10 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 31

-o que ta havendo matheus cade os nossos filhos?
-vc pode me dizer o que significa isso
O matheus me entregou duas fotos que foram imprimidas pelo computador e eram fotos minhas e do luan jantando nao dava pra ver meu rosto nas fotos eu estava de lado ou de costas,mas pela cara do matheus ele sabia perfeitamente que era eu ali jantando com o luan
-matheus.............
-nao vai me dizer que nao é vc porque eu sei que é vc
-eu nao vou negar sou sim nas fotos
 -entao vc foi mesmo pra londrina pra ver seu irmao michele?
-fui mas eu acabei encontrando com o luan.......
-e ai vcs foram rever os velhos tempos e foram jantar
-matheus eu posso explicar................
-cala a boca(ele começou a gritar e a colocar o dedo na minha cara)achou que ia me fazer de idiota e depois voltar pra nossa casa como se nada tivesse acontecido
-nao matheus eu vim aqui pra gente conversar eu...............
-vc transou com ele michele?
-matheus fica calmo ta bom..............
-vc transou com ele(ele gritou mais chegando perto de mim)
-matheus calma por favor(eu disse virando as costas pra ele)nao grita assim comigo 
O matheus me pegou pelo braço me fazendo virar pra ele
-olha pra mim e me diz que vcs nao transaram?diz anda michele
O matheus colocou sua mao na minha garganta e apertou
-matheus solta vc ta me machucando solta por favor
Ele entao soltou mas ainda ficou bem perto de mim e refez a pergunta
-vc transou com ele michele nao transou?
-nao precisa se tornurar assim ta matheus a gente sabe que esse casamento foi um erro que eu nao sou feliz com vc que eu nunca te amei como vc merece ser amado.........
-sua vagabunda(ele me deu um tapa na cara)
Eu me assustei demais com essa atitude do matheus eu coloquei minha mao no rosto e olhei pra ele sem entender porque ele fez isso.eu nao esperava isso dele 
-vc nao pode fazer isso matheus como vc pode me bater vc ta louco
-eu nao posso ahh eu nao posso?vc vai o que eu nao posso fazer
Ele me deu outro tapa e eu cai no chão e ele chutou minha barriga
-eu que dito as regras aqui que vc se lembre o quanto essa sua traição te custo na proxima vez pode custar nao so pra vc,mas para mais pessoas espero que eu tenha sido bem claro quanto isso
O matheus me deixou no chão chorando e saiu,depois de me recuperar e perceber o que realmente tinha acontecido eu fiz uma pequena mala e fui pra casa da flavia...
-o que aconteceu michele?meu Deus....................o que houve?
-nao me pergunta nada flavia so me deixa ficar um tempo aqui por favor
-claro vc pode ficar o tempo que quiser
-obrigada 
 A flavia me acomodou em um dos quartos da casa dele e eu tomei um banho e descansei um pouco eu nao sei direito o que eu vou fazer agora,mas de uma coisa eu tenho certeza pra casa do matheus eu nao volto so preciso da um jeito de pegar meus filhos eu quero eles perto de mim,como o matheus pode ter me batido daquele jeito eu to casada com um mostro a quatro anos e so agora me dei conta disso...No outro dia eu liguei pra escola que dou aula e avisei que nao ia trabalhar e apos tomar cafe da manha eu fui ate a casa dos pais do matheus pra pegar as crianças 
-bom dia maria(minha sogra)eu vim buscar a sara e o leandro eles estão aqui não estão?
-bom dia michele na verdade o leandro ja foi pra escola e a sara saiu com o matheus
-pra onde eles foram?
-eu nao sei querida
-ta bom obrigada
Eu fui ate a escola do matheus e ele nao estava la fui ate a sala do leandro e o meu filho tambem nao estava la,sai de la desesperada resolvi voltar pra casa do matheus pra ver se ele nao estava la e nada nao tinha ninguem la,eu me sentei no chao pensando varias coisas eu estou em desespero o que o matheus fez com meus filhos?
-alo
Quase meio dia o matheus me ligou
-matheus?matheus cade os meus filhos o que vc fez com eles?
-calma michele os nossos filhos porque eles sao nossos filhos nao se esqueça disso eles estão bem estão aqui comigo
-aonde vcs estão?
-eu trouxe o leandro e a sara pra conhecer um parque que esta na cidade eles estão amando
-matheus tras os meus filhos de volta pra mim por favor eu faço o que vc quiser mas tras eles de volta pra mim
-que bom que vc percebeu que vc tem que fazer o que eu quiser
-por favor matheus tras o leandro e a sara pra mim agora
-acha que eu ia fazer mal aos meus filhos?
-vc fez mal a mim porque nao faria a eles?
-ahhh por favor michele foram so uns tapas eu me descontrolei to arrependido
-tras os meus filhos pra mim ou eu coloco a policia atras de vc
-ai que medo.........relaxa eu ja to indo pra casa
Ele desligou e eu fiquei andando de lado pro outro nervosa,e meu celular tocou eu olhei quem era e era o luan eu nao atendi o que eu ia dizer pra ele?Depois de um tempo o matheus chegou com o leandro e com a sara eu abracei eles bem forte e fui com eles ate o quarto e comecei a fazer as malas deles
-o que ta fazendo?vai me deixar?
-o que esperava que eu ia fazer?vc me bateu matheus............
-vc mereceu como pode ter me traido com aquele cantor como pode ter transado com ele estando casada comigo?
-fala baixo as crianças vao ouvir,matheus vc passou dos limites o que pensou?que ia me bater e eu ia continuar vivendo com vc,e se acha que eu trai vc porque quer ficar comigo?
-porque eu te amo e nao vou aceitar te perder vc é minha 
-esse casamento estava condenado ao fracasso no fundo a gente sempre soube disso,e eu jamais vou te perdoar por vc ter me batido
-amor eu fiquei nervoso poxa vc me traiu com aquele cantor o que esperava que eu fize-se?me perdoa vai(ele se aproximou)
-fica longe de mim(eu me afastei)vc nunca mais vai me tocar nunca mais
-ta se vc quiser ir vc vai,mas meus filhos ficam comigo
-nunca eles vem comigo
-isso é o que vamos ver
Peguei o leandro e a sara e fui embora,como nao queria ir pra casa dos meus pais por causa do meu pai eu voltei pra casa da flavia e ja era tarde e acabei nem indo pra aula da noite tambem
-agora que as crianças ja estão dormindo me conta o que ta acontecendo?
-eu reencontrei com o luan em londrina no FDS como vc sabe e a gente ficou e todo aquele amor voltou ne na verdade esse amor nunca foi embora e ai saiu umas fotos minhas com o luan o matheus viu que era eu e quando eu voltei pra casa ele ficou nervoso e me bateu
-ele fez o que?
-é flavia ele me bateu e nao foi pouco foi muito(eu comecei a chorar)por isso eu vim pra ca ontem eu nao quero mais viver com ele............
-mas vc nao vai mesmo voltar a viver com ele eu vou contar pro papai e pro bernardo e tenho certeza que eles vao saber o que fazer
-nao flavia eu nao quero que ninguem fique sabendo muito menos o papai
-porque mana?
-porque sim eu so to contando pra vc porque eu to aqui na sua casa,mas vai ser pouco tempo eu vou arrumar um lugar pra mim ficar com meus filhos
-vc pode ficar o tempo que precisar,mas e o luan o que pretende fazer?
-eu nao sei eu nao tenho espaço pra ele na minha vida agora eu tenho que pensar nos meus filhos no bem estar deles
-vc ta certa a sara e o leandro devem vir em primeiro lugar agora,mas deixa isso de lado agora e dorme vc precisa descansar pra entao pensar no que vai fazer
-ta boa noite
Fui dormir,mas dormir bem pouco eu estou muito preocupada com o que o matheus ainda pode fazer contra mim,eu sei que ele nao vai aceitar de maneira facil essa separação.No outro dia a nathi foi me ver na casa da flavia 
-ate que enfim vc se separou do matheus agora ta livre pro luan
-nathi eu e o luan nunca vamos ficar juntos acorda eu sou uma separada que tem 2 filhos pra criar que ganha a vida como professora o luan nunca vai me querer quando souber dessa minha realidade
-poxa tenha um pouco de fe ne
-vc e sua fe no amor so porque vivi assistindo comedias romanticas na realidade a historia é sempre mais complexa nathi
-quando se ama de verdade se da um jeito
-chega de romantismo eu preciso ir trabalhar 
-ta vamos eu tambem vou trabalhar
Depois de tomar cafe com a nathi eu fui pra escola dar aula normalmente e a tarde eu almocei na casa dos meus pais com a nathi e com meus filhos
-vai mudar o leandro de escola filha?
-sim mae eu nao quero que ele fique estudando em uma escola que o matheus tenha livre acesso tenho medo dele sumir com meu filho
-ele é o pai tem seus direitos
-eu sei mas eu quero evitar o maximo que eu poder dele se aproximar do leandro e da sara
-quer dizer que vc se separou do matheus?
-sim pai eu me separei
-ele acabou de sair do meu escritorio veio conversar comigo pedir que eu conversa-se com vc e tenta-se te convencer a voltar pra casa
-diz pra ele pai que eu nunca mais vou voltar pra casa dele
Eu peguei minha bolsa e meus filhos e fui em direção a porta
-tchau mae(beijo)tchau nathi(beijo)
-o matheus disse que se vc nao voltar com ele,ele vai pedir a guardar das crianças e se ele fizer isso ele vai ganhar michele vc nao tem casa e tem 2 empregos nao tem tempo pra cuidar das crianças nenhum juiz vai te dar a guarda
-ninguem vai tirar meus filhos de mim pai ninguem
Eu sai muito nervosa da casa dos meus pais sera que o matheus é mesmo capaz de fazer isso comigo tirar meus filhos de mim?a noite eu deixei eles com a flavia e fui dar minha aula,mas a diretora pediu pra conversar comigo
-é com muita tristeza que te digo michele pois eu adoro o seu trabalho e os alunos te adoram,mas é necessario vc ta demitida 
-o que?mas porque?o que eu fiz?
-sinto muito é como eu disse é necessario
Eu sai muito desapontada da escola eu sabia que tinha o dedo do matheus ele é amigo da diretora  é obvio que foi ele que pediu que ela me demiti-se so pra que eu fica-se sem emprego e entao volta-se pra ele,mas ele ta muito enganado eu passo fome,mas nao volto pra ele...No outro dia os pais do matheus vieram buscar o leandro e a sara eles queriam ficar um tempo com eles,eu nao queria deixar estava com medo,mas eles são avos tem seus direitos entao eu deixei que eles leva-sem desde que trouxe-sem eles logo
-mana olha quem veio te ver
Eu estava sozinha na casa da flavia pois ela estava trabalhando e o samuel tambem,e a nathi chegou junto com o luan
-luan?o que ta fazendo aqui?
-vc nao atende minhas ligações e dessa vez eu nao vou desistir de vc ja disse 
-vou deixar os pombinhos a sos
A nathi foi embora
-essa é a casa da sua irma flavia?brigou com seus pais de novo por isso ta aqui?
-nao é bem isso luan é bem mais complicado e olha se eu nao atendi as suas ligações é porque eu nao posso nem atender suas ligações nem te ter na minha vida por favor nao me procure mais.....
-o que ta acontecendo michele(ele pegou no meu braço e eu senti dor meu corpo ainda doi)
-ai luan(eu tirei a mao dele do meu braço)
-o que foi?o que vc tem no braço?
-nao é nada...................
-como nao é nada eu mal toquei em vc e vc quase gritou de dor o que ta acontecendo michele?
-luan nao é nada ta eu cai foi isso 
-caiu?
-é eu cai luan,agora vai vai embora e nao me procura mais as coisas mudaram muito na minha vida desde daquela dispedida no aeroporto e eu nao posso ficar com vc e se vc soube-se como ta a minha vida agora tambem nao ia me querer
-deixa que eu julgo isso me conta como ta a sua vida agora eu quero saber
-nao vc nao precisa saber vc nao tem nada a ver com isso segue sua vida como vc tem feito esses anos todos desde que a gente se separou faz isso luan por favor nao me procura mais
-eu vou embora eu to vendo que vc ta nervosa com a minha presença e eu nao quero te deixar assim,mas eu volto eu nao vou desistir de vc eu te amo michele e eu sei que vc me ama tambem
-eu te amo so que........
-quando vc tiver mais calma a gente conversa eu vou querer saber tudo sobre sua vida quando vc quiser me contar
-acredite ia ser mais facil se vc nao soubesse de nada
-talvez,mas eu quero saber quando as coisas se acalmarem a gente volta a conversar ta
-ta bom
O luan deu um beijo na minha testa e foi embora,e eu me sentei no sofa chorando muito..Depois minha mae veio me ver
-filha o luan ja foi embora?
-ja mae,como sabe que ele tava aqui?
-ele chegou la em casa e a nathi trouxe ele aqui pra te ver
-ahhh 
-porque nao esquece de vez esse rapaz e volta pro matheus que é o pai dos seus filhos
-eu nunca vou voltar pro matheus mae nunca
-eu nao entendo sua decisão mas eu te apoio
-pelo menos a senhora ne pai porque o papai.............
-seu pai so quer o melhor pra vc meu amor,o matheus é o pai dos seus filhos com ele vc tem uma vida uma segurança que sozinha vc nao vai ter
-a senhora nao sabe o que ta dizendo mae.......
-ta bom nao vamos brigar esta bem
-ok
Minha mae esperou os pais do matheus trazer as cranças,viu eles e depois foi embora depois de colocar a sara e o leandro pra dormir eu tambem fui me deitar.No outro dia eu fui trabalhar na escola em que dou aula de manha e dei aula normalmente e na saida o matheus estava a minha espera............
                                             

Um comentário: