4 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 23

No outro dia,tomamos cafe em silencio e eu senti que o luan tava mais frio comigo,achei que ele ainda estivesse chateado por ontem,entao nem puxei muito assunto depois do cafe nos arrumamos e fomos pro aeroporto e ele me deixou com seu jatinho em campo grande
-fica bem ta 
-ta se cuida tambem michele 
-isso nao é um adeus ne luan vc sabe aonde eu moro sabe o numero do meu celular nao some ta bom eu vou esperar vc aparecer e a gente marcar de se encontrar nem que seja de vez em quando nao some por favor
-eu nao vou somir(ele disse olhando pro chao ele nao conseguia olhar nos meus olhos)de vez em quando eu apareço sim
-eu vou ficar esperando
-eu preciso ir michele fica com Deus
-luan vc ta com raiva de mim?
-raiva de vc?impossivel eu so to um pouco cansado so isso
-entao me liga quando de ta
-ligo sim agora eu preciso mesmo ir
-ta bom........
O luan se aproximou de mim me deu um beijo na testa e eu disse tchau e fui embora,quando olhei pra tras ele ainda estava me olhando



Quando eu vi o luan chorando eu parei de andar,e me virei pra voltar eu queria ir ate la e lhe da um abraço e um beijo,mas ele virou as costas e entrou no avião eu nao entendi aquela atitude dele..fiquei um tempo ali parada ate que o jatinho decolou e entao eu peguei um taxi e fui pra casa,quando cheguei minha mae me fez um interogatorio eu apenas disse
-eu to de volta nao to mae a faculdade começa semana que vem e eu ja estou aqui eu vou terminar a faculdade fica tranquila
-vc voltou com o luan?
-nao mae eu nao voltei com o luan satisfeita?
-por enquanto sim
-otimo agora pra de me encher 
Depois eu fui pro meu quarto,e entrei no MSN e fiz um papo duplo com a sonia e com a milena contei pra elas tudo que tinha acontecido
-milena:que dificil amiga,mas essa atitude dele no aero de virar as costas pra vc foi tão estranha
-sim eu tambem achei tipo ele tava chorando como se aquilo fosse um adeus sabe....ou talvez ele estivesse ficado com raiva de mim
-sonia:se eu fosse vc desencanava ele é de outro mundo agora vcs so se reencontraram por causa de uma peça do destino e isso nao vai acontecer de novo eu acho dificil ele te procurar de novo amiga
-eu nao sei sonia ele foi tao carinho comigo nesse FDS ele disse que me amava ele dividiu a vida dele a intimidade dele comigo e me pediu pra abandonar tudo por ele pra ficar com ele eu quase disse sim
-milena:eu acho que vc deve esperar por ele mi
-sonia:eu discordo vc nao pode largar sua vida pra viver a vida dele e tambem nao pode parar a sua vida pra que a vida dele continue andando nao seria justo
-eu sei sonia,por isso eu disse nao quando ele me pediu pra abandonar tudo pra viver pra ele,mas eu nao me importaria que a gente se visse de vez em quando eu quero que ele me procure de novo
-sonia:amiga vc merece mais,e alem do mais isso nao ia dar certo vcs iam começar se vendo as vezes depois ele ia pedir pra vc ir ver ele e vc ia acabar deixando a faculdade de lado de novo toma juizo michele esquece o luan ele nao é pra vc........
-milena:nao seja tao dura com a mi sonia ela ama o luan procura entender
-sonia:eu entendo milena so to tentando fazer ela entender o que é melhor pra vida dela
-nao briguem meninas eu................enfim deixa as coisas rolarem o que tiver que ser vai ser
Depois eu ainda falei um pouco com a bruna,mas logo desliguei o PC e fui dormir estava cansada
Enquanto isso
-luan olha isso
Na quarta feira antes do luan ir para o RJ para seus compromissos ele passou no seu escritorio em londrina,e a dagmar lhe mostrou fotos minhas e dele as fotos não sao muito nitidas,nao da pra ver meu rosto so da pra ver que o luan estava com uma mulher,tinha fotos nossas na balada no aniversario da naty e tambem uma foto minha com o luan dentro do carro no RJ saindo do show
-eles conseguem tudo mesmo eu nao tenho um minuto de paz que droga 
-as meninas tao tudo louca no TT falando que vc ta namorando e algumas ja sabem o nome da michele viu as fãs mais antigas sabem quem ela é conhecem ela e juram que na foto é ela com vc,mas sao so alguns nao sao todas
-eu vou entrar no TT pra ver o que posso fazer pra amenizar isso 
O luan entrou no TT pra da uma amenizada,mas nem comentou nada quando ele deu uma entrevista pro TV fama ele apenas disse
"nao eu to solteiro to solteiro"
Minha mae assistia o programa e eu vi quando ele falou isso...
-vc viu as fotos suas que ta rolando na net mana mas relaxa ninguem sabe que é vc
-fotos minhas natalia?que historia é essa?
-vem eu vou te mostrar
A naty me levou ate o quarto dela e me mostrou as fotos que estavam rolando,e eu fiquei aliviada que nao dava mesmo pra me reconhecer,depois de ver as fotos eu liguei pro luan,mas ele nao atendeu....
-porque o luan nao me atende
-ele deve ta ocupado mi depois vc tenta de novo
-é por der naty
Enquanto isso
-luan pro bem dessa moça e pelo seu bem tambem se afasta dela vc tem tantas garotas legais que vc pode se divertir pra que namorar agora?
-eu ja me afastei dela(ele jogou o celular longe pois eu continuava ligando)pode deixar dag a michele nao existe mais pra mim
-so falo isso pro seu bem sei que gosta dela,mas vamos ser realista no momento nao daria certo
-eu sei disso eu vou ficar solteiro pro bem de todos pode deixar 
Eu fiquei preocupada com o luan poxa porque ele nao atendia minhas ligações e nem retornava..Bom na outra semana as aulas da faculdade começaram e eu reencontrei o matheus,e de duas uma ou ele se convenceu que so vamos ser amigos mesmo ou ele mudou a tatica pra me conquistar...
-obrigada por me acompanhar ate em casa matheus 
-dinada minha linda 
-bom eu vou entrar
-michele eu sei que vc nao ta bem,e eu queria tanto poder fazer vc ver que vc pode ser feliz é so vc querer,mas eu tambem nao vou mais te pressionar so quero que saiba que eu to aqui como amigo se vc precisar é so chamar.....
-eu sei disso matheus obrigada agora eu vou entrar ta bom
-ta bom tchau
-tchau
Uma semana depois
-vamos pra londrina comigo vai michele
-nao naty nao da pra ir tenho que estudar para as provas da faculdade vai vc e a flavia se divirtam 
-o papai e a mamae tambem vao vai ficar mesmo sozinha?
-parece que sim eu preciso estudar 
-ok
Bom no FDS minha irma flavia com seu marido samuel viajou com a naty e meus pais pra londrina pra passar o FDS com meu irmao e eu nao pode ir tenho que estudar fazer o que ne....eu estudei o sabado todinho e a noite eu nao resisti peguei o celular e liguei de novo pro luan,mas dessa vez nem chamou deu que o numero nao existia mais eu fiquei mais confusa ainda.......pra relaxar um pouco fui ate a geladeira e peguei uma cerveja e comecei a beber e a pensar
-Tem duas semanas que o luan nao da um sinal de vida o que aconteceu com ele,sera que ele acha que eu tenho alguma coisa haver com essas fotos que sairam dele?nao ele me conhece sabe que eu nao faria isso,ele continua dizendo pra todos que ta solteiro vai ver ele quer mesmo ficar solteiro nao quer me ver mais,tivemos um FDS lindo e parou ali,ai luan porque vc nao me liga que droga
 Depois de um tempo quase nove da noite batem na porta e eu vou atender....
-oi matheus.......
Era o matheus ele estava com uma pizza na mao e pediu pra entrar e eu deixei...ele entrou e a gente se sentou e comeu a pizza junto com cerveja e altos papos com muitas risadas,ate esqueci meus problemas 
-ai matheus fazia tempo que eu nao ria assim sera que vc é um palhaço ou é o efeito da cerveja?
-acho que os dois ne e cade todo mundo vc ta sozinha?
-to todo mundo foi pra londrina so voltam amanha a noite e eu fiquei pra estudar ne
-entendi eu estudei demais hoje tambem e como que vc foi parar dos estudos pra uma cerveja?
-(risos triste)queria afogar as magoas
-para de esperar por quem nem se lembra que vc existe michele poxa vc merece mais
-eu sei que mereço............... 
-entao eu to aqui disponivel pra vc e vc ta ai linda disponivel tambem 
-matheus é melhor vc ir embora ta bom 
-ta bom eu vou
O matheus se levantou pra ir embora e quando ele chegou ate a porta eu o chamei e fui ate ele e o beijei e ja fui andando com ele ate o sofa e la nos deitamos e nao paramos o beijo em nenhum momento foi uma transa rapida,intensa e sem muito sentimento coisa tipica de quem faz as coisas sem pensar que foi o que eu fiz
Enquanto isso
-foi mal gatinha isso nunca tinha acontecido comigo
-tudo bem luan isso acontece com todo homem eu nao vou contar pra ninguem
-obrigado viu vamos comer alguma coisa?
-vamos sim
O luan foi transar com uma fã que ele conheceu no show,mas nao conseguiu....eE eu transei com o matheus e foi bom nao nego,mas depois me bateu um arrependimento tao grande 
-matheus vai embora por favor
-eu nao preciso ir embora michele eu adorei o que aconteceu aqui
-isso nao devia ter acontecido 
-porque?
-porque eu nao amo vc,eu agi com o corpo agi por atração fisica isso nao é certo
-eu nao me importo
-mas eu sim ta legal
-michele...................
-matheus vai embora por favor
-ta bom eu vou depois eu volto e a gente conversa melhor
O matheus foi embora e eu arrumei a bagunça que estava na sala e fui tomar um banho,depois que tomei um banho eu fiquei pensando que desde da ultima vez que eu vi o luan ele simplesmente sumiu acho que a sonia ta certa eu nao posso parar a minha vida pra ficar esperando pelo luan eu to viva e preciso viver.........

Continua
                               

5 comentários:

  1. Tadinha da Mi :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Tadinha dela gente eu vou chora :‘(
    Thay @ThayyLuan1

    ResponderExcluir
  3. ai não acredito ela nao pode ficar com ele.... poxa luan abriu mão dela ....
    espero que eles fiquem juntos logo..
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir