23 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 42

-como ouza levar meus flhos para passar o FDS com aquele cantorzinho
-o que eu faço e aonde eu faço com meus filhos nos meus dias com eles vc nao tem nada a ver com isso
-as vezes eu fico me perguntando como pude amar tanto vc michele
-eu que me pergunto como pude me casar com vc matheus vc é um ser humano horrivel eu tenho nojo de vc nojo
O matheus me deu um tapa na cara e eu cai no chao e a flavia chegou e me ajudou a se levantar do chao e disse pra ele
-sai agora da minha casa ou eu chamo a policia
-eu vou embora so quero dizer mais uma coisa vc vai se afastar desse cantor michele e vai voltar pra mim ou eu nao me chamo matheus vc nao vai ser feliz com mais ninguem que nao seja comigo
O matheus foi embora e a flavia trancou a porta e me levou pro quarto dela e a gente se deitou e eu so chorava e ela tentava me acalmar

 


-michele conta pro papai e pro bernardo o que esse monstro anda fazendo com vc
-nao flavia por favor nao conta pra ninguem me promete por favor
-ta eu nao vou falar mas eu acho que vc deveria contar ja passou dos limites a gente precisa de ajuda
-nao eu nao vou falar pra ninguem semana que vem a gente vai ta totalmente separado e eu vou pedir a guardar das crianças e ele vai entender que acabou 
-acha mesmo?
-acho,flavia tem as crianças envolvidas sabe eu nao quero um escandalo nao ia ser legal pro leandro e pra sara eu nao vou falar nada por favor nao conta nada pra ninguem tambem
-ta mais me promete que se ele te bater de novo se ele encostar em vc de novo a gente vai na policia me promete michele
-eu prometo agora vamos dormir vai
-ta bom vamos dormir
Eu estou me sentindo muito vuneravel entao eu dormir na cama com a flavia nao queria ficar sozinha.No outro dia fui trabalhar normalmente e quando estava saindo da escola me ligaram para uma entrevista pra amanha fiquei super feliz pois é um colegio bem famoso em campo grande espero que de certo,depois do almoço eu procurei o celso
-boa tarde celso como vc ta?
-boa tarde michele melhor agora
-a flavia me disse que vc me ligou e pediu que eu vie-se aqui hoje entao aqui estou
-é eu pedi sim na segunda feira que vem vamos ate o juiz para assinarmos a separação
-finalmente ai celso eu nem sei como te agradecer finalmente eu vo ficar livre do matheus 
-nao precisa me agradecer
-celso se eu arrumar outro emprego e ir morar em uma casa sozinha vc acha que eu tenho chances de ter meus filhos de volta pra mim?
-eu acho que tem sim michele boas chances
-ta eu vou correr atras disso.....e celso o matheus ta minando minha relação com o leandro falando mal de mim pro meu filho tem algo que eu posso fazer pra impedir ele de ficar fazendo essas coisas?
-vamos fazer assim se depois que vcs assinarem a separação se depois que vcs estiverem totalmente separados ele ainda continuar com isso a gente ve o que se pode fazer ok?
-esta bem celso eu confio em vc
-eu admiro muito vc sabia(ele pegou na minha mao)vc é uma batalhadora
-obrigada(eu tirei minha mao da dele)pena que nem todos pensam assim meu pai mesmo nao concorda com minhas decisões
-vai ver que é porque ele nao sabe seus reais motivos
-é pode ser..........bom agora eu vou indo celso e mais uma vez obrigada
-se quer tanto me agradecer aceita meu convite pra jantar sexta feira
-celso eu vou ser sincera com vc porque vc é um cara legal e merece isso eu nao to sozinha eu to tentando começar uma nova vida ao lado de outra pessoa eu amo essa outra pessoa e eu realmente espero que de certo entao eu nao to disponivel
-ahh entendi obrigado pela sinceridade e boa sorte
-obrigada pra vc tambem
Me despedi do celso e fui pra casa...
-ta tudo bem flavia?
-ta sim so acabei de receber a noticia que sexta feira eu e o samuel vamos estar totalmente separados
-vcs vao assinar o divorcio sexta feira?
-aham o meu foi mais rapido que o seu porque ambos concordamos com isso
-é deve ter sido por isso mesmo mas vc quer mesmo se separar dele?
-querer eu nao quero ne mana eu ainda amo o samuel,mas ele ta la feliz com a secretaria dele e eu vou ficar feliz quando tiver a minha samara aqui em casa
-teve noticias da adoção?
-semana que vem vai vir uma assistente social pra ver como eu vivo
-vai da tudo certo flavia essa criança ja é sua
-que Deus te ouça
No outro dia segui minha rotina normalmente,mas eu estava me sentindo vigiada o tempo todo era como se alguem estivesse me vigiando o tempo todo.A tarde quando sai da escola eu fui ate a entrevista e o emprego é meu sai de la feliz da vida,mesmo tendo que trabalhar mais das 7 da manha as seis da noite eu vou ganhar bem mais e vou poder dar um conforto melhor para meus filhos,assim que sai da escola eu fui em busca de uma casa pra alugar andei o resto da tarde toda e achei uma bem no estilo que eu estou procurando voltei pra casa super feliz
-oi lu boa noite ta podendo falar?
-com vc eu sempre posso falar como vc ta minha linda?
-to otima lu vc nao vai acreditar as noticias boas que eu tenho pra te contar
-anda me fala logo uai
-primeiro que semana que vem to oficialmente separa na segunda feira a gente assina os papeis da separação e segundo eu arrumei um novo emprego e ja consegui uma casa pra alugar devo me mudar no proximo FDS
-nossa quanta boa noticia rapaz que coisa boa meu amor to feliz demais principalmente pelo fato de vc ficar oficialmente separada assim podemos anunciar o nosso namoro
Eu fiquei muda eu nao sabia o que dizer o luan me pegou de surpresa
-michele ta ai ainda alo michele?
-eu..................................oi meu amor to sim é que vc me pegou de surpresa anunciar o namoro como assim?
-ue anunciar o namoro primeiro falar com meus pais depois com os seus e ai anunciar para meus fãs que to namorando 
-vc vai mesmo fazer isso?e sua carreira?
-hoje eu entendi que quem realmente me ama e ama meu trabalho vai querer me ver feliz e vc me faz feliz eles vao entende isso
-acha mesmo?
-acho e se nao entenderem a gente fica junto do mesmo jeito dessa vez eu nao vou abrir mao de vc por nada desse mundo
-ta e seus pais?
-eles te adoram michele
-mas tem as crianças luan
-eles vao aceitar vc com as crianças assim como eu aceitei
-tem certeza?
-tenho e seus pais vao aceitar tambem?
-meus pais nao tem mais opniao sobre a minha vida a muito tempo
-entao ja ta feito vamos anunciar nosso namoro em pouquissimo tempo
-eu te amo luan eu te amo
-eu tambem te amo
Depois eu desliguei e chamei a flavia pra ir jantar na casa dos nosso pais,pra contar as novidades todos ficaram felizes por mim,menos meu pai é claro que ainda é da opiniao que eu nao devo me separar do matheus mas eu nem dei ouvidos a ele to tao feliz que nada vai ofuscar minha felicidade....Na sexta feira a flavia assinou os papeis da separação com o samuel e isso deixou ela bem triste e pra tentar animar ela eu propus
-mana vamos pra londrina eu vc e as crianças vamos sair um pouco dessa casa que te lembra tanto o seu casamento que acabou
-acha uma boa ideia
-claro que sim vamos?
-vamos vai
No sabado de manha,eu peguei as crianças no matheus e achei ele tao estranho pois nao disse nada nem me perguntou nada,mas tambem nem quis falar direito com ele peguei meus filhos e pegamos a estrada junto com a flavia e fomos passar o FDS com meus irmao em londrina..
-a sara e o leandro estao enormes mi
-é estao bernardo eles sao minha vida
-segunda vc vai ta separada ne é isso mesmo que vc quer?
-demais be vc nao faz ideia do quanto eu quero me livrar desse casamento 
-vc sabe que pode contar comigo para o que vc precisar nao sabe?
-eu sei sim maninho eu te amo viu
-eu tambem te amo e mesmo que eu esteja morando aqui em londrina e que tenha minha familia vc a flavia a nathi nossos pais seus filhos sempre vao poder contar comigo
-eu sei disso eu sei
-que bom que vc sabe
A noite eu levei meus filhos ate a casa do luan para eles conhecerem e para os pais do luan conhecerem melhor meus filhos
-eles sao as coisas mais lindas do mundo michele bem que o luan disse
-eles sao minha vida marizete meus tesouros mais preciosos 
-eu sei bem como é sou mae de dois ne
-é vc me entende melhor do que ninguem
A noite foi bem agradevel a sara e o leandro quase nao quiseram ir embora pois a casa do luan é enorme criança adora essas coisas....Eu e a flavia voltamos pra campo grande no domingo de manha pois a flavia tinha algumas coisas pra fazer chegamos em casa depois das tres da tarde e a flavia se trocou em seu quarto pois ela tinha casos pra estudar e eu fiquei vendo um filme na TV com as crianças ate que batem na porta e quando eu abro eu fico surpresa ao ver que era a policia..........
                                       

3 comentários:

  1. Policia?! Kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. acho que o mateus armou alguma coisa p ela
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler ontem a sua fic,e acho q o Leandro é filho do Luan,e se for,qnd ele descobrir quero nem ta na pele dessa Michelle! kkkkkk

    ResponderExcluir