14 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 34

-luan me ouve por favor
-era isso que vc tava me escondendo vc é casada michele
-sim
-vc ficou rodiando e rodiando porque nao me disse logo
-porque eu tive medo(lagrimas)eu tenho medo de perder vc,vc no meu lugar nao teria medo de me contar algo assim?
-nao sei michele,mas poxa vc é casada isso............eu nunca imaginei que fosse isso que vc tivesse pra me contar
-luan eu me casei com o matheus....................
-a muito tempo atras ne 4 anos e ainda tem a cara de pau de me dizer que depois que nos despedimos naquele aeroporto vc esperou por mim que mentira vc so esperou eu virar as costas pra se casar com seu amiguinho de faculdade
-luan eu esperei por vc,mas teve uma hora que eu fui obrigada a seguir em frente vc sumiu nao deu sinal de vida eu...................as circunstancias me fizeram casar com o matheus mas eu nunca amei ele.....
-ahh nao amou?entao porque ainda estão casados alias porque vcs se casaram?
-eu to separada dele eu pedi o divorcio
-é por isso que vc ta aqui na casa da sua irma?
-é 
-mas vcs nao estao totalmente desligados se nao ele nao viria aqui a essa hora da noite
O luan disse isso e fui saindo e abriu a porta
-eu preciso de um tempo pra assimilar tudo isso
-luan me escuta por favor vc precisa me deixar te explicar eu ainda tenho mais coisa pra te contar fica por favor
-depois ta eu preciso me acalmar e pensar colocar meus pensamento em ordem 
-eu juro que nao tenho mais nada com o matheus
-eu juro que quero acreditar,mas ta dificil
-luan............
 -me da um tempo mi ta
-quando eu te ligo?
-eu te ligo tchau
-luan..................es...........
Ele foi embora batendo a porta,eu queria sentar e chorar,mas nao tenho tempo pra isso eu coloquei uma roupa e fui ate a casa dos pais do matheus ver a minha filha.Quando cheguei la ela dormia eu coloquei o termometro nela e ela estava sem febre,o matheus me chamou pra conversar e eu fui..........
-como pode colocar aquele cara na sua vida desse jeito trazendo ele pra casa da sua irma vc nao tem vergonha na cara nao michele
-vc nao tem mais nada a ver com as coisas que eu faço ou deixo de fazer matheus 
-vc é minha mulher(o matheus disse com raiva nos olhos se aproximando cada vez mais)e vai continuar sendo é bom que vc saiba disso eu vou relevar essas coisas que vc anda fazendo,porque na hora certa vc que vai rastejar pra voltar pra mim vc vai me pagar por tudo que ta me fazendo passar vc ainda vai implorar pra voltar comigo
-vai sonhando 
Eu disse isso e voltei pro quarto em que a sara estava,fiquei o restante da noite zelando pelo sono dela no outro dia ela estava bem e eu peguei ela e o leandro pra voltar pra casa da flavia
-deixa eles aqui comigo michele
-nao matheus eles vem comigo e nao se atreva a me impedir
-nao tudo bem leva eles mas saiba que isso nao vai ficar assim
Como tava perto das crianças preferi nao responder voltei com eles pra casa da minha irma,e ela tinha acabo de chegar de viajem 
-mana amanha a gente vai jantar com o celso ele é um advogado amigo meu e ele vai cuidar do seu caso da separação eu ja conversei com ele e ele ta por dentro mais ou menos do caso
-ta bom flavia que horas vai ser o jantar?
-eu marquei as 20 ta
-ta bom obrigada
-e como o fim de semana aqui sozinha?
-mais ou menos o luan veio me ver e o matheus apareceu de surpresa e o luan ficou sabendo de uma forma nao muito legal minha situação atual
-ahhh serio?ele deve ter ficado muito chateado
-ele mal me deixou explicar ele acha que eu ainda tenho alguma coisa com o matheus eu to pessima flavia
-calma ta ficar assim nao vai resolver nada
-é tanta coisa pra mim resolver eu to precisando de dinheiro pra sair da sua casa,tem esse divorcio que eu sei que vai ser conturbado e ainda o matheus ta pedindo a guarda das crianças eu nao sei se vou aguentar tanta pressao em cima de mim
-vc nao precisa sair daqui de casa vc vai ficar aqui com as crianças ate casar com o luan
-ai flavia nem brinca com isso quem me dera poder pelo menos sonhar que o luan vai querer casar comigo algum dia
-quem sabe nada é impossivel
-vamos mudar de assunto como foi em SP?
