23 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 45

-luan
-nem começa com suas explicações michele poxa como eu posso te ajudar se vc nao me deixa te ajudar?vc esconde as coisas de mim porque faz isso comigo?
-luan nao é bem assim...........
-é assim sim vc perdeu o emprego o matheus ta te detonando pro juiz querendo te afastar a todo custo das crianças e porque vc nao me contou?
-porque isso nao é problema seu eu nao quero que vc se preocupe
-nao é problema meu?o que eu to fazendo aqui entao?sera que eu to aqui pra servir de ombro amigo?ou sera que é pra satisfazer vc é pra isso que eu servo pra vc me levar pra cama quando vc ta carente?
-claro que nao luan eu so acho que vc ja tem seus problemas com sua musica com sua vida,o leandro e a sara sao meus filhos vc nao tem nada a ver com isso e o matheus é o meu ex marido ele é o carma que eu acho que vou ter carregar pro resto da minha vida
-se so nos entendemos na cama,se o unico assunto que temos em comum é esse amor que vc diz sentir por mim e que eu sinto por vc porque eu sim te amo eu to disposto a me dar pra vc de todas as maneira,mas vc nao quer vc nao me quer aqui com vc o que eu to fazendo aqui ainda ne?
-vc ta entendo tudo errado eu so quero poupar vc nao quero que se preocupe comigo
-mas que droga michele(ele gritou)eu nao quero ser poupado de nada pelo contrario eu quero saber tudo sobre vc e entende de uma vez por todas que tudo que envolve vc e seus filhos me envolvi tambem porque eu quis assim me ouviu?eu quero assim me deixa te ajudar vc nao ta sozinha eu to aqui com vc eu amo vc e amo seus filhos como se fossem meus filhos porque nao aceita isso?
-vc quer mesmo isso pra vc(eu comecei a chorar)eu quero muito que vc fique,mas por outro lado eu...........
-eu vou ficar eu ja fiquei(ele colocou suas duas maos sobre o meu rosto)por favor para de me excluir da sua vida vai
-eu nao to te excluindo desculpa se te fiz se sentir assim
-eu fiquei me sentindo assim quando ouvi sua conversa com a nathi me senti o ultimo a saber das coisas 
-desculpa
-so desculpo se me prometer que nao vai mais fazer isso 
-ta eu vou parar me desculpa agora eu entendi que vc ta comigo e é pra valer
-que bom que vc entendeu
O luan me jogou na cama e me amou com toda grosseria e com toda delicadeza tambem,foi intenso,foi forte,foi com amor....
-ta se sentindo melhor?
-to sim foi so uma indisposição.........quando vai ter que viajar?
-hoje a noite daqui a pouco
-mas ja?vc chegou ontem lu
-eu sei michele Deus sabe como eu queria poder ficar ou poder te levar comigo,mas nao da a gente sabe que nao da
-eu preciso tanto de vc eu to me sentindo tao sozinha
-vem passar uns dias comigo?
-viajar com vc?
-é vem o juiz suspendeu por enquanto sua visita as crianças nao é?
-sim ate semana que vem
-entao vem viajar comigo vai te fazer bem sair de campo grande se focar em outras coisas
-é eu vou com vc lu eu to precisando disso
-otimo entao arruma suas coisas que daqui a pouco a gente ja ta indo
-ta
Eu entao arrumei minhas coisas depois me arrumei e o luan tambem e entao o carro que vai nos levar pro aeroporto chegou,mas antes de ir eu passei nos meus pais pra avisar pra flavia eu so liguei e avisei
-nathi eu to indo viajar com o luan devo ta voltando na segunda feira ta
-ta bom quando vc voltar a gente conversa
-nathi vc ta precisando muito falar comigo se for algo de grave eu desmarco essa viajem e a gente conversa
-nao imagina mana vai viajar vai se distrair quando vc voltar a gente conversa sem problemas
-tem certeza?
-claro que tenho 
Eu entao me despedi dos meus pais e da nathi e voltei pro carro e entao seguimos pro aeroporto e nao sei como as meninas descobriram que o luan estava em campo grande e tinha fã no aeroporto elas me viram descer do carro com o luan,ele foi ate elas e eu fiquei perto do jatinho esperando ele voltar..quando ele voltou embarcamos
-pra onde estamos indo lu?
-por mim eu te sequestrava e te levava pra uma ilha deserta e de la vc nao saia mais ia ser minha prisioneira
-(risos)ui fiquei com medo agora
-(risos)estamos indo pro RJ
-pro RJ?

-ahhh sera que consigo ver a sonia ela ta morando no RJ
-ahh chegando la liga pra ela quem sabe ela nao mora perto de onde eu vou fazer show
-vou fazer isso
E foi exatamente isso que eu fiz quando desembarcamos no RJ eu liguei pra sonia e ela conhecia a casa de show que o luan vai fazer o show amanha e entao eu fiquei de me encontrar com ela na recepção do hotel que vamos ficar amanha perto da hora do show
-pronto lu ta feito amanha ela vem aqui no hotel se encontrar com a gente tudo bem ela ir pro show com a gente?
-tudo tranquilo to com saudades dela e da milena e do camilo estudamos juntos ne........como eles estão?
-eles estão bem a sonia ta trabalhando como gerente de uma empresa de linguas uma escola de idiomas,o camilo e a milena moram em SP e ambos trabalham na globo e eles estao esperando o primeiro filho deles
-que legal
-eu fui a unica que nao sai de campo grande qual o problema comigo?
-nenhum vc gosta de manter as raizes,mas como eu disse mais cedo eu ainda vou sequestrar vc pra ficar comigo 
-risos
Ficamos conversando e trocando carinho,e a noite o luan disse que iriamos sair pra uma balada de uma amigo dele
-luan acha mesmo que devemos ir juntos?
-claro vc é minha namorada seu lugar é ao meu lado
-eu sou mesmo sua namorada?
-claro que é.........ainda nao anunciamos porque vc ainda pra todos os efeitos é casada,mas assim que vc se separar a gente fala pra todo mundo desse namoro
-eu te amo meu principe
-eu tambem te amo...........agora vai se arrumar que quero vc linda
Eu dei um selinho no luan e fui tomar banho e enquanto eu me arrumava o luan foi tomar um banho tambem e se arrumar,depois de me arrumar eu fiquei assim



-to pronta lu
O luan estava de costas e quando me viu ficou um tempo me olhando
-ta linda heim meu Deus
-(risos)obrigada meu amor é pra vc
-que bom que é pra mim entao vamos?
-vamos
E entao de maos dadas seguimos pra balada,com o secretario do luan que é o roberval e o seu segurança well,quando chegamos havia muito jornalistas na porta da balada
-luan porque tem tanto reporter aqui?
-porque é inauguração da balada 
-entendi
-nao precisa ter medo eu vou descer na frente e assim que eu descer vc vai entrar com o roberval e a gente se encontra la dentro ta
-ok
O luan desceu do carro e ja foi falar com os jornalistas e com alguns fãs presente e eu entrei sem ser percebida com o roberval e ja subimos pro camarote depois de uns 10 minutos o luan chegou
-bonito aqui ne amor gostei da decoração
-eu tambem gostei é bem legal aqui dentro
-aham e o que vc quer beber?
-um refri lu to meia enjoada
-porque nao falou antes nao teriamos vindo
-nao eu to bem so nao quero beber
-vc ta bem mesmo mi?
-to serio pedi uma bebida pra vc e um refri pra mim 
O luan fez nossos pedidos e ficamos bebendo e encostados na grade que tem no camarote bebendo e curtindo o som
-ta cheio de paparazzo aqui dentro amanha vai ta rolando foto nossas por todos os lugares
-ja se acostumou com isso lu?quer dizer com toda essa exposição da sua vida?
-ja me acostumei sim hoje nem ligo mais e nem procuro ver,mas ja ate sei o que vai sair amanha "luan santana vai a inauguração de balada no RJ acompanhada de uma belissima morena"
O luan disse isso rindo e me deu um selinho,quando nos afastamos uma mulher se aproximou de nois ela abraçou o luan de uma forma bem intima e eu fiquei so olhando
-oi denise essa é a michele a gente ta namorando,mas conto com sua descrição heim
-namorando?nossa luan nao pensei que esse dia fosse chegar prazer michele
Ela me estendeu a mao e eu peguei,quando ela se despediu o luan falou alguma coisa no ouvido dela que eu nao ouvi
-quem era luan?
-uma amiga jornalista,mas ela nao vai falar nada sobre nois
-entendi vcs pareciam bem intimos ne
-nao precisa ficar com ciumes michele ela é uma amiga so isso
-aham sei
O luan pra mudar o clima me chamou pra dançar e eu aceitei..e assim a noite foi se passando viemos embora quase quatro da manha e estavamos bem animados chegamos rindo no hotel e esbarrando em algumas coisas e encerramos a noite em grande estilo...No outro acordamos quase no final da tarde eu me levantei primeiro que o luan e tomei um banho e depois o luan se levantou tambem e tomou seu banho e pediu nosso almoço no quarto mesmo,depois de almoçarmos eu fui ligar pra minha familia e o luan entrou na internet e ja viu os comentarios sobre a noite de ontem
-olha amor estao falando que eu to namorando e tem fotos nossas de ontem
-fotos minhas?
-é mas relaxa quem nao te conhece nao vai saber que é vc relaxa
-ainda bem
Eu me sentei perto do luan e vi as fotos e tinha fotos ate da gente se beijando
-hoje no show vao me perguntar se eu to namorando eu vou dizer que nao ta mas é so ate vc se separar oficialmente ok?
-tudo bem lu faz o que vc achar melhor,mas se vc quiser eu fico no hotel 
-nao vc vai pro show comigo
-tem certeza?
-tenho sim eu quero logo anunciar para todos que to namorando ficar escondendo as coisas é ruim demais
-eu tambem quero que a gente nao tenha mais que se esconder,mas por enquanto é assim que vai ser
-vc vai consegui esse divorcio vamos ter fé
Por volta das oito da noite a sonia me ligou dizendo que ja estava na recepção do hotel e eu desci pra me encontrar com ela
-amiga que saudades(abraço)
-oi michele saudades tambem que bom que vc esta aqui no RJ so nunca imaginei que a gente fosse se encontrar por causa do luan depois de tudo que aconteceu 
-é sonia na verdade tudo de bom que vem acontecendo na minha vida atualmente tem o luan no meio ele que vem me dando motivos pra sorrir porque minha vida ta muito tumultuada 
Eu chamei a sonia para irmos pro restaurante do hotel e entao fomos nos sentamos e enquanto tomavamos um cafe eu fui contando pra ela os ultimos acontecimentos
-meu Deus o matheus é um monstro vc precisa se cuidar michele ele nao vai parar ate destruir vc ou ate vc voltar pra ele
-pra me destruir é bem facil é so o juiz decidir semana que vem por me afastar dos meus filhos e eu sinto sonia que é isso que vai acontecer qual juiz deixara uma mae tão proxima a seus filhos sendo que essa mae ta enfrentando processo por drogas e ta desempregada e morando de favor na casa da irma percebe como ta tudo contra mim?
-é uma má fase vai passar tenha fé em Deus
-eu tenho sim sonia muita fé em Deus,mas me fala de vc ta namorando?e como que ta sendo viver aqui no RJ?
-nao eu nao to namorando eu to sozinha,mas de vez em quando rola uma coisinha aqui e outra ali e olha eu nunca pensei dizer isso,mas eu to amando morar aqui o RJ é uma cidade maravilhosa tem tantas opções pra vc fazer vc nunca se sente interdiada sabe eu to adorando,mas confesso que sinto saudades da minha campo grande
-eu sinto muitas saudades suas de verdade
-eu tambem sinto
A sonia pegou o tablet dela e ligamos pra milena e o pro camilo e ficamos conversando um pouco e ainda bem que temos essas tecnologias hoje em dia assim eu posso matar a saudade dos meus amigos e ainda acompanhar a gravidez da milena mesmo sem estar em SP perto dela
-amor
-oi lu essa é a sonia lembra dela?
O luan cumprimentou a sonia e depois disse
-vamos indo ja estamos atrasados
-ta claro vamos
Eu e a sonia subimos na van primeiro e o luan foi atender as fãs
-eu sempre soube que o luan tinha talento portanto ia conseguir realizar o sonho dele,mas eu nao me acostumo com essa loucura que é a vida dele hoje em dia acha que vai se acostumar a isso michele?
-eu nao sei sonia sinceramente eu nao sei por enquanto é gostoso ne viajar com ele uma vez ou outra é tranquilo,mas um dia que a gente levar nosso relacionamento a outro nivel eu realmente nao sei como vai ser viver essa rotina junto com ele
Logo o luan entrou na van e seguimos pro show eu me despedi do luan e fui com a sonia ate o camarote,quando chegamos nos sentamos e ficamos bebendo um refrigerante e comendo alguma coisa e conversando ate que 2 rapazes se aproximaram da gente e começaram a puxar papo a sonia se interresou por um deles e o outro ficou conversando comigo e eu por educação fiquei conversando com ele tambem,e quando o show começou eu me desviei da conversa e fiquei prestando atenção no show,mas durante as musicas romanticas a sonia dançou com o par dela e o rapaz me chamou pra dançar eu fiquei super sem graça de dizer nao e acabei aceitando,e o luan viu la do palco..no final do show eu chamei a sonia pra irmos em bora,mas ela disse que o rapaz ia levar ela em casa entao eu me despedi deles e fui saindo do camarote,mas o rapaz que ficou conversando comigo veio atras e pediu meu telefone eu é claro que disse nao e ele meio que insistiu e nessa hora o roberval chegou e nem me deixou se despedir direito do rapaz e saiu meio que me puxando pelo braço
-roberval salta meu braço por favor
-desculpa michele foram ordens do luan
-o luan te mandou no camarote pra me buscar?
-sim ele pediu que eu venha-se te buscar e te levar ate ele
Eu nao disse mais nada,o roberval me levou ate a van e eu fiquei esperando ate que o luan veio
-luan porque mandou o roberval atras de mim no camarote eu conhecia o caminho
-sera que é porque vc passou o show todo acompanhada de um cara e ate dançou com ele
-luan eu posso explicar
-nem precisa
-luan..........
-por favor michele agora nao ta eu to cansado depois conversamos
O luan virou a cara pro outro lado e eu fiz o mesmo e fomos nesse clima pro hotel quando chegamos havia fãs na porta e eu entrei e o roberval me acompanhou
-rober é sempre assim quer dizer as fãs que estão la fora são as mesmas que estavam aqui quando a gente foi pro show o luan nao atendeu elas porque elas nao foram pra casa?
-é assim sim michele algumas fãs do luan nao tem vida propria nao tem amor proprio e o luan tambem ajudou a esse comportamento ele sempre atende e sempre ta disponivel pra elas nunca diz nao e elas passam dos limites as vezes
-eu acho que ele tem que atender sim,mas nao as mesmas pessoas no mesmo dia
-eu penso do mesmo jeito mas fazer o que ne
-aham mas uma coisa é fato o luan mudou muito o modo de atender as fãs deve ser porque a quantidade de fãs aumentou ne
-é o luan mudou bastante sim michele,mas tambem as coisas na vida dele mudaram ne ele tem varias fãs mas é apenas um nao da pra dar atenção pra todos
-é rober muita coisa mudou quando a gente namorava na epoca da escola ele nao era tao ciumento assim
-ahhh era sim vc que nunca percebeu o luan sempre foi ciumento
-bom que seja eu vou entrar agora boa noite
-boa noite
Eu me despedi do roberval e entrei no quarto e fui direto tomar um banho estava com calor,durante o banho escutei o luan entrar ele entrou e ja entrou no TT e postou fotos do show pra galera e ficou me esperando sair do banheiro
-oi lu vai tomar banho?
-vo sim
Ele passou por mim e entrou no banheiro batendo a porta parecia ainda nervoso,eu me troquei coloquei uma roupa de dormir e fiquei deitada e quando ele saiu do banheiro sem camisa eu fiquei admirando ele e o chamei com minha mao e ele foi se aproximando e se sentou do meu lado acariciou meu rosto e disse....
-quem era aquele cara?
-nao era ninguem lu ele e o amigo dele se aproximaram de mim e da sonia porque estavamos sozinhas a sonia se interressou pelo amigo dele e eles ficaram la conversando e ele ficou conversando comigo e eu conversei por educação so isso
-e fazia parte da educação dançar com ele?
-luan ele me convidou e eu aceitei o que isso tem demais foi so uma dança
-ta eu sei que foi so uma dança mas eu nao gostei ta legal eu nao gostei de ver outro homem te tocar e te olhar daquele jeito e eu la feito um tonto cantando pra vcs dançarem 
-desculpa eu nao pensei que vc fosse ficar assim desculpa luan
-ta me desculpa tambem eu acho que exagerei mas nao faz mas isso por favor
-tudo bem luan,mas vc exagerou sim nao gostei de vc ter mandado o roberval me buscar 
-desculpa eu errei e vc tambem errou nao devia ter dançado com outro cara eu nao gostei nao faz mais isso
-ta eu nao faço eu juro eu nao quero te fazer se sentir mal eu so quero te trazer sentimento de felicidade
-entao fica do meu lado nao sai mais de perto de mim
-eu nao vou sair nunca mais
Eu me aproximei do luan e o beijei coloquei minha mao em volta de seu pescoço pra ficar mais a vontade o luan me deitou e se deitou por cima de mim e foi passeando com sua mao pelo corpo enquanto nos beijavamos



E depois de todas as preliminares que um gosta de fazer no outro a gente foi se encaixando se tornando apenas um,fazendo aquilo que um homem e uma mulher são feitos para fazer que é se amar.O FDS foi maravilhoso so o luan é capaz de me afastar um pouco dos meus problemas e trazer um pouco de alegria a minha vida.
-que droga to me sentindo mal de novo
-michele?
Na segunda feira eu acordei primeiro que o luan e fui ate o banheiro tomar um banho e quando tava me arrumando eu deixei cair um vidro de perfume no chao porque fiquei zonza  
-michele o que foi vc se machucou?
-ta tudo bem,o vidro escapou da minha mao desculpa
-nao tudo bem,vem pra ca vc ta bem?
-to eu to bem sim
Depois de tomarmos cafe da manha e namorarmos um pouco nos despedimos e eu voltei pra campo grande quando eu cheguei em campo grande antes mesmo de ir pra casa eu fui procurar o celso pra pedir que ele desse um jeito de pedir para o delegador verificar as cameras da rua aonde é a casa da flavia e perguntar aos vizinhos se ninguem viu o matheus por la no dia em que eu fui presa
-acha que consegue isso celso?
-eu vou tentar otima ideia
-ta obrigada e o juiz ja decidiu alguma coisa sobre as crianças?
-ele vai dizer sexta feira michele
-ta bom
Depois eu fui pra casa e descansei um pouco e a noite fui ate a casa dos meus pais ver eles,depois do jantar a nathi me levou ate o quarto dela ela ainda estava aflita pra falar comigo
-anda nathi fala o que é

Continua
                                     

                               

Um comentário: