9 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 30

-meu Deus que linda 
-obrigada luan vc tambem ta lindo demais
-é tudo pra vc
-sua humildade continua ne
-como assim?
-eu digo que vc ta bonito e vc concorda 
-(risos)uai e eu nao to mesmo?ou sera que vc so disse por educação?
-nao,nao vc realmente ta muito bonito
-mais do que quando a gente namorava?
-sao dois luan diferentes,mas nao se preocupe pois eu amei o seu coração entao nao importa como vc mude fisicamente eu sempre vou amar vc 
-eu tambem michele sempre amarei vc 
-podemos ir luan?
-sim vamos
Ele ligou o carro e seguimos,o luan me levou pra um restaurante que ele sempre vai com sua familia e ficamos em um mesa mais distante das outras,mas o luan foi reconhecido e tirou foto com algumas pessoas e eu fiquei so sentada olhando
-desculpa ossos do oficio
-imagina luan lembra no começo como vc queria ser reconhecido nas ruas?hoje isso nao é mais um sonho é realidade
-verdade vc mais do que ninguem entende meu trabalho ne pois vc acompanhou tudo desde do começo 
-é eu acompanhei tudo sim e sempre que vejo noticias suas e eu fico muito orgulhosa parabens luan por tudo que vc conquistou 
-obrigado devo tudo a meus fãs a minha familia meus amigos 
-e ao seu talento ne
-é tambem........
Ficamos nos olhando ate que o garçon veio e o luan fez o nosso pedido e assim que o garçon saiu ele disse
-eu sei que é dificil pra vc entender as minhas razões,mas na epoca eu realmente achei que me afastando de vc eu estaria te fazendo um bem tiraria de vc um peso sabe eu via que vc tava sofrendo eu nunca vou poder te dar o que um homem normal te daria
-porque nao me disse isso luan porque me deixou ficar esperando por vc criando expectativas te ligando......
-eu nao tive coragem eu nao podia te dizer adeus me perdoa foi um errro meu eu sei,mas eu nao conseguia olhar pra vc e dizer que nao nos viriamos mais ia doer demais
-o que realmente doeu foi ver os dias passar sem ter se quer um telefonema seu,ver noticias suas com outras mulheres na imprensa e todo mundo dizer que era pra mim te esquecer e eu mesmo assim continuar te esperando e vc nunca chegar eu te esperei por muito tempo,ate que eu tive que acordar e ver que vc tinha me abandonado
-me perdoa(ele foi pegar na minha mao,mas eu tirei)o anel......................
-que anel?
-vc ainda usa o anel que eu te dei quando vc fez 15 anos eu tambem uso(ele me mostrou sua mao)
-foi um presente eu nao costumo me livrar dos presentes que eu ganho
-significa muito pra mim que mesmo depois de todos esses anos vc ainda use esse anel
-eu disse que nunca ia deixar de usar e eu costumo comprir minhas promessas
-obrigado por usar
-ja disse luan foi um presente,eu continuo usando e vou continuar usando
-michele me perdoa vai
-nao me peça perdão vai ver que foi melhor assim agora eu ja sei dos seus motivos e vc ja sabe o que aconteceu comigo,vamos enterrar de vez o passado falar dele nao vai adianta mesmo
-impossivel interrar o passado se vc nao ficar comigo no meu presente
-ficar com vc?como assim ficar com vc luan?
-eu sei que minha situação nao mudou muito eu ainda tenho minha carreira ainda tenho os mesmo problemas de antes com a diferença que hoje eu tenho mais tempo livre pra mim,eu sei que nao tenho muita coisa pra te oferecer alem do meu amor mas dessa vez ia ser diferente michele se vc...............
-nao continua luan é tarde demais pra gente ter essa conversa achou mesmo que eu ia continuar te esperando depois de 4 anos?
-eu estou te esperando a 4 anos
-é mais nao foi eu que abandonei vc me abandonou
Eu me alterei um pouco e respirei fundo e pedi licença e fui ate o banheiro,no banheiro em frente ao espelho eu disse pra mim mesma
-nao seja covarde michele volte para aquela mesa e enfrente o luan e seus sentimentos por ele tambem vc esperou quatro anos por essa conversa vai mesmo fugir agora?ai droga é eu vou fugir nao tenho forças pra enfrentar o luan
Quando estava saindo do banheiro o matheus me ligou eu nao atendi e voltei a mesa o jantar ja tinha sido servido e começamos a comer
-o que vai querer de sobremesa michele?
-nada luan eu quero que vc me leve de volta pra casa do meu irmao
-mas michele............ainda temos muito que conversar
-por favor luan eu quero ir embora agora
O luan pareceu desapontado,mas nao me contrariou pediu a conta e fomos embora,mas eu estranhei o caminho o luan nao me levou pra casa do meu irmao ele me levou pra um motel e antes de saimos do carro ele me disse
-eu sei que sua vida deve ter andado que vc ate pode ter alguem na sua vida,mas esse alguem nao deve ser tao importante pra vc se nao vc nao estaria aqui comigo agora eu nao posso voltar no tempo e mudar as coisas se passou 4 anos e vamos ter que saber ligar com isso saber lidar com a falta que vc faz na minha vida,mas eu quero te pedir(ele pegou na minha mao)pra vc deixar o seu coração falar mais alto agora deixa seu sentimento se libertar esquece o mundo pensa em vc pensa na gente a gente se deve essa noite michele fica comigo essa noite?me faz um homem feliz por favor(ele colocou sua mao no meu pescoço juntando nossas testas)fica comigo fica vai sei que sente minha falta como eu sinto a sua fica
Quando vi estavamos nos beijando durante o beijo o luan colocou sua mao por dentro do meu vestido e eu fiquei toda molhada querendo ele dentro de mim,paramos o beijo e subimos de maos dadas ate o quarto e assim que o luan fechou a porta ele me olhou de um jeito tão profundo com tanta sede de mim e junto nossos corpos e começamos a nos beijar de novo e fomos caminhando ate a cama e quando minha perna encostou na cama eu tirei a blusa do luan e o olhei o peitoral dele e ele deu um sorriso e voltou a me beijar e me jogou na cama se deitando em cima de mim continuando o beijo



o corpo dele começou a se esfregar no meu e a mao dele a entrar por dentro do meu vestido e o luan tirou minha calcinha antes mesmo de tirar meu vestido a mao dele entrou na minha intimidade afim de me exitar mais,mas eu ja estava totalmente exitada entao o luan parou de me beijar e tirou meu vestido e eu mesmo tirei meu sutiã ele me olhou por um tempo admirando meu corpo nu mas ai eu o puxei e começamos a nos beijar de novo o luan abriu minhas pernas e com sua mao no meu seio e sua boca no meu pescoço a gente se encaixou



Depois de anos amarmos nos deitamos com a respiração ainda acelerada.Apos descansar um pouco o luan ficou sentado perto de mim e disse
-Você é a resposta para todas as minhas orações.Você é uma canção,um sonho,um murmúrio,e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo(o luan disse acariciando meu rosto)
-nao houve um unico dia luan nesses 4 anos em que eu nao pensa-se em vc
-eu te amo michele
-eu tambem te amo luan,mas nao podemos ficar juntos........
-porque nao?se for por causa da minha carreira eu do um jeito dessa vez vai ser diferente eu juro............
-hoje sua carreira seria o menor dos nossos problemas 
-o que é então seja la o que for a gente da um jeito eu nao quero mais ficar longe de vc
-eu tambem queria que a gente pudesse ficar junto,mas agora luan nao depende mais de mim existe outras coisas outras pessoas
-vc tem outra pessoa ne outro cara?
-tenho sim.........
-eu nao quero nem saber quem é ou o tipo de relação que vcs tem vc vai terminar com ele pra gente ficar junto eu nao vou abrir mao de vc dessa vez por nada nem por ninguem
-luan olha............
-michele eu sei quando tomei a decisão de te abandonar,eu deixei vc sangrando e vc deve ter sofrido muito enquanto me esperou e depois que deixou de me esperar e provavelmente alguem te ajudou a parar a sangrar,e eu vou ter que lidar com a importancia que essa pessoa deve ter pra vc hoje mas eu nao me importo com nada eu sei que vc me ama vc mostrou isso agora enquanto nos amavamos entao eu vou lutar pra vc voltar a ser minha de novo,pra que possamos ficar juntos de novo eu vou lutar por vc porque eu que escolhi te deixar mesmo pensando no seu bem o erro foi meu entao nao importa como esteja sua vida agora eu vou voltar a fazer parte dela

Eu abracei o luan bem forte e ele beijou minha testa e ficamos abraçados por um tempo e depois nos levantamos e nos arrumamos e o luan me levou de volta pra casa do meu irmao e dentro do carro ainda nos despedimos e o luan disse...
-eu vou te dar uma semana pra vc resolver o que tiver que resolver se vc nao vir me ver em londrina dentro de uma semana eu vou pra campo grande atras de vc
-mas luan nao é tao facil assim.................
-eu nao quero saber o que é resolve o que tiver que resolver e volta livre pra mim 
-luan............vc nao ta me deixando explicar as coisas.......
-a gente se ama michele nao podemos virar as costas pra esse amor de novo nao seria justo comigo e com vc
-eu sei eu quero muito ficar com vc mas............
-sem o mas ta so resolve tudo e volta pra mim da uma chance pra nois dois
-as coisas nao podem ser assim luan
-se vc quiser podem sim eu to te dando uma semana pra vc resolver sua vida faça bom uso desse tempo e se lembre se vc nao vier me ver eu vou atras de vc
Eu fiquei calada olhando pro luan e ele me puxou e me abraçou depois nos despedimos com um beijo e eu desci do carro e entrei em casa
-a noite foi boa heim chegando a essa hora
-ai que susto nathi
-e ai se entenderam?
-eu te odeio sabia?porque tinha que trazer o luan ontem pra ca 
-eita eu trouxe ele porque ele me pediu ele queria te ver ja disse
-ai nathi eu amo o luan a gente ficou de novo,mas eu me sinto pessima eu to casada ai meu Deus eu trai o matheus eu nunca vou me perdoar por isso o que eu fui fazer 
-michele para de se tortura vc nao tem culpa do que rolou hoje o papai te obrigou a casar com o matheus vc nunca amou ele,agora ta na hora de vc correr atras da sua felicidade pedi o divorcio pra ele e fica com o luan
-o luan nao vai me querer quando descobrir a verdade
-vc nao disse pra ele que é casada e tem 2 filhos?
-nao eu nao tive coragem de dizer
-vc devia ter falado mi
-na proxima vez que a gente se ver eu falo se é que vai ter proxima vez
-ele parecia convencido em nao desistir de vc de novo
-acha mesmo nathi?acha que ele vai me continuar me procurando?
-acho sim mi
-ai que Deus me ajude entao
No outro dia depois do almoço voltamos pra campo grande,e antes de ir pra casa eu passei na casa dos meus pais pra pegar o leandro
-o matheus pegou o leandro aqui hoje cedo filha disse que os pais dele queriam ficar com ele
-ta bom mae eu vou pra casa agora que to cansada
Me despedi da minha mae e fui pra casa,quando cheguei perguntei pra empregada dos meus filhos e ela disse que so estava em casa o matheus ele estava no quarto e eu fui ate la
-matheus cade a sara e o leandro to morrendo de saudades deles
O matheus passou por mim e foi ate a sala e dispensou a empregada e ficamos sozinhos eu estranhei o comportamento dele,e o questionei de novo....



Amores queria agradecer a todos que estão comentando e elogiando muito obrigada viu???espero que continuem acompanhando a historia ate o fim bjs
                                   

3 comentários: