14 de março de 2014

Te Esperando Pagina 61

-tudo bem contigo meu amor?
-aham
-que bom a gente podemos conversar?
-se é sobre o bebe que a senhora perdeu a vovo ja conversou comigo
-nao é sobre isso nao,mas ja que vc comentou é eu perdi o meu bebe sim no acidente ao qual o seu pai matheus morreu
-mae ninguem quis me levar pra ver o meu pai me leva a senhora por favor?
-filho ele ja foi enterrado nao tem como ver
-mas eu quero ver aonde ele foi enterrado mae por favor me leva
-tem certeza que quer fazer isso?
-aham
-esta bem vamos
Eu e o leandro fomos ate o cimeterio que o matheus tinha sido enterrado eu liguei para a mae do matheus para que ela fosse com a gente,então fomos o leandro ficou la olhando um pouco e eu chamei a maria para conversamos afastadas do leandro
-olha maria eu entendo que vc esteja decepcionada comigo
-decepcionada?é bem mais que isso viu michele ainda bem que meu filho nao viveu pra saber que ele criou um flho que nao era dele
-eu errei sim,mas quer saber eu acho que no fundo o matheus sabia que ele nao era o pai do leandro e tambem isso nao importa mais o seu filho ta morto e o fato de eu ter mentindo pra ele sobre o leandro nao torna seu filho um santo nao esqueça que ele fez da minha vida um inferno
-entao vc confessa que ta feliz com a morte dele?
-maria seu filho acabou com a minha vida eu lamento o dia em que eu conheci ele,e ainda quando ele morreu ele levou meu filho junto eu perdi o filho que eu estava esperando esse filho podia unir eu e o luan de novo eu nao fico feliz com a morte do matheus mas triste tambem nao estou
-eu nao quero mais discutir com vc,eu so quero saber se vou poder ver meus netos sem ter problemas
-quando vc quiser ver a sara é so ir na casa dos meus pais as portas estarão abertas 
-eu quero sempre ver a sara e o leandro tambem ele é meu neto eu amo ele e vou continuar amando mesmo ele nao sendo filho do matheus
-obrigada por isso maria as portas da casa dos meus pais vao estar sempre abertas pra vc e pro seu marido
-obrigada
A maria foi embora,e o leandro ainda estava la sentado perto do tumulo do matheus eu me aproximei dele e sentei com ele no chao
-filho a gente precisa conversar.....
-fala mae
-eu sei que vc ja é um homenzinho ja tem 6 anos e vai me entender,olha vc perdeu um pai mas ganhou outro
-a senhora ta falando do luan?
-isso do luan vc gosta dele nao gosta?
-gosto ele é um bom cantor
-sim ele é,mas eu digo assim vc gosta dele como pessoa?
-ate que gosto ele é engraçado 
-foi o que eu pensei eu sei que vc gosta dele do jeito dele,filho o luan no passado quando eu e o seu pai matheus eramos so amigos eu e o luan fomos.....................eramos bem mais que amigos......
-como assim?
-eu conheci o luan antes de conhecer o matheus e a gente foi namorado,mas acabamos nos afastando,e terminamos,mas desse namoro gerou uma gravidez eu fiquei gravida do luan,mas ja tinha conhecido o matheus a gente ja estava junto quando eu descobri essa gravidez e naquela epoca tudo me levou a me casar com o matheus mesmo estando gravida de outra pessoa,ninguem sabia disso apenas eu,eu dei um outro pai pra vc filho porque achei que seria melhor para todos assim,mas hoje vejo que errei e esse erro ta me custando muito caro
-o luan é meu pai?é isso que a senhora ta dizendo?
-sim o luan é o seu verdadeiro pai,ele nao sabia de nada ele ficou sabendo a pouco tempo é importante que vc saiba disso ele nao sabia de nada.......
-entao o matheus nao é meu pai?
-nao meu amor,quer dizer isso nao tira o fato que vc sempre vai ver ele como seu pai ne ele te criou te deu amor,entao ele sempre vai ser seu pai,mas agora vc tem um novo pai e eu quero muito que vc abra seu coração pra ele entrar o luan merece uma chance
-porque a senhora mentiu pra gente mae porque?
-nao me julga leandro eu era nova inesperiente fiquei acuada me sentindo sozinha e gravida de vc eu fiz isso porque o matheus parecia ser o melhor pra vc pra mim pra gente eu errei eu sei,mas vamos esquecer isso e recomeçar ve as coisas pelo lado positivo agora vc tem um novo pai
-um pai que eu nao conheço que eu nao sei nada 
-mas vai conhecer e tenho certeza que vc vai amar ter o luan como pai
-eu nao sei mae eu to com medo......
-nao precisa ter medo meu amor o luan vai ser o melhor pai do mundo pra vc é so vc deixar
-eu to confuso
-é normal isso tudo é novidade pra vc,mas com o tempo vc vai assimilar melhor tudo isso e vai ver que a vida te deu a oportunidade de vc ter um novo pai,e um pai maravilhoso abre seu coração pro luan?
-eu vou tentar
-ta bom,me da um abraço?
O leandro me abraçou e depois desse abraço reconfortante voltamos pra casa.
-mae amanha eu to indo pra londrina
-fazer o que filha vc precisa descansar acabou de ter alta do hospital
-eu to bem mae e eu preciso ir
-procurar o luan ne?
-isso eu vou ficar na casa do bernado e ai quando ele voltar dos shows eu vou procurar ele a gente precisa conversar
-vai levar as crianças?
-nao eu acho melhor elas ficarem cuida deles pra mim?
-cuido claro que cuido
Mais a noite a flavia e a samara e o celso vieram jantar la na casa dos meus pais e jantamos todos juntos,depois quando eles foram embora eu fiz algo que nao fazia a algum tempo coloquei meus filhos para dormir primeiro coloquei a sara e depois o leandro,quando eles dormiram eu fui pro meu quarto abri e janela e é claro que pensei no luan....
Enquanto isso no hotel:
-luan bora pro show?
-bora nathi 
-ta tudo bem?
-ta tudo indo ne e a michele ela ta bem mesmo?
-sabe que ela tambem vivi me perguntando se vc tambem esta bem porque nao se sentam e conversam vcs se amam poxa
-porque nem sempre so o amor é suficiente para unir 2 pessoas vc e o max sao a prova disso
-vamos mudar de assunto?bora pro show vai
-bora
O luan fazendo seus shows tentando nao pensar em mim,e eu em campo grande pensando nele o tempo todo...No outro dia eu fui pra londrina e vou ficar na casa do meu irmao ate a nathi chegar dos shows e me dizer que o luan chegou tambem,depois que cheguei e matei a saudade dos meus sobrinhos e da minha cunhada eu fui pro quarto e la peguei uma foto minha com o luan tentando buscar forças e palavras pro luan me ouvir e me entender



