17 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 37

-bom primeiro quero deixar claro que essa situação de vcs essa briga de vcs so prejudica seus filhos,principalmente o mais velho leandro,que ja tem idade suficiente pra entender muita coisa,por tanto antes de brigarem pensem no bem das crianças esta bem?eu ainda nao tomei uma decisão,quero ouvir os pais do senhor matheus e os pais da senhora michele e tambem quero ouvir o leandro que ja tem 5 anos e vai saber falar com quem ele quer ficar,enquanto eu tomo minha decisão as crianças ficam com o pai,e a mae fica com eles nos FDS
-o que?
-calma michele(o celso disse segurando o meu braço)
-mas celso meus filhos tem que ficar comigo
-por favor fica calma ta fica calma 
O matheus saiu da sala rindo com ar de vitoria e eu fiquei chorando inconformada com a decisão do juiz
-celso o que isso significa como assim vou ver meus filhos nos FDS?
-que o juiz ja ta quase entregando a guarda pro matheus é como eu te disse michele vc nao tem residencia fixa vai trabalhar e deixa a sara com a mae o leandro na escola,vc tirou as crianças da rotina deles,o juiz nao ve isso com bons olhos
-eu nao posso perder meus filhos nao posso............
O celso me vendo desesperada me abraçou,e saimos do abraço quando o luan me ligou,e eu contei pra ele a decisão do juiz 
-calma meu amor pelo menos ele nao tirou a guarda totalmente 
-luan o matheus ja ta colocando o leandro contra mim vendo ele so no FDS imagina agora morando com ele,o leandro vai se afastar de mim cada dia mais 
O luan nao sabia o que dizer,trocamos poucas palavras e ele desligou,e assim que eu coloquei o celular na bolsa o matheus se aproximou 
-a noite eu vou na casa da sua irma pegar as crianças ta meu amor
O matheus disse isso so pra me provocar minha vontade era de voar no pescoço dele,mas o celso pegou no meu braço me levando pra fora e dentro do carro ele me disse
-michele tem alguma coisa que vc queira usar contra o celso alguma coisa que vc saiba qualquer coisa que mude essa visão de bom pai e de bom homem pro juiz se vc tiver essa é a hora de falar
-nao celso eu nao sei nada.......nada que possa prejudicar o matheus 
O celso me levou pra casa e eu entrei e continuei chorando,a flavia me abraçou e eu logo tratei de me acalmar pois preciso conversar com o leandro sobre a decisão do juiz
-entao é isso filho o juiz decidiu que vc vai ficar morando com seu pai e vai ficar comigo nos FDS ta mas é por pouco tempo em breve vc e sua irma vao ficar morando so comigo
-por mim tudo bem
-vc prefere ficar com o seu pai?
-nao so que...............
-pode ser sincero comigo meu amor eu vou entender vc prefere ficar com seu pai?
-la na casa do meu pai que antes era a nossa casa eu tenho mais coisas pra fazer la eu posso brincar posso correr tem piscina aqui na casa da tia flavia nao tem nada disso
-entao vc prefere morar com o seu pai?
-eu prefiro morar com os dois mae juntos na mesma casa porque a senhora tinha que se separar do papai?
-eu ja te expliquei leandro
-a senhora trocou ele por aquele cantor
-pensei que gosta-se do luan
-eu gostava ate saber que ele tirou a senhora do papai
-isso nao é verdade leandro eu ja..............
-papai..............
O matheus apareceu e minou toda minha conversar com o leandro
-filho se despede da sua mae e me espera no carro
O leandro veio e me deu um abraço e correu pro carro todo feliz em ir embora com o pai e ai o matheus disse
-e ai quer vir junto com a gente ainda da tempo assim nao precisa ficar longe das crianças



-nao mantheus eu nao vou com vcs
-a decisão é sua 
O matheus pegou a sara e eu fui com eles ate o carro me despedi mais uma vez dos meus filhos e eles foram embora e eu entrei em casa arrasada a flavia perguntou se eu nao queria conversar,mas na verdade eu quero mesmo é ficar sozinha,fui pro meu quarto e me deitei abraçando uma almofada e quase meia noite o luan me ligou,mas eu nao atendi nao queria falar com ele,amanha eu ligo e a gente conversa.....
-bom dia lu nossa vc acordado as 6 da manha ta tudo bem?
-na verdade eu nem fui dormir ainda ta tudo bem sim te liguei ontem e vc nao atendeu
-é eu tava mal nao queria falar com ninguem
-nem comigo?
-desculpa lu eu queria ficar sozinha agora to melhor
-ta mesmo melhor?
-to sim
-semana que vem vou te ver
-quando vem?
-devo ir na terça ou quarta quando tiver certeza te aviso ta?
-ok
-e como foi se despedir das crianças?
-foi horrivel,mas acho que vc tinha razao em uma coisa
-que coisa?
-talvez as crianças fiquem melhor com o matheus la tem mais estrutura pra eles,mas o matheus ta colocando eles contra mim se eu nao pegar a guarda deles de novo eu vou perder meus filhos
-o que o matheus diz pra eles?
-pessoalmente eu te conto ta
-ta bom amor nao fica assim,no fim de semana vc vai ver seus filhos
-eu vou tentar me animar prometo
-ok agora vou dormir um pouco que to cansado demais
-vai sim beijo
-um beijo na sua boca linda te amo
-te amo tambem
O luan desligou e eu me levantei da cama nao estava conseguindo dormir mesmo,como eu so ia ver meus filhos no proximo FDS eu resolvi ir pra londrina pra casa do bernardo passa o FDS por la pra me distrair um pouco...
-que saudades maninha(abraço apertado)
-tambem to morrendo de saudades de vc da camila e dos meus sobrinhos cade todos?
Eu chamei a nathi pra vir comigo,mas ela tinha trabalhos da faculdade pra fazer então eu fui sozinha mesmo,primeiro matei a saudades de todos e a noite eu marquei de me encontrar com a bruna e ela levou umas amigas dela e foi bem agradavel conseguir me distrair um pouco
-e ai amor foi bom ter saido com a bruna?
-foi lu eu me distrair bastante a gente curtiu a noite aqui em londrina é muito gostoso
-aham eu adoro sair a noite ai pena que nao to ai pra te mostrar uns lugares
-nao faltaram oportunidades meu amor
-promete que nao vai faltar mesmo?
-claro que prometo porque isso agora?
-nao sei de repente te senti distante michele nao deixa que os seus problemas interfiram no nosso amor,eu sei que nao posso ta presente em tudo,mas eu te amo e eu to com vc mesmo que de longe eu to presente 
-eu sei lu ta tudo bem entre a gente fica tranquilo eu so to passando por um momento dificil,mas isso nao tem nada a ver com a gente ta
-ta bom volta quando pra campo grande?
-amanha no final da tarde pois segunda tenho que trabalhar ne
Fiquei mais um tempo falando com o luan e depois que ele desligou eu fui dormir..No outro dia passei o dia todo curtindo meu irmao e minha cunhada e brincando com meus sobrinhos,no inicio da noite eu vim embora voltei pra campo grande...Quando cheguei a flavia e o samuel discutiam so passei por eles dei boa noite e fui pro meu quarto depois a flavia veio falar comigo....
-desculpa pela cena que vc presenciou quando chegou 
-nao esquenta com isso nao flavia porque vcs estavam brigando?
-eu decidi adotar michele e o samuel nao quer de jeito nenhum eu nao sei lidar com isso e ele tambem nao por isso brigamos a gente nunca descordou tanto de uma coisa como agora
-poxa é uma vontade sua ne de ser mae se vc quer adotar ele bem que podia aceitar nao entendo porque ele é tao contra isso
-eu vou da um tempo pra ele se ele nao aceitar eu vou entrar com o pedido de adoção ele querendo ou nao eu ja decidi eu quero ser mae
-mesmo que isso signifique o fim do seu casamento?
-sim mesmo que isso signifique o fim do meu casamento eu quero muito ser mae michele e nao vou mais esperar 
Eu abracei a minha irma dando apoio pra ela,no outro dia ela foi buscar consolo nos braços dos nossos pais e eu fui trabalhar,quando eu sai da escola eu nao resistir de saudades e fui ate a porta da escola do leandro tentar ver ele mesmo que de longe quando ele saiu eu me aproximei dele e quando fui abraçar o matheus apareceu e nao me deixou se quer falar com o meu filho colocou ele dentro do carro e me disse
-se tentar se aproximar do leandro ou da sara de novo sem ser no seu dia de visita eu aviso o juiz
Ele entrou no carro e foi embora e eu pensei "eu nao vou suportar isso"...Eu fui pra casa e a noite o luan me ligou e disse que vem me ver amanha eu fiquei super feliz preciso tanto do abraço dele agora
-michele o samuel passou aqui em casa?
-nao flavia eu cheguei era duas da tarde e ate agora ele nao apareceu aqui
-ele ja deveria ter chegado
-vc ainda estao brigados?
-sim ainda
-calma ele ja ja chega ta
-ai mi acho que meu casamento acabou sabia
-nao pensa assim flavia vcs se amam e vao acabar se acertando
-assim espero viu
O clima estava muito tenso na casa da minha irma,entao eu marquei de encontrar com o luan no hotel achei melhor entao no outro dia eu me arrumei fiquei assim



-aonde vai bonitona assim mi?
-to indo encontrar com o luan no hotel ele veio a campo grande me ver
-ahh que bom vai sim vc ta precisando se distrair 
-nem me fale quero muito matar a saudade dele
-entao vai logo
-nao tenho hora pra voltar ta
-ok
 E entao fui ao encontro do meu amor....      
                                              

4 comentários: