eu perdi a guarda do leandro e da sara flavia perdi(lagrimas)
-ei calma



-valeu pelo apoio flavia eu vou tentar me acalmar
-o que pretende fazer agora mi?
-eu vou procurar um emprego que ganhe melhor pra poder alugar uma casa e pedir a guarda das crianças
-nao continua morando aqui comigo eu to sozinha mesmo
-nao flavia obrigada pelo convite,mas eu preciso provar pro juiz que posso me virar sozinha e que sou capaz de cuidar dos meus filhos sozinha
-vc vai conseguir viu 
-obrigada pelo apoio eu preciso conseguir flavia eu nao sei viver sem meus filhos
-eu te entendo mas pensa positivo isso é so uma fase ruim vai passar
-Deus te ouça
Depois de ficar recebendo um abraço carinhoso da flavia eu fui pro meu quarto,e liguei o computador e o camilo e a milene estao on e começamos a conversar
-camilo:a sonia nos disse tudo que ta acontecendo
-michele:eu nao aguento mais gente eu to no meu limite
-milena:semana que vem chegamos ai pra te dar um abraço e te dar uma força
-camilo:é semana que vem estamos ai e enquanto isso levanta essa cabeça e vai atras de uma casa e de cuidar da sua vida pra mostrar pro juiz que vc pode cuidar dos seus filhos levanta essa cabeça michele nao desiste
-michele:obrigada meus amores
-milena:a sonia disse que ta vindo pro RJ ne
-michele:é gente ta me abandonando assim como vcs ne 
-camilo:owt nao fica assim quando de a gente vai te ver ou vc vem nos ver nossa amizade vai durar pra sempre ne amor
-milena:com certeza pra sempre
-michele:eu sei disso amo vcs
Depois eu desliguei o computador e fui tomar um banho,quando sai do banheiro havia 3 chamadas perdidas do luan eu logo liguei pra ele de volta,e disse a decisão do juiz ele ficou muito triste,mas me deu forças pra lutar pela guardar definitiva dos meus filhos.No outro dia meus pais e a flavia com a nathi foram pra londrina ficar com meu irmao,e eu sai logo cedo pra pegar meus filhos
-me conta leandro o que fez de bom essa semana?
-nada demais mamae so estudei e brinquei bastante
-é e como que ta la na casa do papai?
-ta bom
-vc tem feito a lição da escola direitinho?
-sim mamae 
-olha amor por enquanto eu so vou ver vc e a sara nos fim de semana,mas logo a gente vai ficar todos juntos de novo ta
-todos juntos?eu vc o papai e a sara?
-nao so eu vc e sua irma apenas nois tres
-sem o luan ne
-leandro nao quero que fique pensando que o luan tem haver com nossa vida,ele é um amigo da mamae so isso 
-o papai nao gosta dele entao eu tambem nao gosto
-vc nao gostava dele das musicas dele?
-isso era antes de saber que a senhora traiu o papai com ele
-isso nao é verdade leandro...............................olha vamos mudar de assunto temos tao pouco tempo pra ficarmos juntos nao quero brigar
Eu passei o dia com eles em um parque e no domingo eu levei eles para um shopping pra ver um filme
-chegou a hora de se despedir filho nos vemos semana que vem ta
-ta bom mae
-nao ta triste de ter que se despedir de mim leandro?nao sente falta de me ver todos os dias?
-é.................................sinto mae claro que sinto
Eu deixei eles na casa do matheus no domingo a noite e senti que o leandro estava mais distante de mim...talvez fosse coisa da idade que ele por ser menino prefira mesmo ficar com o pai,mas nada me tira da cabeça que o matheus anda falando mal de mim pra ele..depois de deixar eles eu fui ate a casa dos meus pais ve se eles ja tinham voltado de londrina e a nathi estava com o max
-oi max tudo bem?
-tudo e vc michele?
-to bem
-eu posso falar com vc nathi?
-ta vem comigo
Eu e a nathi fomos ate o quarto
-vc nao tava em londrina?
-voltei ontem a noite com o max dei uma desculpa para nossos pais o max ia vir pra ca e eu vim com ele
-entao os nossos pais nao sabem que o max ta aqui?
-nao e vc nao vai falar ne mana por favor?
-nao eu nao vou falar nada,mas nathi vc ta se cuidando quero dizer vcs tão se previnindo?
-ai que pergunta michele nao enche vai eu so to curtindo meu namorado
-so cuidado eu engravidei cedo e nao quero que isso aconteça com vc minha irma caçula 
-relaxa isso nao vai acontecer
-quando nossos pais e a flavia chegam?
-so amanha a noite
-ta bom eu vou indo agora juizo heim..........
Fui pra casa e quando cheguei liguei pra londrina pra ver como estavam as coisas por la e esta tudo bem,eles falaram que voltam amanha a noite como a nathi havia dito.Apos tomar um banho eu fui dormir acordei de madrugada com alguem batendo na porta.....
                                  

3 comentários:

  1. Tadinha da Mi..ta bão de maais da conta kk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Moni, o Luan podia dar uma casa de presente pra Michele. ajudaria ela a pedir a guarda novamente

    ResponderExcluir
  3. amor, nao tem cm vc postar os capitulos mais cedo nao ? eu fico até tarde aqui só esperando rs ME RESPONDE PFVR

    ResponderExcluir