23 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 43

-boa noite senhores o que querem?
-a senhora é michele de freitas?
-sim sou eu
-temos um mandado para averiguar seu quarto
-meu quarto(eu disse olhando o mandado)mas porque?
-recebemos uma denuncia que afirma que a senhora tem drogas aqui nessa casa mais especificamente no seu quarto
-isso é um absurdo eu nunca usei drogas
-a senhora vai ter que deixar a gente olhar o seu quarto
-ta claro podem olhar
A policia entrou e eu coloquei a sara e o leandro pro quarto da flavia pedi que eles ficassem la e a flavia veio comigo ate o meu quarto...eles olharam e olharam e dentro da minha gaveta de camisolas encontraram 3 kg de cocaina
-isso nao é meu flavia isso nao é meu..............
-calma michele...........como isso veio parar aqui?
-é isso que a senhora michele vai ter que explicar vc ta presa michele
-flavia.............
-calma michele eu vou resolver isso ta calma
Os policiais colocaram as algemas em mim e me levaram pra delegacia,quando estavamos saindo o matheus chegou rindo e disse que veio pegar as crianças,eu pedi que a flavia entrega-se eles pra ele quando eu fosse embora nao queria que eles me vissem assim algemada,assim que a policia me levou a flavia entregou o leandro e a sara para o matheus e foi ao meu encontro na delegacia....
-como  explica 3 KG de drogas na sua casa no seu quarto senhora michele?
-eu nao sei como isso foi parar no meu quarto,mas nao é meu eu nunca usei drogas eu juro
-dificil de acreditar com o que meus homens encontraram no seu quarto
-eu ja................
-nao fala mais nada michele espera o celso chegar eu ja liguei pra ele.......a minha irma so vai falar na frente do advogado dela 
Eu entao fiquei calada e a flavia esperou o celso la fora,quando ele chegou eu o abracei e disse
-é tudo mentira celso nada disso é meu eu tenho certeza que foi o matheus que fez isso ele colocou essas drogas no meu quarto
-acha mesmo que foi ele michele?
-eu tenho certeza quem mais me odiaria tanto pra fazer algo tão terrivel contra mim?
-aonde vcs passaram o FDS?
-em londrina a gente chegou agora pouco em casa e ai tivemos essa surpresa celso eu nao quero ficar aqui por favor me ajuda
-calma ta calma
O celso ficou uns minutos conversando com o advogado e eu fiquei abraçada com a flavia
-eu sei que foi o matheus flavia eu tenho certeza ele fez isso porque quer me destruir 
-eu tambem tenho certeza que foi ele,mas como vamos provrar isso?
-eu nao sei...........eu nao sei ai meu Deus me ajuda
Depois eu dei o meu depoimento e enquanto isso a flavia ligou para nossos pais e para o bernado tambem,meus pais vieram para a delegacia e o bernardo estava vindo tambem
-alo nathi?te acordei?
-oi luan nao vc nao me acordou nao as coisas estao tensas aqui em casa
-o que ta havendo heim eu liguei no celular da michele so da fora de area eu ligo na casa da flavia ninguem atende por isso te liguei ta tudo bem?
A nathi ficou calada nao sabia o que responder pro luan
-anda me diz nathi o que ta acontecendo?
-luan a michele foi presa
-presa?mas.....................porque o que ela fez?
-calma luan eu ainda nao sei direto o que aconteceu,mas parece que tinha drogas no quarto dela e denunciaram a policia prendeu ela
-drogas?............é obvio que é uma armadilha a michele nunca usou drogas.........eu to indo pra ir
-nao luan nao vem olha a minha familia ta cuidando disso a michele nao ia gostar de saber que vc deixou seus compromissos pra vir ver ela eu te mantenho informado eu juro
-eu quero muito ir,mas eu tenho compromissos amanha de tarde,mas assim que eu terminar eu vou e se acontecer alguma coisa ate la me liga nathi por favor
-pode deixar eu ligo sim
Enquanto isso na delegacia,apos meu depoimento o celso ficou conversando com o delegado e meus pais chegaram e vieram falar comigo
-ahhh minha filha(minha mae me abraçou)
-mae eu..............
-então alem de toda confusao que ta na sua vida vc ainda se envolve com drogas,ahhh michele que decepção por mim eu te deixava apodrecer atras dessas grades eu nao acredito que te coloquei no mundo
-papai essas drogas nao sao minhas eu juro.............
-nao jure sera em vão eu nao acredito em vc
Meu pai resolver esperar fora da delegacia e minha mae me perguntou
-filha pra mim vc pode falar essas drogas sao suas?
-claro que nao mamae eu nunca me envolvi com essas coisas acredita em mim por favor
-eu acredito claro que eu acredito(abraço)
Depois de um tempo o celso veio falar com a gente
-michele eu fiz de tudo pra te levar pra casa,mas o delegado é amigo de infancia do matheus eu vi uma foto deles na mesa dele e a gente vai ter que esperar amanhecer pra mim ir ate o juiz e pedir sua fiança pois hoje é domingo nada funcionada direito 
-a michele vai ter que passar a noite aqui celso
-infelizmente sim flavia eu sinto muito michele
-tudo bem gente vão embora eu vou ficar bem serio podem ir
-filha a gente vai,mas amanha a gente volta ta bom meu amor
-ta mae obrigada
Meus pais foram embora e a flavia foi com eles,me levaram pra minha cela e o celso antes de ir embora me disse
-amanha vc sai daqui eu juro
-ta celso,mas e os papeis da separação acha que eu saio daqui a tempo de assinar?
-provavelmente nao..................
-foi por isso que o matheus fez isso assim ele muda a visao do juiz sobre mim como mae,e ainda de quebra eu vou faltar a uma audiencia de separação vou faltar porque estou presa por drogas ele agora conseguiu acabar comigo 
-eu sinto muito michele..............
-eu tambem sinto...........mas,vai pra casa vai celso vai descansar eu vou ficar bem
-amanha eu volto fica bem ta(ele beijou minha mao)
-obrigada
O celso foi embora,e eu olhei em volta e estava totalmente sozinha em uma cela gelada e pensando o que vai ser de mim agora?



Tava tudo indo bem demais pra ser verdade consegui um emprego ia me divorciar do matheus e ter meus filhos de volta eu e o luan iamos anunciar nosso namoro e ai tudo anda pra tras eu devo ter cometido muitos pecados mesmo pra ta sofrendo tanto,Mas o que mais me preocupa é os meus filhos,é claro que o matheus vai usar esse plano dele pra me ferir pra me destruir mais ainda e eu preciso me preparar porque vem mais bomba por ai....As horas dentro dessa cela parecem que nao passam,e o celso so conseguiu minha liberação no final da tarde e na saida quem estava la a minha espera eram meus irmao flavia e bernado e meus pais,fomos todos para a casa dos meus pais e la a nathi me disse
-mana o luan ta vindo pra ca deve ta chegando em algumas horas ele so nao veio antes porque tinha compromisso
-porque contou pra ele nathi?
-porque ele tava louco atraz de vc estava preocupado eu precisei falar
-ai meu Deus..........nao queria que ele fica-se sabendo
-tarde demais ele ja sabe
-ta vamos esperar ele chegar entao
Eu fiquei por um tempo recebendo o carinho dos meus irmaos e da minha mae,pois meu pai mau olhava pra minha cara
-e agora celso como fica esse processo porque a michele vai ter que enfrentar um processo ne?
-sim bernardo ela vai enfrentar o processo em liberdade vai pode ficar livre ate o julgamento
-julgamento?meu Deus eu nao fiz nada gente vcs acreditam em mim nao acreditam?
-claro que acreditamos e ate sai esse julgamento a gente vai conseguir provar sua inocencia mi
-sera flavia
-claro que sim pensamento positivo ta
-isso ai mana vc nao ta sozinha nessa
-valeu gente
Depois o celso levou eu e a flavia em casa e quando chegamos a flavia entrou e eu fiquei conversando com celso no carro queria perguntar algumas coisas
-celso o que o juiz disse por eu nao ter aparecido na audiencia de separação?
-viu com maus olhos principalmente por vc esta presa por drogas,e tenho outra ma noticia
-mais?anda fala acho que to preparada 
-o matheus pediu seu afastamento das crianças
-o que?..................como assim?
-o matheus quer que vc veja o minimo possivel o leandro e a sara
-claro que quer e o que o juiz disse?
-ficou de dar a resposta semana que vem,mas é bom se preparar pro pior
-eu ja nao to aguentando ficar sem meus filhos durante a semana so ve-los nos FDS celso eu nao vou aguentar ficar mais tempo longe deles vc precisa fazer alguma coisa
-eu prometo fazer o que tiver ao meu alcance pra impedir que seu ex marido te faça mais mal eu prometo que farei o que puder
A gente se abraçou..durante o abraço eu comecei a chorar e batem no vidro do carro e quando eu olho vejo que é o luan....

Continua
                             

4 comentários:

  1. Tadinha :-[
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. assim fica chato de ler a fanfic a Michelle só se dá mal, só sofre aff

    ResponderExcluir
  3. prevejo uma crise de ciúmes do Luan kkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a pessoa do 2ndo comentário,nada dá certo pra essa menina,realmente é chato mesmo, parece q nunca pode ser feliz,perde a guarda dos filhos e mais essa agora, desse jeito,melhor matar logo ela,aí pronto acaba o sofrimento,pq pelamordeDeus! Até desanima,ta certo q a vida não é um mar de rosas,mas nem sempre é uma coroa de espinhos!afff

    ResponderExcluir