1 de março de 2014

Te Esperando Pagina 49

-chegou meu amor
O luan pegou umas flores que estavam em cima da mesa de centro e se levantou e veio ate mim me entregando as flores
-são pra vc
-ahhh obrigada luan
Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho
-eu adorei as flores obrigada
-dinada princesa
-vem meu amor vamos deixar os pombinhos sozinhos
-valeu flavia
-fiquem a vontade
A flavia levou a samara e eu e o luan ficamos sozinhos nos beijando e nos abraçando ate que eu me afastei do luan fui colocar as flores em um vaso
-eu amei as flores lu obrigada
-que bom que gostou
-fazia tempo que nao ganhava flores
O luan fui beijar meu pescoço mas eu me afastei dele
-o que foi amor?
-nada eu so to cansada tive um dia cheio espera eu tomar um banho?
-claro
Eu peguei na mao do luan e fomos ate meu quarto,ele ficou sentado na minha cama e eu fui tomar meu banho,sai do banheiro enrolada na toalha me aproximei do luan tirei seu bone acariciei seu cabelo depois seu rosto e ele tambem colocou sua mao sobre o meu rosto fazendo carinho e eu fechei os olhos pra sentir a mao dele sobre mim,ele abriu suas pernas e eu fiquei no meio delas e o luan abriu minha toalha me deixando nua em sua frente e começou a beijar meu pescoço e massagear meu peito e eu mordia sua orelha o luan apenas com uma mao me deitou na cama e se deitou por cima de mim e enquanto nos beijavamos ele foi tirando sua roupa pra ficar mais a vontade e tudo que eu fazia com ele e ele fazia comigo eu fechava os olhos eu queria sentir ele bem perto de mim e dentro de mim eu precisa sentir eu precisava................
-ei porque ta chorando michele
Depois que nos amamos eu fiquei sobre o peito dele e ele sentiu lagrimas molharem seu peito e entao se sentou na cama me questionando
-ai luan eu nao aguento mais eu cheguei no meu limite ja chega eu nao aguento mais
-tem haver com a sara ne
-sim
-me conta o que ela tem?
Eu me sentei na cama cobrindo meu corpo com o lençol e contei tudo pro luan,menos das propostas do matheus pra mim voltar com ele
-ela tem um tumor no rim?mas ela é so uma criança michele como isso possivel
-eu tambem fiquei surpresa,mas o medico disse que pode acontecer isso em crianças tambem e ela vai ter que operar
-uma operação................vamos levar ela pra SP eu pago tudo la ela vai ter mais possibilidades
-obrigada meu amor,mas o matheus que tem a guarda dela e ele nunca ia deixar uma coisa dessas
-é da filha dele que estamos falando da saude dela
-ele nao ta nem ai luan ele nao liga
-como nao liga ele é o pai dela
-ele nao liga acredite eu sei o que to falando,mas tambem isso nao importa agora o medico que ta cuidando do caso é muito bom e graças a Deus ela vai operar ja nos proximos dias e ela vai ficar boa eu sei que vai
-é claro que ela vai ficar boa,e o leandro ele ja sabe?
-eu nao sei eu nao vejo mais meus filhos o matheus nao deixa
-nem agora que a sara ta passando por isso ele deixou vc ver ela?
-nao luan ele nao me deixou ver ela
-eu sinto muito mi,sabe eu to com saudades do leandro da sara tambem,mas sei la eu gosto do leandro ele é um menino bacana apesar de ser meio turrão comigo acho que no fundo ele gosta de mim como eu gosto dele
Eu levantei a cabeça tentando engolir o choro ouvir aquilo do luan foi ter a certeza que a paternidade fala mais alto..............................
-obrigada por ter esse carinho por meus filhos
-nossos filhos
-ta nossos filhos
-e como é essa cirurgia que a sara vai fazer?
-a cirurgia deve durar ate quatro horas e o medico disse que a sara vai conseguir viver bem so com um rim,depois que ela operar ele vai fazer novos exames pra saber se o tumor saiu totalmente dela e se ela vai precisar ou nao fazer quimioterapia
-isso nao vai acontecer com a operação ela vai se curar vc vai ver(abraço)
Depois que eu sai do abraço eu me levantei e coloquei uma roupa
-amor e o que o seu advogado disse sobre as crianças vc vai pode ficar com elas quer dizer ficar perto delas,agora que a sara ta doente e o leandro deve ta mais fragilizado precisando de vc
-o celso disse que poderia entrar com um pedido pedindo uma autorização pra mim ficar com eles,mas o celso disse que o juiz liberaria um periodo de horas diariamente pra mim ficar com a sara nao com o leandro
-isso é injusto demais
-eu sei por isso falei pro celso nem pedir
-como assim nao pedir?como vc vai fazer entao?
Eu fiquei um tempo calada olhando pro luan tentando achar coragem de dizer a decisão que eu tinha tomado,e o luan se levantou da cama colocou sua calça e voltou a me olhar
-michele o que vc vai fazer?
Eu continuei calada e comecei a chorar
-vc nao vai..........................vc nao vai.................
-vou luan eu vou voltar com o matheus sei que é isso que vc pensou
-como é?eu nao ouvir direito
-é o unico jeito de eu ficar 24 horas perto dos meus filhos por favor procura entender luan
-entender?entender um escambau michele vc nao vai fazer isso eu nao vou deixar
-desculpa luan mas essa é a minha decisão nao a nada que vc posso fazer pra mudar isso
-nao eu nao vou deixar vc fazer isso
-me perdoa meu amor(eu fui tocar no rosto dele,mas ele desviou)luan eu preciso fazer isso eu so peço um pouco de paciencia........................
-paciencia?michele se vc nao percebeu desde que a gente se reencontrou tudo que eu venho tendo é paciencia,mas eu quero que vc saiba que se vc voltar com esse cara nao importa qual seja o motivo pra mim vai ter acabado pra mim vai ser o fim e dessa vez é pra sempre eu nao vou mais esperar por vc
Eu chorava tanto que ate soluçava
-eu entendo.............eu entendo que vc precise sair desse circulo eu nem sei como vc aguentou ate agora
-eu aguentei porque te amo(ele gritou)porque eu amo vc mas ja chega,chega disso michele eu to tentando ficar com vc mesmo tudo estando contra isso eu to tentando,mas eu nao vou suportar ver vc voltar com aquele cara
-luan eu tambem amo vc,mas eu amo mais meus filhos eles sao as coisas mais importantes da minha vida e eles precisam mais de mim agora do que vc precise de mim ou eu precise de vc entende isso
-michele meu amor(ele se aproximou pegando no meu rosto)para com isso eu sei que é dificil ficar longe deles,mas vc vai poder ver eles todos os dias mesmo que so por algumas horas mas é o suficiente nao faz isso comigo nao faz isso com a gente vai
Eu tirei as maos do luan do meu rosto e disse
-eu ja tomei minha decisão luan acabou eu vou voltar com o matheus eu ja decidi
-essa é sua ultima palavra?

-entao eu tenho uma coisa a dizer para a sara eu desejo a recuperação mais tranquila do mundo porque eu sei que ela vai se recuperar,mas pra vc.................vc............vc eu quero que va pro inferno
O luan pegou sua blusa calçou rapidamente seus sapatos e saiu batendo a porta
-luan..........................espera.....es.....
Quando ele saiu do quarto eu fui atras mas ele nao me ouviu ou nao quis ouvir ele saiu correndo pela sala e eu fui atras,mas ele bateu a porta e eu voltei pro quarto e me tranquei la dentro e fiquei chorando



-michele abre a porta por favor
-nao flavia eu quero ficar sozinha por favor me deixa sozinha
A flavia tentou entrar,mas eu nao deixei eu queria ficar sozinha eu chorei muito ate pegar no sono...No outro dia a flavia preferiu nao me acordar e foi deixar a samara na casa dos nossos pais e como a nathi tava la ela pediu que a nathi fosse me ver e conversa-se comigo.....
-animo vamos se levantar dessa cama mi vai animo
-levantar pra que viver pra que?
-o que foi dessa vez porque vcs brigaram?
Eu entao contei pra nathi pois em breve todos vao saber
-eu nao acredito que vc fez isso michele
-eu fiz nathi e nao me recrimina por favor eu fiz pelos meus filhos eles precisam de mim nao me recrimina por favor nao faz isso
-vc nao pode jogar fora seu relacionamento com o luan desse jeito vc ficar perto da sara nao vai fazer ela se curar e nem vai tirar as frustações do leandro por vc e pelo matheus estarem separados vc precisa cuidar da sua vida
-minha vida é os meus filhos nathi nada me importa se eles nao estiverem bem
-vc pensou bem michele o luan nao vai esperar por vc de novo
-eu sei ele saiu daqui muito nervoso,eu duvido que a gente volte a se entender
-ahh mi eu sinto muito
A nathi me abraçou forte e preferiu nao falar mais nada,a tarde eu fui na escola em que trabalho pedi demissão meu tempo agora vai ser so pro leandro e pra sara.Quando sai da escola fui direto pra casa e a flavia veio conversa comigo
-michele eu sei o quanto vc ama seus filhos e o quanto vc quer ficar perto deles nesse momento mas vc ja pensou direito nisso que vc ta fazendo ja pensou no luan?foi por isso que vcs brigaram nao foi?
-foi
-dessa vez ele nao vai te esperar
-eu sei
-e?
-e nada flavia eu ja me decidir eu vou ficar com o matheus e com meus filhos
-pra sempre?
-nao so ate a sara melhorar,mas o luan nao vai esperar ate la nem eu pediria isso a ele e se eu tiver que escolher entre meus filhos e o luan por mais que me doa eu escolho meus filhos
-ai minha irma eu nao te julgo eu te entendo e eu sinto muito que vc tenha que passar por isso(abraço)
-eu tambem sinto
No outro dia eu fiquei tomando coragem pra ir falar com o matheus e dizer que eu aceito voltar com ele,mas eu nao conseguia reunir forças pra fazer isso,depois do almoço eu estava sozinha em casa e a nathi me ligou
-ta podendo falar mi?
-to sim nathi to em casa
-vc ja falou com o matheus vcs ja voltaram?
-ainda nao,e vc ta podendo falar agora?
-to sim o luan ta terminando o atendimento as fãs
-e como ele ta?
-ta pessimo ne mana olha eu conheço o luan a muito tempo e nunca vi ele assim
-ele vai superar
-acho dificil,mas como estao meus sobrinhos?
-estao bem pelo que a minha sogra diz a sara vai ser internada amanha
-vai da tudo certo segunda feira eu chego ai o bernardo chega amanha ne
-sim amanha ele vem
Quando desliguei a sonia me ligou
-quer dizer que eu preciso falar com a sua mae pra saber o que ta acontecendo com vc michele?
-oi sonia desculpa nao ter te ligado é que realmente eu nao to no clima pra ficar falando dos meus problemas
-somos amigas poxa porque nao me ligou?a sara doente vc precisando de mim eu to indo agora pra campo grande ta
-nao sonia nao precisa vir vc tem sua vida ai seu emprego nao precisa vir pra ca por minha causa
-eu pedi uma licença de 15 dias e eles me deram amanha eu chego ai
-mas sonia......
-sem mas vc é minha amiga somos amigas desde da adolecencia eu to indo pra ir
-obrigada
-nao agradeça ate amanha
-ate
No outro dia eu fui ate o hospital e consegui ver a sara antes dela ser internada,dei um beijo nela
-matheus a gente pode conversar?
-agora nao posso tenho uns problemas pra resolver
-quando vc pode entao?
-amanha a noite pode ser?
-combinado amanha a noite na casa da flavia tudo bem?
-nao amanha a noite la no nosso apartamento tudo bem pra vc
-ta bom matheus amanha no nosso apartamento
-otimo
Quando sai do hospital meu celular tocou era a milena ela me disse que na segunda feira ela ta vindo pra campo grande me ver so o camilo que vai vir mais pra frente,eu so fiquei grata por ter amigos tao bons comigo eu to precisando e eles vem me ajudar.No final da tarde a sonia chegou quase junto com meu irmao.Depois de matar a saudades de todos eu e a sonia fomos conversar em uma pracinha pois la ficariamos sozinhas
-Acha mesmo que voltar pro matheus é a melhor opção?
-nao é a melhor opção,mas é a unica que eu tenho pra ficar perto das crianças de novo pelo menos ate tudo se acertar
-vc nao ta pensando com clareza isso nao ta certo o matheus é um cara perigoso michele eu tenho medo por vc
-ele nao vai tocar em mim de novo
-e se tocar?
-eu juro que denuncio ele
-cuidado mi
-eu vo tomar cuidado pode deixar
A sonia dormiu la na casa da flavia comigo,no outro dia ela fui pra casa dos seus pais e ficamos de nos ver na segunda quando a milena chega-se.
-obrigada por vir bernardo
-quando a sara opera?
-acho que no maximo em dois dias ele ja ta internada e ta fazendo alguns exames eu nao sei de muito detalhe so o que a mae do matheus diz
-que ex marido esse seu heim
-nem me fale
-eu preciso voltar pra londrina,mas precisando de qualquer coisa me liga que eu venho nao importa a hora
-eu sei obrigada(abraço)
No outro dia a mae do matheus me ligou pra dizer que a cirurgia da sara sera amanha,e eu fiquei nervosa  e comecei a me sentir mal como sempre acontece quando eu to nervosa,eu me deitei um pouco e passou.Mas depois do almoço eu passei mal de novo eu coloquei tudo pra fora fui no banheiro e vomite tudo
-michele vc ta gravida nao ta?
A flavia chegou no quarto e me viu vomitando de novo e disse isso
-ai flavia de novo com isso eu nao to gravida ja disse
-vamos agora na farmacia comprar um teste pra resolver isso
-pra que nao precisa eu nao to gravida
-fica aqui eu vo na farmacia comprar e ja volto
Eu fiquei me recompondo do vomito e quando a flavia chegou com o teste eu fiz ele rindo eu nao to gravida eu tenho certeza disso eu fiz o xixi e sai com o resultado na mao e disse........
-viu flavia eu nao to............................................................ai meu Deus eu to gravida deu positivo
-viu eu sabia esses sintomas nao enganam é gravidez
-nao pode ser deve ser engano eu nao posso ta gravida
-acorda michele vc ta gravida e ja deve ta de quase 2 meses vc vem passando mal a semanas
-eu nao acredito nisso
-o pai é o luan ne?
-é claro que é meu Deus e agora?
-e agora que vc nao voltar com o matheus entendeu
-eu nao posso fazer isso flavia
-vc vai voltar pro matheus mesmo estando gravida do luan vai colocar em risco a vida dessa criança?tem noção do que o matheus pode fazer com vc se descobrir que vc ta gravida do luan?
-vc tem razao eu nao posso fazer isso seria arriscado demais
-obrigada por concordar comigo pelo menos uma vez
-mas e a sara ela vai operar amanha eu queria tanto ficar com ela
-pedi pro celso pedir a autorização pro juiz pra vc ficar o tempo que o juiz permitir nem mais nem mesmo eu nao vou deixar vc se arriscar voltando pra aquele monstro
-nao eu nao vou voltar com ele,mas tambem nao quero que o luan saiba dessa gravidez agora ta
-mas michele
-por favor me promete que nao vai contar pra ninguem
-ta eu prometo mas sua barriga vai crescer
-eu sei,mas eu vou contar eu nao vo cometer o mesmo erro................................enfim eu vo contar mas eu quero esperar a sara ficar boa de novo eu nao quero que o matheus saiba dessa gravidez ele pode cometer uma loucura é melhor guardar segredo de todos
-é talvez vc tenha razao
-eu sei o que to fazendo quando a sara ficar boa de novo eu conto pro luan que to gravida,e se Deus quiser ate la eu ja vou estar totalmente separada do matheus
A noite a flavia foi visitar meus pais com a samara,e eu fiquei em casa sozinha vendo TV nem me lembrava que tinha marcado com o matheus de ir ver ele no apartamento que moravamos,por volta das nove da noite batem na porta e era ele furioso ele ja foi entrando e se aproximando de mim e disse......

Continua

5 comentários:

  1. Maaaaais....
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Mas que inferno na vida dessa Michelle heiin? Sabia q o Leandro era filho do Luan,ele vai matar a Michele qnd descobrir,e parece q a cada capitulo ela fica mais enrascada....e o Matheus uma peste,acho q ele vai querer fazer algum mal a ela! Posta mais q to curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela tem que contar pra irmã dela por telefone e o luan acabar ouvindo tudo

    ResponderExcluir
  4. Só tenho certeza de uma coisa: o matheus vai querer matar a michele quando souber que ela tá grávida do luan! Posta mais?

    ResponderExcluir