26 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 48

-cade a minha filha
-calma matheus ela ja ta sendo atendida pelos medicos
-aonde vc estava com a minha filha e porque ela passou mau?
-eu viajei com ela......e
-nem precisa terminar essa frase michele se acontecer alguma coisa com a minha filha eu nunca vou perdoar vc
-matheus ela é criança e crianças adoecem a culpa nao é minha
-é isso que vc ta dizendo pra vc mesmo?porque a culpa é sua sim
-quer saber fica falando sozinho ta legal
O matheus ficou de um lado e eu de outro ambos esperando noticias,depois de um tempo o medico veio ate nois....
-se acalmem a sara ja esta bem a febre dela foi controlada mas como eu to acompanhando o caso dela desde do começo eu quero que ela faça alguns exames devido a essa febre que ela vem tendo de vez em quando
-que tipo de exame doutor?seja sincero com a gente o que a nossa filha tem?
-eu nao posso dizer algo que eu nao sei matheus por isso eu quero fazer os exames na sara pra saber se ela tem alguma coisa eu ainda nao sei nada
-mas doutor o senhor ta suspeitando de algo?
-nao michele olha vamos esperar o resultado desses exames esta bem?
-esta bem
O medico disse que a sara vai fazer os exames amanha de manha e a tarde ela provavelmente tera alta,quando eu e o matheus ficamos sozinhos de novo os pais dele chegaram nos cumprimentaram e depois eu me afastei liguei pro luan pra contar pra ele o que estava acontecendo nao podemos nos falar muito pois ele esta ocupado entao so falei que a sara esta bem e desliguei depois liguei pra nathi e ela disse que vai ficar viajando com o luan e depois vai pra londrina disse tambem que nao tem data pra voltar pra campo grande e quando eu desliguei meu pai e a flavia chegaram e eu fiquei conversando com eles,ate que o matheus se aproximou e disse pra mim
-bom michele ja que sua familia chegou vc pode ir embora com eles eu ficarei com a sara
-nao matheus tudo bem eu fico com ela vai vc pra casa
-acho que vc nao me entendeu seu horario com as criancas ja acabou agora vc so vai poder ver elas daqui a 15 dias por isso vai embora 
-matheus nao faça isso a sara ta doente ela precisa de mim que sou a mae dela
-eu sou o pai dela saberei dar a ela tudo que ela precisar agora vai embora
-matheus por favor...........
-e melhor irmos embora mi vem nao adiante brigar vem mana
-eu vou com vcs pra pegar o leandro
A flavia saiu me puxando o matheus veio atras da gente pra pegar o leandro na casa dos meus pais quando entramos no carro eu comecei a chorar e a ficar nervosa e tudo ficou preto de repente e eu desmaiei,quando acordei estava em casa com meus pais e a flavia olhando pra mim
-eu to bem gente foi so o nervoso.....
-o que vc ta sentindo mi?
-nada eu to bem eu so tive um mal estar tudo ficou escuro 
-tem certeza que vc ta bem?
-tenho sim flavia foi so a raiva do matheus so isso....mae pai(eu peguei na mao deles)amanha bem cedo vao ate o hospital pra mim e fiquem la ate a sara ter alta tragam noticias da minha filha pra mim por favor
-claro que vamos meu amor(meus pais me abracaram)
-valeu,e o leandro matheus levou ele embora?
-sim ele veio seguindo a gente no carro e ficou preocupado quando vc desmaiou
-sei que ficou entao ele levou o leandro
-levou sim mi
Eu e a flavia nos despedimos dos nossos pais e fomos pra casa assim que chegamos a flavia foi dormir  eu fui me deitar tambem,quando acabou o show o luan me ligou
-oi lu tudo bem?
-oi minha princesa te acordei foi?
-eu tava dormindo sim,mas fico feliz por vc ter ligado eu queria tanto que vc esteve aqui comigo agora
-eu to ai eu to dentro do seu coracao 
-eu sei que ta...............
-e ai como ta a sara?
Eu entao contei tudo pro luan
-que canalha esse matheus quando ele vai te deixar em paz meu Deus ele é capaz de prejudicar a sara pra atingir vc pois eu sei que a sara preferia ta com vc nao com ele nesse momento
-aham eu tambem sei disso mas o matheus so se importa com a vingança dele ele nunca vai me perdoar por ter me separado dele
-que idiota
Fiquei mais um tempo falando com o luan e quando ele desligou eu custei a voltar a dormir,mas consegui no outro dia assim que acordei ja liguei para meus pais e eles ja estavam a caminho do hospital e eu fiquei esperando por noticias,mas as noticias so vieram no começo da tarde
-calma michele a sara ta bem ela ja fez os exames e agora ja ta em casa
-gracas a Deus e ela perguntou de mim mae?
-perguntou sim filha e o matheus disse que vc viajou
-canalha porque eu me casei com ele porque?
-porque eu obriguei ne filha vc nao queria e mesmo que vc esteve-se gravida dele eu nao tinha o direito de te forçar a nada agora to começando a ver que eu estava errado e eu espero minha filha que vc e o luan se acertem e se casem e que vc me de a honra de te levar ao altar pra se casar com o homem que vc ama
-ahhhhhh papai(abraco emocionado)como eu esperei pra ouvir isso do senhor
-me perdoa michele perdoa seu pai velho e arcaico que so por vc estar gravida te obrigou a casar com alguem que vc nao amava me perdoa?
-tudo bem pai,eu fui fraca tambem eu deixei que as pessoas escolhe-sem a minha vida por mim e muitas vezes vivem-sem minha vida por mim eu tambem sou culpada
-vc vai ser feliz com o luan
-ainda nao é tarde filha
-eu sei mae 
Meus pais almoçaram la na casa da flavia e depois foram embora,e eu liguei na casa do matheus e falei com minha ex sogra pra saber quando sai o resultado dos exames e ela me disse que dentro de 10 dias...
-michele olha quem chegou
No final da semana a flavia chegou do trabalho com sua filha samara,pois agora a samara deve esquecer que foi adotada e começar a pensar que agora ela tem uma mae e uma familia que a ama muito.No sabado eu a flavia com a samara e meus pais fomos pra londrina visitar o bernardo para que assim todos possam conhecer a samara so nao foi a nathi pois agora trabalhando com o luan ela nao tem tempo pra mais nada
-flavia quando a nathi voltar pra casa fala pra ela ir la em casa eu quero conversar com ela eu quero tentar entender a minha filha nao quero cometer com a nathi o mesmo erro que cometi com a michele
-pode deixar pai eu do o recado pra nathi quando ela voltar das viagens com o luan
-esse trabalho e serio mesmo?
-é sim papai e ela ta bem animada
-espero que ela nao se arrependa de ter largado a faculdade
-pai ela nao vai se arrepender quando amamos uma profissao sempre temos certeza eu sempre soube que ia ser advogada se a nathi tem duvida é porque ela nao nasceu pra isso
-é vc tem razao
No domingo antes de ir embora eu visitei os pais do luan e a bruna
-obrigada por vir nos ver mi
-magina mari queria ver vcs mais vezes sinto falta da gente morando na mesma cidade
-ai eu morro de saudades de campo grande
-so a senhora ne?o seu amarildo e a bruna parecem que gostam de londrina
-é eles gostam da vida mais agitada ja eu nao,e as crianças cade?
-estao com o pai deles
-ahh entendi
-eu preciso ir mari so vim da um beijo em vcs
-ta bom querida vai com Deus
 A noite voltei com minha familia pra campo grande....No outro dia logo pela manha eu decidi ir atras de emprego,andei a manha toda e achei um no periodo da tarde em uma escola afastada da cidade,mas eu aceitei pois to precisando de emprego começo semana que vem,na volta pra casa procurei o celso
-oi celso alguma novidade?o juiz decidiu algo de novo?
-infelizmente nao michele ta tudo na mesma daqui a 2 semanas vcs assinam o divorcio e por enquanto a guarda fica com o matheus
-eu vou começar a trabalhar semana que vem
-otimo entao eu vou entrar com um pedido pra vc voltar a ver as crianças todo FDS
-faz isso por favor(eu peguei na mao dele)ta sendo um tormento ficar longe dos meus filhos ainda mais agora que a sara ta doente
-é algo de grave?
-eu nao sei celso o matheus nao me deixa chegar perto dela
-que canalha mas se o estado dela piorar e ele nao deixar vc ficar perto dela,me avisa que eu peço uma ordem pro juiz pra vc cuidar dela,mas isso se for comprovado que ela piorou esta bem
-ta bom celso ela fez alguns exames e temos que esperar sair os resultados
-ok
Me despedi do celso e fui pra casa quando cheguei a nathi estava la conversando com a flavia
-boa noite mana eu estou aqui tentando convencer a nathi a ir conversar com o papai
-o papai me magoou muito e alem do mais mesmo que ele me peça pra voltar pra casa eu nao quero voltar,eu vou ficar morando em londrina com o bernardo eu ja falei com ele e ele deixou la fica bem mais facil pra mim por causa do trabalho
-vai mesmo ficar trabalhando com o luan?e a faculdade?
-ahhh michele eu nao sei se quero fazer faculdade por enquanto eu to feliz trabalhando com o luan
-ta mas vai conversar com o papai por favor
-ok vcs venceram vamos jantar la entao?
-bora aproveito e conto pra todos que arrumei um emprego
-serio mi
-sim começo semana que vem
-que maravilha
Eu fui tomar um banho e depois de prontas eu a flavia a samara e a nathi fomos pra casa dos nossos pais,assim que chegamos minha mae ficou brincando com a samara e eu e a flavia fomos ajudar arrumar a mesa pra jantar,e a nathi foi conversar com o papai
-é isso pai eu nao quero fazer faculdade nao agora talvez no futuro eu mude de ideia,mas agora eu nao quero isso pra mim eu to feliz trabalhando com o luan a grana é boa e eu vou ficar morando com o bernardo por enquanto
-vai jogar fora 2 anos da sua faculdade de advocacia nathi
-vou pai por favor procura entender
-eu nao vou te julgar filha pelo menos eu fico mais tranquilo sabendo que vc vai ficar morando com seu irmao sei que ele vai cuidar de vc
-papai eu ja to bem grandinha ja sei me cuidar
-eu sei que sabe,mas sera que vc ta muito grande pra me dar um abraço?
-claro que nao(abraço)
Vendo meu pai e a nathi se abraçando eu e a flavia nos aproximamos deles e todos se abraçaram
-que coisa mais linda em so faltou o bernardo ai nesse meio
-vem tambem mae
Depois jantamos todos reunidos e voltamos pra casa a samara dormia no meu colo quando chegamos eu coloquei ela na cama e a flavia veio junto
-ta gostando de ser mae flavia?
-amando michele a samara é um amor de menina
-ela é uma princesa.......e o samuel tem noticias dele?
-nao e nem quero ter ele que seja feliz com as escolhas que ele fez eu nao quero mais saber dele
Fiquei mais um tempo conversando com a flavia e com a nathi depois nos despedimos e no meu quarto eu liguei pro luan...
-oi lu boa noite meu amor
-oi ne michele boa noite pensei que nao fosse lembrar que eu existo
-ohh que menino mais carente que eu fui arranjar desculpa nao ter te ligado antes é que realmente nao tive tempo de manha fui atras de emprego e adivinha?
-ahh fala logo amor
-arrumei um emprego em uma escola mais afastada da cidade,mas da pra aguentar por enquanto
-bom se é isso que vc quer eu fico feliz
-nao é bem o que eu quero ne lu mas é o que eu preciso tenho fé que dias melhores viram
-amem
-e eu passei o resto do dia com meus pais e com a flavia e a nathi cheguei agora em casa,e seu dia como foi?to com saudades
-tambem to com saudades vo ver se semana que vem do um pulinho ai em campo grande e quem sabe nao vamos pescar o que acha?
-otima ideia eu ia adorar amor,mas vc nao me respondeu como foi seu dia?
-foi tranquilo to em casa curtindo minha folga mas amanha ja tem programa de TV pra gravar em SP mas vamos que vamos sempre no pique
-pois é nao reclama pois vc lutou muito pra chegar ai aonde vc ta
-eu sei disso meu amor nunca me esqueço 
Quando o luan desligou eu liguei o computador e mandei um SMS pra milena e pra sonia e pro camilo tambem perguntando se eles estavam on,eles nao estavam,mas entraram e fizemos uma chamada tripla
-camilo:que saudades de vc michele e a sara ta melhor?
-michele:to com muitas saudades de vcs tambem,entao camilo eu nao sei o matheus nao me deixa chegar perto dela eu tenho noticias escondido dele pela minha ex sogra ou pelo meus pais que vao la de vez em quando
-sonia:que cara mais nojento o juiz vai ter que ver quem ele é e da a guarda pra vc amiga
-michele:isso vai acontecer assim que eu provar que ele que colocou a droga aqui em casa nas minhas coisas
-milena:e como que ta esse processo?
-michele:foi provado atraves das cameras e das testemunhas que ele esteve aqui no dia que aconteceu a minha prisão,mas ele tem uma alibe e o celso disse que so no dia do julgamento que vai poder confrontar melhor essas provas de qualquer forma eu vou ter que aguardar o julgamento,mas o celso garante que nao tem chance de eu ser condenada e eu confio nele
-camilo:vai da tudo certo vamos ter fé
-michele:eu tenho muito fé meus amores e quando vcs vem pra campo grande abandonaram a essencia de vcs é?
-sonia:nunca eu so vou quando tiver ferias acho que ano que vem
-milena:eu e o camilo vamos daqui a 2 meses a gente vai ter o bebe ai e vamos passar nosso licença a maternidade ai tambem 
-michele:eba
Quando olhamos a hora ja era mais de meia noite nos despedimos e fomos dormir...
-acorda tia a mamae pediu que a senhora fosse atras de uma escola pra mim 
No outro dia eu acordei com a samara pulando em cima de mim,eu dei um beijo nela e fui me arrumar
-michele eu tenho uma audiencia agora de manha e outra a tarde sera que vc pode ir atras de uma escola pra samara ja passou da hora dela começar a estudar
-claro que sim flavia pode deixar eu vou arrumar uma boa escola pra ela
-obrigada mi
-dinada 
A flavia nem tomou cafe da manha direito e ja saiu,e eu tomei cafe da manha com a samara e depois sai com ela levei ela ate a escola que o leandro estuda e pra minha sorte tem vaga fiz a matricula da samara e depois decidi ficar esperando o leandro sair da aula a samara ficou brincando em uma pracinha que tem la em frente e eu fiquei esperando,por volta do meio dia o leandro saiu e ele me viu e veio correndo em minha direção
-mamae(abraço)
-oi meu amor como vc ta?
-to bem
-é....e a sara como ta?
-ta bem tambem
-ela voltou a ter febre?
-nao
-que bom.......e a escola ta boa?
Quando o leandro foi respondeu o matheus chegou
-pro carro agora leandro
-mas papai.............
-pro carro agora leandro
-vai meu amor pode ir
Eu me despedi do leandro e ele foi pro carro
-sera que eu vou ter que avisar ao juiz que vc ta vindo ver as crianças sendo que nao é seu dia michele nao consegue cumprir uma ordem do juiz?
Eu nao suportei de raiva e dei um tapa na cara do matheus,nessa hora a samara se aproximou de mim e ficou grudada na minha cintura e eu tratei de me acalmar por causa dela
-vc vai se arrepender desse tapa que vc me deu
O matheus saiu cuspindo fogo pelas ventas e eu fui pra casa com a samara,e a nathi estava arrumando as coisas pra se mudar de vez pra londrina
-oi mi to aqui arrumando as minhas ultimas coisas pra mudança ja peguei tudo nos nossos pais e agora to pegando aqui a noite to indo pra londrina de vez
-vou sentir saudades
-eu tambem vou(abraço)ta tudo bem?
-mais ou menos eu acabei de encontrar com o matheus na escola do leandro e eu me descontrolei e dei um tapa na cara dele
-ai meu Deus....e o que ele fez?
-nada so ameaçou ne na frente dos outros vc acha que ele ia me bater nunca ele é covarde demais pra isso
-é ele sabe como ser um covarde
-esquece isso vai......me fala ta se mudando pra londrina so por causa do trabalho ou tem algo a ver com o roberval pois sei que ele mora la
-(risos)claro que nao mana eu e o roberval somos so amigos a verdade é que eu ainda nao esqueci o max
-poque nao diz isso pra ele agora os animos ja se acalmaram talvez agora ele queira conversar
-eu nao o max ja deve ta em outra e alem do mais nossa historia realmente teve um fim
-bom vc que sabe
-é melhor eu tentar esquecer ele
Depois almoçamos a samara tirou seu cochilo da tarde,a nathi se despediu e foi ficar com nossos pais ate a hora dela ir pra londrina,e eu fiquei sozinha em casa e resolvi ligar pra mae do matheus e ela me confirmou que o resultado dos exames da sara sai amanha eu pedi que assim que ela soubesse de algo me avisa-se,mas eu me sinto tão mal por nao poder estar ao lado da minha filha nesse momento
-oi lu tudo bem meu amor?
-oi minha nega eu to bem e vc?
-to levando
-e o que foi dessa vez?
-acabei de falar com a mae do matheus e ela me disse que amanha sai os resultados dos exames da sara e eu nao vou poder ir ate o hospital pra saber o resultado vou ter que esperar a boa vontade da minha ex sogra pra me dizer o que a minha filha tem
-calma meu amor...olha se Deus quiser nao vai ser nada de grave
-Deus te ouça luan.......mas e ai vc gravou os programas?
-gravei sim te liguei pra te avisar antes que vc veja em alguma site de fofoca que a noite eu vou em uma balada ta
-balada?
-é amor é um show na verdade de uma dupla parceraça minha mas eu juro que vou me comportar
-olha la heim luan to de olho
-(risos)pode deixar mo eu nao vou fazer nada que vc nao faria
-(risos)assim espero nao quero minha cabeça enfeitada 
-nem eu a minha heim
-besta 
E no outro eu acordei cedo e fiquei esperando ansiosa por noticias dos exames,mas nada da dona maria me ligar eu nao aguentei mais esperar,como estava com a samara pois a flavia estava trabalhando eu deixei ela com minha mae,e fui ate a casa do matheus eu preciso de noticias nao da mais pra esperar
-o que ta fazendo aqui michele?
-matheus pelo amor de Deus eu faço o que vc quiser mas me fala o que deu nesses exames da sara me diz por favor
O matheus pegou no meu braço e me afastou da casa dele me levou pro outro lado da rua e la tem uma praça aonde nos sentamos pra conversamos 
-nao tenho boas noticias
-ai meu Deus o que ela tem matheus(eu ja estava chorando)
-o resultado dos exames deu que ela tem um tumor no rim eu nao entendi direito sai de la tão desnorteado amanha eu vou ate la e o medico vai conversar comigo melhor e explicar o que tem que ser feito
-tumor no rim?meu Deus................ai meu Deus a sara é tão novinha o que vamos fazer?
-calma michele nao podemos ficar desesperados temos que manter a calma nesse momento
-matheus pelo amor de Deus me deixa ir no hospital amanha com vc por favor eu preciso saber o que ta acontecendo com a nossa filha por favor me deixa ir
-tudo bem vc vai comigo mas so ate o hospital
-esta bem nos encontramos na frente do hospital entao?
-isso na frente do hospital as 10 da manha
-ok
Eu voltei pra casa totalmente desnorteada,mas nem falei nada pra ninguem eu quero saber direito o que a sara tem para entao poder contar pra minha familia e pro luan tambem
-oi meu amor como vc ta?
-oi lu eu to bem e vc?
-tudo certinho liguei pra te dizer que to com saudades e tambem pra dizer que semana que vem to indo te ver
-serio?ai que bom eu to morrendo de saudades
-pensei que fosse ficar feliz com a noticia
-eu to feliz claro que eu to feliz,eu so to com um pouco de dor de cabeça,mas eu to muito feliz e muito ansiosa vc vem na segunda feira mesmo?
-nao amor eu tenho umas coisas pra resolver e devo ta indo na quarta feira,mas como so tenho show na sexta vou poder ficar uns 2 dias contigo
-que coisa boa lu eu to ansiosa pra te ver pra te abraçar to precisando tanto de vc o engraçado é que eu sempre preciso de vc acho que mais do que vc precisa de mim
-engano seu eu que vivo precisando de vc 
-bom entao vamos esperar chegar quarta feira pra matarmos a saudade
-vc ta bem mesmo?nao tem nada que queria me contar?
-nao luan ta tudo do mesmo jeito
-e o resultado dos exames da sara?
-entao o laboratorio teve uns problemas e foi adiado a saida dos exames acho que devem ta chegando ate o hospital na segunda feira
-ta bom assim que vc souber de algo me avisa ta eu to preocupado
-eu sei que estar qualquer coisa eu te aviso agora eu vou desligar ta eu tenho que fazer umas coisas aqui
-ta bom meu amor se cuida eu te amo
-eu te amo
Assim que eu desliguei eu corri pro banheiro pra vomitar estava passando mal,vomitei e depois me deitei pra ver se passava o mal estar
-vc ta bem michele?
-to flavia desculpa ter deixado a samara com a mamae é que eu precisava ir ate a casa do matheus saber noticias da sara
-e ai?
-eu  nao encontrei o matheus na verdade nao tinha ninguem em casa amanha eu volto la logo pela manha pra saber
-ta bom
Como eu disse eu so vou contar para minha familia e para o luan quando eu souber realmente o que a sara tem.No outro dia de manha eu fui ate o hospital e o matheus ja estava la e como combinado entramos juntos para falar com o doutor
-bom como deu nos exames a sara tem um tumor no rim e a cura é a cirurgia ela vai ter que tirar um rim
-tirar um rim?
-isso michele
-meu Deus doutor mas ela é so uma criança 
-sim matheus mas esse tipo de doença acarreta criança tambem,precisamos tirar o rim que tem o tumor pra ele nao se espalhar pra outros orgaos 
-ai meu Deus doutor o senhor precisa salvar a minha filha
-fique calma michele acredite faremos tudo o que tiver ao nosso alcance pra salvar a sara e acredite as chances estao a nosso favor
-o que precisamos fazer doutor?
-vcs precisam orar pra que ela reaja bem a cirurgia e ao tratamento dando tudo certo em breve ela vai voltar a ser uma criança normal
-ela vai poder viver bem so com um rim?
-sim com alguns cuidados,mas vai viver bem
Eu e o matheus saimos juntos do hospital Eu e ele apenas nos olhamos profundamente acho que agora a raiva que sentimos um pelo outro ficou de lado em nome da nossa filha,ele me ofereceu uma carona,mas eu neguei fui andando pra casa dos meus pais 
-filha porque quer todos aqui?
-quando todos chegarem eu conto mae
A flavia é claro foi a primeira chegar,depois chegou o meu pai o bernardo e a nathi foi a ultima a chegar ai eu contei pra eles
-meu Deus a minha neta ta correndo risco de vida?
-temos que pensar que nao pai,temos que pensar que a sara vai fazer cirurgia e vai ficar boa ela nao vai correr de risco de vida vamos ter fé
No outro dia eu e o matheus nos encontramos no hospital pois fomos ver quando ia ser a cirurgia
-matheus eu queria muito ver a sara
-sinto muito michele,mas seu FDS com eles é so o proximo
-matheus a sara ta doente ela precisa de mim sera que nem agora seu coração amolece?
-eu tambem precisei de vc um dia vc se importou com isso?vc pensou em mim quando foi pra cama com o luan ainda estando casada comigo?
-vc é inacreditavelmente nojento vc nao ama ninguem nem seus filhos vc ama
-sua opiniao pouco me importa
Eu sai muito nervosa do hospital e novamente passei mal mas foi so uma tontura nada demais
-mi eu nao sou nenhuma exper nesse assunto,mas tambem nao sou nenhuma burra e faz mais de um mes que qualquer situação de estresse vc passa mal vc vomita vc desmaia vc fica tonta ja parou pra pensar que vc pode ta gravida?
-gravida?eu gravida qual é flavia eu nao cometi com o luan os mesmo erros que cometi com o matheus eu nunca transei com o luan sem camisinha impossivel eu nao to gravida
-acidentes acontecem e vc tem todos os sintomas de uma gravidez porque nao procura um medico?
-porque eu sei o que eu tenho eu to nervosa eu to estressada é so isso nada alem disso podemos mudar de assunto?
-ta bom
-mana eu to voltando pra SP o luan tem show la e eu preciso ir mas segunda feira eu to de volta ta
-ta nathi e me faz um favor nao comenta com o luan isso que ta acontecendo eu quero contar pessoalmente pra ele ta
-ta bom 
A nathi foi embora,mas o bernardo ficou pra passar o FDS com a gente e com quase toda familia reunida eu consegui me distrair um pouco,mas minha cabeça so estava nos meus filhos
-mi flores pra vc
-ue de quem são?
-tem um cartao olha ai
Eu peguei as flores e peguei o cartao pra ler e nao acreditei quando vi que eram do matheus
"Existe uma forma bem simples de vc ficar perto do leandro e da sara de novo,e ainda se livrar do processo na justiça eu conheço bastante gente que pode arquivar esse processo é so vc voltar pra mim meu amor apesar de tudo que vc me fez eu ainda to desposto a te aceitar de volta pensa nisso do seu sempre matheus"
-esse cara é doente ele é louco
Eu joguei as flores no lixo e mostrei o cartao pra flavia
-completamente louco ne flavia que odio que eu tenho de ter sido casada com ele por 4 anos
-nao se odeie tanto afinal dessa relação surgiu 2 crianças lindas
-é vc tem razao nem tudo foi ruim 
Ja era domingo a noite e eu fui me deitar cedo,o luan me ligou o dia todo e eu nao atendi eu nao sabia o que falar pra ele eu nao quero falar da doença da sara por telefone quero falar pessoalmente entao nao atendi,No outro dia eu comecei a trabalhar na escola no periodo da tarde e quando fui pra casa o matheus me esperava na saida da escola
-o que ta fazendo aqui matheus?
-o medico ligou ele disse que ja tem a data da cirurgia da sara vamos ate o hospital vim te buscar pra irmos juntos
-eu vou sozinha nos encontramos la
Eu virei as costas,e ele pegou no meu braço me fazendo voltar
-solta matheus
-pronto soltei,vc recebeu minhas flores?
-vc é louco ne acha mesmo que eu voltaria com vc depois de tudo que vc me fez?
-achei que seu amor pelos seus filhos fosse incondicional
-e é mas voltar com vc isso eu nao faço
-acho melhor vc começar a repensar essa sua decisão porque a sara vai precisar de vc e por mais que o juiz te de uma autorização pra vc ficar mais tempo com ela nao vai ser 24 horas por dia que é o que vc quer
-eu odeio vc eu odeio vc matheus
Eu ate pensei em voar em cima dele,mas peguei um taxi e fui pro hospital e quando cheguei la fui falar com o medico esperamos um pouco o matheus chegou e o medico disse
-semana que vem faremos a cirurgia da sara esta bem?
-tudo bem doutor 
-vai da tudo certo tenham fe
Quando sai do hospital o luan me ligou e dessa vez eu atendi
-oi lu
-michele?poxa vc ta viva?o que aconteceu eu te liguei o FDS todo e vc nao me atendeu porque?
-lu eu to com uns problemas aqui e(eu comecei a chorar)
-meu amor o que é?é com a sara nao é?
-aham
-eu to indo pra ir
-nao luan eu sei que vc nao pode que vc tem compromissos hoje e amanha nao precisa vir serio
-eu vou cancelar tudo e to indo pra ir
-nao faz isso por favor
-qual o problema michele?nao me quer ai com vc é isso?
-ta brincando luan?tudo que eu mais quero é vc aqui comigo,mas eu nao quero que vc cancele seus compromissos por minha causa pois vc vir pra ca nao vai resolver nada eu posso esperar ate quarta pra te ver
-eu quero ir eu vou ta
-nao luan por favor nao me causa mais problemas fica ai faz o que vc tiver que fazer e vem na quarta 
O luan ficou em silencio e eu tambem
-ta ai ainda luan?
-to......so to pensando que droga eu queria poder ir de verdade
-eu sei ta,mas acredite eu posso esperar ate quarta
-ta quarta feira a tarde eu to ai 
-eu vou estar esperando
-eu te amo michele
-eu tambem te amo 
Fui pra casa e assim que cheguei me deitei no sofa e la fiquei,a flavia chegou com a samara deu janta pra ela depois colocou ela pra dormir veio conversou um pouco comigo e depois foi dormir e eu acabei dormindo no sofa mesmo
-ei bom dia preguiçosa anda vai levantando ai pra me receber
A nathi pegou o primeiro voo pra campo grande entao chegou cedo e foi direto pra casa da flavia me ver,e a presença dela me fez muito bem a tarde eu tive que ir trabalhar mas a noite com a presença dela e da samara eu conseguir me distrair bastante.No outro dia eu fui no mercado comprar algumas coisas e encontrei com o matheus la e ele disse
-semana que vem a sara vai ser operada ainda ta em tempo de vc voltar pra mim pra ficar com ela nao quer repensar
-vc nao cansa de bater na mesma tecla nao matheus?vc é novo para de ficar querendo voltar pra mim vai viver a sua vida aposto que tem um monte de mulher linda querendo ficar com vc
-acontece que eu so quero vc,e se vc nao ficar comigo vc nao vai ficar com mais ninguem
-vc é doente
-doente que serviu muito bem pra te satisfazer quando o luan te deixou,eu servi pra vc por 4 anos e agora que vc acha que nao precisa mais de mim simplesmente me joga fora como um lixo acha que vai ser assim?nao entendeu vc é minha michele so minha
Eu fui da um tapa na cara dele mas ele segurou meu braço
-voltar pra mim é a melhor coisa que vc tem a fazer assim fica perto dos seus filhos e ainda se livra do processo na justiça por drogas eu tenho muita influencia posso trazer toda paz que vc perdeu quando se separou de mim eu posso trazer sua vida de volta é so vc querer
O matheus soltou meu braço e eu nem disse nada,ja estava na hora do meu trabalho entao eu acabei nem comprando nada no mercado e segui ate a escola dei minhas aulas e na hora de voltar pra casa recebi a ligação do luan
-meu amor ja estou em solo campogrossense em 30 minutos chego na casa da flavia ja ta em casa?
-eu to chegando luan mas vc vai chegar primeiro que eu me espera la que eu ja vou chegar
-ta bom nao demora heim
-ta nao vou demorar
Antes de ir pra casa eu fui procurar o celso
-celso desculpa vir a essa hora mas eu to desesperada
-ei calma que foi
O celso me deu um pouco de agua com açucar porque eu realmente estou muito nervosa,e ai quando me acalmei mais eu falei pra ele
-celso eu preciso ficar com a sara enquanto ela ficar internada o juiz vai me dar uma autorização nao vai?
-michele o maximo que o juiz pode dar é uma autorização pra vc ver a sara enquanto ela ficar internada vc vai poder ver ela todos os dias mas nao o dia todo afinal quem tem a guarda das crianças e o matheus
-nao.............nao pode ser celso que justiça é essa? 
-eu sei que parece injusto e é mas é tudo que eu posso consegui amanha mesmo eu entro com o pedido e ate segunda feira sai
-segunda feira?
-sim
Eu me levantei andei um pouco com a mao no cabelo pensei bastante e disse
-nao precisa entrar com esse pedido celso
-porque?
-eu vou arranjar outro jeito de ficar perto dos meus filhos
-michele o que vc vai fazer?
-nao precisa se preocupar eu nao vou fazer nada fora da lei agora eu preciso ir celso tchau
-michele............michele
O celso ficou me chamando mas eu nao dei ouvido,fui andando ate em casa pois é perto quando cheguei o luan estava brincando com a samara e eu fiquei um tempo parada na porta olhando pra ele ate que ele me viu e disse...

Continua



Amores ainda estão ai lendo a fanfic?ta perto de terminar esse ciclo na vida da michele e começar outro ainda tem muita coisa pra rolar vão acompanhar ate o final?espero que sim acho que vão gostar bjs e bom carnaval
                                     

7 comentários: