2 de fevereiro de 2014

Te Esperando Pagina 21

"boa noite minha linda.....nao pudi te ligar hoje to na correria aqui,mas quis mandar um SMS pra me fazer presente de alguma forma e fazer vc lembrar de mim e pra vc saber que eu to pensando em vc a todo momento amanha eu te ligo se cuida luan rafael"
Eu fiquei com o celular na mao por uma meia hora pensando em palavras pra responder aquele SMS nao queria dar esperança de que eu e ele vamos voltar,mas tambem nao queria ser rude eu queria ser carinhosa com ele como ele foi comigo e ai respondi assim....
"boa noite lu eu nao preciso de SMS ou de uma foto pra me lembrar de vc,pois vc esta em tudo que esta ao meu redor eu te vejo em todos os lugares e isso nao vai mudar nunca boa noite se cuida michele"
-no mundo da lua pra variar filho
-oi pai ainda acordado
-vim tomar um copo de agua e vi vc ai sentado no sofa 
O luan depois que mandou o SMS pra mim ficou sentado no sofa pensando na gente e o pai dele desceu ate a cozinha e o viu
-é eu to aqui pensando
-desde que a michele veio nos visitar que vc ficou assim no mundo da lua alias naquele dia que vc foi levar ela em casa demorou heim a casa do irmao dela era tao longe assim?
-(risos)ahhh pai o senhor sabe ne como é
-filho cuidado pra nao magoar ela e tambem pra nao se magoar vc sabe como a vida que vc leva é complicada porque nao deixa as coisas pelo menos se acalmarem um pouco pra pensar em namorar alguem
-é dificil pai o luan santana ta disposto a ficar sozinho a abrir mao de tudo pra viver a carreira dele,mas o luan rafael nao eu preciso de alguem do meu lado que me faça compania que me ame de verdade e essa pessoa sempre foi a michele
-se sempre foi ela sempre vai ser nao tem porque ter apressar as coisas
-se eu deixar ela agora pai ela vai colocar outro no meu lugar,a minha vida nao para,mas a dela para ela vai olhar em volta e nao vai querer ficar sozinha me esperando ela vai casar ter filhos e vai se esquecer de mim e eu nao quero isso
-eu sei que doi filho,mas vc fez essa escolha vc quis cantar e ganhar o mundo e quando escolhemos algo inevitavelmente outra coisa fica pra tras e essa coisa que vc deixou pra tras pra conquistar seu sonho de cantar foi a michele
-eu nao aceito isso eu vou tentar ficar com ela 
-vc que sabe luan,eu so te aconcelhando porque acho que nao daria certo mas vc tem todo direito de tentar
-é isso que eu vou fazer pai eu vou tentar
No outro dia no final da tarde o luan me ligou,eu estava na cozinha preparando algo pra comer e meu celular estava na sala minha mae trouxe ate mim e ela viu que era o luan me entregou o celular seria e eu atendi
-oi lu(eu disse indo ate meu quarto pra minha mae nao ouvir a conversa)como vc ta?
-eu to bem e vc?
-to bem tambem 
-o que estava fazendo de bom?
-tentando preparar algo pra comer e vc?
-acabei de chegar de uma gravação de um programa de TV 
-hum entendi sempre os compromissos ne
-é sempre mas no meio deles eu procuro da uma escapada afinal por tras do luan santana tem o luan rafael
-tem ne?
-eu ja te dei provas que tem eu nao mudei nada michele por tras de todo esse glamour que me rodeia tem a mesma pessoa que vc conheceu
-eu to tentando acreditar em vc
-vem me ver?
-ir te ver mas como luan?
-vem viajar comigo nesse FDS igual antigamente matar a saudade
-luan as coisas nao sao como antigamente e se vc diz que ninguem pode nos ver juntos como quer que eu viaje com vc?
-ninguem pode nos ver juntos como namorados,mas me ver com uma mulher nao tem problema so vem me ver o resto deixa comigo
-e como fazemos isso?
-pega um avião ate SP que eu te pego la 
Eu combinei tudo com o luan e eu vou na sexta feira de tarde
-filha esse luan que te ligou é o luan que eu conheço?
-é mae a gente se reencontrou em londrina e estamos nos falando......
-isso nao tem futuro michele
-pode ser mae mas no momento eu to mais preocupada com o meu presente
-vc ta quase terminando a faculdade nao joga tudo fura de novo dessa vez o seu pai nao vai ser rasuavel
-eu nao vou jogar nada fora mae eu to ferias ta nada vai ser prejudicado
-assim espero
Na sexta feira mesmo contra vontade dos meus pais eu viajei pra SP pra encontrar o luan,eu cheguei e fiquei sentada esperando no local que ele mandou e quem foi me pegar foi o roberval eu comprimentei ele e ele me levou ate o luan que ja estava dentro do jatinho
-esse jatinho é seu luan?
-é o bicuço
-bicuço?
-aham é o nome que eu dei pra ele por mim eu viajava de onibus,mas com os compromissos que eu tenho nem rola eu preciso de um aviao a minha disposição eu so uso ele pra trabalho
-de um onibus velho caindo aos pedaços pra um jatinho nossa as coisas mudam mesmo
-pra melhor ne
-é pra melhor claro e pra onde a gente ta indo?
-sabe que eu nem sei..............testa
-fala luan
-pra onde a gente ta indo?
-Recife 
Eu comecei a rir do luan chamar o roberval de testa ele realmente nao perdi a mania de apelidar os outros e nesse clima seguimos viajem
-chegamos em recife...........amor vamos fazer assim eu vou primeiro porque tenho que atender a galera e depois o roberval volta pra te buscar espera aqui ta?
-ta bom luan eu espero
-ele nao vai demorar ta?
-ta bom sem problemas
O luan me deixou em uma sala perto de onde ficavam os avioes e uns 15 minutos depois o roberval voltou pra me pegar e a gente foi de taxi pro hotel que o luan vai ficar porque o luan ja foi de van 
-ele teve que ir na frente se ele fica-se com a van parada as fãs iam ficar batendo na van e tal
-eu entendo rober
-é uma vida louca que a gente vive sabe michele,mas o luan nunca trouxe ninguem pra viver a rotina dele assim tao perto como ele trouxe vc se ele fez isso é porque vc é importante pra ele
-ele tambem é muito importante pra mim rober
-esse é o modo que ele encontrou de trazer vc pra ficar perto dele
-as pessoas pra ficar com ele tem que adquar a vida dele ne rober ele nao pode se adaptar a vida de ninguem
-é bem isso michele as pessoas que vem ate o luan ele quase nunca pode ir ate elas nao enquanto a carreira dele nao der uma tranquilizada
-eu entendi
-mas quando se tem amor damos um jeitinho ne e vcs se amam da pra ver
-é a gente se ama mas nem sempre o amor basta
-eu entendo
Quando chegamos ao hotel eu fiquei de boca aberta com o luxo daquele lugar e quando o roberval me deixou no quarto do luan nossa que quarto era esse
-luan que hotel lindo que quarto massa
-bacana ne
-demais esse quarto é maior que a minha casa toda
-nao exagera amor............
-nao é serio é lindo demais nao chega nem aos pes dos hoteis de beira de esquina que a gente ficava no começo
-é quando eu fiquei em um hotel luxuoso pela primeira vez eu pensei a mesma coisa,mas o rober te trouxe direitinho?
-trouxe sim so pensei que fosse vir com vc 
-eu achei que a van tava em um lugar que ia da pra te esperar mas nao deu eu tive que sair com a van se nao as fãs iam ficar em cima da van e tal
-entendi 
-desculpa ta?
-nao precisa se desculpar luan
-chega de falar vamos aproveitar todo luxo desse quarto
Eu dei um sorriso de lado e o luan se aproximou pegando no meu cabelo e me beijando....e fizemos o que nosso corpo pedia pra gente fazer....
-preciso me arrumar pro show
-ahhh nao ta tão bom aqui lu
A gente estava deitado na cama....
-ta bom sim,mas os compromissos me chama(ele se levantou)
-luan vc ta bem magrinho heim?
-vc acha?pó eu nao acho eu acho que to gostoso
-(risos)é vc realmente nao mudou nada
-(risos)eu quero fazer academia pra criar mais musculo e forma fisica ia me ajudar nos shows,mas sempre que começo eu paro no meio do caminho(ele disse passando a mao no cabelo)
-ta faltando mais força de vontade ne luan
-é eu vou pensar nisso mais seriamente.........vou tomar um banho vem comigo?
-se vc prometer nao abusar de mim eu vou
-eu abusar de vc?acho mais facil vc abusar de mim
-(risos)bora pra esse banho vai
Entramos no banho e no começo ficamos brincando com a espuma feita pelo luan,depois ficamos parados nos olhando o clima foi mudando e fomos nos aproximando mais um do outro e o luan juntou nossos corpos molhados com sua mao e logo desceu essa mao pra minha bunda enquanto nos beijavamos quando saimos do beijo ficamos nos olhando e eu olhei pro junior do luan que estava animado e eu nunca fiz isso com ninguem na verdade eu nunca pensei em fazer isso,mas foi com o luan que eu fiz as experiencias mais inusitadas da minha vida então chegou a hora de fazer mais uma,eu desliguei o chuveiro me ajoelhei e peguei com minha mao em seu luan JR e comecei a fazer uma massagem nele o luan sussurava por mais e mais e eu fiz ate que ele se satisfez...depois o luan me estendeu a mao e eu peguei me levantando ele ligou o chuveiro e tomamos enfim um banho....
-vai pro show comigo ne?
-eu vou?
-logico que vai anda escolhe uma roupa bem bonita ai(o luan disse abrindo minha bolsa e tirando algumas roupas de dentro)essa é bonita(ele pegou um vestido)
-luan se afasta agora da minha bolsa se nao vc vai bagunçar tudo
-eita ta bom muie,mas se arruma logo se nao nois se atrasa
Eu coloquei minhas roupas de volta a minha bolsa e peguei o vestido que o luan tinha escolhido e fui me trocar no banheiro sai de la assim:




-pronto estou pronta e ai gostou?
-(o luan me olhou dos pes a cabeça)acho que errei quando disse que o vestido era bonito
-uai porque?
-ele é curto demais nao tem um mais comprido nao?
-(risos)cala a boca luan e ai vamos ou nao?
-vamos ne fazer o que
Então fomos saindo do hotel assim que saimos do quarto o luan pegou na minha mao e fomos de maos dadas ate perto da van quando chegamos perto da van o luan soltou minha mao e pediu que eu entre-se na van eu entrei e fiquei vendo ele atender as fãs,a verdade é que quando estamos so eu e o luan em um quarto fechado ele é aquele guri que eu conheci a muito tempo atras,mas quando ele fica rodiado de pessoas ele muda ele se torna o luan santana e com esse luan santana é dificil conviver,depois de atender todo mundo ele entrou na van e se sentou do meu lado pegando na minha mao de novo e assim seguimos pro local do show

Continua
                                   

4 comentários: