19 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 39

Amores estamos chegamos a metade da fanfic e queria saber o que estão achando estão gostando sim ou não?comentem ok?E respondendo eu to postando mais tarde porque to trabalhando e chego essa hora ok?bjs mors 



-luan............
-eu mesmo nao ta feliz em me ver?
-claro que to mas vc nao tinha show hoje?.................é vem entra
O luan entrou e colocou suas coisas no sofa e veio e me abraçou e me beijou e ai disse
-eu fiz meu show de hoje e depois corri pra ca precisava te ver nao gostou da surpresa?
-se eu gostei?eu amei meu amor parece que ouviu meus pensamento eu estava te chamando gritando de saudades suas
Me aproximei do luan e o beijei e o empurrei na parede e enquanto nos beijavamos eu tirei sua blusa ele tirou a minha e eu ja aproveitei e tirei meu short e fiquei so de calcinha e sutiã o luan me puxou com suas maos colocando uma de minhas pernas na sua cintura e me beijando profundamente



E nos encaixamos ali mesmo começamos na parede e terminamos no chao da sala,depois deitados no chao mesmo eu disse pro luan
-que vergonha ja pensou se a minha irma chega-se agora e visse a gente assim
-nao tem esse risco ne?
-nao ainda bem ne
-sim ainda bem,sabe mi eu sinto muito sua falta sabia
-eu tambem sinto a sua amor a todo momento,mas olha vc melhorou nisso heim
-nisso o que?
-nisso que acabamos de fazer vc evoluiu 
-ahhh(risos)melhorei é qual nota vc me daria?
-bobo
-nao serio qual nota vc me daria
-ta olha vou levantar seu ego,eu gostei tanto que nao tem numero que qualifique isso
-hum gostei vc tambem ta maravilhosa 
-obrigada
-dinada
-lu eu vou procurar um emprego que me pague melhor e alugar uma casa e ai entro com o pedido de guarda definitiva dos meus filhos o matheus nao vai ficar com meus filhos por muito tempo
-deixa eu te ajudar meu amor eu alugo a casa pra vc,vc ja viu alguma casa?
-obrigada lu eu sei que vc so quer me ajudar,mas eu preciso fazer isso sozinha entende
-nao eu nao entendo se eu posso te ajudar porque nao deixa?
-porque eu preciso eu mesmo cuidar de mim e dos meus filhos preciso fazer isso sozinha preciso provar pra mim mesmo que eu sou capaz sim de cuidar dos meus filhos entende lu por favor
-ta vai,mas me prometa que se vc tentar sozinha e nao conseguir vai me pedir ajuda
-ta eu prometo meu principe
-minha princesa 
Depois nos levantamos do chão e fomos tomar um banho juntinhos e quando saimos do banho eu fiz um lanche rapido pro luan ele comeu e ai nos sentamos no sofa da sala e o luan me pediu......
-amor pega umas fotos dos seus filhos quero conhecer eles melhor
-serio lu?
-sim uai pega la
Eu me surpreendi com esse pedido do luan seria ele tão maravilhoso assim pra querer trazer meus filhos pra vida dele?bom eu fui ate o quarto e peguei uns albuns de fotos do leandro e da sara
-olha lu essa so eu gravida do leandro
-ficou uma gravida linda
-obrigada meu amor(selinho)olha essa foto o leandro tinha acabado de nascer 
Fomos passando as fotos e o luan parecia gostar de ta vendo
-essa foto é do aniversario de 4 anos do leandro ele com a sara no colo lindos ne?
-seus filhos são lindos e o leandro ate parece comigo vc nao acha?
-o leandro.....................parecido com vc..................é pode ser,mas me diz lu como que ta sua vida seus fãs?
-ta tudo bem meu amor sempre na correria,mas ta tudo certo
-cantar ainda é tudo pra vc?
-é bem mais que tudo
-que bom que vc estava certo do que sempre quis pra vc
-sim eu sempre soube o que queria pra mim,mas porque diz isso vc se arrependeu de ter feito faculdade de letras?
-nao,nao é isso eu so penso que se tivesse feito direito como meu pai queria hoje eu teria mais dinheiro pra me manter
-amor nao pensa por esse lado,vc fez o que vc gosta que é letras e é uma profissao maravilhosa vc da conhecimento para as pessoas devia se orgulhar disso
-eu me orgulho so queria que desse mais dinheiro do que da sabe
-eu entendo,mas eu posso te ajudar...............
-nao luan eu ja te expliquei quero conseguir minhas coisas sozinhas
-tudo bem entao
Fomos pro quarto e nos deitamos ficamos conversando ate que pegamos no sono.
-amor...........
De manha eu acordei cedo pois preciso ir trabalhar e acabei acordando o luan
-oi lu desculpa te acordar eu to indo trabalhar
-que horas são?
-seis e meia
-da manha?
-sim(risos)olha fica dormindo eu saio da escola meio dia e venho direto pra ca
-ta bom eu vou voltar a dormir bom trabalho
-obrigada meu amor
Eu fui ate o luan lhe dei um beijo e fui trabalhar.Quando voltei pra casa o luan ainda dormia
-ei dorminhoco.............lu acorda é quase uma da tarde sabia?
-ai ta cedo ainda mo deixa eu dormir mais um pouco vai
-mas nem pensar anda levanta que eu vou preparar o almoço pra gente comer
Eu me aproximei da cama e puxei o lençol do luan ele por vingança me puxou me deitando com ele...




-luan me deixa levantar eu to com fome menino
-nao antes de me dar o meu almoço
-seu almoço como assim?
-eu vou te mostrar
O luan subiu em cima de mim esfregando seu corpo no meu beijando meu pescoço pegando firme em cada canto do meu corpo e eu me entreguei a ele.....Depois eu coloquei uma roupa de casa e fui fazer o almoço e o luan foi tomar um banho,quando ele saiu do banho e veio ate a sala ele falava no telefone
-tava falando com quem lu?
-com a mamuska
-ainda chama a marizete assim é?
-como eu sempre te digo tem coisa que nunca muda
-é to vendo
O luan se sentou perto de mim e ficou me vendo terminar o almoço depois que terminei nos sentamos a mesa e almoçamos
-ta bom lu?
-da pro gasto
-como é?
-brincadeira ta delicioso mor
-assim valeu amor
-amor amanha eu vou encontrar meus pais e a bruna eles estao vindo pra campo grande pra casa dos meus tio é um pouco longe daqui
-ta bom
-queria que vc pudesse vir comigo
-eu tambem queria pode ir,mas nao posso eu trabalho
-eu entendo
-mas vamos curtir essa tarde juntos vamos passear por campo grande ir a lugares que iamos quando moravamos aqui topa
-passear?mas como
-bom passear dentro do carro ne eu nao posso sair e andar na rua,mas so o fato de passarmos por esses lugares vai nos fazer bem vamos?
-ta vamos 
Eu me troquei rapidinho o luan chamou um carro e seu segurança e fomos passear pela cidade,o primeiro lugar que a gente passou foi o shopping em que nos vimos pela primeira vez
-foi ai dentro que eu vi vc pela primeira vez michele vc parecia uma visão do paraiso de tão linda que era e ainda é eu fiquei hipnotizado na verdade eu ainda fico toda vez que olho pra vc 
-(risos)é eu percebi que vc ficou hipnotizado tanto que eu percebi vc me olhando fiquei super sem graça
-nao conseguia tirar os olhos de vc foi exatamente nesse momento que me apaixonei por vc,vc invadiu meu coração e de la nunca mais saiu
Eu me aproximei do luan e lhei um beijo,depois seguimos pra escola aonde estudamos
-eu ja estudei em muitas escolas,mas essa sem duvida me marcou foi ai dentro que demos nossas primeiras palavras que eu descobrir o que era ciume pois morria de ciumes de vc com o luciano e descobri tambem como doi um fora
-lu eu nunca dei fora em vc eu so disse que nao sentia o mesmo que gostava de vc como amigo
-e isso nao é um fora?po claro que é na epoca eu sofri demais fiz musicas pra vc me declarei pra vc e vc me diz um nao cortou meu coração em mil pedaços
-dramatico eu estava confusa e atraida pelo luciano por ele ser mais velho e tal,depois eu percebi que era vc que eu amava e ainda bem que percebi a tempo 
-mesmo que fosse tarde demais eu largaria tudo pra ficar com vc(ele disse beijando minha mao)eu te amo michele sempre amei e sempre vou amar
-eu tambem te amo luan(beijo)
E por ultimo o luan quis passar no apartamento que morrou com seus pais
-fui muito feliz ai fiz minhas primeiras cancões dentro desse apartamento sempre vou me lembrar  com muito carinho desses lugares que visitamos hoje eu amo campo grande por isso que falo tão bem daqui a cada entrevista que do queria poder ter mais tempo pra vir aqui mais vezes durante o mes sabe queria poder ainda morar aqui
-vc nao gosta de morar em londrina?
-gosto eu adoro londrina tambem criei minhas raizes por la,mas foi aqui que eu nasci ne nada se compara a sua terra
-eu entendo lu tambem nao me imagino deixando campo grande
-pois comece a se imaginar pois um dia que eu espero que esteja perto vamos nos casar e vc vai vir morar comigo aonde eu estiver morando
-vamos deixar pra pensar nisso mais pra frente ne
Antes de voltamos pra casa paramos em uma sorveteria e eu desci do carro e comprei um sorvete pra gente e tomamos o sorvete dentro do carro mesmo,depois voltamos pra casa da flavia e quando chegamos a flavia tinha acabado de chegar e meus pais estavam la e é claro que meu pai nao perdeu a oportunidade de falar coisas que vão me magoar...

Continua
                                                   

3 comentários:

  1. Maais ta perfeita <3
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Pretaa! eu to adorando a fic e mais ainda a parte do Luan ser muito romantico, de dar tudo para estar com a Michelle, isso é amor!!! eu adooooro! beijooos! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  3. olha eu to amando a fanfic, só que as coisas tão andando muito lenta na fanfic, sei lá, eles poderiam assumir logo que estão juntos e a Michelle poderia contar a Luan que o Leandro é filho dele (pq eu acho que é). E também a Mi só se dá mal na história. posta mais flor

    Priscila

    ResponderExcluir