23 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 46

-eu to gravida michele eu to esperando um filho do max
-gravida nathi?mas como isso foi acontecer?
-ahhhhh michele do mesmo jeito que vc engravidou do leandro e da sara ne
-vc sabendo disso deveria ter se prevenido ne
-eu sei............eu sei,mas é que o max foi meu primeiro homem e eu amo ele a gente se empolgou e nao nos previmos e agora mana o que eu faço?
-eu nao sei nathi o max ja sabe?
-sabe o que filhas o que esse tal de max sabe?alias quem é max?
-mae é que...........
-o max é primo do luan mamae e eu e a nathi estavamos conversando sobre algumas coisas que o luan sabe e o max nao enfim coisas de irmas nada de mais ta
-é isso mesmo natalia?
-sim mae é exatamente isso que a michele disse
Eu enrolei minha mae e acho que ela acreditou quando eu e a nathi ficamos sozinhas de novo eu puxei ela ate o quarto dela
-anda nathi me diz o max ja sabe?
-nao ainda nao
-e quando pretende contar?
-ele vem pra ca no aniversario da flavia daqui a 2 semanas 
-otimo entao vc conta pra ele e para os nossos pais eu nao sei vc...................
-talvez ninguem precise saber
-como assim nathi o que ta pensando?
-eu acho que vou abortar michele
-abortar?nao nathi nao faça isso nem pensa em fazer uma coisa dessas 
-eu ainda nao tenho certeza,mas eu nao quero ter um filho agora eu tenho outros planos pra minha vida 
-eu nao quero me meter na sua vida,mas eu nao apoio nathi eu sei que vc é muito nova,mas vc nao ta sozinha sei que se decidir ter essa crianças vai ter todo apoio da nossa familia e do max tambem
-apoio igual ao que o papai te deu?desculpa maninha mas eu nao quero me casar com o max eu amo ele,mas dai a querer casar nao eu nao quero isso pra mim
-pensa bem nathi nao estamos falando so da sua vida tem outra vida ai dentro e alem do mais o max tem direito de saber
-nao sei pra que eu que to gravida é do meu corpo que estamos falando da minha vida eu decido ta legal
-vc nao pode ta pensando mesmo nessa possibilidade ne
-to sim eu nao quero ter esse filho se o papai souber ele vai querer que eu case com o max e eu nao quero fazer isso nao quero viver igual vc vive
-eu sei que nao sou um bom exemplo que eu estraguei com boa parte da minha vida,mas em nenhum momento eu me arrependo de ter tido meus filhos eles sao as coisas mais importantes que eu tenho
-ta mas vc conhece seus filhos entao tudo bem,agora essa criança que ta dentro de mim ainda nem nasceu eu nao tenho afeto por ele eu nao quero ser mae agora
-so me prometa que vai pensar antes de tomar qualquer decisao
-eu prometo
Depois dessa conversa eu voltei pra casa da flavia muito preocupada com a nathi,mas ela me pediu pra nao contar pra ninguem ate ela decidir o que vai fazer,entao eu nao vo falar nada pra ninguem
-flavia ta tudo bem minha irma?
-mais ou menos 
-anda me fale o que foi?
-um amigo meu e do samuel me disse que a tal secretaria deu pro samuel algo que eu nunca pude dar ela ta gravida ta esperando um filho dele e eles vao se casar
-ahhhh flavia sinto muito(abraço)
-eu to me sentindo tão inutil tão incapaz
-nao fique assim flavia logo o juiz vai te dar a guarda da samara e vc vai da a essa menina todo amor que tem guardado dentro do seu peito e todo amor que ela merece ter esquece o samuel ele nao merece uma lagrima sua
-eu vou esquecer pode deixar
Eu abracei a flavia e depois que ela se acalmou mais como ela ainda nao tinha comido nada eu preparei algo pra ela jantar e depois fui pro meu quarto me sentei na cama e peguei uma foto dos meus filhos que saudades que eu to deles
-oi lu que bom que ligou estava precisando mesmo ouvir sua voz
O luan me ligou e eu me deitei na minha cama e fiquei conversando com ele,e quando ele desligou eu continuei deitada e acabei dormindo.No outro dia eu fui acordada pela minha ex sogra mae do matheus ela parecia meia nervosa
-calma maria o que foi?é alguma coisa com meus filhos?
-sim michele o matheus nao sabe que eu to aqui e eu nao quero que vc diga pra ele que eu te falei isso
-ta eu nao falo mas o que é?
-a sara ta internada na santa casa o matheus nao quer te falar pra te punir vc sabe que ele nao perdoa a separação mas eu nao acho certo vc como mae precisa saber por isso eu vim
-o que a sara tem maria pelo amor Deus o que a minha filha tem
-pelo que o medico disse foi so uma gripe ela estava ontem com 38 de febre por isso levamos ela pro hospital mas o medico disse que ela ta bem 
-eu quero ver a sara 
-ta vamos ao hospital
Eu me arrumei bem rapido e fui com a maria pro hospital quando chegamos juntos ja demos de cara com o matheus
-o que faz aqui michele o juiz te proibiu de ver as crianças
-filho por favor ela é a mae da sara sei que a sara ficara melhor com a mae por perto deixa a michele ver a sara vai
-a senhora nao deveria ter avisado a ela eu disse que nao quero ela perto dos meus filhos
-matheus para com isso chega vc ja conseguiu me destruir nao acha que ta passando dos limites nao?chega pelo amor de Deus chega eu vou ver a sara vc querendo ou nao
Eu fui indo em direção a porta e o matheus pegou no meu braço
-vc nao vai ver a sara se tentar entrar nesse quarto eu chamo a policia
-matheus nao faz isso comigo nao faz isso com a sara por favor pensa no bem dela eu sei que ela quer me ver
-se quiser voltar a ter contato com a sua filha volte comigo dai eu deixo vc passar quanto tempo vc quiser com ela
-vc nao ta falando serio ne?
-to sim volta comigo esquece essa historia de divorcio e ai eu deixo vc entrar nesse quarto e cuidar da nossa filha
-eu nunca vou voltar pra vc seu monstro eu tenho nojo de vc nojo
-bom sendo assim vai embora ou eu chamo a segurança pra te tirar a força
-vem michele e melhor vem
A maria saiu me puxando pra fora do hospital e eu estava chorando de raiva
-seu filho é um monstro como ele pode impedir uma mae de ver uma filha como eu pude me casar com esse homem como eu pode me deitar com ele eu odeio o seu filho maria odeio
Eu sai inconformada do hospital e fui ate o celso ver se ele nao podia fazer nada por mim
-eu entendo que deva ser dificil pra vc michele,mas se eu pedir uma autorização pra ver a sara no hospital pro juiz ate ele liberar ela ja saiu do hospital tenha paciencia ta sexta feira sai a decisão do juiz e a gente ve o que faz ta fica calma
-eu nao aguento mais celso eu cheguei no meu limite
Eu sai do escritorio do celso desolada e fui ate a casa dos meus pais e so estava meu pai em casa
-pai pro senhor eu sei que o celso nao vai negar vai ate o hospital ver a sara ve como ela ta por favor traz noticias da minha filha pra mim por favor
-esta bem eu vou me espere aqui
Meu pai entao foi ate o hospital e eu fiquei esperando ansiosa por noticias,minha mae chegou e ficou preparando o almoço mas eu nao tinha cabeça pra mais nada fiquei andando de um lado pro outro ate meu pai chegar
-e ai pai como ela ta?
-fique calma michele ela ta bem ta sem febre vai pra casa no final da tarde
-graças a Deus e o matheus deixou o senhor entrar sem problemas?
-deixou sim e ainda pediu que eu te aconselha-se a voltar pro caminho certo e voltar pra ele apesar de tudo ele ainda te aceita de volta porque nao volta com ele e poupa todo esse sofrimento
-pai se o senhor soubesse............
-se eu soube-se o que michele?anda me fala o que eu nao sei?
-o matheus ele nao é quem o senhor pensa que ele é ele ja me..................
-ei vcs venham almoçar 
Minha mae chamou a gente pra almoçar e fomos eu almocei com eles e depois fui pra casa...Eu esperei os dias da semana passarem com o coração na mao eu queria muito que chega-se sexta feira e eu pudesse saber a decisão do juiz
-michele amanha a assistente social vem aqui vamos deixar tudo arrumado ta tem que da tudo certo
-ta bom flavia sem problemas vai da tudo certo
-aham
-e flavia vc falou com a nathi essa semana eu to tentando falar com ela e nao consigo
-nao eu nao falei mas a mamae disse que parece que ela foi passar a semana com uma amiga em Dourados fazendo uma pesquisa da faculdade
-em Dourados?mas ela nao me disse nada que estranho logo agora que ela ta..........
-que ela ta o que michele?
-que ela.................que ela tem tantas provas pra estudar da faculdade
-entendi bom a mamae disse que ela volta pro meu aniversario
-entendi e ja tudo certo pra sua festa?
-ta sim vai ser la na casa dos nossos pais ta tudo certo e to bem ansiosa acho que essa festa vai servir pra me distrair um pouco
-vai sim
No outro dia a assistente social veio ate nossa casa e ela olhou tudo e perguntou algumas coisas e fez mais observar e acho que demos uma boa impressão agora é so aguardar a decisão do juiz.E enfim chegou sexta feira eu estou muito nervosa
-calma michele por favor
-eu to tentando ficar calma mas ta dificil celso
Pouco antes de entrar na sala do juiz o luan me ligou
-oi lu tudo bem?
-tudo amor e com vc?e ai ja saiu a decisão do juiz?
-ainda nao lu eu to aqui nervosa ja vou entrar assim que terminar eu te ligo beijos
-beijos
Eu desliguei e entrei na sala com o celso e o matheus ja estava la com ar de alegria nos sentamos e entao o juiz disse
-devido os ultimos acontecimentos com a senhora michele eu decidi que ela so vera as crianças de 15 em 15 dias 
-nao o senhor nao pode fazer isso o senhor nao pode................
-calma michele por favor
-controle sua cliente 
Eu fiquei desesperada e o celso me tirou da sala
-celso como eu vou ver meus filhos em 15 em 15 dias?isso so pode ser um pesadelo 
-calma espera aqui ta eu ja volto
O celso voltou ate a sala e pediu pro juiz uma autorização para eu ver meus filhos nesse FDS explicou a situação da sara que ela estava doente e o juiz liberou,mas so para o domingo eu so vou poder ficar com meus filhos no domingo,depois disso so daqui a 15 dias
-foi tudo que eu consegui michele mas vamos sair daqui eu quero falar com vc mas em outro lugar ta
-ta bom
O celso me levou pra casa e no caminho eu liguei pro luan que ficou muito triste por mim
-é lu eu to arrasada 
-aonde vc ta?
-to indo conversar com o celso depois eu te ligo e te conto mais detalhes ta
-ta bom mi fica bem te amo
-tambem te amo
Quando chegamos em casa o celso me disse
-eu conversei com uns vizinhos e 2 viram o matheus rodiando a casa no dia em que vc foi presa
-e eles concordaram em falar pra policia?
-sim e ai com o depoimento deles eu peço pra policia pedir as gravações das cameras aqui da rua.........michele(ele pegou na minha mao)tenha paciencia eu vou recuperar seus filhos eu prometo
-eu confio em vc celso 
-otimo
-e quando eles vao da esse depoimento?
-semana que vem
-ta semana que vem...................e a minha separação quando vai sair?
-so no final do mes
-ta eu vou esperar mais um pouco eu vou esperar
-vai ver as crianças no domingo mata a saudade deles procura desfrutar esse momento com eles ta em breve eu te garanto que vc vai ter todo tempo do mundo com eles
-obrigada celso por tudo obrigada(abraço)
O celso foi embora,e eu fiquei deitada no sofa acabei dormindo ali mesmo.No outro dia eu acordei com muita dor de cabeça e nem queria me levantar da cama,mas a flavia me convenceu a me levantar tomar um banho e me arrumar pra ir passar o dia na casa dos nossos pais o bernardo esta la e entao eu fui
-mae cade a nathi?ela passou a semana toda fora
-ela tem em Dourados michele so volta semana que vem pro aniversario da flavia
-mas e a facul?
-ela disse que nao tem importancia faltar esses dias porque ela ta fazendo trabalho da faculdade
-mas a senhora falou com ela?porque meus telefonemas ela nao atende
-sim ela me liga sempre deve ser que quando vc liga pra ela,ela nao pode atender
-é pode ser isso sim
A tarde foi bem gostosa com minha familia a noite o bernardo pegou a estrada de volta pra londrina e eu fui pra casa a flavia saiu com uns amigos,como estava sozinha liguei o PC 
-bruna:oi cunha
-michele:oi bruna como vc ta?
-bruna:to bem e ai falou com meu irmao hoje?ele disse que te ligou e so de fora de area
-michele:é que o meu celular descarregou e ta carregando agora mais tarde eu ligo pra ele
-bruna:vc ta bem mesmo?meu irmao me contou sobre a barra que vc passando
-michele:eu to levando ne bru ta sendo dificil muito dificil
Depois de um tempo de conversa a bruna saiu ela ia sair com uns amigos afinal é sabado a noite e ai eu liguei pro luan
-oi meu nego
-ate que enfim lembrou de mim ne
-desculpa meu amor é que meu celular tava descarregado e agora que cheguei em casa que coloquei pra carregar
-e aonde a senhorita passou o dia?
-(riso triste)com meus pais meus irmaos enfim em familia
-falando nos seus irmaos vc tem noticia da nathi o max me ligou e disse que ela mal atende os telefonemas dele
-eu nao sei dela nao luan so sei que ela ta fazendo algum trabalho da faculdade em Dourados
-ta se vc falar com ela pedi pra ela ligar pra ele,ele ta bem preocupado
-ta eu peço sim............e vc como vc ta?
-eu to bem meu amor so to com saudades alias faz um favor pra mim
-claro o que vc quer?
-tira uma foto sua e manda pro meu celular eu quero te ver quero saber como vc ta agora
-é serio isso?
-sim amor vai por favor
-ta bom desde que vc faça o mesmo ta ok?
-beleza eu tiro aqui uma foto minha e te mando e vc faz o mesmo
-ta bom
A gente desligou e eu tirei essa foto



E mandei pro luan
"agora to assim amor do mesmo jeito de sempre rsrsrs"
E o luan tirou essa foto 



E mandou pra mim
"e eu to assim feio que doi ne"
Assim que vi a foto liguei pra ele
-oi lu seu bobo vc ta lindo demais
-bom se vc ta dizendo......mas vc que ta linda eu queria tanto poder ta ai te abraçar beijar seu pescoço sua mao sentir seu cheiro
-eu tambem queria que vc tivesse aqui mas pelo menos eu posso ouvir sua voz e isso ja me acalma
-tambem amo ouvir sua voz,vc ta deitada?
-to sim e vc ta suado tava malhando?
-tava malhando igual uma egua veia
-risos
Fiquei conversando com o luan por mais um tempo e depois ele teve que desligar pois precisava sair pro show e eu voltei a ficar no computador a milena e o camilo estavam on e a sonia tambem chegou e fizemos um papo a 3
-michele:nossa sua barriga ta enorme milena ahhh ta linda gravida
-milena:obrigada amiga eu to adorando toda essa mudança do meu corpo é incrivel
-sonia:sera que ainda vai gostar depois que o bebe nascer e vir as responsabilidades rsrsrs
-camilo:claro que vamos nao vemos a hora de conhecer a carinha do nosso filho
-michele:e quando o bebe nascer vcs vao vir pra campo grande?
-milena:vamos sim michele vamos passar um mes ai estamos programando de passar nossas ferias por ai dai matamos a saudade e mostramos nosso filho pra vc e pra nossa familia
-sonia:otima ideia assim eu do um jeito e vo pra campo grande na mesma epoca e a gente se ve
Quando vi a hora ja era mais de meia noite me despedi de meus amigos e fui dormir,pois quero ta bem amanha pra passar o dia com meus filhos....No outro dia acordei cedo me arrumei e preparei uma cesta de pequiniqui e busquei meus filhos na casa do matheus e fui ate um parque com eles eu fiquei com a sara no meu colo fazendo carinho nela tentando ver se ela realmente estava bem de saude
-eu sinto tanta falta de vcs comigo o tempo todo filho
-eu tambem sinto mamae a senhora vai ser presa de novo?
-quem te disse que eu........................é claro que foi seu pai nao foi?
-é ele me disse que a senhora ta com problemas com a policia
-leandro eu ja te disse pra vc so acreditar no que eu te disser
-como vou acreditar se eu mau vejo a senhora 
-vc nao me ve porque seu pai nao deixa seu pai pediu pro juiz te afastar de mim acha que eu quero ficar longe de vc e da sua irma?
-eu nao sei 
-meu amor vc e a sara sao as coisas mais importantes da minha vida
-entao porque nao larga o luan e volta pro papai assim podemos ser de novo uma familia
Eu senti com as palavras e com as atitudes do leandro que se eu nao volta-se a conviver com os meus filhos eu ia perder o amor e a confiança deles pra sempre..Passamos uma tarde bem gostosa no parque e a noite eu tive que deixar eles de volta a casa do matheus e voltei pra casa pensando minha vontade era fugir com meus filhos e so nao faço isso por causa do luan,ele nao merece que eu faça isso com ele,ele ta se esforçando tanto pra me ajudar pra me entender,eu vou aguentar essa barra por ele porque tenho ele comigo....
Na outra semana os vizinhos da flavia foram depor na delegacia e com esses testemunhos o delegado teve que pedir as gravações das cameras de segurança eles vao avaliar as imagens e agora é so esperar ver o que eles conseguem averiguar
-lu vc vem pra festa da flavia?
-vo claro que vo eu vou com o max ele e a nathi estao namorando entao ele vai 
-ta claro e vai trazer seus pais e a bruna?
-meus pais nao eles tao no pantanal,mas a bruna acho que vai comigo sim
-otimo nos vemos depois de amanha entao
Uma semana depois
Eu e minha familia fomos as primeiras a chegar para a festa da flavia e assim que eu cheguei com a flavia eu vi a nathi e fui logo falar com ela,cumprimentei ela e meus pais e o bernardo e sua esposa e entao chamei a nathi pra conversamos la fora.....
-nathi aonde vc se enfiou e nao menti pra mim eu sei que vc nao tava fazendo trabalho de faculdade nenhum aonde vc tava?
-é eu nao estava fazendo trabalho de faculdade nenhum eu estava internada em um desses hospitais clandestinos
-o que?
-eu fiz um aborto michele eu fiquei internada essas 2 semanas porque ouve complicações mas acabou tudo bem
-tudo bem?vc fez um aborto em um hospital clandestino houve complicações vc podia ter morrido natalia e vem me dizer que esta tudo bem..............
-eu fiz o que tinha que fazer michele nao me recrimine ta bom eu nao me arrependo eu nao ia acabar com minha vida por causa de um bebe que nao foi planejado
-vc é uma criança mesmo vc nao faz ideia do que vc fez meu Deus 
-para de fazer drama michele eu sou adulta e tomei minha decisão eu fiz um aborto assunto encerrado chega disso
-vc fez um aborto natalia?
O max chegou e ouviu parte da conversa,ele se aproximou e pediu que eu deixa-se ele a sos com a natalia e eu deixei
-max eu posso explicar
-pode?entao explica
-eu descobri a pouco tempo que estava gravida eu estava esperando um filho seu filho esse que nao era desejado porque nao foi planejado dai eu decidi abortar e essas 2 semanas que eu sumi eu estava fazendo isso
-vc abortou um filho meu sem me consultar?como teve coragem de fazer isso?
-max eu nao fiz isso so por mim fiz por nois vc é tão jovem quanto eu ia querer cuidar dessa criança?
-vc matou meu filho eu nunca vou te perdoar por isso meu Deus vc é um monstro nunca mais eu quero te ver natalia nunca mais
-max..................max espera..................max(ela gritou)
O max saiu bem nervoso passou por mim e pelo luan e foi embora o luan me pediu licença e foi atras dele,a nathi tambem passou correndo chorando e eu fui atras dela
-ei max que foi brigou com a nathi?
-eu nunca mais quero ver aquela garota na minha frente nunca mais eu vou embora luan vc fica?
-ei calma cara seja la qual tenha sido o motivo da briga depois passa fica calmo eu nao posso ir embora vou ficar com a michele
-ta fica vc eu preciso ir embora eu nao posso mais ficar aqui
-ta pega o carro e vai pra casa do nosso tio 
-e pra vc ir embora amanha?
-eu me viro fica com o carro ta
-beleza
O max foi embora e o luan voltou pra festa mas nao me encontrou eu estava no banheiro tentando acalmar a nathi
-ele disse que nunca mais quer me ver michele o que eu vou fazer?
-eu concordo com ele nathi desculpa eu sei que somos irmas,mas vc passou de todos os limites vc nao podia ter feito isso e muito menos fazer sem ele saber ele era o pai da criança eu nao lugar dele faria o mesmo
-é tao facil me julgar queria ver vc no meu lugar
-eu ja estive no seu lugar ou se esqueceu que eu engravidei aos 19 anos de idade fazendo faculdade assim como vc e eu tive o meu filho e o leandro foi a melhor coisa que me aconteceu e a sara tambem ser mae é maior do que qualquer outro tipo de sentimento
-obrigada por me fazer se sentir um lixo
-eu nao quero te fazer se sentir assim,o que eu quero é que vc veja que errou so assim vai ter alguma chance de reconquistar o max
-eu nao quero perder ele mi
-ele ama muito vc se nao,nao teria tido essa reação que ele teve,mas ele deve ta destruido da um tempo pra ele e ai depois vcs conversam,mas agora limpa esse rosto retoca a maquiagem e volta pra festa da flavia ela nao merece que a gente estrague a festa dela
-mas o que vamos dizer sobre o max ter ido embora?michele eu nao quero que ninguem saiba o que eu fiz ninguem nem o luan
-eu nao vou contar pra ninguem vamos dizer que vcs brigaram coisa de casal ta anda se arruma
A nathi se arrumou e saimos juntos do banheiro ela disse para nossos pais e pra flavia que tinha brigado com o max por isso ele foi embora antes de ser apresentado a eles formalmente 
-entao esse max é seu namorado quando pretendia nos contar natalia?
-hoje mae mas a gente brigou
-vcs estao juntos a quanto tempo filha?
-ahh tem um tempo pai mas eu estava esperando virar algo mais serio pra contar pra vcs,mas a gente brigou
-quando vcs se acertarem e se,se acertarem marque o almoço la em casa quero conhecer melhor esse rapaz
-ta pai pode deixar,mas ele é primo do luan
-entendi entao deve ser um bom rapaz
-ele é perfeito mamae eu to apaixonada espero que a gente volte logo eu nao posso perder ele
Com essa situação toda amenizada eu finalmente fui ficar um pouco com o luan
-desculpa te deixar sozinho meu amor 
-tudo bem mas o que a nathi fez de tao grave que o max saiu daqui furioso com ela
-eu nao posso contar lu é coisa deles ta
-nao confia em mim?
-claro que confio,mas isso nao é um segredo meu entao eu nao posso dizer desculpa
-tudo bem fazer o que ne........mudando de assunto a festa da sua irma ta linda eu trouxe minha coleção de CD e DVD pra ela espero que ela goste
-ahhh ela vai adorar tenho certeza obrigada meu amor.........alias obrigada por ta aqui sei que fez show ontem e deve ta cansado
-eu to cansado sim mas feliz demais em estar aqui com vc
-eu te amo
-eu que amo vc(selinho)
-e a bruna lu nao veio porque?
-ela ja tinha outro compromisso um show do rolo dela
-rolo que rolo?
-ela ta de rolo com um amigo meu o lucas conhece ele?
-lucas lucco?
-isso
-eu ja ouvi falar ele canta bem
-canta bem pra caramba e ai a bruna conheceu ele por minha causa mas ainda nao estao namorando e isso me encomoda ne porque eles nao assumem logo o que sentem um pelo outro
-vai ver eles ainda nao sabem se querem mesmo namorar deixa eles lu
-é da minha irma que estamos falando ne michele po nao quero que ela fique de rolo quero que ela namore ja que tem que ficar com alguem que fique com alguem que seja algo serio
-nossa que irmao ciumento meu Deus
-nem sou(risos)
Enquanto eu ficava beijando o luan e fazendo carinho nele meu pais so olhava de longe ele realmente desaprova minha decisão em ficar com o luan 
-porque a michele trocou o casamento dela os filhos dela por esse rapaz heim monica?e ainda tras ele na festa da flavia sendo que ela ainda é casada com o matheus que vergonha
-casada so nos papeis eles ja estao separados,e meu marido a michele sempre amou o luan e ela nao trocou o matheus pelo luan,acho que essa escolha foi sua vc que obrigou a sua filha a casar com um homem que ela nunca amou uma hora ela ia explodir e ia querer viver a vida dela essa hora chegou
-se nao amava o matheus porque engravidou dele eu fiz o que tinha que fazer casei ela com o pai da criança nao me arrependo e nao aprovo esse namoro dela com o luan isso nunca vai da certo
-eu torço pra que de certo minha filha merece ser feliz
A festa estava bem divertida desde que a flavia se separou do samuel que eu nao via ela sorrir tanto e se divertindo tanto e eu fiquei feliz demais vendo minha irma se divertindo tanto.
-amor podemos ir agora eu to tao cansado e amanha eu tenho show
-claro lu espera so eu me despedi dos meus pais e da flavia 
-eu vou contigo
Eu e o luan nos despedimos de todos e fomos pra casa,quando chegamos o luan ja me puxou colando nossos corpos e fomos nos beijando indo pro meu quarto e la nos amamos
-eu te amo tanto luan eu sempre vou te amar
-eu tambem te amo meu amor
Logo pegamos no sono pois estavamos cansados.No outro dia eu acordei primeiro que o luan e fiz uma bandeja de cafe da manha pra ele e levei pra ele na cama
-bom dia meu amor 
-nossa mas com esse banquete eu vou vir morar aqui
-(risos)é pra vc espero que goste
-ahhh eu ja amei obrigado meu amor(selinho)
-dinada
Eu e o luan tomamos cafe rindo,e depois eu me deitei com ele de novo e ficamos conversando sobre meus problemas nao tinha como fugi deles e o luan queria saber como estavam as coisas
-eu tenho certeza que vai ter alguma coisa nessas cameras que denuncie o matheus e ai a gente vai provar a sua inocencia e o juiz vai ver o mal carater que é esse seu ex marido
-é mais ate isso acontecer pode ser que seja tarde demais luan
-como assim?
-o leandro ta cada vez mais arredio comigo o matheus fala coisas horriveis de mim pra ele e a sara ficou doente esses dias e ele nao me deixou ver a minha filha eu tenho medo de que se eu esperar o juiz ver o monstro que é o matheus o leandro nao me veja mais como mae entende
-isso nao vai acontecer meu amor o leandro te ama ele so ta confuso por causa do matheus mas quando vc voltar a ficar com ele e conversar ele,ele vai voltar a ser o menino doce de sempre
Eu nao disse mais nada,o luan me abraçou e eu mudei de assunto perguntei sobre a carreira dele
-em julho gravo meu terceiro DVD
-nossa terceiro DVD eu nem acredito lu ainda me lembro de quando vc gravou o primeiro aqui em campo grande
-é eu me lembro tambem,mas agora o foco é esse DVD e vc vai ta la ne vc e as crianças
-claro que estarei meu amor 
A noite o luan teve que ir embora ele tem show....
-ate que enfim saiu do quarto ne maninha passou o dia todo la
-(risos)eu e o luan estavamos tentando aproveitar o pouco tempo que temos juntos ficamos o dia todo namorando
-entendi é tão bom ter alguem ne
-nao fica triste flavia logo logo vc vai arranjar alguem tambem
-o meu foco agora nao é esse é a samara meu advogado disse que ta tudo quase certo eu acho que ela é minha
-ahhhh que tudo mana entao quer dizer que logo logo vamos ter uma criança aqui em casa
-Se Deus quiser sim
No final da semana o celso me ligou ele tinha noticias pra mim entao eu fui ate o escritorio dele pra conversamos espero que ele tenha boas noticias pra mim

                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário