6 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 26

-filha ja nao ta na epoca de vc ficar de licença nao vc ja ta com 8 meses
-nao mae ainda falta mais 1 mes ainda ta dando pra trabalhar de boa
-essa gravidez ta sendo mais tranquila que a do leandro?
-ta sim mae a sara é uma boa menina ne filha
-ta feliz com o seu casamento meu amor?
-to mae to sim......
Bom eu ja tive o meu primeiro filho que como eu disse foi um menino coloquei seu nome de leandro e pouco tempo depois eu engravidei do meu segundo filho dessa vez é uma menina que se chamará sara,eu terminei a faculdade e trabalho em um colegio perto da minha casa como professora e eu gosto muito do meu emprego dou aula para o ensino medio,mas como estou de 8 meses em breve entro de licença o leandro fica com minha mae quando eu estou no trabalho eu dou aula de manha e a noite a tarde eu fico com ele........
-ja pensou o que vai querer pro seu aniversario de 3 anos filho?
-quero uma bicleta mae
-bicleta leandro vc ainda é muito pequeno pra andar de bicleta
-eu quero mamae por favor
-ta eu vou falar com seu pai
O matheus trabalha mais do que eu,pois o pai dele lhe deu um dinheiro e ele usou esse dinheiro e abriu uma escola e ele é diretor da escola e fica la o dia todo so chega a noite,eu nao quis trabalhar la porque a escola lida com ensino fundamental e eu prefiro trabalhar com ensino medio
-boa noite meu amor
-boa noite matheus como foi seu dia?
-bem,e o seu?
-tranquilo 
-como vc ta?como ta nossa filha e o leandro?
-ta tudo bem comigo e com a sara e o leandro quer uma bicicleta de presente de aniversario
-vamos dar uma bicicleta pra ele entao
-vamos ver ne se de a gente da 
Meu casamento com o matheus pra mim é rasoavel,mas pro matheus é bom ele sempre me trata muito bem ate hoje nao tivemos uma briga muito seria
-eu sinto tanta falta da milena e do camilo 
-eu tambem sinto sonia mas eles estao felizes em SP ne
-estao sim podiamos ir visitar eles ne?
-vc pode ir,mas eu com 1 filho e outro a caminho nem posso pensar em viajem
-risos
A sonia quando voltou do canada começou a trabalhar dando aula em uma escola de ingles ela gosta de trabalhar com isso,e o camilo e a sonia assim que terminaram a faculdade de jornalismo se mudaram pra SP eles trabalham na globo estao felizes 
-quem diria que vc tão novinha fosse ter 2 filhos heim mana e eu com mais de 30 anos ainda nao tive pelo menos um
-flavia vc ja pensou em procurar um medico?tem 2 anos que vc veem tentando e nada
-eu vou procurar sim pode deixar
-faça isso vc e o samuel precisam ser pais
-eu quero muito ser mae e o samuel tambem ele nao diz nada mas sei que sente falta de ser pai
-procura um medico ele vai te dizer o que fazer
-vou fazer isso sim
Meu irmao bernando vive bem em londrina com sua esposa camila eles tiveram outro filho,mas a flavia e o samuel tentam ter pelo menos um filho e nao conseguem,isso angustia muito os dois
-boa noite meu amor
-oi matheus(selinho)boa noite como foi seu dia?
-foi bom demais e o seu?
-foi bom sai de licença da escola agora é so esperar nossa anjinha nascer
-que beleza heim(nos beijamos)e o leandro?
-ja ta dormindo
Como ja estava com 9 meses ficava dificil sair de casa,mas como nao morava tão longe dos meus pais as vezes eu dava um pulinho la
-a naty ta no quarto dela mae?
-ta sim
Quando me aproximei do quarto da naty ela escutava a musica do luan "as lembranças vão na mala"
-ainda ouve ele mana?
-oi michele(abraço)claro que ouço o luan é meu idolo eu sempre vou ouvir as musicas dele
-que amor heim
-sim eu o amo muito e to super feliz
-é porque?
-sabado ele tem show aqui e eu vou
-aqui em campo grande?
-sim nao tava sabendo?
-nao pensei que ele nunca mais fosse voltar pra ca
-ele veio ano passado ele sempre vem pelo menos uma vez ao ano,ano passado nao fui porque tava sem grana,mas agora que to trabalhando eu vou
-gosta mesmo de trabalhar com o papai?
-eu gosto e começo a faculdade de advocacia mes que vem
-nossa so eu e o bernado que nao quise-mos ser advogados vc e flavia gostam igual o papai de advogar(risos)
-eu gosto sim e como ta a sara(ela disse tocando minha barriga)
-dando sinal que ja ja vai sair dessa barriga
-que bom
No sabado enquanto a naty foi ver o luan no hotel e depois foi pro show,eu fui pro hospital ter minha filha...quando o luan falou com a naty no hotel ele reconheceu ela e ficou morrendo de vontade de perguntar de mim,mas com a confusão ele nao conseguiu,entao quando ele chegou ao local do show pediu que o roberval procura-se por ela e o roberval achou minha irma e levou ela ate o luan
-oi meu nego(abraço)ate que enfim voltou pra campo grande ne
-pó to feliz demais com o show de hoje...........e vc nao quer ser minha nega?
-eu?
-sim uai vc aceita?
-claro que aceito vc sabe o quanto eu sou sua fã desde de sempre
-pois é ne fã desde dos 9 anos e hoje ja é uma mulher e ainda curte o meu trabalho fico feliz demais com isso
-vc merece o meu amor
-eu vi que vc foi no hotel me ver e ainda veio ao show obrigado pelo carinho
-dinada meu nego
-e a michele naty como ela ta?
-ela ta bem luan,vc sumiu da vida dela ne porque fez isso?
-pro bem dela
-foi o que eu pensei...............
-ela ainda fala de mim ainda pensa em mim?
-por um tempo sim,ela te esperou por um tempo,mas depois ela cansou e teve que seguir com a vida dela
-eu queria tanto ver ela saber como ela ta..........
-eu nao acho uma boa ideia
-porque nao?
-luan a michele ela ta..................
-luan hora de entrar no palco
-beleza testa.......naty eu preciso subir no palco agora fica com o testa ta que na hora da musica nega ele te leva ate mim
-ta bom luan bom show
A naty ficou com o roberval na lateral do palco vendo o show e depois ela foi a nega do luan e ficou toda feliz,e depois que ela dançou com o luan o roberval deixou ela no camarote e la ela encontrou o max e eles começaram a conversar e trocaram telefone...
-naty o luan quer ver vc
-me ver?
-sim vc vem?
A naty sabia que o luan queria saber sobre mim,entao ela deu uma desculpa que precisava ir embora ela nao queria ser a pessoa que vai falar pro luan que eu me casei com outro cara entao ela foi embora Quando a naty chegou em casa e ficou sabendo que eu tive a bebe ela so trocou de roupa e foi me ver no hospital...ela so me viu rapidamente e saiu do quarto,pois eu estava dormindo
-a sara é tão linda ne pai
-sim uma princesa
-cade a mamae?
-ta em casa cuidando do leandro
-ta eu vou pra casa descansar um pouco e mais tarde eu volto pra ver a michele
-ta bom filha
Como o parto foi normal fiquei so 3 dias no hospital e tive alta e eu e minha princesa podemos ir pra casa
-ela é tão linda mana
-aham é sim naty minha princesa é perfeita,mas me fala naty como foi o show?
-foi perfeito o melhor show que eu fui do luan e alem do mais eu fui a nega
-o que?
-é nao tem a musica nega?
-tem
-entao ele me chamou pra ser a nega dele no palco
-que legal 
-aham............e ele perguntou de vc
-de mim?o que ele perguntou de mim?
-ele perguntou se vc tava bem se vc ainda pensa...............
-quer sabe naty eu nao quero saber de nada eu nao quero que vc me fale do luan,vc nao falou de mim pra ele ne?
-nao eu fugi dele depois do show ele queria falar comigo e eu vim embora
-que bom,eu nao quero saber dele
-tudo bem eu entendo vc
-obrigada
-eu vou indo amanha volto pra ver minha sobrinha ta
-ta bom naty
Minha casa sempre ficava cheia de gente,sempre tem alguem querendo ver a sara ou meus pais ou meus irmaos ou a familia do matheus,o leandro ate ficou com ciumes,mas depois ele ficou de boa....
E se passou mais 1 ano


Amores lembrem-se que a fanfic se chama "Te Esperando" e tem super haver com a musica,então aguardem que ainda tem muita agua pra rolar nesse riacho ok?Bjs
                                   

7 comentários:

  1. meu deus *o* mais um ano rsrsr uma perguntinha ta nessa época de 2014 ou já passou pq eu to me confundindo??! rsrrs ... posta mais..<333



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. Maais ta boa de maais..
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. outro hoje? e ai, cê topa? kkkk to adorando a história rolando desse jeito, gosto qnd os anos se passam e tal hahah

    ResponderExcluir
  4. Maaaaais. Eu to AMANDO essa fic nega

    ResponderExcluir
  5. pretaaa!! acho que merecemos um mais hoje ne? por favoooor! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  6. Mais filho? Chezuis :o Posta mais amore? (fcnegasdoms)

    ResponderExcluir