21 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 40

-entao foi pra isso que vc deixou seu casamento e seus filhos por uma aventura?um casinho
-senhor olha................
-nao luan nao fala nada é a mim que meu pai quer atingir ne pai?nao se da ao trabalho de explicar nada pro meu pai porque ele nao vai entender
-nao vou mesmo,como pode trocar seu casamento seus filhos por um cara que te abandonou nesse fim de mundo acha mesmo que ele quer algo serio com vc ainda mas nessa situação deploravel que vc ta acorda michele isso nao tem futuro 
-senhor rodrigo com todo respeito,mas eu amo a sua filha eu realmente errei eu abandonei ela e ala acabou se casando com outro cara,mas mesmo ela se casando mesmo ela tendo filhos com esse marido mesmo depois de todo esse tempo que se passou eu ainda amo a sua filha e ela tambem me ama e o senhor querendo ou nao a gente vai ficar junto é pra valer 
-bela declaração de amor vamos ver ate quando vai durar esse amor vamos embora monica
Meu pai saiu e minha mae antes de ir embora comprimentou o luan e me deu um abraço pedindo desculpas pelo meu pai,eu e o luan comprimentamos a minha irma e fomos pro meu quarto
-desculpa pelo meu pai luan desde que eu engravidei do leandro que minha relação com ele nao é mais a mesma ele parece que resolveu me odiar pelos erros que eu cometi(eu disse chorando)
-nao chora meu amor(o luan me abraçou)acho que sua gravidez tão novinha ainda pra terminar a faculdade foi um golpe pro seu pai ele com certeza tinha outros planos pra vc ele e sua mae sempre te preservaram tanto implicaram tanto com nosso namoro porque estava te prejudicando nos estudos e ai veio uma gravidez que nao so te prejudicou como fez vc parar os estudos
-eu sei que cometi erros lu mas eu nao fiz por mal e eu parei a faculdade mas depois eu terminei mesmo que com toda dificuldade eu terminei e ainda a pouco tempo atras eu trabalhava em 2 empregos meu pai devia sentir orgulho de mim porque eu superei todos os meus problemas eu to tentando caramba porque ele nao ve isso
-eu sei que vc é uma batalhadora,seu pai tambem sabe mas eu acho que ele acha que seria melhor pra vc continuar casada com o matheus tendo a segurança que ele te da em uma casa com seus filhos coisa de gente antiga seu pai é muito conservador eu entendo ele
-eu to cansada do meu pai luan se ele soubesse o quanto mal o matheus ja me fez talvez ele muda-se um pouco sua opinião sobre esse casamento 
-vamos mudar de assunto vai(o luan se sentou na cama e me puxou e eu sentei no colo dele)gostou do nosso dia de hoje?
-ahh eu amei lu foi tão bom relembrar nossa historia foi lindo demais
-eu tambem gostei meu amor
-vc vai embora amanha ne?
-sim infelizmente
-ja to com saudades
-eu tambem mi
No outro o luan foi embora e eu ja fiquei com saudades
-flavia vai mesmo pedir o divorcio pro samuel?
-sim eu ja to decidida michele.....ainda mais depois do que eu descobrir
-o que vc descobriu?
-eu fiquei sabendo por amigos que temos em comum que ele ta vendo a amante dele com frequencia
-ele deve ta confuso ne flavia vc pediu o divorcio pra ele
-é e ele aceitou muito facil e ai aproveitou pra curtir a vida chega michele eu to decidida eu quero o divorcio 
-ta vc que sabe se acha que essa é a melhor decisao
-acho sim vou seguir minha vida sem ele
A flavia entrou mesmo com o pedido de separação e tambem com um pedido de adoção ela quer mesmo adotar uma criança
-vou pra londrina nesse FDS vem comigo michele?
-nao vai da nathi eu queria muito ir,mas nesse FDS alem de ficar com meus filhotes a milena e o camilo estão vindo pra ca to morrendo de saudades deles e tambem é o ultimo FDS da sonia aqui ela vai se mudar pro RJ semana que vem
-ahh que triste vai morrer de saudades dela ne
-muito quando a milena e o camilo foram pra SP eu fiquei super triste e agora a sonia ta indo pro RJ me sinto  estranha por ter sido a unica do nosso grupo que nao sai de campo grande
-nao fica assim nao mana vc tem sua familia com vc nao ta sozinha e quem sabe mais pra frente vc nao sai daqui
-é quem sabe...e vc vai pra londrina ver o bernado ou ver o max?
-os dois ne(risos)
-nao vai contar pro papai desse namoro natalia?
-vou sim no aniversario da flavia mes que vem eu conto prometo
No FDS a nathi foi para londrina,a flavia foi passar o FDS em um sitio com uns amigos e eu peguei as crianças com o matheus me encontrei com a sonia no aeroporto e la pegamos a milena e o camilo,o FDS foi incrivel matei a saudades dos meus filhos e dos meus amigos o ruim foi so ter que se despedir deles no domingo....
-e ai mana como foi o FDS?
-perfeito flavia matei a saudades dos meus filhos e dos meus amigos
-que bom o meu FDS foi perfeito tambem,e eu e nossos pais estamos com saudades da sara e do leandro no proximo FDS tras eles pra ca eu chamo o papai e a mamae e ficamos aqui nos curtindo
-ok combinado liga pro bernado e ve se ele nao pode vir tambem quero ver ele e tambem quero que os filhos dele brinquem com os meus eles são primos tem que interagir mais
-pode deixar eu vou ligar pro bernado sim.........e michele o que vai fazer amanha?
-bom eu tava pretendendo procurar emprego porque?
-queria que vc fosse comigo a um orfanato pra escolher uma criança e entrar logo com essa papelada de adoção
-quer mesmo fazer isso?nao quer sei la conversa com o samuel primeiro?
-nao eu ja decidi o que eu quero vem comigo ou nao?
-vo claro que vo me encontra amanha depois que eu sai da escola
-ok
No outro dia no horario que eu costumo sair da escola a flavia veio me pegar,antes de irmos pro orfanato almoçamos e depois fomos..quando chegamos e entramos senti tanta carencia naquele lugar aquelas crianças te olha querendo apenas uma palavra de carinho um gesto de carinho me corto o coração ver tantas crianças precisando de um lar..a flavia andou bastante olhou no rostinho de muitas crianças parava e conversava com algumas ate que uma lhe chamou atenção
-oi meu amor quantos anos vc tem?
-3
-3 aninhos e qual seu nome?
-é samara
-lindo nome
 A flavia ficou mais um tempo conversando com a samara e elas se entenderam muito bem
-é ela michele tem que ser ela
-vcs se entenderam muito bem e ela é linda
-eu ja me apaixonei por ela
-mana vai com calma ta o juiz ainda vai avaliar a proposta pode ser que demore um pouco ta nao cria muitas expectativa todo mundo fala que adotar uma criança no Brasil é uma tarefa dificil
-eu sei o advogado me explicou,mas eu sinto que a samara vai ser a minha filha
-que assim seja
Depois fomos pra casa e a noite o luan me ligou
-boa noite meu princepe que saudades de vc
-eita mas nos vimos tem pouco dias
-ue ja to com saudades vc nao é?
-to sim to morrendo de saudades tava so brincando
-aham sei ate parece que com tanta muie bonita a sua disposição vc vai ficar lembrando dessa caipira aqui
-eu realmente nao preciso me lembrar de vc michele pois a gente lembra daquilo que esquecemos e eu nunca me esqueço de vc,vc ocupa todo o meu pensamento a todo momento
-ta vai vc me convenceu como vc ta?
-to bem to aqui em SP vendo umas coisas
-hum e ja sabe quando vem me ver?
-nao sei amor,mas eu ia adorar se vc vie-se me ver
-eu?.......nao da lu eu trabalho durante a semana e nos FDS fico com as crianças
-ue tras eles aposto que os dois vão amar ficar em hoteis de luxo e curtir os shows o leandro vai amar tenho certeza
-ai sera lu?sera que nao é meio perigoso pra eles e pra vc
-pra eles nao a gente arma um esquema e tudo bem se quiser vir venha eu vou ficar muito feliz
-eu posso responder amanha?
-pode claro que pode me liga quando decidir
-ta bom meu amor ligo sim 
Assim que desliguei fui ate a casa dos meus pais e perguntei se a nathi toparia ir comigo no FDS ao show do luan e ela é claro como fã que sempre foi do luan adorou a ideia,vou levar ela comigo assim ela me ajuda com as crianças e eu nao me sinto tão sozinha pois se me lembrou bem a vida ao lado do luan quando ele ta trabalhando é bem solitaria mesmo rodiada de pessoas.No outro dia assim que sai da escola eu fui em busca de um novo emprego tenho fé que vou achar um que me pague mais mesmo que eu trabalhe mais eu preciso de um novo emprego sei que procurando vou achar...
-entao ta combinado ne lu eu saio daqui no sabado de manha e me encontro com vc no aeroporto de londrina?
-isso meu amor a gente se encontra la to ansioso demais pra te ver e pra ver as crianças acho que essa aproximação vai ser importante pra gente
-eu tambem estou ansiosa lu se Deus quiser vai da tudo certo
-claro que vai
Eu estava falando com o luan pelo celular quando estava indo pra casa...
-boa noite flavia..nossa to cansada tenho procurado emprego pela cidade toda e nao acho nada ta dificil
-vc vai encontrar vai ver so ter paciencia
-tem que ter fé ne.....flavia nao quer mesmo vir comigo e com a nathi para os shows do lu amanha?assim nao fica sozinha nessa casa
-obrigada pelo convite mana,mas eu to cheia de trabalho pra estudar tenho 2 causas semana que vem e vou ganhar essas causas mas pra isso preciso estudar os casos ne,mas vai vc a nathi e seus filhos e curte bastante
-vamos curtir sim,e flavia como que ta o processo de adoção?
-ta andando devagar mas ta andando o meu advogado disse que dentro de 2 ou 3 semanas vem um assistente social aqui em casa
-legal
-vc parece preocupada tem algo alem de nao achar um emprego que ta te deixando assim?
-eu to preocupada em como o leandro vai reagir nessa viajem
-vc vai dizer pra ele que o luan é bem mais que um amigo?
-nao ainda nao,quero ir com calma
-ele vai acabar se encantando com a vida que o luan leva e vai gostar dele vc vai ver
-assim espero eles tem que se entenderem como pai e filho
-eles vao sim mi fica tranquila
Enfim chegou sabado e assim que acordei peguei meus filhos na casa do matheus e levei eles pra casa dos meus pais e a flavia tava la e meus pais e a flavia ficaram matando a saudade deles enquanto a nathi terminava de se arrumar,depois de um tempo com tudo pronto seguimos viajem e logo chegamos a londrina para o encontro com o luan...

Continua
                                   

2 comentários: