8 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 29

A nathi ficou esperando vendo se a gente falava alguma coisa,mas eu fiquei parada olhando pro luan e ele olhando pra mim tambem,ate que a nathi disse
-vcs nao vao se cumprimentar nao?
-oi michele como vc ta?
-bem
-legal de te ver
-é mesmo?vc ta ainda mais diferente do que da ultima vez que nos vimos seus braços seu corpo seu cabelo tudo mudou...........
-(risos)é eu mudei um pouquinho consegui finalmente firmar na academia e to pegando pedaço nos exercicios,mas vc nao fica pra tras tambem nao vc ta bem mudada tambem
-eu acho que eu to igual
-ta mais linda se é que isso é possivel



-obrigada luan são seus olhos............mas naty vc saiu pra passear por londrina e volta com o luan o que houve?
-(risos)pois é mana eu encontrei com o luan passeado pelas ruas de londrina com seu humilde carro e ele me viu e parou o carro eu entrei e ficamos conversando 
-entendi parece que sempre que vc vem a londrina vc tem que da um jeito de ver o luan ne
-ahh nem sempre se eu pudesse eu via o luan todos os dias vc sabe o quanto eu admiro ele e o trablalho dele
-ei to aqui ta nao falem de mim como se eu nao estivesse aqui
Eu dei risada,a nathi tambem mas logo fiquei seria de novo e disse
-bom luan obrigada por ter trazido a minha irma em casa,mas agora a gente vai entrar ne nathi?
-sim vamos entrar e o luan ta convidado pra entrar tambem janta com a gente luan por favor fica vai
-nathi o luan é um rapaz muito ocupado ne luan nao deve ter tempo pra jantar com a gente
-para os meus velhos amigos eu sempre vou ter tempo eu aceito jantar com vcs
-bom que assim seja entao vamos entrar
Eu entrei na frente e a nathi e o luan entraram logo atras de mim,a nathi foi ate o quarto falar pra camila e pra flavia que temos visita pro jantar e eu e o luan ficamos sozinhos
-se senta luan fica a vontade viu
-obrigada michele(ele se sentou)a bruna me disse que vcs se falaram pelo face ne
-sim nos falamos sim fazia tempo que eu nao falava com ela
-4 anos faz 4 anos que vc nao fala nem comigo nem com minha familia
-é faz 4 anos(eu disse abaixando a cabeça)
-muito tempo ne? 
-demais principalmente pra quem disse que nunca ia sumir ne luan(eu me levantei e disse olhando bem pra ele)porque sumiu?porque fez isso comigo?
O luan ficou sem ter o que dizer e abaixou a cabeça e eu fui perguntar de novo eu queria saber porque ele nao voltou porque nao ligou porque simplesmente sumiu da minha vida,mas a nathi desceu com a camila e com a flavia
-que honra luan santana na minha casa poxa luan admiro muito o seu trabalho viu
-obrigado pelo carinho
-imagina vc merece e espero que goste da minha comida
-tenho certeza que gostarei
As crianças tomaram banho comeram e foram dormir,a camila foi terminar de preparar nosso jantar e eu fiquei em pe na sala olhando pro luan enquanto a nathi fazia perguntas pra ele sobre sua carreira e ele tambem me olhava,so que o meu olhar pra ele era de confronto e duvidas e o dele pra mim era de saudades de ternura pelo menos era o que aparentava....quando o jantar ficou pronto a gente foi ate a mesa e comemos depois ainda teve sobremesa,e a nathi pra deixar eu e o luan a sos é claro que puxou a camila e a flavia ate a cozinha dando a desculpa que iam lavar a louça,e eu e o luan novamente ficamos sozinhos
-michele eu sei que te devo algumas explicações
-é vc deve sim.........luan vc me pediu pra esperar por vc,vc disse que ia ligar que ia voltar pra campo grande pra gente se ver nem que fosse de vez em quando vc disse que nunca me diria um adeus e ai vc some vc nao me liga vc nao retornava minhas ligações e ainda trocou de numero pra nao ter como eu ligar pra vc(choro)porque fez isso comigo?poxa era so dizer que nao sentia a mesma coisa que eu sentia por vc era so dizer,porque me deixou ter iluzões a seu respeito porque fez isso comigo luan?
-porque eu nao consegui te dizer adeus
-e porque tinha que me dizer adeus?
-porque eu te amo e quem ama liberta quando vemos que nao existe um futuro saudavel pela frente,e eu vi isso conosco eu nunca poderia exigir de vc que aceita-se namorar comigo escondido,e tambem seria injusto te ver de vez em quando sabendo que eu nao poderia assumir um compromisso com vc eu estaria te prendendo ao meu lado sem poder te dar nenhuma segurança eu nao estava te fazendo bem michele doeu demais essa decisão mas eu me afastei pelo seu bem
-meu bem?vc nao sabe o que vc fez vc nao sabe o que eu passei por causa dessa sua decisão vc nao sabe de nada.....
-vc sofreu mas continuou sua vida ne terminou sua faculdade e parou de brigar com seus pais tudo ficou melhor assim,tudo ficou melhor sem mim
-vc nao sabe o que vc ta dizendo....................
-entao me explica o que ta rolando o que rolou depois daquela ultima vez que nos vimos que eu te deixei no aeroporto me fala(ele se aproximou pegando na minha cintura)me fala o que vc vem fazendo da sua vida desde que nos separamos
-pra que?(eu me afastei dele limpando as lagrimas)o que ta feito ta feito luan nao tem mais volta......
-é nao podemos mudar o que ta feito mas podemos começar um novo começo pra termos um futuro melhor do que o passado
-luan vc fez sua escolha no passado sem me consultar simplesmente resolveu sumir e isso fez eu fazer minhas escolhas se passou 4 anos e 4 anos nao é 4 meses nao espere que as coisas sejam da mesma forma porque nao é 
-eu sei mas eu ainda sinto o mesmo michele vc esta dentro de mim em cada canto tudo que eu faço é pra vc,vc esta em tudo em todo lugar tudo que é meu é seu eu te amo,agora aqui olhando pra vc eu vejo que eu nunca deixei de te amar
Ele disse cada palavra me olhando profundamente e se aproximando cada vez mais
-nao chega perto ja chega essa conversa nao vai nos levar a lugar nenhum
-a gente precisa conversar mais sobre isso michele
-aqui nao é o lugar nem a hora pra falarmos sobre isso estamos na casa do meu irmao
-janta comigo amanha?
-nao nem pensar 
-por favor michele eu te devo uma conversa e vc me deve me escultar me ouve deixa eu falar o que eu sinto e depois se vc quiser vc me diz o adeus que eu nao tive coragem de te dizer a 4 anos atras e ai eu juro que se a gente se reencontrar de novo eu nao toco mais nesse assunto,mas janta comigo pra gente conversar por favor
-esta bem luan eu janto com vc,mas é so um jantar 
-ok so um jantar
O luan me deu um beijo na bochecha tão carinhoso que quase que foi na boca ate fechamos os olhos durante o beijo a saudade é tanta que qualquer toque se torna prazeroso,depois ele se despediu e pediu que eu deixa-se um beijo pra nathi pra flavia e pra camila e foi embora
-ue cade o luan?
-foi embora deixou um beijo pra vcs
-e ele foi embora assim sem te convidar pra sair?
-natalia eu to casada se esqueceu?
-nao eu nao me esqueci mas vc nao ama o matheus nunca amou vc ama o luan ele tambem te ama que eu sei
-vc trouxe ele aqui de proposito ne?
-nao claro que nao,eu encontrei com ele na praça nao que nao tivesse procurando por ele eu estava e confesso isso,mas nos encontramos por acaso e ele que perguntou se vc veio comigo ele queria te ver
-vc nao devia ter trazido ele ate aqui
-o luan te ama ta na cara que ele quer tentar de novo
-acha mesmo que eu o luan ainda vai me amar quando descobrir que eu me casei com outro homem e que tenho 2 filhos dele acha mesmo natalia?
-tudo se resolve com uma boa conversa
-acorda natalia vc anda assistindo muita comedia romantica na vida real as coisas são bem mais complexas
-que tal colocar um pouco de romantismo na sua vida mana?
-eu desisto de conversar com vc.........eu vou jantar com o luan amanha,mas é so como amigos a gente precisa conversar saber de algumas coisas e eu quero que vc me prometa que nao vai contar desse jantar pra ninguem promete?
-claro que prometo(ela disse com um sorriso no rosto)
-pode parar de sorrir nathi é so um jantar ja disse
-eu ainda tenho a esperança de ver minha irma e meu idolo juntos de novo
-isso é impossivel........bora dormir vai
-ta ne 
Demos boa noite pra camila e fomos dormir,tentar pelo menos a nathi assim que deitou dormiu,mas eu nao eu fiquei pensando no luan em como ele ta hoje em como ele era antes ele ta tão diferente tão mais lindo mais gostoso minha vontade é subir em cima dele e o beijar todo,eu me apaixonei pelo coração do luan e nao importa quanto tempo passe e como ele mude fisicamente eu sempre vou amar ele e meu coração sempre vai bater desse jeito como ta batendo agora quando encontrar com ele so me sinto desse jeito desconcertada com ele me sinto perdida e salva ao mesmo tempo é a melhor sensação nao sei se esse jantar é uma boa ideia,mas a gente se deve essa conversa é a gente precisa conversar...No outro dia acordei cedo e a flavia estava tomando cafe a camila tinha ido ao mercado com as crianças o bernardo dormia assim como a nathi entao me sentei pra conversar com a flavia
-deve ter sido dificil ter visto o luan ontem ne mi
-foi eu nao esperava,e é incrivel como eu ainda sou apaixonada por ele
-ele se tornou um cara muito bonito e ele ainda gosta de vc
-acha mesmo flavia?
-acho
-pode ate ser que sim,mas quando ele descobrir que estou casada e com dois filhos tudo isso muda de figura
-se o amor dele for real nao vai importar isso,ele so vai querer ficar com vc te fazer feliz
-nao me ilude flavia seria como um sonho depois de tudo que passei voltar pro luan e viver ao lado dele
-quem sabe nao acontece
-acho impossivel,mas hoje a noite vamos conversar a gente vai jantar
-conversem e coloquem tudo em pratos limpos pra ambos entenderem bem as opções que tem
-faremos isso pode deixar
 A noite eu me arrumei e fiquei assim



-meu Deus mana vc ta linda demais
-acha mesmo nathi?
-ta linda demais nossa o luan vai ficar louco
-naty nao começa vai é so um jantar ja disse
-ta nao ta mais aqui quem falou bom jantar
-obrigada
Para a camila e pro meu irmao eu disse que ia sair com uma amiga,so a nathi e a flavia sabem que vou jantar com o luan o luan me pegou na porta do condominio para meu irmao nao ver ele nao queria que ninguem visse a gente junto,quando eu entrei no carro o luan disse....

Continua

7 comentários:

  1. Maaaaaais uuum!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Mais um hj moni pf
    @paixaolsamorlr

    ResponderExcluir
  3. sinto que tera recaida de novo! kkk

    ResponderExcluir
  4. Mais um pelo amor de tudo!!

    ResponderExcluir
  5. ela tem q conta q o filho era dele

    ResponderExcluir
  6. Oiiii amore desculpa ta ausente aki na fic mas é que to na maiior correria aki ,agora eu vou voltar a posta comentarios e partecipar aki com vc amor!!
    Vamos pra fic ,to achando otima vc ta se superando a cada fic que vc faz ,acho que ja ta na hora da mi contar pro luan que ele e o pai do filho dela cont....
    Avisa eu quando posta @ThamyresAmaLuan

    ResponderExcluir