3 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 22

-se liga so luan as meninas ja tão falando no TT que vc ta com uma morena hoje no show
A gente estava dentro do camarim,e o roberval chegou falando isso mostrando o celular pro luan
-deixa elas falarem testa pelo menos movimenta o TT
-as noticias correm quando se trata da sua vida heim luan
-pois é mi elas descobrem coisas que nem eu sei
-risos
Depois de um tempo a dagmar bateu na porta do camarim e disse que ia começar o atendimento as fãs no camarim
-vem comigo michele?
A dagmar se aproximou de mim pegando na minha mao pra me tirar do camarim,mas o luan disse em seguida
-nao dag ela fica
-mas luan as fãs vao entrar aqui e ver ela aqui dentro?
-tudo bem eu sei o que to fazendo pode começar o atendimento
-luan se vc quiser eu espero vc atender as fãs em outro lugar depois eu volto
-nao vc fica 
-ta bom
Eu me sentei de novo e fiquei la quetinha,algumas fãs estavam tão nervosa que nem repararam na minha presença,mas outras repararam e sempre olhavam curiosas pra saber quem eu era,mas nenhuma delas se atreveu a falar comigo
-pronto acabou(o luan disse se sentando ao meu lado)
-quanto amor heim luan acho que vc é o cara mais amado do mundo
-e´elas são incriveis 
-são sim.........quando vai começar o show?pelo barulho ta lotado
-esgotamos o ingresso tem uma semana,em mais ou menos uma hora começa vamos comer alguma coisa?
-ta vamos sim 
Nos levantamos e fomos ate a mesa que tinha as comidas e ficamos beliscando algumas coisas,depois de um tempo o luan começou a ficar serio e a balançar a perna deu uma ultima olhada no espelho e uma ultima ajeitada no cabelo e entao seguimos pra ele começar o show
-rober fica com a michele nao tira o olho dela ta
-pode deixar luan
-amor eu vou subir no palco e vc fica com o rober ta
-ta bom luan bom show viu
-obrigado e eu to amando te ter aqui comigo
-eu tambem to amando estar aqui com vc(selinho)ja tinha ate esquecido como é viver a sua rotina
-espero que esteja causando uma boa impressão
-esta sim fique tranquilo 
O luan ficou na sua concentração e eu fui com o rober pro palco ficamos na lateral e nao demora nem 10 minutos o show começou,e a estrutura do show estava totalmente diferente de 2009 hoje sem duvida o luan tem o melhor show do Brasil eu fiquei tão orgulhosa dele
-luan sem duvida hoje vc tem o melhor show do Brasil eu fiquei muito surpresa quando o show começou e eu vi o cenario e a super produção que vc tem parabens
-obrigado amor eu sempre me preocupei com isso sabe,queria trazer algo diferente pra galera algo alem de um show queria a galera curti-se demais sempre que fosse ao meu show
-bom vc conseguiu eu me divertir muito
-nem lembra aqueles cenarios que a minha mae fazia lembra?
-(risos)lembro sim hoje em dia vc tem seu cenario e é um cenario incrivel
-gostou mesmo do show?
-amei 
-acha que aguentaria ver esse show todos os dias?
-como assim luan?
-se eu te chama-se pra ser minha companheira de viajem sempre acha que ia gostar de viver essa vida comigo?
-bom eu acho que sim..............
Estavamos voltando pro hotel,depois que eu respondi essa pergunta o luan ficou me olhando como se tive-se pensando em uma coisa muito importante pra ele.....
-algum problema lu?
-nao so to pensando depois conversamos ta
-tudo bem
Quando chegamos no hotel o luan me chamou pra tomar um banho de banheira com ele e eu aceitei é claro
-é amanha aonde o super astro tem show?
-amanha temos show no RJ
-hum delicia heim vc é tão sortudo cada dia ta em lugar diferente conhecendo novos lugares deve ser demais
-cada dia eu to em lugar diferente sim,mas conhecer esse lugar que é o bicho eu so conheço da janela da van(ele riu)eu nao tenho tempo pra passear por exemplo viemos aqui pra recife e amanha vamos acordar e ja vamos embora e eu nao tive tempo nem de comer uma comida tipica daqui
-nao é tão dificil assim luan sua falta de tempo te trouxe coisas maravilhosas o amor de seus fãs recompensa tudo
-claro é como eu sempre digo eu ganhei mais coisas que perdi
-ainde bem que vc sabe disso
-vc vai pro RJ comigo ne?são 2 shows la amanha e domingo segunda feira eu te deixo em campo grande eu juro fica comigo vai
-luan eu nao sei meus pais nao querem eu viajando com vc.........
-por favor vc ta de ferias da facul nao teremos outra chance como essa fica comigo nesse FDS por favor michele em nome dos velhos tempos
Eu nao dive como dizer nao...
-ta bom luan eu fico com vc nesse FDS....
-aeee
-nao vai me dizer o que estava pensando quando estavamos na van?
-me deixa pensar mais um pouco nisso amanha conversamos ta
-tudo bem luan quando vc se sentir pronto pra falar conversamos
-obrigado minha princesa 
No outro dia acordamos pouco depois das tres da tarde,o luan se levantou e tomou um banho e eu fiz o mesmo em seguida
-amor vem aqui ver que loucura é o meu TT quando eu to on
Assim que eu sai do banheiro o luan me chamou pra ver ele falando com os fãs no TT,eu me sentei do lado dele...
-nossa luan é uma loucura como consegue responder?
-cara é uma doidera mas faço o que posso nao da pra responder todo mundo
-imagino que nao,e o que elas estao falando de mim?
-elas nao sabem nada sobre vc so sabem que tinha uma morena muito gata no meu camarim ontem
-esse muito gata é bondade sua(risos)
-vc é muito gata sim,mas relaxa elas so estao comentando é normal
-aham 
O luan logo saiu do TT e terminamos de nos arrumar e seguimos o esquema de ontem eu entrei na van primeiro e o luan veio em seguida,paramos em um restaurante pra gente almoçar e depois seguimos viajem pro RJ...assim que chegamos no RJ recebi a ligaçao da flavia
-o papai ta muito nervoso contigo michele quando volta pra casa?
-segunda feira flavia eu nao to fazendo nada de errado so to curtindo as minhas ferias 
-ta quando vc voltar a gente conversa
O luan ouviu minha conversa e depois que eu desliguei ele disse
-seus pais nao querem vc comigo ne?eu entendo eles acho que se fosse a minha filha eu tambem nao ia querer
-so que eles nao tem que querer nada eu que tenho que querer
-e vc quer?
-muito apesar do medo que eu tenho do que isso possa significar eu quero muito continuar
-nao precisa ter medo juntos a gente consegue(selinho)
-vc acredita mesmo nisso luan?uma vez vc me disse que nada nunca jamais ia mudar entre nois e olha so aonde estamos hoje
-eu sei que disse isso e eu prometi e quebrei minha promessa,mas as coisas podem ter mudado entre nois,mas o amor ainda é o mesmo nao é?
-sim o amor é o mesmo
-entao ainda temos chances
-eu quero acreditar nisso
-entao acredita mi porque eu acredito
Como chegamos tarde no RJ a gente ja seguiu pra casa de show,e eu confesso que é chato ser a sombra do luan ele nunca fica interdiado porque ele sempre tem algo pra fazer alguem pra atender,mas eu o que eu posso fazer alem de ficar quieta parada em um canto e olhar ele fazer as coisas,no começo tudo é divertido mas depois tudo vira rotina eu gosto de ver o luan trabalhar,mas nao a todo momento,eu gosto de estar com ele quando estamos so nois quando ele se torna o cantor luan santana é complicado ficar ao lado dele,ele sempre tem algo pra fazer e o maximo que eu posso fazer é olhar
-to cansado
Quando chegamos enfim no hotel depois do show o luan se sentou na cama e disse isso
-e amanha tem mais ne?
-sim amanha tem mais depois to de folga segunda e terça
-na quarta ja vai ter que viajar?
-sim tenho programas de radio e TV pra fazer aqui no RJ
-e compensa voltar pra casa?
-compensa quero deitar na minha cama nem que seja por 2 dias
-e seus pais luan e a bruna nao te acompanham nas viajens?
-as vezes meu pai vem mais que minha mae e a bruna
-vc deve sentir falta ne de casa e deles principalmente
-demais...............demais,mas deixa eu ir tomar um banho
-ta vai la
O luan foi tomar um banho e durante o banho me chamou no banheiro e pediu que eu pedi-se algo pra gente comer,eu liguei na recepção e pedi risoto de camarão acho que o luan ainda deve gostar pelo menos antes ele gostava
-vc ainda gosta de risoto ne lu?
-adoro cara faz tempo que nao como
-entao simbora comer 
Nos sentamos na mesa e comemos depois o luan deitou na cama e logo pegou no sono ele estava cansado mesmo...Eu fiquei na varanda do hotel pensando em como as coisas podem mudar tanto de 2009 pra 2011,mas ao mesmo tempo quando olho pro luan ele ainda parece ser a mesma pessoa assim como o meu amor por ele ainda é o mesmo,bom depois fui dormir,e no outro dia tivemos a mesma rotina de ontem
-essa é nossa ultima noite juntos amanha quando acordamos teremos que voltar pra realidade
-é minhas aulas começam semana que vem
-eu queria tanto que vc fica-se me doi saber que vc vai embora pra campo grande e eu nao vou poder te ver de novo 
-luan isso nao precisa ser um adeus pode ser um ate logo
-michele fica comigo
-como assim ficar com vc?
-larga tudo e vem ficar comigo vem morar comigo viajar comigo ver ser minha so minha 
-abandonar tudo?minha faculdade........minha familia meus amigos minha vida em campo grande pra rodar o Brasil com vc?
-é eu juro que vc nao vai se arrepender eu vou te dar tudo que vc precisar eu prometo so fica comigo 
-eu nao posso luan....................me desculpa mas eu nao posso fazer isso eu nao posso deixar de viver a minha vida pra viver a sua
-pensei que vc me ama-se............
-eu te amo luan ja dei provas disso tanto que estou aqui com vc,mas vc ta me pedindo demais nao da eu nao posso abandonar tudo pra seguir com vc
-vc ta envolvida com esse matheus por isso nao quer ter nada comigo
-isso nao é verdade luan,eu estou disponivel pra vc,vc que nao ta disponivel pra mim 
-eu to disponivel pra vc so nao posso assumir isso agora,mas se vc topa-se ficar comigo ia ser tudo diferente.......
-ahh claro eu ia passar a ser sua ficante frequente ne isso
-nao fala assim,nao importa o que os outros pensem de nois o que importa é que nois sabemos que nos amamos e que temos um compromisso
-luan eu te amo e eu queria muito poder ficar sempre viajando com vc,vivendo sua rotina,mas eu nao posso largar minha vida meus sonhos pra viver sua vida e seus sonhos no futuro eu ia me arrepender e ia acabar odiando vc por isso,sei que vc ta triste mas pensa direito vc sabe que eu tenho razao
Estavamos deitados e o luan se levantou,tomou uma agua e foi pra varanda do hotel e ficou um tempo la pensando e eu continuei deitada,depois de uns 15 minutos ele voltou e se sentou ao meu lado
-vc tem razão eu nao posso te pedir pra largar tudo pra ir viver a minha vida,mas eu nao quero perder vc............
-vc nunca me perdeu luan 
-vc tem outro homem na sua vida alem de mim?esse matheus vcs estao juntos nao é
-nao luan eu nao tenho ninguem,eu e o matheus so somos amigos eu te garanto
-entao namora comigo?
-escondido ne luan sem ninguem saber
-por enquanto isso nao vai mudar eu ja te expliquei....................
-e eu ja te expliquei que nao aceito isso........luan eu nao vou namorar com vc escondido de todo mundo com vc falando pra todo mundo que ta solteiro e agir como solteiro nos lugares eu nao nasci pra isso
-poxa vc nao facilita ne
-esse tipo de facilidade eu nao vou fazer mesmo
-e como a gente fica entao.......
-a gente nao fica...............luan se for mesmo pra gente ficar junto de um jeito ou de outro o destino vai da um jeito de nos unir de novo
-eu te amo michele(os olhos dele ficaram cheio de lagrimas)amo tanto
-eu tambem te amo 
-fica comigo vai
-eu queria tanto pode ficar..........mas nao da luan eu nao posso 
O luan fechou os olhos e lagrimas desceram dos olhos dele,eu limpei elas acariciando seu rosto depois eu o deitei e subi em cima dele e tentei do meu jeito fazer ele sorrir novo....dDepois de nos amarmos ficamos calados so fazendo carinho um no outro e eu acabei dormindo primeiro,o luan se levantou e tentou fazer uma moda,mas o coração dele tava tão machucado que nem musica ele conseguiu fazer ele ficou um tempo rodando pelo quarto ate que se deitou perto de mim e acariciou meu rosto



"Tem um ditado que diz quem ama liberta...e se um dia me perguntarem o quanto eu te amei eu vou responder que te amei o suficiente pra desistir de vc e deixar vc seguir sua vida pois sua vida sem mim anda bem melhor que comigo,doi dizer isso por isso nem vou ter coragem de te dizer,mas pra mim isso é um adeus michele,eu nao posso te prender ao meu lado se nao posso te dar um namoro normal,e nao posso pedir que vc desista da sua vida pra viver a minha nao temos mais jeito por mais que eu queira que vc fique sei que vc precisa ir,e precisa ir pra sempre"
No outro dia nao tinhamos muito a dizer um pro outro o clima estava totalmente pra baixo entre a gente nos arrumamos,e o luan me deixou em campo grande quando eu desci do jatinho ele desceu tambem pra se despedir de mim....

Continua
                                 

5 comentários:

  1. Ain que Triste :(
    Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Maaais....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Espero que eles consigam ficar juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. ai não acredito Luan vai desistir da Moni.... caramba ela tb não da uma chanace p ele,,
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir