23 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 44

Galera sei que não sao todos que merecem ler o que eu vou escrever,mas por alguns comentarios que li senti vontade de me falar entao vamos la:Primeiro tem uma critica seja positiva ou negativa construtiva enfim beleza fala,mas se identifica fala quem você é ok?e segundo eu ando sem tempo pra escrever pra postar e mesmo assim to me virando pra postar os capitulos pra vocês porque eu AMO escrever fanfics sobre o luan,então querem dizer a opinião de vocês digam,mas pela milesima vez saibam como dizer porque palavras magoam ok?e por ultimo quero dizer so mais uma coisa a fic ta chata deixa de ler era isso,quem quiser continuar acompanhando a historia obrigada e espero que continuem gostando bjs




Eu sai do carro e o celso tambem
-oi lu a nathi disse que vc estava vindo......esse é o celso meu advogado na verdade tem sido um anjo pra mim tem me ajudado tanto
-prazer cara
Eles se cumprimentaram e depois o celso disse boa noite e foi embora e eu e o luan entramos,o luan cumprimentou a flavia e eu o chamei pro meu quarto
-lu so espera um pouco aqui porque eu to precisando de um banho ta
-ta bom fica a vontade eu vou esperar aqui
-obrigada(selinho)
Eu entao entrei no banheiro e tomei um banho que me relaxou mais e me ajudou a ficar mais calma
-pronto lu............como vc ta?
-eu to bem,mas isso nao vem ao caso agora eu quero saber o que aconteceu como assim vc foi presa?
-a nathi nao te contou?
-me contou mais eu quero saber de vc quero que me fale com suas palavras o que houve
-eu passei o FDS com a flavia em londrina e voltamos ontem de tarde e ai a flavia se trancou no quarto dela e eu fiquei vendo um filme com as crianças e por volta da sete da noite a policia disse que recebeu uma denuncia que havia drogas aqui em casa no meu quarto eles tinham um mandato porque o delegado é amigo de infancia do matheus e ai acharam no meu quarto 3 KG de cocaina.........luan eu nao sei como isso veio parar aqui eu juro que.............
-eu acredito em vc
-acredita?
-michele qual é........eu te conheço desde que vc tinha 14 anos eu sei quem vc é e como a gente sempre conversa o tempo pode mudar tudo menos o coração das pessoas e eu conheço o seu coração eu sei que vc nunca ia se envolver com esse tipo de coisa
-ahhhh lu era exatamente isso que eu precisava ouvir de vc
Eu abracei o luan bem forte e ele me deu aquele abraço tão protetor beijando minha cabeça e nos sentamos e demos outro abraço e depois nos beijamos e eu subi em cima do luan e o deitei....e eu estou com tanta saudades dele que eu mesma quero ama-lo do meu jeito com todo amor que tenho em meu peito



-seu advogado é tão novinho ne pensei que ele fosse mais velho
Depois de nos amarmos ficamos deitados conversando
-é o celso é formado a pouco tempo,mas ele é muito competente e tem me ajudado muito
-se ele tem te ajudado eu sou grato a ele,mas confesso que fiquei com ciumes quando cheguei e vi vcs tão proximos.............
-nao precisa ter ciumes meu amor o celso é so meu advogado e um amigo ele tava me dizendo que o matheus pediu pro juiz o meu afastamento das crianças
-esse seu ex marido nao vai sussegar enquanto nao te destruir
-e o pior é que a audiencia de separação era hoje e eu estava presa e agora foi marcada pra daqui a um mes
-vai ter que ficar mais um mes casada com ele?
-acredite luan isso me doi mais do que doi em vc eu queria me livrar dele de uma vez por todas
-se vc pudesse virar esse jogo de alguma maneira se vc tivesse algo a falar contra ele,poxa isso que ele fez foi muito grave ele colocou drogas nas suas coisas te denunciou vc foi presa por causa dele
-eu sei luan,mas eu nao tenho como provar isso sabe como eu vou provar que alguem entrou aqui e colocou drogas no meu quarto?
-espera.................nao tem cameras aqui nessa rua?os vizinhos sera que ninguem viu ele entrar aqui?
-boa ideia luan é boa ideia amanha mesmo eu vou averiguar isso
-juntos a gente acha uma saida sempre tem uma luz no fim do tunel
-luan eu quero que vc seja sincero comigo,vc quer mesmo ficar nisso comigo eu to cheia de problemas eu nao quero envolver vc nisso..............
-acontece que eu ja to envolvido e so saio disso junto com vc..sei que um dia vamos olhar pra tras e lembrar disso como tempos dificies mas ai vai ter valido a pena termos superados tudo juntos
-eu te amo
-eu tambem te amo
Logo pegamos no sono eu estava exausta,no outro dia deixei o luan dormindo e fui ate a escola em que eu vou começar a trabalhar,mas campo grande é uma cidade pequena e todos ficaram sabendo da minha prisão e o motivo da prisão entao a diretora me demitiu sem eu ao menos ter começado a trabalhar,fiquei super triste e fui ate a escola em que eu trabalho de manha e la tambem nao tive boas noticias a diretora me demitiu tambem porque eu faltei 2 dias seguidos e tambem a noticia de que foi presa com drogas ajudou em sua decisão voltei pra casa arrasada
-boa tarde mana deixei o escritorio e vim almoçar com vcs o luan ainda ta ai ne?
-ta sim flavia pro luan o dia so começa depois das duas da tarde
-ei o que foi o que tem tava chorando?
-flavia eu desisto......eu desisto o matheus conseguiu acabar comigo
-o que foi dessa vez?
-o emprego que eu ia começar eu fui demitida antes mesmo de começar e o meu antigo emprego tambem me dispensaram eu nao sei mais o que fazer eu nao tenho mais o que fazer agora com um processo nas costas por drogas desempregada morando de favor qual juiz vai me dar a guarda dos meus filhos?nenhum é o fim pra mim acabou
-nao........nao é o fim michele vc nao pode desistir seus filhos precisam de vc,vc nao pode deixar eles serem criados pelo matheus
-eu sei que eles precisam de mim,mas eu to longe deles o que eu posso fazer pra ter eles de volta?nada eu nao tenho mais esperança
-tenha fé em Deus minha irma uma hora essas injustiças da vida acabam eu sei que no fim tudo acaba bem
-eu nao sei.............eu ja nao sei de mais nada.......mas enfim vamos mudar de assunto eu vo no quarto ver o luan
-ta vai la acordar o dorminhoco que eu vou preparar o nosso almoço
Eu fui ate o quarto e respirei fundo antes de entrar nao queria contar pro luan dos meus novos problemas
-ei meu bebe acorda vai ja é uma da tarde ja dormiu demais
O luan começou a se espreguiçar aos poucos e foi acordando quando abriu melhor seus olhos ficou me olhando
-bom dia princesa
-boa tarde ne luan anda levanta minha irma ta preparando o nosso almoço eu vo la ajudar ela levanta toma um banho e depois vai ate a sala
Eu dei um selinho no luan e fui ate a cozinha ajudar a flavia no almoço depois de uma meia hora o luan deu o ar da graça e se sentou na mesa e ficou conversando com a gente enquanto a comida nao ficava pronta
-canta uma moda ai luan enquanto nois ta cozinhando
-opa claro que canto qual vc vai querer flavia?
-ahhh canta uma das antigas vai tipo sinais eu adorava essa musica quando vc lançou ela canta vai
-claro que canto
O luan estava sem seu violão,mas isso nao o impediu de cantar apenas com sua voz doce e marcante e eu ate deixei de fazer o que estava fazendo pra admirar meu pequeno menino cantando
-ei mana acorda vai queimar a carne
-desculpa flavia é que eu me distrair com o luan cantando
-quanto amor anda vai la ficar com ele eu termino aqui
-valeu
Eu me aproximei do luan e lhe dei um selinho e ficamos conversando e logo o almoço ficou pronto almoçamos e a flavia ja teve que voltar pro serviço o luan ficou jogado no sofa mexendo no celular e eu arrumei a cozinha e depois fui ate ele
-que foi michele ta se sentindo bem?
-eu nao sei..............nossa fiquei tontinha agora
-vem senta aqui
Eu me sentei e respirei fundo o luan pegou agua pra mim e apos tomar eu me senti um pouco melhor
-vc ficou palida..........
-eu to me sentindo melhor foi so um mal estar 
-tem certeza?
-tenho sim eu to bem agora
Eu e o luan nos deitamos no sofa e acabamos tirando um cochilo ali mesmo eu acordei quando bateram na porta
-oi nathi entra
A nathi entrou ela parecia meia nervosa,como o luan ainda dormia levei ela ate a parte de tras da casa la tem uma varanda legal e assim podemos conversar melhor
-que bom que veio nathi eu preciso conversar um pouco
-o que aconteceu agora?
-eu fui demitida to sem emprego
-serio michele?ai sinto muito e agora?
-eu que te pergunto e agora?quem vai querer me contratar com um processo na justiça por drogas e o matheus como esperado usou isso pra pedir meu afastamento das crianças e agora sem emprego eu acho que nunca mais vou ver meus filhos
-quando pretendia me dizer isso michele?
O luan ouviu minha conversa e me olhou decepcionado eu chamei por ele,mas ele foi ate o quarto e bateu a porta
-vai la falar com ele eu volto outra hora
-nao nathi fala vc parece nervosa o que ta havendo?
-depois eu falo ta vai la falar com o luan
-tem certeza?
-tenho eu to indo depois nos falamos
-ta bom
A nathi foi embora e eu entao fui ate o quarto falar com o luan...

                                 

6 comentários:

  1. Tadinha :-[
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. eu sempre amei as suas fanfics, mais essa tá chata pra caramba ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n acho, concordo q já tá na hora da vida dela dá uma melhorada, mas n tá chataaa assim

      Excluir
  3. Amor, eu to amando viu! Continua

    ResponderExcluir
  4. ai tenho dó da michelle tudo dá errado pra ela, tomara q as coisas venham a melhorar!!! ~~~amor q saudades q eu tava de comentar kkkkkk' posta mais @FCquimicando -Milena

    ResponderExcluir