"meu amor como eu te amo,eu sinto muito por ter magoado vc se eu pudesse voltar atras eu tinha enfrentando meu pai o matheus tinha enfrentando todos pra ir atras de vc e falar do leandro,eu espero que vc possa me entender e me perdoar nao é justo que agora que finalmente podemos ficar juntos e criar juntos o leandro nao fiquemos juntos nao seria justo com a gente,e com o leandro tambem,eu te amo luan e vou falar pra vc tudo que tiver que falar pra vc me perdoar,e espero que vc consiga me entender"
Enquanto isso
O luan tinha acabado seu show e tinha tomado um banho e estava sentado na cama e abriu sua carteira e pegou uma foto minha e começou a olhar
"porque vc teve que mentir desse jeito pra mim michele,sempre fomos tão unidos e sinceros um com o outro porque nao me procurou e me disse que estava gravida eu teria sido capaz de abandonar tudo pra ficar com vc,eu sempre te amei tanto,mas agora sinto que nem todo esse amor sera capaz de fazer tudo voltar a ser como era antes"
-entra nathi
A nathi bateu na porta e o luan pediu que ela entra-se
-eu vim ver com vc que horas vamos sair amanha vc..............
A nathi viu minha foto em cima da carteira do luan
-pensando na minha irma?
-tava sim tentando entender porque ela mentiu pra mim
-luan eu sei que vc ta chateado com ela,porque ela escondeu o leandro de vc,mas volta no tempo lembra que vc abandonou a minha irma vc mudou de cidade vc trocou o numero do telefone vc sumiu e ainda ficava aparecendo a cada semana com uma mulher diferente na midia tenta pelo menos se colocar no lugar da michele vc no lugar dela nao faria o mesmo?
-claro que nao um filho é uma coisa muita seria nada justifica ela ter mentindo pra mim
-vc pode ter toda raiva do mundo da michele mas isso nao vai fazer seu amor diminuir por ela entao pensa bem no que vc vai fazer
-eu ja fiz entre mim e a michele nao existe mais nada acabou nathi e nao tem volta
-quando a raiva passar vc vai entender o que eu to falando,vc vai ver que a michele so fez as coisas pensando no melhor pra todos ela errou,mas tem justifica sim luan e vc ajudou nesse erro nao se esqueça disso
-nathi me deixa sozinho ta amanha a gente sai as tres ok agora me deixa sozinho boa noite
-boa noite luan
No outro dia a nathi preferiu vir pra casa cedo nao quis esperar o luan acordar ela chegou de manha bem cedo,e quando eu acordei ela dormia preferi nao acordar ela esperei ela acordar
-boa tarde gente
-boa tarde nathi o luan voltou com vc pra londrina?
-voltou sim ele ta em casa vai procurar ele?
-vou sim
-ta vai e boa sorte
-obrigada
Me arrumei e fui ate a casa do luan....

Continua
                             

3 comentários: