7 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 28

-luan vc nao acredita com quem eu tava falando no face
-com quem?
-com a michele lembra dela?
-a michele a michele de campo grande?
-sim ela mesmo
-e como ela ta ela ainda mora em campo grande ela perguntou de mim?
-eita quantas perguntas calma ne
-anda bruna fala logo 
-ela ta bem luan terminou a faculdade ainda mora em campo grande e nao ela nao perguntou de vc
-claro que nao perguntou porque perguntaria?
-luan vc ainda sente algo por ela?seu coração bateu acelarado quando vc ouviu o nome dela?
-nao posso negar quando vc falou michele meu coração acelerou sim,mas eu nao sei bem o que ainda sinto por ela so se eu a visse que ia saber
-ja faz tempo que vcs se viram ne? 
-faz muito tempo ela deve ter magoas de mim deve me odiar 
-ela deve ter magoas de vc sim,vc sumiu sem dizer nada ela deve se perguntar porque vc fez isso
-vc sabe porque eu fiz sabe minhas razoes
-eu sei sim lu mas ela nao
-eu nao me arrependo do que fiz,eu fiz pro bem dela
-e vc o que sente por ela?ou o que acha que sentiria se visse ela agora
-eu acho que correria pros braços dela e pediria mais uma chance imploraria se fosse preciso por mais uma chance
-ahh meu irmao sinto muito por vc
-sem ela bruna tudo sempre é incompleto porque ela tava comigo no começo da minha carreira e eu queria que ela tivesse ficado comigo em todos os momentos da minha vida,mas pra isso ela teria que ter aberto mao da vida dela nao seria justo por isso nos afastamos,bem eu me afastei 
-pelo jeito que vc fala dela,ainda existe amor
-pode ser que exista mas so vendo ela pessoalmente pra dizer o que sinto,mas nao sei se ia querer ver ela de novo acho estamos bem separados 
-Deus sabe o que faz,vai ver que foi melhor assim e me desculpa por ter vindo aqui falar dela eu nao devia...........
-nao tudo bem eu gostei de ter noticias dela
Quando a bruna saiu do quarto do luan,ele se deitou de barriga pra cima e ficou se lembrando do momento em que nos conhecemos dos momentos que vivemos juntos,bateu uma saudade e uma curiosidade de saber como eu estava passados todos esses anos,se passou muito tempo é claro que ele gostaria de me ver e saber como eu estou.....
-mana no FDS eu vc e flavia vamos pra londrina viu
-vamos naty?
-vamos sim faz tempo que nos vamos ver o bernado to com saudades vc nao?
-to claro que to mas nao sei se o matheus vai deixar......
-ele nao tem que deixar nada mana vc vai ver seu irmao o que isso tem demais?
-nada demais so que o matheus é muito ciumento e eu nao quero brigar com ele a gente acabou de fazer as pazes... 
-nao tem porque haver briga vc so vai ver seu irmao com sua familia
-ta bom naty eu vou falar com ele pode deixar
-acho bom quero que vc va pra londrina
-porque quer tanto que eu va?
-porque vc é minha irma preferida quero que vc va comigo
-aham sei 
Quando falei pro matheus da minha viajem pra londrina ele nao gostou muito
-tem mesmo que ir(ele pegou na minha mao)
-tenho(eu tirei minha mao da dele)
-nao precisa esconder a mao eu ja vi que ta sem aliança cade sua aliança e o anel que eu te presentei?
-a aliança eu tirei pra lavar a louça e nao me lembro aonde eu coloquei e o anel é muito chique pra ficar usando diariamente eu prefiro usar em ocasiões especiais
-eu preferia que vc usa-se sempre
-eu acho que ele chama muito atenção eu prefiro deixar guardado e quando tiver oportunidade eu uso ta
 -ta bom,como perdeu a nossa aliança de casamento?e esse anel que vc usa desde de sempre ai vc nunca perdeu nunca nem tirou do dedo
Eu olhei pra minha mao,e vi o anel preto que o luan me deu,ele tem um significado enorme pra mim e realmente é como o matheus disse eu nao tiro ele pra nada desde que o luan me deu,ele jamais saiu do meu dedo
-michele,me responde porque esse anel ai vc nao tira do dedo nunca?
-matheus sem drama ta esse anel é um anel simples nao tem porque ficar tirando ele toda hora agora a nossa aliança é algo precioso por isso eu cuido com carinho eu vou encontrar ta pode deixar
-espero que encontre e volte a usar 
-ta bom matheus,quando eu voltar da casa do meu irmao eu procuro
O matheus nao queria que eu fosse pra londrina mas nao tinha o que fazer eu vou,e com as crianças eu fiz o mesmo esquema de quando fui pra SP deixei o leandro com meus pais e a sara com os pais do matheus e com ele ja que quando eu viajo ele fica com os pais dele..E entao no FDS eu a naty e a flavia seguimos pra londrina....
-entao vc e o matheus tao tentando se entender?
-sim flavia ele preparou um jantar romantico pra gente quando eu voltei de SP me deu um anel falou coisas bonitas,e pelas crianças e pelo nosso casamento tambem eu resolvi dar mais um chance
-vc nao gosta dele nem que seja um pouquinho?
-gosto sim,ele é o pai dos meus filhos me trata super bem apesar do ciume exagerado e a gente ta junto a muito tempo eu gosto do matheus
-mas nao é igual se fosse o luan ne mi
-é nathi vc acertou nao é igual se fosse com o luan
-vc ainda pensa no luan michele?
-sim flavia eu penso muito nele
-deve ser porque ele é famoso se vc tivesse namorado um cara comum seria mais facil de esquecer
-talvez
Quando chegamos em londrina fomos recebidas pelo bernardo
-ahh que saudades minhas irmas
Fomos muito bem recebidas pelo meu irmao e minha cunhada como sempre,e a noite a naty começou a tentar me converser pra sairmos um pouco
-anda michele vamos dar uma volta por londrina 
-eu to cansada da viajem naty vai vc 
-depois que vc se casou vc virou uma chata sabia nao tem animo pra mais nada afff
-porque nao chama a flavia?
-ela tambem nao quer ir,quer saber eu vou sozinha
-ta so cuidado heim
A natalia saiu sozinha foi passear por londrina a eu fiquei brincando com meus sobrinhos matando a saudade do meu irmao e da minha cunhada
-camila vc ja pensou alguma vez em se separar do meu irmao?
-nao eu amo o bernardo....
-mas vcs nunca tiveram um momento dificil na relação de vcs que fez vc pensar em se separar dele?
-a gente ja teve momentos dificeis sim,mas eu nunca cogitei a ideia de separar dele
-entendi
-vc e o matheus estao tendo problemas?
-sim agora estamos bem,mas a gente briga demais
-separação é uma coisa muito seria mi ainda mais quando envolve filhos,mas pensa direito se vc nao ta feliz tem que pedir o divorcio mesmo
-eu pensei em me separar,mas agora acho que mudei de ideia
-precisando de ajuda de algum concelho eu to aqui ta
-obrigada camila
-eu to indo trabalhar ta michele se a naty nao voltar dentro de 2 horas liga pra ela e manda ela voltar londrina ta perigosa pra ficar andando a noite
-pode deixar maninho bom trabalho
-valeu

Meu irmao saiu pra trabalhar,a camila foi dar banho nas crianças e eu fiquei na varanda da casa conversando com a flavia ate que ela subiu pra ligar pro samuel e em seguida a natalia chegou em com carro conversivel que eu juro que ja conheço esse carro eu me levantei e quando o carro parou a natalia desceu do carro e logo depois desceu o luan.....Eu fiquei olhando pra ele olhei tudo olhei dos pes a cabeça ele ta tão diferente os braços o cabelo o rosto eu quase nao o reconheci,eu pensei varias vezes se era mesmo o luan que estava ali bem na minha frente.....


                                    

9 comentários: