16 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 36

-oi mana
-oi michele sinto muito pelo papai
-deixa pra la ja to me acostumando com as grosserias dele
-se ele soubesse o monstro que obrigou vc a se casar mudaria de atitude rapidinho 
-ele nao sabe e nem vai saber flavia vc prometeu nao contar pra ninguem lembra
-eu nao vou falar,mas acho que vc deveria contar principalmente pro luan agora que vcs tao juntos ne?
-eu nao sei se a gente ta junto mesmo quer dizer ele disse que vai ficar do meu lado,mas eu nao sei se tenho o direito de trazer o luan pra minha realidade sabe flavia eu tenho 2 filhos pra criar o que eu ganho mal da pra pagar minhas contas to morando de favor e tenho um ex marido completamente louco nao é justo pro luan isso que eu to vivendo
-vc nao pode é tirar o luan da sua vida a escolha de querer ficar ou nao é dele se ele quer ficar entao deixa 
-é talvez vc tenha razão..............
-claro que tenho,mas me responde porque nao conta pra ele sobre o matheus?
-nao o luan ia ficar nervoso e eu nao quero isso eu e o matheus ja nos separamos e isso é passado vamos deixar isso esquecido ta bom
-ta bom
-e o samuel cade nao voltou pra casa ainda?
-nao ele pediu uma semana de folga no emprego e foi pra londrina pra casa dos pais dele ele me ligou e disse que precisa de um tempo,a nossa briga foi feia acho que ele deve ta mesmo precisando de um tempo
-porque nao vai atras dele?
-eu ir ate londrina?
-é vai atras do seu marido conversa com ele sei que vao se entender
-sera?eu to cheia de trabalho pra fazer tenho 2 audiencias essa semana
-deixa o trabalho um pouco de lado e vai atras da sua felicidade mana
-ta eu vou quer saber vou agora se importa de ficar sozinha?
-claro que nao anda vai 
A flavia se arrumou pegou o carro e seguiu viajem pra londrina e eu fiquei sozinha,mas por pouco tempo,a nathi veio me ver
-boa noite mana vim saber tudo da sua noite com o luan
-oi nathi primeiro quero saber desse seu rolo com o max nao acha que ta indo muito rapido nao
-nao é mais rolo é namoro
-namoro?ele te pediu em namoro?
-pediu estamos namorando
-os nossos pais sabem disso?
-ainda nao mes que vem o max volta pra campo grande e marcamos um almoço em familia pra anunciar por enquanto so vc que sabe heim nao conta pra ninguem
-ta bom pode deixar,mas vai com calma ta mana nao quero ver vc triste
-pode deixar agora me conta como foi com o luan?
Eu contei tudo pra nathi e ela ficou feliz em ver que a gente tava se acertando,ela mais do que ninguem torce pra gente se entender ela acabou dormindo la em casa.No outro logo pela manha eu fui trabalhar normalmente e quando sai da escola fui almoçar com a sonia
-oi sumida(abraço)
-somi nada so to com muito trabalho como vc ta amiga?é essa semana ne a audiencia pra decidir a guardar das crianças?
-é amiga é sexta feira to com tanto medo
-vai da tudo certo 
-que Deus te ouça,mas porque tinha tanta urgencia pra falar comigo?
-eu tenho uma noticia pra te dar
-que noticia sonia anda fala
-a escola de idiomas que eu dou aula vai abrir uma filial no RJ e eles me convidaram pra ser a diretora dessa escola la o salario é quase o tripo do que eu ganho hoje amiga eu vou aceitar
-vc vai se mudar pro RJ sonia?
-vou
-poxa todo mundo abandona campo grande eu vou ficar sozinha aqui?
-claro que nao amiga eu sempre estarei com vc e sempre que de venho te ver e vc vai ate o RJ me ver tambem
-eu sei que isso é maravilhoso pra vc pra sua carreira,mas ja nao basta a milena e o camilo terem ido pra SP agora vc vai pro RJ vou ficar sozinha aqui
-ja disse que vc nao ta sozinha vc tem suas irmas seus pais e se quiser pode vir comigo pro RJ
-eu no RJ nunca,mas nao se preocupe comigo eu vou ficar bem
-se nao ficar e quiser vir pro rj é so me avisar que minha casa vai ta de portas abertas pra vc e pros seus filhos
-obrigada sonia vc é mais que uma amiga é uma irma
-eu te adoro
-eu tambem te adoro
-e vc e o luan como estao?
-bem ele disse que vai ficar do meu lado
-mesmo com vc nessa situação?
-sim ele deve me amar muito
-é ele me surpreendeu,mas eu torço por vcs viu
-obrigada
Depois dessa conversa eu fui pra casa esperar o matheus trazer as crianças,quando ele chegou eu peguei a sara no colo e fui abraçar o leandro,mas ele nao quis me abraçar foi direto pro quarto
-o que o leandro tem matheus?
-nao sei
-nao sabe mesmo ele passou o FDS todo com vc 
-eu ja disse que nao sei agora eu preciso ir
-nos vemos na sexta na frente do juiz
-é nos vemos vc quer mesmo ir ate o final com isso?eu vou te dar mais chance vai la dentro pega suas coisas e as das crianças e volta la pra casa vc esquece o luan e eu esqueço que vc teve uma recaida com ele
-vc ta louco eu nunca vou voltar com vc
-sendo assim nos vemos na sexta
-ate sexta
O matheus foi embora,e eu dei um banho na sara e coloquei ela pra dormir e depois fui conversar com o leandro saber o que ele tem
-o que foi meu filho porque ta arredio comigo?
-mamae a senhora deixou o papai por causa do luan?
-o que?quem te disse isso leandro?
-o papai
-o seu pai te disse isso?
-aham é verdade?
-leandro eu sei que ta sendo dificil pra vc essa mudança radical ter que ta morando na casa da sua tia,ter mudado de escola ficar vendo o seu pai uma vez na semana,eu sei que é dificil meu amor,mas nada disso é culpa de ninguem nem minha,nem do.......................do seu pai,e muito menos do luan,eu e o luan somos so amigos eu conheço ele antes dele ficar famoso por isso eu estava no show dele no sabado somos amigos
-o papai disse que vc traiu ele com o luan
-eu nao acredito que o matheus disse isso pra vc.................filho acredita em mim a minha separação com o seu pai so envolve eu e ele nao envolve mais ninguem e vc nao tem nada a ver com essa situação ta nao quero que vc fique pensando nisso
-ta bom mae
Eu abracei o leandro,e fiquei indignada pelo matheus ta colocando meu filho contra mim...Mais a noite eu pedi que minha mae cuida-se das crianças pra mim e fui me encontrar com o celso 
-obrigada por ter vindo celso eu preciso conversar com alguem que entenda a minha situação alem do matheus ter tirado meu emprego,a minha casa a minha vida ele quer que meus filhos me odeiem o que eu faço?
-vamos por partes ta,eu ja entrei com o pedido de divorcio letigioso vai demorar mas vai sair,e com esse divorcio vc vai ter direito a metade de tudo que é o matheus inclusive a casa
-ta mas eu nao quero nada dele so o divorcio
-é um direito seu ok
-ta bom e enquanto ao resto?
-se vc ganhar a guarda ele vai te dar uma pensão,mas se ele ganhar a guardar vc que vai da uma pensão pra ele
-eu?
-sim é a lei michele
-mas se ele consegui ficar com os meus filhos nada mais vai me importar ele vai afastar cada vez mais as crianças de mim eu to desesperada celso(eu comecei a chorar)
-fica calma michele vamos ter fe que tudo vai da certo,e se o matheus continuar colocando o leandro contra vc me avisa que eu vejo o que posso fazer
-ta obrigada 
-dinada 
Eu jantei com o celso e durante o jantar conversamos sobre a audiencia de sexta feira,ele tentou me preparar e me acalmar,mas nada é capaz de me preparar para a possibilidade de perder meus filhos....Quando voltei pra casa as crianças ja dormiam e minha mae foi embora,eu tomei um banho e fui me deitar e assim que me deitei o luan me ligou
-oi lu boa noite
-oi michele vc ta bem?ta com uma voizinha minha triste
-eu to bem sim lu e vc?
-to bem eu to em SP resolvendo umas coisas acho que consigo ir te ver semana que vem
-serio?eu ja to com saudades
-eu tambem to meus parentes que vão reclamar antes eu ia ver eles uma vez no ano vivia dizendo que nao tinha tempo e agora vou ter que da um jeito de ir toda semana por vc é claro
-risos(meu e dele)
-venha se puder nao quero te prejudicar
-nao vai me prejudicar ficar longe de vc que poderia me prejudicar,como esta seus filhos?
-esta tudo bem lu
-ta pessoalmente conversamos mais e ta preparada pra audiencia é sexta ne?
-é lu sexta feira eu to morrendo de medo
-nao fique com medo meu amor o juiz vai decidir o que é melhor para as crianças
-o melhor para os meus filhos é ficar do meu lado luan que sou a mae deles
-sera michele?vc ta vivendo de favor na casa da sua irma,tirou as crianças da rotina delas sera que elas estão bem com vc?
-vc nao sabe o que ta dizendo vc nao sabe o monstro que elas tem como pai
-é vai ver eu nao sei mesmo e eu nao quero discutir com vc me promete que assim que sair o resultado vc me liga pra me falar?
-ta eu prometo
-eu te amo ta?
-eu tambem te amo
O luan desligou e eu fui dormir..Segui a rotina durante a semana normalmente
-voltaram casal e feliz da vida ne
Minha irma flavia e o samuel seu marido voltaram na quarta feira de manha e eles voltaram aparentemente bem e eu fiquei feliz em ver eles felizes de novo...E enfim a sexta feira chegou a audiencia é logo depois do almoço
-celso ja vai começar ne?
-sim michele por favor so fale quando o juiz mandar vc falar mesmo que o matheus diga coisas que nao sejam verdade sobre vc nao retruque ok
-eu vou tentar
-nao tente faça pro seu proprio bem
-esta bem celso esta bem
Quando a audiencia começou pra mim ja começou dificil pois sentei de frente pro matheus,e olhar pra ele me dava nojo e um arrependimento porque eu nao enfrentei o meu pai e disse nao para esse casamento eu fui fraca e agora to pagando por essa fraqueza..O matheus foi o primeiro a falar e é claro me detonou pro juiz disse que eu trai ele,que eu sou uma mae relapsia que antes eu tinha 2 empregos e mal cuidava dos meus filhos enfim falou horrores de mim
-é mentira senhor juiz é mentira
O celso me segurou me pedindo pra ficar calma
-por favor michele se acalme lembra fica calada sua vez de falar vai chegar
O celso tentou me acalmar,mas era muito dificil pra mim ouvir o matheus falar tanta mentira ao meu respeito,na minha vez de falar eu disse a verdade so pulei a parte do motivo pelo qual eu sai de casa que foi quando o matheus me bateu eu nao vou falar nada pra ninguem eu tenho medo e vergonha,tirando isso eu contei tudo..O juiz ouviu tudo calado sem expressar a menor opinião e depois de tudo dito ele deu um recesso de 30 minutos
-eu vou perder nao vou celso
-calma michele vamos esperar a decisão do juiz
Passados os 30 minutos entramos todos de volta a sala,e o juiz disse.....

Continua
                                   

4 comentários: