5 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 24

No outro dia eu demorei muito pra me levantar da cama,na verdade so me levantei porque bateram na porta quando abri vi que eram flores pra mim e tinha um cartão junto
"Tudo que é mais demorado pra se conseguir a gente da mais valor,a noite de ontem eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde e aconteceu e confesso que foi bem mais do que eu pensei que ia ser,vc se tornou essencial na minha vida simplesmente nao vivo mais sem vc e digo e repito eu nao vou desistir de vc michele,sei que vc nao sente o mesmo que eu,mas so o fato da gente ter passado uma noite juntos ja é um caminho so abra seu coração pra mim o resto eu mesmo faço ta te amo matheus"
Eu coloquei as rosas em um vaso e guardei o cartão com muito carinho....A noite meus pais chegaram com minhas irmas e ficamos o resto da noite conversando.
-quem te deu essas flores mi?
-o matheus naty
-hum sei ele veio aqui quando a gente nao tava?
-sim ele veio ontem a gente comeu uma pizza
-ja vai desistir de esperar o luan?
-ele nao ta me dando outra escolha naty
-mi eu...............
-eu nao quero falar dele naty ta bom
-mas.................
-por favor naty nao força ta legal 
-tudo bem 
E no outro dia começou a maratona de provas da faculdade e eu so tive tempo de falar poucas palavras com o matheus,mas depois que acabou as provas ele me convidou pra sair me chamou pra gente ir em um barzinho e eu aceitei
-e ai podemos dar um passo a frente?
-que passo a frente matheus?
-aceita namorar comigo?a gente é igual michele fazemos a mesma faculdade,queremos as mesmas coisas para nossas vidas fazemos parte do mesmo ambiente do mesmo mundo eu posso te fazer feliz 
-vc tem razão mas eu nao quero namorar ninguem ate terminar a faculdade 
-isso é uma desculpa pra nao se envolver com ninguem vc vai continuar esperando o luan?desculpa dizer isso michele mas ele nao vai voltar agora ele é de outro mundo e ele nao vai se lembrar que deixou vc aqui em campo grande
-eu nao to esperando o luan matheus eu so nao quero me envolver com ninguem agora
-a gente ja se envolveu nao percebeu ainda?
-matheus nao insiste eu nao quero namorar agora e fim de papo
-ta bom podemos apenas ficar eu quero ter vc na minha vida nao me exclui por favor michele
-vamos deixar as coisas acontecerem ta(eu peguei na mao dele)
-ta bom com isso eu ja fico satisfeito 
Enquanto isso
-luan vai mesmo abrir mao do amor da michele por causa da sua carreira?
-eu nao tenho escolha bruna tem mais do que eu envolvido na minha carreira eu nao posso arriscar tudo agora nao é o momento de assumir um namoro e a michele nunca aceitaria namorar escondido e tambem nao seria justo com ela isso e tambem nao é justo ela parar a vida dela por minha causa ela tem as coisas dela a faculdade dela o melhor mesmo é um esquecer o outro
-vc que sabe mas nao acho justo......
-a vida nao é justa bruna nao se pode ter tudo eu quero minha carreira bem estabilizada e a michele quer terminar a faculdade dela e tem outros planos nao é justo eu entrar na vida dela e sair bagunçando tudo o melhor é ela ficar no mundo dela e eu nao meu
-acha que vai consegui ficar sem ela?
-eu to tentando nao ta sendo facil,mas eu vou consegui
-eu so quero que vc seja plenamente feliz meu irmao
-o tempo vai me ajudar com isso
-assim espero
Eu e o matheus temos uma amizade colorida as vezes a gente sai e fica se curtir pelo menos com ele eu nao me sinto tão sozinha e eu gosto dele tambem....
Um mes depois
-naty vc..................
Eu entrei no quarto da natalia e vi ela vendo uma foto no PC



-michele desculpa vc tambem sempre entra saber que coisa
-quando foi isso natalia?
-ontem em uma casa de show em SP
-comigo ele nunca pode sequer pegar na mao em publico e com essa dai ela beija pra todo mundo ver a quem eu tava querendo enganar o luan nunca me amou mesmo
-fica calma mana ele so ta ficando com essa loira sem sal 
-ai que odio que odio a maior raiva que eu tenho é que eu ainda espero por ele
-ahh mi............... 
Eu comecei a chorar e a ficar muito nervosa e acho que isso fez com que eu fica-se tonta 
-vc ta bem michele?
-eu nao sei naty tudo ficou zonzo do nada
-vem senta aqui eu vou pegar agua pra vc
A naty pegou agua pra mim e eu tomei e me senti melhor,mas eu ainda estava muito nervosa
-quem é essa mulher naty?
-ela é reporter da rede TV
-eles tão namorando?
-nao deve ser so alguem que o luan ta pegando e a midia viu e tirou foto deles se beijando nao deve ser nada serio
-o luan nunca leva ninguem a serio........eu vou pro meu quarto
-eu vou com vc nao vou te deixar sozinha
-nao naty valeu,mas eu quero ficar sozinha ta bom
-ta mas me chama se precisar
-ta 
Eu fui ate o meu quarto nao falei nada pra naty pois a gente ta sozinha em casa nao quis preocupa-la mas eu ainda estou zonza entao me deitei na cama chorando meu coração sangrava por dentro e as lagrimas escorriam por fora tentando amenizar a dor que eu estou sentindo



"como o luan pode ter me esquecido dessa forma,ele lutou tanto pra me conquistar a gente namorou por tanto tempo tivemos nossa primeira vez juntos,eu ajudei ele a conquistar tudo que ele tem hoje,e ele simplesmente me esquece e nem se da ao trabalho de dizer adeus michele,porque vc fez isso comigo luan porque"
Enquanto isso
-valeu pela noite denise
-nao quer entrar luan?
-nao eu vou embora eu preciso ir
-pensei que a gente tava se entendo nos beijamos no show
-é foi legal,mas eu realmente preciso ir ta
-ta bom nos vemos por ai?
-claro que sim
O luan deixou a denise em casa e foi pro hotel sozinho....
-filha posso entrar?
-oi mae pode
-a naty disse que vc se sentiu mau hoje a tarde o que vc tem?
-nao é  nada mae foi so uma indisposição eu ja to melhor
-ta bom mas se passar mal de novo vamos ao medico ta
-ok
Com muita dificuldade eu consegui dormir...No outro dia eu continuava me sentindo indispostas e nao fui pra faculdade dei a desculpa para meus pais que ja é sexta feira e nao ia ter nada de importante na faculdade,na outra semana ainda estava meia enjoada mas fui pra faculdade normalmente 
-sai matheus que perfume enjoado é esse?
-uai michele é o mesmo perfume de sempre
-serio?
-é sim o que vc tem?
-eu nao sei seu perfume me deixou enjoada nao chega perto ta
-ok amor mas vc ta bem?
-to sim foi so um enjoo besta 
Uma semana depois
-finalmente pegou uma mulher heim luan
-qual é testa eu venho ficando com garotas
-beijo ne porque o vamo ver fazia um tempo que vc nao ia
-(risos)eu tava dando um tempo quando o coração ta machucado vc sabe o corpo nao funciona bem
-agora ta de volta a ativa?
-opa agora sim alias a cintia era linda quem escolheu ela pra ser a nega?
-eu mesmo
-bom gosto testa
-risos
Enquanto isso la em casa:
-filha amanha seu irmao ta vindo pra ca
-serio mae?
-sim vem ele a camila e meu neto lindo
-(risos)ok que bom to com saudades deles
No sabado de manha meu irmao chegou com sua familia eu matei a saudade deles e depois fui pro meu quarto nao tava me sentindo bem
-vc ta bem michele?
-oi camila eu to bem sim
-vc tava vomitando no banheiro?
-tava(eu disse sem graça)
-sua mae me disse que vc andou indispostas esses dias e agora vejo vc vomitando ja parou pra pensar que vc pode ta gravida?
-eu gravida?claro que nao camila de onde vc tirou isso?
-da minha experiencia quando eu fiquei gravida do seu irmao eu senti os mesmos sintomas
-ai meu Deus sera(eu me sentei na cama)
-procura um medico pra vc ter certeza e relaxa nao é o fim do mundo
-quando se é casada nao ne mas quando se é solteira claro que é o fim do mundo meus pais vao me matar se isso for verdade 
-ue mas essa criança tem um pai nao tem?
-tem claro que tem talvez nao seja o pai certo mas se eu tiver mesmo gravida..........enfim eu nao sei eu nao sei o que pensar camila nao fala nada pra ninguem nem pro bernardo por favor
-fica tranquila eu nao vou contar pra ninguem
-valeu
Na segunda feira quando meu irmao e minha cunhada foram embora eu pedi pra milena ir comigo em uma farmacia eu comprei um teste de farmacia e fui pra casa da milena e la fiz o que tinha que fazer e entao fui ver o resultado...
                                           

5 comentários:

  1. Moni do ceu, posta ainda hoje! :')

    ResponderExcluir
  2. acho q ela vai esconder do luan

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hj!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. acho que ela vai enganar que o filho eh do matheus :x posta oto hoje, nega? tempão q cê nao posta dois :(

    ResponderExcluir