5 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 25

-eu to gravida milena
-o que?vc ta gravida michele eu ouvi direito?
-ai camilo que susto 
-me responde michele vc ta gravida?
-to pelo que diz esse teste de gravidez eu to gravida
-meu Deus e quem é o pai?
-amor................seja discreto ne
-qual é milena eu sou amigo da michele e ela sabe disso nao sabe michele?
-claro eu sei
-entao quem é o pai?
-o pai...................o pai......................o pai é o matheus é................é o matheus......
-cara vcs começaram a se envolver a pouco tempo e ja deram uma dessas
-ahh camilo isso acontece ne quando nos relacionamos com alguem corremos esse risco
-o que vai fazer amiga?
-eu ainda nao sei milena 
Eu fiquei um tempo conversando com meus amigos e depois fui pra casa
-amiga quando vc volta pro Brasil heim to precisando tanto de vc
-ano que vem eu volto o que foi dessa vez?
-eu to gravida sonia.....
-ai meu DEUS porque nao se preveniu amiga e agora o que vai fazer?o matheus ja sabe?
-o matheus?
-é o matheus ele nao é o pai?
-o matheus?......................é ele é o pai sim claro que ele é o pai
-entao vc ja falou pra ele?
-ainda nao ai eu to tão nervosa eu nao sei o que fazer............
-calma agora nao adianta chorar pelo leite derramado conversa com o matheus e com seus pais e juntos vcs vão decidir o que fazer
-é eu vou fazer isso sim
-eu preciso sair agora,mas depois nos falamos 
A sonia saiu do MSN e a bruna entrou
-bruna:oi michele vc ta bem?
-michele:to bem sim bruna e vc?
-bruna:to bem so de saco cheio da escola e vc ja ta terminando a faculdade?
-michele:to quase mais um pouco e eu termino
Enquanto isso no quarto da bruna
-bruna pergunta pra ela se ela ta namorando
-luan como eu vou perguntar isso pra ela?
-perguntando uai anda pergunta bruna vai
-ta eu vou perguntar 
Entao a bruna perguntou
-bruna:entendi e vc ta namorando michele?
Quando eu vi essa perguntar eu ja imaginei que o luan estava do lado dela entao respondi...
-michele:sim bruna eu to namorando uma pessoa da faculdade eu e ele fazemos o mesmo curso e somos parecidos pode ate dar casamento quem sabe
-bruna:me convida heim
-michele:claro que convido,bruna desculpa mas eu preciso sair tchau e manda um beijo para seus pais fuii
Eu nem esperei a bruna se despedir e fiquei of
-entao ela vai casar nossa ela me esqueceu rapido
-luan ela disse que talvez case e o que vc queria?vc deu pra ela um FDS lindo inludiu ela falou que manteria contato e nunca mais nem se quer mandou um SMS pra ela e ainda vive aparecendo com mulher na midia acha que ela nao ve?acha que ela nao sofre com isso
-me afastei dela pro bem dela e eu so homem preciso viver minha vida
-otimo luan e ela ta vivendo a vida dela aceita isso
-dificil aceitar isso
-mas isso é as concequencias das escolhas que vc fez maninho
-eu ja entendi bruna valeu pela sinceridade
-disponha 
No outro dia eu comecei a tomar coragem pra contar para os meus pais e para o matheus da gravidez
-filha ta vomitando de novo?vamos ao medico
-nao precisamos ir ao medico mae eu sei o que eu tenho
-e o que vc tem?
-eu to gravida mae
-como é que é?
-é mae eu to gravida
-eu nao acredito nisso eu nao acredito nisso michele........
-calma mae nao precisa ficar nervosa
-como nao preciso ficar nervosa?vc ta gravida menina e é so uma criança o matheus ja sabe?
-ainda nao
-hoje a noite a gente vai conversar com o seu pai e amanha a noite vc tras esse rapaz em casa pra gente conversar
-ta bom mae
Minha mae saiu do meu quarto e eu me deitei na cama e comecei a chorar a noite quando meu pai chegou do trabalho minha mae mandou a naty pra casa da flavia e me chamou ate a sala e falou que era pra mim falar pro meu pai o que tava acontecendo 
-pai eu...................eu to gravida
Meu pai ficou calado e primeiro levantou a mao e passou no rosto e tentou falar algo,mas nao saia nada entao ele me deu um tapa na cara e foi tão forte que eu cai no chao
-rodrigo vc ta louco porque bateu na nossa filha(minha mae disse me ajudando a se levantar)
-quem é o pai?
Eu nao respondi eu so chorava entao meu pai disse de novo,mas gritando
-quem é o pai?
-é o matheus pai é o matheus 
-aquele rapaz da faculdade?
-sim
-vamos agora na casa dele a gente vai ver juntos com os pais dele o casamento de vcs
-casamento?mamae...............
-sem mamae michele vc escolheu seu caminho eu te dei todas as opções eu deixei vc sempre livre pra vc escolher seus caminho nao te forcei a fazer a faculdade que eu achava que era melhor pra vc nao te forcei a trabalhar paguei sua faculdade te dei uma vida de princesa e vc me aparece gravida agora sem nem ao menos ter terminado a faculdade chega agora as coisa vao ser do meu jeito......eu vou pegar a chave do carro se arrumem a gente sai em 10 minutos
Quando meu pai foi ate o quarto eu comecei a chorar mais 
-mamae eu nao quero casar eu nao amo o matheus e ele nem é..................
-filha vc vai ter que casar nervoso do jeito que seu pai ta ele é capaz de fazer uma loucura ate de te expulsar de casa meu amor é melhor casar o amor vem com o tempo vc vai ver(abraço)
-eu so muito nova pra casar mae
-assim como era nova pra engravidar vc tem um laço com esse rapaz agora casa tenta vai que da certo
-mae eu.................
-se vc contrariar seu pai agora eu nem sei o que ele pode fazer
-nao é justo
-a vida nao é justa,vc tinha uma boa vida porque nao se preveniu?agora eu nao posso contrariar seu pai eu nao vou ficar contra o meu marido pra passar a mao na sua cabeça michele pois vc errou
-entao eu to sozinha?
-nao vc nao ta sozinha eu sempre vou estar aqui mas esse filho que vc ta esperando é de responsabilidade sua e do pai dessa criança,por favor meu amor nao contraria seu pai faz o que ele ta pedindo  
-ta bom mae eu vou fazer o que meu pai quer
Então seguimos pra casa do matheus quando chegamos ele e a familia dele jantavam meu pai pegou no meu braço e me jogou nos braços do matheus dizendo
-vc fizeram um filho agora se casam
O matheus olhou pra mim sem entender nada e eu entao disse pra ele
-eu to gravida matheus 
O matheus demorou um pouco pra assimilar a situação 
-vc vao casar entenderam?
-eu amo sua filha senhor e eu me casaria com ela de qualquer jeito com essa gravidez so antecipamos as coisas é claro que a gente casa
O meu pai que resolveu tudo com o matheus a gente vai casar sabado no civil e como o pai do matheus aluga apartamentos ele tinha um vazio mobilhado e é la que a gente vai morar,a minha opinião ja nao importava mais eu vi minha vida ser jogada no lixo eu nao conseguia me conformar com esse casamento,mas tambem me sentia presa era como se por mais que eu grita-se ninguem podia me escutar
-amiga para de chorar quem sabe esse casamento nao da certo pensa nessa criança o bem estar dessa criança agora deve ser sua prioridade 
-eu sei milena eu to me casando por causa dessa criança
-da uma chance pro matheus eu sei que vcs podem ser felizes afinal vcs se dao bem sao parecidos e vao ter um filho
A milena tentava me acalmar e fazer com que eu me conforma-se,ja minha irma flavia e a naty pensavam diferente
-mesmo estando gravida se nao quiser casar nao case irma
-isso ai Mi se nao quer casar enfrenta o papai diz que nao casa e ponto
-obrigada pelo apoio de vcs,mas o papai ta certo eu preciso pensar nessa criança ela precisa de um pai e o matheus é o melhor pai que eu poderia.....................que eu poderia querer pro meu filho eu vou casar sim
-tem certeza michele?
-tenho flavia 
-entao ta bom 
O matheus estava radiante com o casamento e ate que a felicidade dele me invadiu um pouco
-eu vou te fazer feliz michele abre seu coração pra mim deixa eu entrar me da uma chance vai
-claro que sim matheus eu prometo que farei o melhor que puder pra gente ser feliz
-eu te amo
Na quinta feira 2 dias antes do casamento o matheus me trouxe um anel de compromisso o anel era lindo e eu agradeci da forma que eu podi o presente,mas a verdade era que eu estava sentindo que minha vida tava passando por mim e eu so estava sentada assistindo é como se eu nao tivesse mais opinião propria sobre a minha propria vida
Enquanto isso
O luan estava no quarto dele e pegou uma foto minha que ele tem e ficou olhando se perguntando como eu estava naquele momento
-luan a mamae disse que o jantar ta pronto
-ta ja to indo piroca 
-o que vc ta escondendo ai?
-nada é so uma foto da michele que eu tenho 
-ainda pensa nela?
-a todo momento
-porque nao a procura?
-porque sei que os motivos que nos separam são mais fortes do que o que nos une vem piroca bora jantar
-bora
E no sabado a tarde eu me casei com o matheus no civil,nem fizemos festas so teve um almoço em familia
-a michele nao queria casar ne flavia?
-nao be o papai quase obrigou ela
-tadinha espero que ela consiga ser feliz
-tambem espero bernardo pelo bem dela e da criança
 -ela vai ser feliz sim flavia quando essa criança nascer ela esquece as tristeza a maternidade te transforma 
O almoço foi na casa dos pais do matheus e ficamos la ate o inicio da noite,depois fomos pra nossa casa e quando entramos o matheus me pegou no colo 
-vamos seguir o ritual
-matheus me coloca no chao eu to meia enjuada desculpa
-ta bom mas vc ta se sentindo bem?
-to eu to bem sim so to enjuada coisa de mulher gravida
-ta 
E eu tive que me adaptar a minha nova vida,o matheus conseguiu um estagio em uma escola e trabalhava durante o dia e a noite ia pra faculdade e eu continuei indo pra faculdade normalmente com sorte consigo terminar antes do bebe nasce alias eu to esperando um menino 
-oi mae(abraço)cade a naty?
-ta no quarto naquele computador vc sabe ela nao sai desse computador
-(risos)eu vou la falar com ela
Fui ate o quarto da naty e como sempre ela estava vendo coisas sobre o luan
-quer dizer que o luan vai fazer uma turne fora do Brasil
-é mana são 5 shows
-o luan realmente nao nasceu pra viver em campo grande
-é ele é do mundo
-com certeza,agora que faz um tempo que a gente terminou eu vejo que nao daria mesmo certo ele fez bem em nao me procurar mais poupou mais sofrimento pra ambos 
-eu queria tanto ver vcs dois juntos
-agora eu digo com toda certeza isso nao vai acontecer 
Eu olhei pra minha barriga e acariciei 
-ja tem nome?
-leandro 
-lindo nome,e como ta o casamento?
-ta bem o matheus é um bom marido
-que bom mi
O tempo foi passando e minha barriga crescendo e eu tentei me entregar a esse casamento e to tentando ser feliz de verdade eu to tentando....
3 anos depois

Continua



Outro capitulo pra vocês so pra mostrar que eu sou uma boa pessoa hahaha tão curtindo???bjs
                                       

10 comentários:

  1. Agora to doida pelo 26, e não me conformo que o pai não seja o Luan! u.U (fcnegasdoms)

    ResponderExcluir
  2. Amandooo kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. ta inovando hein preta? eu gostei demaais! hmmm 3 anos, entao estamos na atualidade na historia ne?? @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  4. aaah já quero outro, 3 cês num posta em uma noite n né? kkkkk Quero maaais
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  5. muie posta mais...<33 to curiosa rsrs



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o matheus nao e o pai do bb nao . eu acho que o pai e luan

    ResponderExcluir
  7. Aah poxa n gostei disso :( a mi grávida agr cara? E ainda do Matheus?e se casaram... :(
    o fiho tinha q ser do Luaaaan :(

    ResponderExcluir
  8. to passada com esse capitulo. casada , com um filho do Mateus? hum tenho quase certeza que esse filho e do Luan, ela engravidou da uma ultima vez que eles ficaram junto
    tem que ser... ansiosa demais posta logo o proximo capitulo pelo amor de DEUS kkk
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  9. claro q o pai eh o luan, gnt kkkk

    ResponderExcluir
  10. que tal ser mais boazinha hoje de novo e postar dois tmb ? kkk

    ResponderExcluir