13 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 33

-luan o que veio fazer aqui?
-a nathi me disse que vc ia ta sozinha hoje e eu vim assim que acabei o show
-a nathi claro sempre ela
-ela quer nos ver juntos e felizes 
-porque veio?
-porque to com saudades vc nao?
-luan eu ja te disse que..................
O luan me calou com beijos,quando ele saiu do beijo ele rasgou minha camisola com sua mao me deixando apenas com peça intima me olhou dos pes a cabeça e voltou a me beijar e fomos caminhando ate o quarto eu o conduzindo quando chegamos no quarto o luan parou o beijo tirou sua camisa e seu tenis me jogou na cama e se deitou em cima de mim e começou a me beijar toda



E eu sai de mim com cada beijo que ele me dava eu me arrepiava toda,ninguem consegue me exitar tão facil como o luan.....
-me diz que vc nao tem mais ninguem na sua vida diz
Apos nos amarmos o luan me disse isso com seu rosto sobre a minha barriga
-quem eu sempre amei luan foi vc e tem sido você e vai continuar sendo você pra sempre
-vc tambem nunca saiu dos meus pensamento e do meu coração eu te amo demais michele vamos ficar juntos pra valer vai
-eu nao posso luan(eu me levantei e fiquei sentada de costas pra ele)
-porque nao(ele se sentou tambem beijando meu pescoço)se abre comigo michele se nao consegue se abrir comigo como o luan que vc ama se abre com o luan que um dia foi seu amigo,a gente sempre se deu tao bem
-eu sei disso
-entao me conta o que ta acontecendo so assim eu vou poder te ajudar
-eu tenho medo de vc nao entender de vc se afastar de mim de vc me odiar
-isso nao vai acontecer como eu poderia te odiar?confia em mim michele,eu nao consigo entender porque vc nao quer ficar comigo se nao tem outra pessoa o que pode ser entao
-tem outra pessoa sim luan
-vc nao ta solteira é isso?mas vc nao é de ficar com dois caras ao mesmo tempo eu te conheço se vc ta comigo é porque vc quer ficar comigo ou nao?
-eu quero muito meu amor
-entao porque ta agindo como se nao quise-se?
-nao é que eu nao queria ficar com vc eu quero,eu quero muito mas.......
-esse mas me irrita vc vai ou nao vai me contar o que ta acontecendo?
-lu eu............
Meu celular tocou,e eu olhei pelo visor e vi que era o matheus,eu nao atendi e ainda desliguei
-quem era?
-ninguem luan
-ninguem ligou pro seu celular?
-ninguem importante ta bom
-ninguem que vc queria me contar ne isso?
-luan olha..............
-michele tem outra pessoa nao é?diz eu vou entender me diz qual a importancia que essa pessoa tem pra vc 
-vamos comer alguma coisa depois depois conversamos eu prometo pra vc
-promete?
-prometo 
Fomos ate a cozinha,e eu preparei um sanduiche pra gente e enquanto comiamos falamos sobre a rotina do luan
-entao vc ta fazendo 20 shows por mes?
-mais ou menos isso diminuiu em vista da epoca que terminamos ne?
-sim mas nem faz tanta diferença assim,com que frequencia vc vai pra casa?
-ahhh depende as vezes toda semana as vezes de 15 em 15 dias depende do fluxo porque nao tem so os shows tem programas de TV ensaio entre outras coisas
-e sua assessora ainda acha que assumir um namoro abalaria sua carreira?
-hoje se vc aceita-se namorar comigo eu ia assumir pros 4 cantos do mundo nao importa se ia abalar minha carreira ou nao
-serio isso?
-eu te prometo é so vc dizer  "sim eu aceito namorar com vc luan"que eu te prometo que todos saberam que vc é minha e eu sou seu
Eu fiquei olhando pro luan,pensando em como eu gostaria de dizer isso a ele,mas depois da conversa que vamos ter daqui a pouco ele nem vai querer ser meu amigo quanto mais meu namorado
-vc quer comer mais alguma coisa luan?
-nao to de boa,e ai podemos ter aquela conversa?
-sim vamos pro quarto la é melhor pra gente conversar
-ta bom vamos
Eu e o luan fomos pro quarto,e o luan quando entrou ele sentou no sofa e derrubou minha bolsa no chao e quando minha bolsa caiu ela abriu e minha carteira saiu da bolsa aberta e mostrou duas fotos uma do leandro e outra da sara que eu sempre levo comigo o luan pegou minha bolsa e tambem pegou as fotos e me perguntou
-que crianças lindas quem sao?
Quando eu fui responder batem na porta eu peço pro luan esperar no quarto e fui atender e era o matheus
-o que vc quer aqui matheus o combinado foi que vc veria amanha
-é mas a sara ela........
-o que tem a sara matheus fala logo
-ela ta com um pouco de febre e eu vim aqui pra te buscar pra vc ir ve-la
-porque nao trouxe ela com vc ?
-porque ela esta deitada com a minha mae nao achei prudente trazer trazer ela vc vem ou nao comigo?
-bom eu............
-quem ta ai amor?
Quando eu ouvi o luan chegando na sala eu fechei a porta e fui pra fora com o matheus
-quem ta ai com vc michele?
-matheus vai indo na frente daqui a meia hora eu chego na casa dos seus pais ta bom
-vc ta com alguem na casa da sua irma sendo que a gente ainda nem se separou oficialmente?como vc é baixa michele
-separar?como assim separar michele o que vc é desse cara?
O luan abriu a porta e escutou parte do que o matheus disse
-luan por favor entra ta eu posso explicar mas so espera la dentro esta bem
-eu nao vou entrar michele nao antes de vc me dizer o que esse cara é de vc
-ahh ela nao te contou luan?
-contou o que?
-por favor matheus nao............matheus nao..........
-a michele é minha esposa somos casados a 4 anos e temos.............
-chega matheus vai embora daqui agora anda vai
-michele...............
-luan entra me espera la dentro por favor e vc matheus fora daqui agora
O matheus saiu irritado e eu coloquei o luan pra dentro o luan tambem esta nervoso quando entramos ele foi direto pro quarto e começou a se arrumar pra ir embora ai eu disse.... 

Continua
                                           

3 comentários:

  1. Mais um hj kkk....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ah confesso que esperava mais desse capítulo, o capitulo foi ela enrolando o luan o tempo td pra n contar a vdd

    ResponderExcluir
  3. posta dois hoje ? pfvrr tá devendo :x rsrs

    ResponderExcluir