-foi bom a gente conseguiu se curtir um pouco como um casal
-que bom flavia
Depois dessa conversa com a flavia eu deixei o leandro na escola,e a sara deixei com a flavia mesmo ela adora ficar com ela e fui trabalhar.....
-eu nao acredito que o luan descobriu desse jeito sobre o seu casamento 
-é nathi descobriu o matheus fez questao de falar e ele deve ta me odiando ne ele saiu tão decepcionado da casa da flavia e nem me ligou ainda
-ele deve ter ficado puto contigo ne eu te falei que vc deveria ter falado pra ele e das crianças vc falou?
-nao ne nathi nao deu tempo eu nao tive como falar pra ele,depois que o matheus foi embora ele tambem quis ir embora e a sara tava com febre eu nao tive como contar pra ele
-pois conte quando ele te procurar nao deixa ele descobrir de surpresa isso tambem
-ta eu vou contar assim que tiver a oportunidade pra fazer isso
-ele vai te ligar vc vai ver é so deixar a raiva dele passar
-assim espero
Quando eu sai da escola eu passei na casa dos meus pais e falei um pouco com a nathi,e depois peguei o leandro na escola e fui pra casa..A noite a sonia foi la em casa pois a milena e o camilo queriam falar com a gente pelo PC ligamos o computador e a web cam 
-milena e camilo:queremos dar uma noticia pra vcs
-sonia:fala logo gente o que é
-michele:é anda gente fala logo
milela e camilo:vamos ser papais 
-sonia:vc ta gravida milena?
milena:sim to gravida 
-michele:parabens amiga ai parabens aos dois essa criança vai unir mais vcs eu to taõ feliz por vcs
-milena e camilo:a gente tambem ta super felizes e ansiosos para nosso bebe nascer
Ficamos mais um tempo conversando e eles falaram que vem a campo grande mes que vem pra rever eu e a sonia e a familia deles,depois a sonia foi embora e eu continuei na net e a bruna entrou e me chamou no bate papo
-michele:boa noite bru tudo bem?
-bruna:oi michele eu to bem nega e vc?
-michele:to bem bruna eu queria te perguntar do luan ele ta bem?
-bruna:ele ta bem michele ele me contou o que aconteceu no ultimo encontro de vcs,ele ta bem magoado michele ele tava tão cheio de esperança de vcs ficarem juntos de boa e ai vc deu um banho de agua fria nele poxa vc é casada 
-michele:eu sei que ele deve ta me odiando,mas eu ia contar pra ele bruna eu juro,mas ele acabou descobrindo antes eu queria te pedir pra tentar convencer ele a me procurar ou eu posso ir ate ele se ele quiser por favor a gente precisa conversar faz isso por mim
-bruna:eu vou ver o que eu faço,mas nao prometo nada
-michele:obrigada bru e quando vem me ver heim?
-bruna:daqui a 2 semanas o luan tem show em campo grande e como eu te disse vai toda familia e vc vai nos ver heim
-michele:eu irei ver vcs e ver o show do luan to morrendo de saudades de ver ele cantando
Depois que eu me despedi da bruna e sai do face a bruna foi conversar com o luan sobre nois...
-oi lu boa noite podemos conversar?
-claro piroca entra ai
-eu estava conversando com a michele no face
-é e o que ela disse?
-ela quer que vc va ver ela,ela disse que vcs precisam conversar e precisam mesmo luan
-eu sei bruna a gente vai conversar,mas primeiro eu preciso de um tempo pra assimilar tudo isso vc tem noção bruna dessa situação toda ela ta casada a 4 anos saber disso acabou comigo
-eu sei maninho mas o amor de vcs ja superou a maior das barreiras que foi o tempo ela te ama vc a ama vale a pena sentar e conversar ne
-vale eu vou fazer isso mas quando me senti preparado pra fazer isso
-ok eu entendo
-quando eu abri mao dela eu sabia que ela ia seguir a vida dela,mas sabe que ela realmente fez isso a ponto de se casar com outro cara me magoou muito quando eu e a michele namoravamos eu achava que ela ia ser so minha pra sempre
-eu sei que deve ser dificil,mas procura se acalmar e pensar que ela ta se separando ela te disse isso nao disse
-sim disse
-entao deixa ela se explicar pelo menos depois vc decidi se vai querer continuar ou nao
-eu farei isso piroca pode deixar
No outro dia a noite eu deixei meus filhos com meus pais e fui jantar com a flavia pra ela me apresentar o amigo dela advogado como ela ja tinha dito ele se chama celso
-nossa flavia eu ja imagiva que a sua irma fosse bonita afinal vc é linda,mas vc nao me disse que ela era tão jovem e ja é casada a 4 anos?
-(riso sem graça)sim celso eu so casada a 4 anos,mas ja despertei desse erro por isso vc esta aqui pra gente conversar sobre a minha separação
-vamos conversar sim e prometo que farei o meu melhor pra vc ter sua vida de volta
No sentamos e enquanto esperavamos o jantar eu fui contando a minha situação pro celso e ele ouviu tudo atentamente,e prometeu analisar o caso melhor e depois me procurar pra dar noticias no caminho de volta pra casa a flavia disse
-acho que o celso gostou de vc 
-nada a ver flavia e alem do mais eu ja to cheia de problemas nao quero mais um
-um novo amor nao seria um problema talvez fosse a solução sera que nao seria uma boa deixar os amores do passado pra tras?pensa nisso 
-se eu fiquei casada quatro anos com o matheus tive dois filhos com ele e mesmo assim nao fui capaz de esquecer o luan agora que isso nao vai acontecer,nao adianta querer colocar outra pessoa na minha vida meu coração é do luan
-tudo bem vamos dormir ne boa noite
-boa noite flavia
No outro dia o celso me ligou e disse que a audiencia pra decidir com quem vai ficar a guarda das crianças é daqui a 3 semanas 
-ta celso obrigada por avisar vc acha que eu posso perder?
-eu acho que sua situação nao é favoravel e o matheus tem grandes chances de ganhar a guarda,mas vc vai poder ver seus filhos isso nenhum juiz vai tirar de vc
-eu nao posso perder meus filhos nao posso
-fica calma ta eu farei o possivel pra isso nao acontecer
-obrigada,vc procurou o matheus pra falar do divorcio?
-procurei e ele nem me recebeu direito que marido tu foi arrumar heim
-eu que o diga.......
-ele disse que nao vai te dar a separação 
-e o que eu faço agora?
-eu ja entrei com o pedido de letigio vai demorar um pouco,mas vai sair pode ter certeza
-obrigada celso vc ta sendo como um anjo na minha vida 
-imagina nao precisa agradecer,na verdade vc poderia me agradecer aceitando jantar comigo hoje a noite
-ahh celso desculpa,mas eu nao posso fica pra proxima ta bom
-ta ok entao eu nao vou desistir heim
-ok tchau 
Eu estou muito preocupada com essa situação tudo ta contra mim se eu perder mesmo a guarda da sara e do leandro pro matheus o que vai ser de mim eu nao posso ficar longe dos meus filhos
-mana o luan me ligou e pediu pra mim te dar um recado
-fala logo nathi o que ele disse anda fala
-calma muie ele pediu que eu fosse com vc no show dele aqui em campo grande semana que vem 
-eu ia mesmo nesse show mas ele disse se a gente vai conversar?se ele vem me ver?
-nao ele nao disse nada so pediu que fossemos a esse show
-porque ele nao me ligou pra falar isso
-ele ainda ta chateado com vc e ta em duvida se vc realmente ta se separando 
-ele acha que eu ainda to com o matheus?
-o que vc acha mi?o matheus veio te procurar aqui na casa da flavia de madrugada e vc escondeu que ta casada com ele,o que vc quer que o luan pense?
-vc tem razao ele deve ta mesmo pensando horrores de mim,mas eu nao quero perder o luan de novo nathi
-entao seja sincera com ele quando tiver a oportunidade conte tudo sobre vc
-eu sinto que se eu for ser totalmente sincera com ele ai que ele nao vai me querer
-é melhor dizer a verdade ficar omitindo nao vai te levar a lugar nenhum
-é vc tem razão entao vc vai comigo nesse show ne?
-claro que vou to ansiosa demais 
Passei os ultimos dias pensando nesse show nesse meu reencontro com o luan e tomando coragem pra contar pra ele minha real situação..Um dia antes do show o matheus veio pegar a sara e o leandro pra passar o FDS com ele 
-na segunda feira eu levo o leandro pra escola e deixo a sara com sua mae como sempre faço
-ok matheus faz isso sim
-seu advogadozinho me procurou semana passada quer mesmo ir adiante com isso? 
-eu que te pergunto vc quer mesmo continuar com isso pelo bem das crianças matheus me da um divorcio e deixa a guarda deles comigo essa briga so vai fazer mal a eles
-nunca se vc quiser sair desse casamento vai ter que lutar muito pra se livrar de mim,e talvez consiga se livrar de mim mas vai se livrar dos seus filhos tambem
-porque ta fazendo isso?
-porque eu nao vou perder vc nao sem lutar eu te amo michele e so quero que a gente volte a ser uma familia de novo
-isso nao vai acontecer
-otima entao deixa as coisas como estão
Eu me despedi dos meus filhos e eles foram embora com o matheus
-o que vc tem flavia?ta chorando?
-to michele(ela disse limpando as lagrimas)o medico disse que eu nao posso engravidar pelo meio natural eu sou esterio e se eu quiser mesmo ser mae ou eu faço um tratamento e depois faço uma inseminação ou eu adoto
-sinto muito flavia o que o samuel disse disso?
-que ele nao quer adotar e que tambem nao quer fazer inseminação a gente brigou 
-da um tempo pra ele mana depois vcs sentam e conversam melhor sobre isso e junto tomam uma decisão
-eu espero que ele consiga me entender e a gente fique bem de novo eu so quero ser mae nao importa como se for adotando ou fazendo uma inseminação eu so quero ser mae
-calma(abraço)quando ele se acalmar vcs conversam eu sei que ele vai entender e vcs vao escolher juntos a melhor opção vcs se amam tao juntos desde da faculdade
-eu amo muito ele sim mas nao sei se ele ainda sente o mesmo talvez o fato da gente ter ficado juntos por tanto tempo tenha mimado nossa relação
-nao pensa assim flavia é so uma crise vai passar
-assim espero
no outro dia a nathi passou o dia na casa da flavia a gente passou o dia se arrumando fazendo unhas e cabelos pra ficar bonita pro show que é logo mais a noite....
-vc ta linda michele
-acha mesmo nathi?
-acho sim o luan vai pirar
-risos
Eu estava assim:



E a nathi assim:

 

-as duas estão lindas
-obrigada flavia vc poderia vir tambem ne
-nao nathi nao vou nao fica pra proxima bom show pra vcs
Eu e a nathi pegamos um taxi e seguimos pro show
-vem comigo michele a gente vai entrar no camarim
-no camarim?como vc conseguiu isso?
-o max me deu pulseira de camarim
-o max?vcs tem se falado é?
-na verdade so pelo computador,mas ele ta aqui em campo grande desde do começo da semana e nos vimos ontem e ele me deu pulseira pra gente ver o lu no camarim
-eu nao sei se é uma boa ideia nathi entrar la de surpresa sera que o luan vai gostar?
-vc precisa arriscar vamos?
-ta vamos vai
Eu e a naty seguimos pro camarim do luan e eu logo fui reconhecida pelo roberval e pelo segurança do luan o well e perguntei pela dagmar
-cade a dagmar rober?
-ela nao ta mais na equipe 
-nossa mas porque?
-vamos dizer que ela nao tava fazendo bem nem pra carreira nem pra vida pessoal do luan
-entendi
-veio ver o luan?
-vim ele ja ta ai ne?
-ta sim daqui a pouco vc e sua irma entram perai ai
Eu e a nathi ficamos em um cantinho esperando o luan atender camarim da central dele imprensa e so depois ele pode atender a gente,a nathi entrou na frente e eu fiquei atras dela o luan me viu mas primeiro cumprimentou a nathi e pra mim so disse...

Continua

4 comentários: