15 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 35

-oi michele
-oi luan
A nathi deu mais um abraço nele e tirou uma foto e disse
-eu vou deixar vcs sozinhos
A nathi saiu arrastando com ela o roberval e o well
-como vc ta lu?
-to bem michele e vc?
-to bem tambem a nathi me deu seu recado por isso estou aqui
-o recado era pra vc vir no show nao no meu camarim
-nossa luan nao precisa ser grosso comigo ta a nathi conseguiu as pulseiras do camarim com o max e por isso eu to aqui,mas se vc quiser eu vou embora.....
-nao.......nao vai nao desculpa é que eu ainda to muito chateado com vc michele e a gente tem muita coisa pra conversar
-sim temos depois do show eu quero conversar com vc por favor me ouve luan so me ouve me deixa te explicar como tudo aconteceu
-ta depois do show me encontra no estacionamento que tem aqui atras sabe dai a gente vai junto pro hotel pode ser?
-ta eu te encontro la e bom show
-obrigado to bem nervoso voltar a minha cidade é sempre muito emocionante
-ta lotado la fora
-é eu sei 
-eu sempre soube que vc ia conquistar tudo isso que vc conquistou
-nao foi nada facil chegar ate aqui
-é eu sei que nao foi,mas vc conseguiu
-nois conseguimos eu devo muito a vc(ele se aproximou acariciando meu rosto)
-deve ao seu talento
-nunca vou consegui agradecer a vc e a meus fãs por tudo que fizeram por mim obrigado
O luan colocou suas duas maos sobre o meu rosto,e foi se aproximando,mas o roberval interrompeu falando que o luan precisava se preparar pro show eu me despedi deles e fui ao encontro da nathi e ela estava conversando com a bruna e os pais do luan,eu dei um abraço carinhoso em todos conversamos um pouco e depois fomos pro camarote e la tinha mais gente da familia do luan incluindo o max a nathi se aproximou dele e eles ficaram conversando e eu fiquei perto dos pais do luan e da bruna ate o que o show começa:
-nossa bruna o show do luan é uma super produção quantos efeitos
-sim michele é o melhor show do Brasil
-a cada ano ele inova mais
-ele sempre se preocupa com isso em inovar tenho orgulho demais do Pi
-deve ser um maximo ter ele como irmao ne?
-ele é um chato vc sabe mi,mas eu amo ele demais
As musicas antigas eu conhecia todas,mas algumas musicas mais recentes eu nao conhecia muito,mas uma musica em especial me chamou atenção pois o luan cantou com uma emoção e ele disse que tinha acabo de lançar essa musica e campo grande em peso cantou com ele a musica toda ele ficou emocionado e eu tambem por isso e pela musica ser extremamente linda....
"Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá
Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?
E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando"



-bruna essa musica a "te esperando" foi o luan que fez?
-é linda ne?então michele nao......nao foi o luan que fez,mas ele recebeu a musica de um jeito e transformou no jeito dele então podemos dizer que a musica é dele pois ele transformou a musica,ela é de um compositor da Bahia e chegou pra ele de um jeito diferente e ele formatou a musica vamos assim dizer e ja é sucesso nos quatro cantos do Brasil 
-entendi ela é linda demais
-sim e ja é sucesso como vc pode ver 
-sim ta todo mundo cantando,tambem a musica é perfeita
E o show continuou,no final do show os pais do luan e a bruna foram comigo ate a parte do estacionamento que o luan tinha combinado comigo de nos encontrarmos o luan ainda nao tinha chegado provavelmente deveria estar trocando de roupa e bebendo agua,ficamos la esperando
-mana eu to indo embora com o max se o papai e a mamae perguntar por mim amanha vc diz que eu dormir na casa da flavia com vc ta
-ta bom mas juizo em nathi
-pode deixar mana tchau
-tchau
A nathi foi embora com o max e os pais do luan e a bruna se despediram de mim tambem pra irem embora
-a gente vai naquela van meus pais estao cansados,mas espera aqui que o luan ja deve ta vindo ta
-ta bom bruna boa noite
-boa noite
 Eu continuei esperando ate que o luan veio de bermuda e um casaco com toca na cabeça
-oi lu 
-desculpa demorei ne é que tava trocando de roupa e bebendo agua eu sempre saio dos show com muita sede
-tudo bem seus pais e a bruna ja foram
-é o rober me disse vamos então
-vamos
Quando estavamos entrando na van escuto uma voz me chamar e quando olho pra tras vejo que era o matheus e ele estava com o leandro e com a sara
-aonde vc pensa que vai?seus filhos precisam de vc sabia michele
-matheus o que vc ta fazendo aqui?
-o leandro gosta do luan vc nao sabia?enfim vim curtir o show com nossos filhos(ele disse olhando pro luan)
Eu desci da van e o luan ficou com um pe na van e outro fora dela ele nao sabia o que dizer e eu tambem nao sabia o que dizer nem o que fazer
-luan eu posso explicar.......................
-o que mais escondeu de mim michele?
-luannnnnnnnnn eu adoro suas musicas
O meu filho leandro se aproximou do luan o abraçando,o luan se ajoelhou perto dele e eles ficaram conversando e eu me aproximei do matheus
-como pode fazer isso comigo ate aonde vc vai pra me prejudicar?vc sabia que eu estava aqui ne e deu um jeito de entrar nesse estacionamento com as crianças so pro luan ver 
-é vc acertou o patrocinador desse show é um amigo da minha familia e eu tenho livre acesso aqui,e eu sabia que vc estaria aqui eu fiz tudo programado sim,mas eu ti fiz um favor ate aonde vc acha que ia esse relacionamento com mentiras?
-eu te odeio matheus eu odeio vc
Eu so nao dei um tapa na cara do matheus porque ele esta com a sara no colo,eu me afastei dele e peguei o leandro e pedi que ele fosse embora com o matheus entao eles foram embora e quando eu me virei pra ir falar com o luan ele ja tinha entrado na van e a van ja estava indo embora,eu bati na porta da van 
-luan me ouve por favor abre essa van me deixa entrar por favor
A van continuou andando mas bem de vargar entao eu entrei na frente da van
-luan me escuta por favor eu nao vou sair da frente dessa van ate vc me escutar
A van parou e eu continuei na frente depois de uns 3 minutos o roberval saiu da van e disse
-vem michele entra na van la no hotel vcs conversam
Eu entrei na van e o luan estava no ultimo banco sozinho perto da janela eu fui me aproximar dele,mas o roberval segurou meu braço e pediu que eu deixa-se o luan sozinho la atras pra ele pensar um pouco entao eu me sentei na frente com ele e com o well seguimos o caminho e logo chegamos ao hotel eu desci da van primeiro e o luan desceu atras ele me olhou com um olhar de decepção e disse
-vem comigo pro meu quarto
Ele foi andando na frente e eu atras dele quando chegamos na porta do quarto ele deu boa noite ao roberval e ao well e entramos no quarto e o luan disse
-eu vou tomar um banho me espera aqui fica a vontade
-ta bom eu espero
O luan entrou o banheiro e eu me sentei na cama e fiquei olhando aquele luxuoso quarto e as coisas do luan meio que espalhadas pelo quarto e o cheiro dele em cada canto,ele demorou uns 15 minutos no banho e quando saiu so de short sem camisa eu fiquei so admirando a beleza dele ele percebeu o jeito que eu o olhava e colocou uma blusa pegou uma cadeira e se sentou na minha frente e disse....
-2 filhos michele vc tem 2 filhos com o seu marido?
-ex marido
-isso nao importa o que importa é que vc escondeu de mim isso
-luan eu vou te contar toda a historia e eu peço que vc apenas me escute sem me julgar
-ta fala to ouvindo
-depois de um tempo sem noticias suas tudo me jogava pro matheus e como vc disse uma vez a gente é bem parecido pelo menos era o que eu achava,a gente se via todos os dias conversava sempre ele era acima de tudo um bom amigo e a gente acabou tendo uma noite juntos e depois de um tempo eu descobri que tava gravida eu nao tive mais noticias suas,e quando meu pai descobriu minha gravidez ele decidiu que eu ia me casar com o matheus e eu nao tive escolha eu me casei e em outro descuido meu eu fiquei gravida da sara minha filha mais nova,e tava indo tudo bem ate que eu comecei a ver um lado do matheus que eu nao conhecia e ate o gostar que eu sentia por ele acabou eu ja estava querendo o divorcio antes mesmo da gente se reencontrar,mas tem 2 crianças envolvidas luan eu preciso pensar bem nas coisas que eu faço,mas dai eu encontrei vc de novo e todo aquele amor voltou a arder no meu coração e eu tomei coragem e pedir o divorcio eu to me separando eu juro........
-mas como espera que eu lide com essa situação pra mim foi dificil quando eu descobri que vc era casada e agora eu descubru que vc tem 2 filhos é demais pra mim michele por mais que eu ame vc eu nao posso me envolver nisso porque sei que vai me trazer sofrimento
-eu sei luan eu nunca te pediria isso eu so queria que vc soubesse como as coisas aconteceram e eu ia te contar tudo,no começo eu fiquei com medo da sua reação eu ja sabia que vc nao ia mesmo me querer quem vai querer alguem nessa situação que eu separada com 2 filhos morando na casa da irma e ainda com um ex marido que so quer me destruir nem eu queria ta nessa situação eu te entendo perfeitamente eu so quero que vc saiba que eu nao menti pra vc,eu so escondi esperando o momento certo de dizer a verdade mas infelizmente eu nao tive a oportunidade e vc acabou vendo tudo de um jeito torto 
-eu queria que as coisas fossem diferente talvez eu seja culpado,eu achei que estava fazendo um bem pra vc me afastando e acabei te jogando nos braços de outro cara e hoje passados todos esses anos as coisas mudaram tomaram um rumo que nao da pra continuar de onde a gente parou eu sinto muito
-eu sei luan eu entendo a sua posição nao precisa ficar se justificando como eu disse eu so vim ate aqui porque queria que vc soubesse como as coisas aconteceram agora eu vou indo fica com Deus ta............
Eu me aproximei do luan e lhe dei um beijo carinhoso na sua bochecha e segui em direção a porta e abri quando estava saindo o luan disse
-espera
O luan foi ate a porta me colocou de volta pra dentro do quarto e fechou a porta
-nao vai michele por favor eu nao consigo mais deixar vc ir embora sair da minha vida nao vai fica por favor
-luan vc sabe que...............
-xi nao fala nada que va fazer a razão falar mais alto vamos escutar apenas a voz do nosso coração
O luan me pressionou na parede me beijando e colocando minha perna em sua cintura e passando sua mao com firmeza em cada canto do meu corpo me deixando totalmente exitada continuamos nos beijando,mas enquanto nos beijavamos fomos tirando um a roupa do outro e assim que ficamos mais a vontade o luan logo começou suas investidas ali mesmo na parede nao dava pra esperar mais...




Depois caimos na cama exaustos
-eu te amo michele e por esse amor eu sou capaz de trazer tudo da sua vida pra minha vida sem se importar com as consequencias nem com o que isso va significar eu so quero ficar com vc
-luan eu to cheia de problemas e nao acho justo que vc carregue esses problemas pra vc 
-a partir de agora não existe mais seus problemas existe nossos problemas(ele pegou na minha mao)eu nunca mais vou te abandonar 
-prometi?
-eu prometo,me desculpa eu achei que saindo da sua vida eu ia te fazer um bem e olha so que eu fiz com a sua vida
-a culpa nao é sua eu fiz minhas escolhas
-baseadas no que vc achava que eu fiz com vc
-isso nao importa mais,o destino nos colocou juntos de novo se estivermos mesmo dispostos a tentar de novo vamos ter que deixar o passados pra tras
-eu to disposto
-eu tambem meu amor eu tambem
Juntamos nossas testas e nos beijamos,mas um beijo de carinho e respeito depois dormirmos agarradinhos..
-bom dia princesa
-bom dia luan ai como é bom acordar com vc
-é otimo tambem acordar e ter vc aqui comigo agora eu sei que nunca mais vou me sentir sozinho
-se depender de mim nao(eu acariciei seu rosto)que horas sao lu?
-duas da tarde
-serio?ai meu Deus eu perdi completamente a noção da hora(eu me levantei)
-relaxa amor hoje é domingo 
-sim eu sei,mas eu ja deveria ta em casa 
-calma vamos comer alguma coisa e depois eu te deixo em casa
-vc tem show hoje?
-tenho sim em minas
-entendi 
Eu fui ate o banheiro tomei um banho rapido e o luan ficou mexendo no celular
-amor se liga quantos seguidores eu tenho agora no TT
O luan me mostrou o celular assim que eu sai do banheiro
-nossa luan quase 5 milhoes de seguidores quando ainda estavamos juntos vc nao tinha nem 500 mil lembra?
-lembro sim agora tenho um monte de neguinhas me seguindo
-(risos)lu o que vc acha que seus pais e a bruna vao dizer quando souberem que eu tenho dois filhos e to me separando
-eu nao sei michele,mas nao se preocupa com isso eu ja tomei minha decisão e ela é ficar com vc 
-ta mesmo disposto a contar pra todo mundo da gente quando chegar a hora?
-sim
-entao ta eu confio em vc 
Depois nos arrumarmos comemos alguma coisa,e descemos pra recepção do hotel e enquanto o luan conversava com o roberval e com seu segurança sobre o atendimento as fãs que estavam la fora eu fui me despedir do seu amarildo e da dona marizete e da bruna tambem depois o luan tambem se despediu deles,pois eles pegaram um taxi pro aeroporto e foram de volta a sua casa em londrina e o luan me colocou na van e pediu que eu espera-se la dentro e ele foi atender a galera,e eu fiquei olhando dentro da van e tinha varias meninas tão diferente de 2008 e começo de 2009 o luan sempre teve meninas atras dele admirando seu trabalho,mas agora é diferente agora tem varias meninas o atendimento é ate dificil,pois o luan é apenas um.Depois de atender a galera o luan entrou na van comigo e me deixou em casa...
-hora de se despedir ne meu amor
-é lu chegou a hora
-vc ta bem ai na casa da sua irma?
-to eu to bem sim,da pra ir levando por enquanto
-quando sai o divorcio?
-eu nao sei lu o matheus nao quer me da o divorcio,mas semana que vem tem uma audiencia pra decidir com quem vai ficar as crianças
-ele quer tirar os filhos de vc?
-sim ele vai fazer de tudo pra me prejudicar luan tudo,ele acha que assim vai me ter de volta
-existe essa possibilidade?
-claro que nao 
-sei la depois de tantos anos de casados vc deve sentir alguma coisa por ele
-luan eu nunca deixei de amar vc eu ja dei provas disso nao é
-deu sim esqueci ta 
-eu te amo,e pelo matheus eu so sinto desprezo e raiva porque ele ta fazendo de tudo pra me destruir 
-ele nao vai conseguir vc nao ta mais sozinha vc ja tem advogado?
-ja sim
-eu ate entendo porque ele esteja fazendo de tudo pra te ter de volta no lugar dele eu acho que faria o mesmo
-ta bom me deixar foi tao facil pra vc
-ahhh mi deixar vc foi a coisa mas dificil que eu fiz na minha vida,e eu sei que tomei a decisão errada sinto muito mas eu prometo que nao vou nunca mais sair do seu lado
-vc prometeu ontem e eu acreditei nao me decepcione de novo por favor
-eu nao vou
-ta eu acredito
-eu vou indo agora,mas qualquer coisa que precisar me liga ta?
-ta bom meu amor pode deixar vai com Deus e bom show
-obrigado minha linda
Eu me despedi do luan com um abraço carinhoso e um beijo demorado,e entrei em casa e meus pais estavam se arrumando pra ir embora
-chegando agora michele?
-boa tarde pai é eu cheguei agora sim
-esta voltando a se envolver com o luan ne?
-isso nao te diz respeito pai o senhor nao me apoia em nada so faz me criticar porque quer saber com quem eu me envolvo me esquece ta legal
-acredite eu ja esqueci tenho como filhos bernardo,flavia e natalia apenas os 3 



-rodrigo por favor...................
Eu sai correndo fui ate o meu quarto e minha mae foi atras de mim
-filha perdoa o seu pai ele na verdade ta preocupado com vc com essa sua situação separada,morando na casa da sua irma e com 2 filhos pra criar
-boa forma dele demonstrar que ta preocupado comigo me humilhando me desprezando eu odeio o papai mae
-nao diga isso apesar dos erros ele ainda é seu pai
-as vezes queria que nao fosse
-nao diz isso michele
-ahh mae ta tudo tao fora de lugar quando foi que minha vida ficou tao complicada?
-quando vc decidiu fazer suas escolhas baseadas em suas atraçoes fisicas 
-é eu transei com o matheus por atração fisica sim,mas o papai me obrigou a casar com ele eu nao queria
-porque vc tava gravida porque nao se preveniu heim
-ai mae sei la na hora a gente nao pensa nisso so faz,foi assim com o leandro e foi assim com a sara tambem
-entao cuidado pra nao vim o terceiro ja que ta saindo com o luan de novo,filha ja nao basta o tanto de problemas que vc tem quer mais um?
-o luan nao é um problema ele é a solução dos meus problemas
-querida se nao deu certo no passado nao vai da certo agora
-eu nao vou desistir do luan mae,talvez se eu tivesse sido mais cabeça aberta no passado aceitando as condiçoes dele hoje a gente estaria juntos
-sera mesmo?
-sim eu acredito que sim embora ninguem acredite ele me ama tanto quanto eu amo ele talvez ate mais ja que ta disposto a ficar comigo mesmo eu estando atolado de problemas 
-talvez ele te ame sim,mas as vezes o amor nao é suficiente pra um homem e uma mulher ficarem juntos vc sabe disso melhor do que eu vc ja teve essa experiencia no passado com o luan nada mudou filha porque acha que agora pode da certo?
-porque eu nunca deixei de pensar nele nesses anos que se passaram porque eu nao tive um dia totalmente feliz desde que nos separamos minha felicidade é ao lado dele mae eu nao vou abrir mao dele de novo a nao ser que ele nao me queira se ele me quiser eu vou ficar com ele
-ta bom filha so procure se acalmar ta michele eu vou pra casa qualquer coisa que precisar me liga
-ta mae obrigada 
Minha mae foi embora com meu pai,e eu limpei as lagrimas e fui tomar um banho e apos o banho fui conversar com a flavia...
                                       

2 comentários: